Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de Filmes

+15
Tiago Terra
Luiz
Anarkion
Marcelo
Pedro
Reffip
Jonata
Jota
Rafaelfo
Binderman
libonati
Trentini
Gustavo
tiagovip
doizinho
19 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Qua Mar 23, 2016 9:37 am

É, amigos, a casa da DC Comics caiu. 

http://www.rottentomatoes.com/m/batman_v_superman_dawn_of_justice/reviews/

39% no Rotten Tomatoes, e inúmeras críticas consideradas positivas ainda falam mal do filme!

Parece que é hora de dar um reboot... de novo!

Quando eles vão aprender? Só citando um exemplo: Aquaman super gritty e sério? Como? A Marvel não se deu super bem com Deadpool, Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga? Óbvio que Aquaman precisaria ser um filme estilo esses, engraçado, até mesmo zoado. Mas não... e vão falhar.

Pra ser sincero, parece que quem faz estes filmes da DC são aqueles empresários que nunca leram um gibi na vida, e que passaram os olhos por cima de uma história do Frank Miller...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por tiagovip Qua Mar 23, 2016 3:20 pm

Hum. Triste. Não lerei as críticas por hora, mas a porcentagem é bastante preocupante. Felizmente o filme dará dinheiro, então ao menos será possível fazer tentativas melhores no futuro próximo.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Trentini Qua Mar 23, 2016 3:35 pm

Acabo de ver e já está em 41%. Espere estrear e vamos ver de novo o que vai ser. Mas imagino que não passe dos 60%, o que indica um filme medíocre, mas bem, a maioria dos filmes de herói da Marvel são tb. Divertidos, mas nada demais.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Qua Mar 23, 2016 4:17 pm

E agora está 39%... mas isso meio que não importa tanto. Aumentar ou descer um pouco é normal. Já esteve 42%, caiu para 39%, 41%, 40%, 41% de novo, 39% de novo. Mas chegou a um número que não permite mais mudanças drásticas.

Claro, pela média do RT ainda vai ter uns 160 críticos... se TODOS derem críticas positivas, o filme chegaria a 80%. Mas não vai acontecer, é impossível. A partir de uns 50 votos, a coisa se mantém.

Se todos que faltam colocarem negativo, o filme cai para 14%! Se fizermos uma média ruim (estatisticamente errada), chegaríamos a 47% no otimismo.

Sabe, admito que eu estava torcendo para eles se ferrarem. Tudo está errado. Atores sem carisma, um diretor medíocre que nunca fez nada bom - sim, eu acho que ele ferrou o gibi Watchmen - uma vontade de fazer épicos desnecessária...

Eu preferiria que eles zerassem tudo, pois é melhor começar direito do que tentar arrumar no meio do caminho. Man of Steel já não deu certo e continuaram - e piorou. Pela lógica, o próximo será ainda pior (usando o fato de que continuações tendem a ser mais fracas, por não terem o espanto inicial).

O engraçado é que a turma, quando elogia, elogia exatamente o Ben Affleck... o menor dos males! Quem diria...

E não vejo os filmes da Marvel como medíocres (e os Batmans do Nolan, ou Juiz Dredd). São muito bem feitos para o tema a que se propõe (heróis e vilões). Os roteiros são coerentes, os atores são bons, visualmente emocionantes - às vezes excelentes em alguns quesitos. Não são grandes filmes (no sentido "filme belga", como mencionamos dias atrás). Mas são, inegavelmente, grandes filmes de heróis.

O melhor gibi do mundo não chega aos pés de Dom Quixote ou Moby Dick, MAAAAAS... é porque um gibi é um gibi. E eu adoro gibis mesmo assim - são meios diferentes. Os grandes livros também não falam das coisas que os gibis tratam...

A propósito, 38%. E não leiam se tiverem corações fracos. A coisa está ficando pesada.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Qua Mar 23, 2016 4:35 pm

O verdadeiro Aquaman:

Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por doizinho Qua Mar 23, 2016 4:51 pm

Gustavo escreveu:E agora está 39%... mas isso meio que não importa tanto. Aumentar ou descer um pouco é normal. Já esteve 42%, caiu para 39%, 41%, 40%, 41% de novo, 39% de novo. Mas chegou a um número que não permite mais mudanças drásticas.

Claro, pela média do RT ainda vai ter uns 160 críticos... se TODOS derem críticas positivas, o filme chegaria a 80%. Mas não vai acontecer, é impossível. A partir de uns 50 votos, a coisa se mantém.

Se todos que faltam colocarem negativo, o filme cai para 14%! Se fizermos uma média ruim (estatisticamente errada), chegaríamos a 47% no otimismo.

Sabe, admito que eu estava torcendo para eles se ferrarem. Tudo está errado. Atores sem carisma, um diretor medíocre que nunca fez nada bom - sim, eu acho que ele ferrou o gibi Watchmen - uma vontade de fazer épicos desnecessária...

Eu preferiria que eles zerassem tudo, pois é melhor começar direito do que tentar arrumar no meio do caminho. Man of Steel já não deu certo e continuaram - e piorou. Pela lógica, o próximo será ainda pior (usando o fato de que continuações tendem a ser mais fracas, por não terem o espanto inicial).

O engraçado é que a turma, quando elogia, elogia exatamente o Ben Affleck... o menor dos males! Quem diria...

E não vejo os filmes da Marvel como medíocres (e os Batmans do Nolan, ou Juiz Dredd). São muito bem feitos para o tema a que se propõe (heróis e vilões). Os roteiros são coerentes, os atores são bons, visualmente emocionantes - às vezes excelentes em alguns quesitos. Não são grandes filmes (no sentido "filme belga", como mencionamos dias atrás). Mas são, inegavelmente, grandes filmes de heróis.

O melhor gibi do mundo não chega aos pés de Dom Quixote ou Moby Dick, MAAAAAS... é porque um gibi é um gibi. E eu adoro gibis mesmo assim - são meios diferentes. Os grandes livros também não falam das coisas que os gibis tratam...

A propósito, 38%. E não leiam se tiverem corações fracos. A coisa está ficando pesada.
Toma um Thumbs Up aí!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Trentini Qua Mar 23, 2016 4:51 pm

Vc viu o filme?
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Trentini Qua Mar 23, 2016 4:54 pm

Enquanto isso, na tela da tv no meio desse netflix:

Indicação de Filmes - Página 11 Screen-Shot-2016-02-15-at-9.49.46-AM
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por tiagovip Qua Mar 23, 2016 5:41 pm

Já li bastante hqs e digo que eu só espero algo de filmes de super-heróis porque eu entendo o potencial. No geral, mais da metade das histórias que eu lia eram de medianas para fracas. Mas isso porque eram histórias escritas a toque de caixa, em revistas quinzenais e mensais.

Agora, existem histórias sensacionais. Mas essas não parecem transpor bem ao cinema ou não suscitam interesse. Qualquer que seja o motivo, os filmes de heróis certamente não são, em média, piores do que qualquer outro gênero - e, provavelmente, substancialmente melhor, devido ao menor número.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Sex Mar 25, 2016 2:52 pm

Os números meio que se firmaram em... 30%!

Um de meus reviews favoritos:

"I’ve been a comic book lover for over 30 years and I found myself thinking horrid, unspeakable thoughts during the screening. Thoughts like, “come back Joel Schumacher, all is forgiven!” and “maybe David Hasselhoff’s Nick Fury wasn’t so bad.” What kind of superhero movie DOES THAT to a man?"

Torcer pro X-men Apocalypse ser decente...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Trentini Sáb Mar 26, 2016 9:40 am

Gustavo escreveu:Os números meio que se firmaram em... 30%!

Um de meus reviews favoritos:

"I’ve been a comic book lover for over 30 years and I found myself thinking horrid, unspeakable thoughts during the screening. Thoughts like, “come back Joel Schumacher, all is forgiven!” and “maybe David Hasselhoff’s Nick Fury wasn’t so bad.” What kind of superhero movie DOES THAT to a man?"

Torcer pro X-men Apocalypse ser decente...

Vi o Batman vs Superman, apesar de não chegar nem perto de ser tão ruim quanto o Batman do Joel Schumacher, é pior que o filme anterior do superman, e conseqüentemente medíocre para baixo.

Quanto ao X-men, esse não me preocupa, sempre curti a franquia e provavelmente irá vir mais um filme bom!
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Sáb Mar 26, 2016 1:38 pm

Hm, bacana você ter visto... eu ainda vou ver, estou curioso em relação a algumas coisas... mas já vou preparado, então!

Duas coisas me deixam otimista - parece que a Mulher Maravilha é massa, confere? E quem vai dirigir o filme dela é uma excelente diretora.

E o Batman falam que é ótimo. O que você achou? Mas é bom lembrar que o Ben Affleck não é nenhum garoto... 42 anos.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por libonati Sáb Mar 26, 2016 3:35 pm

Gustavo escreveu:Os números meio que se firmaram em... 30%!

Um de meus reviews favoritos:

"I’ve been a comic book lover for over 30 years and I found myself thinking horrid, unspeakable thoughts during the screening. Thoughts like, “come back Joel Schumacher, all is forgiven!” and “maybe David Hasselhoff’s Nick Fury wasn’t so bad.” What kind of superhero movie DOES THAT to a man?"

Torcer pro X-men Apocalypse ser decente...

Acredito que o filme não tenha sido feito pra esse cara, ou pra esse público que leu quadrinhos de modo geral. Por mais paradoxal que isso possa parecer, acredito que antes de atingir as expectativas dos fãs, a ideia da DC e dos estúdios tenha sido atingir o público casual, aquele cara que está na onda pop, que consome produtos do batman sem nunca ter lido algo dele.

Se o filme consegue atingir este objetivo? Aí também já não sei. Este é um primeiro filme apenas, vamos ver como as coisas se desnrolam, ou se efetivamente se desenrolarão.

Oq achei mais engraçado deste tópico sobre o novo filme do batman vs. Superman é que ninguém falou sobre aquela aberração do filme do lanterna verde. O filme é tão ruim que nem numa discussão sobre filmes ruins ele entra.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Helio Sáb Mar 26, 2016 4:08 pm

libonati escreveu:
Gustavo escreveu:Os números meio que se firmaram em... 30%!

Um de meus reviews favoritos:

"I’ve been a comic book lover for over 30 years and I found myself thinking horrid, unspeakable thoughts during the screening. Thoughts like, “come back Joel Schumacher, all is forgiven!” and “maybe David Hasselhoff’s Nick Fury wasn’t so bad.” What kind of superhero movie DOES THAT to a man?"

Torcer pro X-men Apocalypse ser decente...

Acredito que o filme não tenha sido feito pra esse cara, ou pra esse público que leu quadrinhos de modo geral. Por mais paradoxal que isso possa parecer, acredito que antes de atingir as expectativas dos fãs, a ideia da DC e dos estúdios tenha sido atingir o público casual, aquele cara que está na onda pop, que consome produtos do batman sem nunca ter lido algo dele.

Se o filme consegue atingir este objetivo? Aí também já não sei. Este é um primeiro filme apenas, vamos ver como as coisas se desnrolam, ou se efetivamente se desenrolarão.

Oq achei mais engraçado deste tópico sobre o novo filme do batman vs. Superman é que ninguém falou sobre aquela aberração do filme do lanterna verde. O filme é tão ruim que nem numa discussão sobre filmes ruins ele entra.
A discussão é sobre filmes, Libonati. Aquilo que você citou não entra nessa categoria.
Helio
Helio
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 410
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 44
Localização : Araucária/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Sáb Mar 26, 2016 4:42 pm

libonati escreveu:Acredito que o filme não tenha sido feito pra esse cara, ou pra esse público que leu quadrinhos de modo geral. Por mais paradoxal que isso possa parecer, acredito que antes de atingir as expectativas dos fãs, a ideia da DC e dos estúdios tenha sido atingir o público casual, aquele cara que está na onda pop, que consome produtos do batman sem nunca ter lido algo dele.

Olha, faz sentido. Tipo um Transformers, que certamente não foi feito para quem gostava do desenho, recebeu críticas horríveis, mas fez uma fortuna nos cinemas. De um lado a Marvel estaria agradando aos fãs de tudo que é jeito (excetuando Quarteto Fantástico), e sendo muito bem sucedida, e então a DC decidiu ir para outro lado, tentar buscar outros grupos? Pegar o público de Transformers? Tem sua lógica comercial, que no fim é o que decide quase tudo...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por tiagovip Sáb Mar 26, 2016 5:25 pm

Gustavo escreveu:
libonati escreveu:Acredito que o filme não tenha sido feito pra esse cara, ou pra esse público que leu quadrinhos de modo geral. Por mais paradoxal que isso possa parecer, acredito que antes de atingir as expectativas dos fãs, a ideia da DC e dos estúdios tenha sido atingir o público casual, aquele cara que está na onda pop, que consome produtos do batman sem nunca ter lido algo dele.

Olha, faz sentido. Tipo um Transformers, que certamente não foi feito para quem gostava do desenho, recebeu críticas horríveis, mas fez uma fortuna nos cinemas. De um lado a Marvel estaria agradando aos fãs de tudo que é jeito (excetuando Quarteto Fantástico), e sendo muito bem sucedida, e então a DC decidiu ir para outro lado, tentar buscar outros grupos? Pegar o público de Transformers? Tem sua lógica comercial, que no fim é o que decide quase tudo...

Lembrando que o Quarteto Fantástico, para filmes, não é da Marvel e, sim, da Fox. O mesmo com o Homem-Aranha.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por libonati Dom Mar 27, 2016 3:00 am

Gustavo escreveu:
libonati escreveu:Acredito que o filme não tenha sido feito pra esse cara, ou pra esse público que leu quadrinhos de modo geral. Por mais paradoxal que isso possa parecer, acredito que antes de atingir as expectativas dos fãs, a ideia da DC e dos estúdios tenha sido atingir o público casual, aquele cara que está na onda pop, que consome produtos do batman sem nunca ter lido algo dele.

Olha, faz sentido. Tipo um Transformers, que certamente não foi feito para quem gostava do desenho, recebeu críticas horríveis, mas fez uma fortuna nos cinemas. De um lado a Marvel estaria agradando aos fãs de tudo que é jeito (excetuando Quarteto Fantástico), e sendo muito bem sucedida, e então a DC decidiu ir para outro lado, tentar buscar outros grupos? Pegar o público de Transformers? Tem sua lógica comercial, que no fim é o que decide quase tudo...

Creio que sim. Que este seja o escopo da DC, como foi o do Star Wars VII. Afinal, o fã que é fã vai ao cinema de qualquer jeito e vai reclamar de qualquer coisa, então acho que o estúdio quer mais o sangue novo, que vai ao cinema e se maravilha com o que vê, cagando pros quadrinhos.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por tiagovip Dom Mar 27, 2016 3:31 pm

libonati escreveu:
Gustavo escreveu:
libonati escreveu:Acredito que o filme não tenha sido feito pra esse cara, ou pra esse público que leu quadrinhos de modo geral. Por mais paradoxal que isso possa parecer, acredito que antes de atingir as expectativas dos fãs, a ideia da DC e dos estúdios tenha sido atingir o público casual, aquele cara que está na onda pop, que consome produtos do batman sem nunca ter lido algo dele.

Olha, faz sentido. Tipo um Transformers, que certamente não foi feito para quem gostava do desenho, recebeu críticas horríveis, mas fez uma fortuna nos cinemas. De um lado a Marvel estaria agradando aos fãs de tudo que é jeito (excetuando Quarteto Fantástico), e sendo muito bem sucedida, e então a DC decidiu ir para outro lado, tentar buscar outros grupos? Pegar o público de Transformers? Tem sua lógica comercial, que no fim é o que decide quase tudo...

Creio que sim. Que este seja o escopo da DC, como foi o do Star Wars VII. Afinal, o fã que é fã vai ao cinema de qualquer jeito e vai reclamar de qualquer coisa, então acho que o estúdio quer mais o sangue novo, que vai ao cinema e se maravilha com o que vê, cagando pros quadrinhos.

A bilheteria do 1o final de semana nos EUA, quando são mais os fãs que vão, foi bem boa: 170 milhões. Mais de 400 milhões considerando o mundo.

Agora, a questão é: isso é bom o suficiente? Dificilmente. Não porque seja pouco dinheiro, mas, primeiro, porque o orçamento é de 250 milhões. E é calculado que precise de, pelo menos, 800 milhões no total para passar a dar lucro - uma soma que até pode alcançar, mas que provavelmente não passará por muito.

Segundo, e principal: esse é um filme para iniciar o mundo DC. Não é nem só para começar uma trilogia e sim uma hoste de filmes. Se o que dá o início é fraco (e, se somado ao Men of Steel como o verdadeiro início, são 2 filmes fracos), fica-se temendo que os próximos também o sejam, o que reduz a perspectiva de público/receita e investimento. É um tremendo mal negócio arriscar, considerando a importância desse início, num filme menos do que sensacional, independente do que público que deseje-se atingir - depois pode-se fazer filmes para os que nada conhecem, os focados nos fãs hardcore, etc. Mas o primeiro tem que ter apelo universal e ser, no mínimo, ótimo.

Agora é esperar que o Esquadrão Suicida arrebente e limpe um tanto o ar.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por libonati Seg Mar 28, 2016 12:30 am

Mas sinceramente, vocês crêem que este é um projeto qual a DC pode cancelar caso não dê grana? Acho que eles vão reformular muita coisa e tentar fazer melhor nos próximos filmes da franquia.
Sinceramente, a primeira coisa a se fazer me parec ser trocar o diretor. Talvez ejetar aquele ator bosta do que faz o superman esteja fora de questão, mas eles poderiam considerar essa possibilidade.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Trentini Seg Mar 28, 2016 8:50 am

Gustavo escreveu:Hm, bacana você ter visto... eu ainda vou ver, estou curioso em relação a algumas coisas... mas já vou preparado, então!

Duas coisas me deixam otimista - parece que a Mulher Maravilha é massa, confere? E quem vai dirigir o filme dela é uma excelente diretora.

E o Batman falam que é ótimo. O que você achou? Mas é bom lembrar que o Ben Affleck não é nenhum garoto... 42 anos.
Então, a Mulher-Maravilha está bem e o Batman tb, o Ben Affleck não é nenhum garoto, de fato, mas ao meu ver é uma versão mais velha do Batman, já experiente e talvez um que tenha voltado de uma aposentadoria. De personagem o que decepciona mesmo é o Lex Luthor que parece querer ser o coringa em personalidade, a culpa não é do ator, Jesse Eisenberg, mas sim do papel que o foi dado.

Mas o problema maior mesmo é no roteiro e em suas cenas gratuitas sem sentido. Alguém me comentou que algumas cenas de sonhos vão ser explicadas em filmes posteriores, eu sinceramente gosto mais da honestidade da Marvel nesse sentido, as cenas gratuitas que serão explicadas no filme posterior aparecem pós crédito nos filmes da Marvel, não atrapalhando a estrutura do filme. No cinema, uma regra importante é nunca colocar uma cena ou objeto em cena em foco que não terá explicação para a necessidade de sua existência.

Fora mais algumas coisas bizarras...
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Seg Mar 28, 2016 7:49 pm

Ruim esses pontos sobre o Lex Luthor. Temo que a parte Superman do filme não esteja de acordo. Curto o personagem (e o Lex Luthor) e me parece muito distante o do filme e o dos quadrinhos!

Estava checando o Box Office Mojo, e no fim as coisas não foram tão incriveis para o filme, embora pareça à primeira vista:

Indicação de Filmes - Página 11 Fuyr1l

A queda foi bem abrupta.

Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por libonati Ter Mar 29, 2016 11:24 am

Vi no Twitter que fora a quarta maior bilheteria de estreias ao redor do mundo. Acho que foi no perfil do jovem nerd

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Anarkion Ter Mar 29, 2016 4:50 pm

Bá, eu nem perco o meu tempo com esses filmes de heróis, são tudo uma merda mesmo! Pelo Trailer deu para ver que esse seria "EPICAMENTE ESTRONDOSAMENTE MAIS DO MESMO E OLHA LÁ"
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Luiz Ter Mar 29, 2016 5:05 pm

Gostei do Batman versus Superman, embora não chegue aos pés da trilogia do Nolan e nem seja melhor do que a maioria dos filmes de super. 

A única coisa que eu detestei no filme foi o Lex Luthor, que de Napoleão do crime passou a ser só um doido varrido. O ator faz o que pode, realmente, mas as falas do Luthor são muito fracas; o que era para ser uma série de sacarmos soa apenas como esquisitices.
Luiz
Luiz
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Gustavo Qua Mar 30, 2016 7:24 pm

Fãs de Batman, não se desesperem! O próximo filme dele será o melhor de todos...



Ele no Lego Movie foi animal - o verdadeiro Batman.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Filmes - Página 11 Empty Re: Indicação de Filmes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos