Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

+3
doizinho
Pedro
Descolado
7 participantes

Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Descolado Dom Abr 20, 2014 9:19 pm

Bem amigos da Rede Globo, a partir de agora falamos AO VIVO direto da HUNGRIA, onde daqui a pouco curtiremos em toooooodas as suas emoções o grande prêmio de HUNGARORING.

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) 100_4947

WARRIOR, DESCOLADO e nosso mais novo membro "campocompridense", o RAFAELFO assumem o controle de uma WILLIAMS (Warrior acho que ele era o Mansell, não lembro agora), de uma BENETTON (Descolado foi de Nelson Piquet) e uma FERRARI (Rafaelfo acho que era o Prost, a confirmar também).

WARRIOR foi com estratégia SAVE TYRES (poupa 1 pneu) e habilidade TUNNING, o que lhe permitiu ajustar seu carro para suportar mais dano e consumir mais pneu). 
DESCOLADO foi com Estratégia BALANCE (que permite usar trajetórias da pista e andar mais) e habilidade LAPPING, o que facilita a ultrapassagem de retardatários.
RAFAELFO foi com estratégia BANGING WHEELS, que torna as ultrapassagens mais fáceis em qualquer lugar da pista e o torna quase impossível de ser ultrapassado em curvas e a habilidade REFLEXES, que lhe permite correr mais riscos de forma segura.

Desta vez (atendendo a pedidos), usamos os NOVOS CARRINHOS que eu pintei para o jogo.

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Largada

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA2

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA%25208

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA10

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA%252017

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA31

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA37

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA56

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA58

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) VOLTA69

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) CHEGADA

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) CHEGADA2

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) FichaWarrior

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Ficha%2520do%2520Rafaelfo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) FichaDescolado

CONCLUSÃO

Desta vez conseguimos jogar uma partida I-N-T-E-I-R-A!. Foram 73 voltas no circuito de HUNGARORING (27 turnos). Jogamos com a opção de CHUVA mas optamos por não fazer chover pois as cartas de chuva não vieram em momentos propícios (mas que o dedinho coçou, coçou...  Gangster ).

Foi mais uma partida de APRENDIZADO e novos detalhes foram acrescentados. Estamos usando essas partidas para nos divertir e ao mesmo tempo testar um COMBO MATADOR no jogo, uma combinação ESTRATÉGIA/HABILIDADE que seja melhor que as outras.
Acho que foi uma partida muito importante pois constatei duas coisas: Encontramos uma estratégia até certo ponto APELONA e uma PÉSSIMA (pelo menos pra mim).

Um bom combo tem que permitir basicamente 3 coisas: MOVER BASTANTE - POUPAR RECURSOS - RECEBER TRACK CARDs.

Acho que WARRIOR testou uma hoje MUITO BOA, que foi SAVE TYRES com TUNNING. Isso permitiu a ele, além de POUPAR PNEUS, também iniciar o jogo com MUITOS PNEUS, ou seja, ele poderia torrar muitas cartas de velocidade e conseguiu com isso MUITAS TRACK CARDs, que dão uma vantagem IMENSA no jogo, o que acabou se concretizando mais após o PIT STOP do RAFAELFO, ou seja, àquela altura o WARRIOR já começou a gastar suas TRACK CARDs.

Por outro lado o RAFAELFO também conseguiu muitas TRACK CARDs graças a estratégia BANGING WHEELS, que permitia a ele vencer qualquer duelo nas curvas, porém ele teve basicamente o mesmo problema que eu: FALTA DE PNEUS.

A minha estratégia BALANCE eu sinceramente achei uma das PIORES do jogo. Essa estratégia só trás benefícios para seu dono se ele conseguir parar em TRAJETÓRIAS. O problema é que é MUITO DIFÍCIL isso acontecer, pois os ROBÔS tomam conta da maioria delas ou é bem difícil conseguir parar numa casinha que as contenha. Prova disso é que eu fui o jogador com menos TRACK CARDs do jogo e que menos teve bonificação de movimento extra (sim, estou choramingando!!  Fight 5 ). Ainda assim consegui brigar de igual para igual com o RAFAELFO em muitos momentos da prova mas perdi porque meus PNEUS terminaram antes que os dele.

Acho que usamos pouco a estratégia SAVE TYRES para declará-la como APELONA (ela foi usada da primeira partida por mim mas ocorreram erros então aquela não conta muito para avaliação), mas ela é uma FORTE CANDIDATA.
Descolado
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 51
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Pedro Dom Abr 20, 2014 9:23 pm

Putz,

fiquei de fora dessa... digo que gostaria de participar de uma partida assim que possível.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Descolado Dom Abr 20, 2014 10:12 pm

Pedro escreveu:Putz,

fiquei de fora dessa... digo que gostaria de participar de uma partida assim que possível.

Dia 25 ele vai abrir o salão de festas. RACE! Formula 90 vai marcar presença por lá.
Descolado
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 51
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por doizinho Dom Abr 20, 2014 11:36 pm

Descolado escreveu:
Pedro escreveu:Putz,

fiquei de fora dessa... digo que gostaria de participar de uma partida assim que possível.

Dia 25 ele vai abrir o salão de festas. RACE! Formula 90 vai marcar presença por lá.
Uma vaga será minha hein!!!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Soar Seg Abr 21, 2014 1:33 am

Valeu de novo!
Excelente jogo... faltou a chuva! A carta tava na mão, mas como eu me dei bem no pit eu deixei a chuva pra lá e avancei no clima seco com pneus soft.

Minha segunda partida, usei carro, piloto, estratégias bem diferentes da partida de aprendizagem!
Explorei bem as minhas possibilidades, fiz só um pit, mudei os pneus e senti bem a adrenalina de comandar uma equipe de F1.

Inspirado no Leão Nigel Mansell fui buscar a minha vitória! Pô e é demais cruzar a linha de chegada em primeiro neste jogo!!
RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Nigel_zps699b61c6

Outra coisa impressionante é o trabalho de pintura que o Descolado teve em dar as minis a cara e cores da temporada de 1991.
Detalhes impressionantes foram dados numa mini minúscula!
RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) 003_zpsa3d4d710

Como diriam os exaltados (eu): "- Puta que o pariu Ismael! Tú é foda mesmo heim?"

O Rafael Martins não sofreu por falta de pneus antes do seu pit, mas sim por falta de cartas! O que é um item importantíssimo pra jogar!
Eu mesmo ao "tunar" o meu carro comprei uma carta extra, o que valeu muito a pena!

Abdico da minha vaga na sexta para deixar mais um companheiro se deleitar com uma partidinha de 3 horas de F90
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Descolado Seg Abr 21, 2014 12:33 pm

O Rafael Martins não sofreu por falta de pneus antes do seu pit, mas sim por falta de cartas! O que é um item importantíssimo pra jogar!
Eu mesmo ao "tunar" o meu carro comprei uma carta extra, o que valeu muito a pena!

Ainda estou tentando tirar aprendizado dessa partida. Não acho que o fato da SAVE TYRES se apelona vá atrapalhar o RACE! de alguma forma, primeiro porquê todos podem usá-la, e segundo porque, conhecendo vocês como eu conheço, aquele que usar esta estratégia será considerado "café com leite"!  Fight 4 

Existem MUITO FATORES neste jogo a serem considerados antes de rotular alguma coisa como boa ou ruim. Por exemplo, eu larguei com apenas 8 pontos de PNEU e com muita capacidade de receber DANO. No final percebi que tinha DANO SOBRANDO e pneu faltando... Se tivesse investido em MAIS PNEUS talvez a história fosse outra.
Percebi que na primeira parte da prova eu tinha MUITAS CARTAS na mão, no entanto após o PIT STOP elas foram reduzindo drasticamente... O fator sorte pesou (tive poucas cartas que me permitiam comprar mais cartas) e isso contribuiu para meu desempenho ruim após o pit...

HUNGARORING mostrou que é uma pista muito difícil de pegar um piloto desgarrado. Caso alguém dispare na frente, a única forma de pegá-lo é chamando um SAFETY CAR, mas a pista tem ótimas áreas de escape o que torna difícil tentar um SAFETY CAR.

Rafael, aquela sua dúvida sobre um carro RETORNAR PRA PISTA gastando muitos pontos de movimento, o próprio manual já cobre isso, eu li ontem. Mesmo que um piloto tenha PONTOS NEGATIVOS de movimento na hora de sair, ele poderá fazê-lo, mas sairá sempre atrás de qualquer outro carro na mesma seção.

Aquele lance de pegar todos os PNEUS AZUIS para representar PNEUS SOFT é furada minha, ou melhor, furada do MANUAL. O Rafaelfo perguntou "- Ué, como é que marca quantos pontos de movimento você já usou?".
Justamente você usa os PNEUS AZUIS para marcá-los. Cada jogador que usar PNEUS SOFT continua usando pneus PRETOS, basta que ele pegue também mais 3 pneus azuis para marcar os pontos de movimento que vai usar.  lol!
Descolado
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 51
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Trentini Ter Abr 22, 2014 8:28 am

Bem legal o relato, acredito que o jogo completo (sem ser o short race) deva ser ainda melhor do que a versão curta, essas miniaturas ficam bem melhores do que aquelas aberrações de plástico que acompanham o jogo.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Descolado Ter Abr 22, 2014 4:56 pm

Trentini escreveu:Bem legal o relato, acredito que o jogo completo (sem ser o short race) deva ser ainda melhor do que a versão curta, essas miniaturas ficam bem melhores do que aquelas aberrações de plástico que acompanham o jogo.

É preciso sempre lembrar que toda as nossas partidas até agora foram em 3 pessoas. Pelas regras, quando 2 a 4 humanos jogam, são necessários 8 ROBÔS adversários (3 lentos, 3 rápidos e 2 super rápidos).
Até agora sempre jogamos com 6 (2 lentos, 2 rápidos e 2 super rápidos). A primeira partida foi inobservância minha, mas na segunda corremos com menos para tornar a partida mais rápida.

Só que com mais 2 ROBÔS no jogo a coisa pode mudar de figura, pois afinal são 2 robôs a mais para serem ultrapassados ou brigar por contestações no começo/metade da prova. Não acho que o tempo de jogo aumente muito pois é relativamente rápido jogar com eles, o problema são os CARROS usados.
Como eu fiz 2 carros por equipe, estou vendo que será necessário fazer 3 para representar os ROBÔS rápidos e os lentos. Vai ficar meio estranho, mas vai facilitar DEMAIS o gerenciamento deles.
Descolado
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 51
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Soar Ter Abr 22, 2014 4:58 pm

so say we all!!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por doizinho Ter Abr 22, 2014 5:01 pm

Descolado escreveu:
Trentini escreveu:Bem legal o relato, acredito que o jogo completo (sem ser o short race) deva ser ainda melhor do que a versão curta, essas miniaturas ficam bem melhores do que aquelas aberrações de plástico que acompanham o jogo.

É preciso sempre lembrar que toda as nossas partidas até agora foram em 3 pessoas. Pelas regras, quando 2 a 4 humanos jogam, são necessários 8 ROBÔS adversários (3 lentos, 3 rápidos e 2 super rápidos).
Até agora sempre jogamos com 6 (2 lentos, 2 rápidos e 2 super rápidos). A primeira partida foi inobservância minha, mas na segunda corremos com menos para tornar a partida mais rápida.

Só que com mais 2 ROBÔS no jogo a coisa pode mudar de figura, pois afinal são 2 robôs a mais para serem ultrapassados ou brigar por contestações no começo/metade da prova. Não acho que o tempo de jogo aumente muito pois é relativamente rápido jogar com eles, o problema são os CARROS usados.
Como eu fiz 2 carros por equipe, estou vendo que será necessário fazer 3 para representar os ROBÔS rápidos e os lentos. Vai ficar meio estranho, mas vai facilitar DEMAIS o gerenciamento deles.
Se são 8 robos deve ter um motivo, testado pelo designer espero eu. Acho que as avaliações de vocês podem estar sendo distorcidas por essa mudança.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por libonati Ter Abr 22, 2014 5:26 pm

doizinho escreveu:
Descolado escreveu:
Trentini escreveu:Bem legal o relato, acredito que o jogo completo (sem ser o short race) deva ser ainda melhor do que a versão curta, essas miniaturas ficam bem melhores do que aquelas aberrações de plástico que acompanham o jogo.

É preciso sempre lembrar que toda as nossas partidas até agora foram em 3 pessoas. Pelas regras, quando 2 a 4 humanos jogam, são necessários 8 ROBÔS adversários (3 lentos, 3 rápidos e 2 super rápidos).
Até agora sempre jogamos com 6 (2 lentos, 2 rápidos e 2 super rápidos). A primeira partida foi inobservância minha, mas na segunda corremos com menos para tornar a partida mais rápida.

Só que com mais 2 ROBÔS no jogo a coisa pode mudar de figura, pois afinal são 2 robôs a mais para serem ultrapassados ou brigar por contestações no começo/metade da prova. Não acho que o tempo de jogo aumente muito pois é relativamente rápido jogar com eles, o problema são os CARROS usados.
Como eu fiz 2 carros por equipe, estou vendo que será necessário fazer 3 para representar os ROBÔS rápidos e os lentos. Vai ficar meio estranho, mas vai facilitar DEMAIS o gerenciamento deles.
Se são 8 robos deve ter um motivo, testado pelo designer espero eu. Acho que as avaliações de vocês podem estar sendo distorcidas por essa mudança.

E o livre pensar??? Shit 

Só posso dizer que é inadmissível haver uma ou duas equipes com três pilotos!!! Nunca antes na história da F1 foi assim (não sei se confere Reginaldo), mas acho que você deve pintar duas miniaturas para serem usadas apenas com este escopo, patrocinadas pela Texaco e IBM!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Soar Ter Abr 22, 2014 5:35 pm

Ismael, usemos os carrinho convencionais!
Os jogadores tem que se comprometer a ajudar a controlar os bots (que serão de até 6 cores diferentes!!) Não vejo problema nisso!
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por doizinho Ter Abr 22, 2014 5:45 pm

libonati escreveu:E o livre pensar??? Shit 

Só posso dizer que é inadmissível haver uma ou duas equipes com três pilotos!!! Nunca antes na história da F1 foi assim (não sei se confere Reginaldo), mas acho que você deve pintar duas miniaturas para serem usadas apenas com este escopo, patrocinadas pela Texaco e IBM!
Já tivemos 3 pilotos sim. Um exemplo é a corrida da Inglaterra de 1968 disputada em Brands Hatch. Nada menos do que 4 equipes usaram 3 pilotos:
Lotus - Jo Siffert, Jackie Oliver e Graham Hill.
Brabham - Silvio Moser, Jochen Rindt e Jack Brabham.
McLaren - Denny Hulme, Bruce McLaren e Jo Bonnier.
BRM - Piers Courage, Pedro Rodríguez e Richard Attwood.
http://en.espnf1.com/f1/motorsport/race/1556.html

Em vista disso é necessário que o Ismael reveja as contas dele e pinte mais carros.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por tiagovip Ter Abr 22, 2014 5:53 pm

doizinho escreveu:
libonati escreveu:E o livre pensar??? Shit 

Só posso dizer que é inadmissível haver uma ou duas equipes com três pilotos!!! Nunca antes na história da F1 foi assim (não sei se confere Reginaldo), mas acho que você deve pintar duas miniaturas para serem usadas apenas com este escopo, patrocinadas pela Texaco e IBM!
Já tivemos 3 pilotos sim. Um exemplo é a corrida da Inglaterra de 1968 disputada em Brands Hatch. Nada menos do que 4 equipes usaram 3 pilotos:
Lotus - Jo Siffert, Jackie Oliver e Graham Hill.
Brabham - Silvio Moser, Jochen Rindt e Jack Brabham.
McLaren - Denny Hulme, Bruce McLaren e Jo Bonnier.
BRM - Piers Courage, Pedro Rodríguez e Richard Attwood.
http://en.espnf1.com/f1/motorsport/race/1556.html

Em vista disso é necessário que o Ismael reveja as contas dele e pinte mais carros.

Ah, o fórum é cultura!

E, para adicionar: toma lá, Libonati!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Descolado Ter Abr 22, 2014 9:48 pm

Caraca!! Olha o tipo de coisa que a galera desencava!!!! HAUHAUHAUHAUHAHH Sensacional!!!

Ok, ok, não vamos transformar isso numa sangria desatada. Vamos conhecer o jogo primeiro e depois todos concordarão que é melhor ter 3 carros iguais para representar as "equipes" dos ROBÔS e que isso não vai atrapalhar a "simulação" do jogo. Tem tanta coisa nessa porra que até agora estou pegando detalhes dele para não esquecer durante a partida. 

Em tempo: Apesar de estarmos usando um grid de largada de 1991, vale lembrar que o SAFETY CAR só foi implementado uma vez em 1976 se não me engano, foi um fiasco tão grande que só voltou em 1993 no Brasil, ou seja, em 1991 não tinha Safety Car...  Suspect
Descolado
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 51
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Soar Ter Abr 22, 2014 10:35 pm

Descolado escreveu:Caraca!! Olha o tipo de coisa que a galera desencava!!!! HAUHAUHAUHAUHAHH Sensacional!!!


Em tempo: Apesar de estarmos usando um grid de largada de 1991, vale lembrar que o SAFETY CAR só foi implementado uma vez em 1976 se não me engano, foi um fiasco tão grande que só voltou em 1993 no Brasil, ou seja, em 1991 não tinha Safety Car...  Suspect
Ficou com medo do Fabiano fazer alguma citação matadora fundamentado nos arquivos da ESPN né General?  Very Happy  Very Happy  Very Happy
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Descolado Ter Abr 22, 2014 11:11 pm

Warrior escreveu:
Descolado escreveu:Caraca!! Olha o tipo de coisa que a galera desencava!!!! HAUHAUHAUHAUHAHH Sensacional!!!


Em tempo: Apesar de estarmos usando um grid de largada de 1991, vale lembrar que o SAFETY CAR só foi implementado uma vez em 1976 se não me engano, foi um fiasco tão grande que só voltou em 1993 no Brasil, ou seja, em 1991 não tinha Safety Car...  Suspect
Ficou com medo do Fabiano fazer alguma citação matadora fundamentado nos arquivos da ESPN né General?  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Do jeito que você são, eu tenho que me cuidar pra não ser massacrado...  Boss
Descolado
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 51
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado) Empty Re: RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos