Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário.

3 participantes

Ir para baixo

Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário. Empty Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário.

Mensagem por Pedro Seg Jan 13, 2014 2:15 pm

Nesse domingo nos encontramos para dar continuidade a campanha de Descent. Dessa vez o Rodrigo não pode estar conosco, ficando o controle do seu personagem nas mãos do André.

Antes de iniciarmos o Descent jogamos duas partidas de Race for the Galaxy, uma com a presença do Samuca e outra sem ele. Na primeira eu, Léo e André. A vitória ficou comigo 43 pontos seguido pelo André com 40.
Na partida com participação do Samuca o Léo ficou em primeiro com 46 pontos seguido pelo André com 44.

Na partida anterior a essa havíamos vencido Sir Alric e exploramos o primeiro nível da Dungeon Lendária. Estávamos revigorados com a vitória e animados com a possibilidade de chegar mais perto do Overlord na pontuação geral de XP. Essa Dungeon se mostrou um lugar repleto de riquezas e onde há muita riqueza é território de dragões.

No segundo nível encontramos o Flametong, um dragão que eliminava poções do cinto dos herois. Lidamos bem com essa ameaça e apenas uma poção foi perdida. O grande problema nesse nível foram, mais uma vez, os beastmans que pegaram Ronan e Sahla fazendo-os de alvo por muitas vezes.

No terceiro nível o inimigo que nos aguardava era Lodal o gigante. A criatura empunhava um martelo mágico que fazia com que os herois dormissem... uma vez em sono profundo o ataque do gigante era bem mais eficaz. Nesse momento adotamos uma jogada para posicionamento que nos ajudou a lidar com o gingante e nesse nível uma carta usada por um dos herois foi contestada por sua grande disparidade com relação ao tema e possibilidades. Isso deu trabalho para o Overlord. Nesse nível enfrentamos os Ferrox, uma classe humanoide utilizada poucas vezes, mas que se mostrou muito perigosa.

Por fim, descemos para o último nível. O nível que ajudaria os herois a recuperar um pouco da vantagem com relação ao Overlord. Bem o cenário iniciou repleto de inimigos voadores e velozes, 3 escadas em corredores diferentes mostravam que o lugar era grande. Nessa sessão conseguimos explorar duas escadas e enfrentamos um dragão protetor de um grande tesouro. Um dragão de gemas que reflete poderes mágicos e é bastante resistente contra ataques de corpo à corpo. Conseguimos vencê-lo por duas vezes e agora ele deverá aparecer na última escada a ser explorada.

Sobre a partida:

Eu e o André não estávamos em um bom dia... eu então nem falo nada. Acabamos não tomando nota da quantidade de ataques que eu errei. Em todas as vezes que o Léo me obrigou a re-rolar eu perdi ataques também... infelizmente isso aconteceu em horas decisivas e a boa média de dano que meu personagem não foi muito aproveitada.

No momento ainda resta mais um espaço para ser explorado e a distância do Overlord em XP já é bem considerável.

Na partida:

Overlord: 35
Herois: 36

No jogo até o momento:

Overlord: 137   Cool 
Herois: 114  Sad 

O Grande diferencial dessa Dungeon até o momento é a grana que estamos levando. Já passamos de 7000 peças de ouro e isso já deve preocupar o grande mestre do mal.

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário. Empty Re: Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário.

Mensagem por Andre Modt Seg Jan 13, 2014 3:42 pm

Essa dungeon está sendo legal pacas! Achei que vocês terminariam sem mim!
Dinheiro para os heróis gastarem no silver! Yeah!
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário. Empty Re: Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário.

Mensagem por Samuca Seg Jan 13, 2014 4:48 pm

Andre Modt escreveu:Essa dungeon está sendo legal pacas! Achei que vocês terminariam sem mim!
Dinheiro para os heróis gastarem no silver! Yeah!
A gente já estava cansado, todo mundo tinha que acordar cedo hoje e o posicionamento tático era importante demais para fazermos com pressa, pois como você viu cometemos muitos erros no final que deram muito XP ao Overlord. Só uma correção, a gente está com pouco mais de seis mil peças de ouro, e não sete conforme o Pedro listou.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário. Empty Re: Dia 12 de Janeiro - Descent: O nível Lendário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos