Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila Celta 19/11

4 participantes

Ir para baixo

Vila Celta 19/11 Empty Vila Celta 19/11

Mensagem por Soar Qua Nov 20, 2013 10:27 am

(Registro pelo simples hábito de relatar a partida. Uma vez que creio que pouquíssimos membros deste forum se interessam por este jogo.)

Ontem encontrei dois colegas do grupo AGOT LCG - Curitiba do Facebook para uma partidinha.

Jogamos uma das minhas partidas mais disputadas, demorou cerca de 2 horas e cada minuto valeu a pena.

Soar - Baratheon, João - Lannister e Rodrigo - Martell

Os colegas trouxeram seus próprios decks montados com cartas das expansões - todas da Galapagos
Eu levei um deck montado com a expansão dos Baratheons que eu nunca havia aberto, na verdade foi a primeira vez em meses que eu joguei com cartas diferentes da do core. 
Vila Celta 19/11 Download_zpsa3717c5b
Montei um deck de knights sugerido no encarte da própria expansão. 
Curiosidade - o King Renly é a carta que lidera a estratégia do deck

Todos os jogadores lideraram a partida em algum momento, mas eu usei uma estratégia meio manjada que após eliminar os personagens dos outros jogadores eu baixei uma reserva boa de cavaleiros da mão e finalizei com os adversários.
Vila Celta 19/11 Images_zpsef9f28c3

Após a partida ainda sobrou um tempinho pra uma partidinha de Love Letter.

Sobre os espaço da Vila Celta - aprovado, acredito que é mais uma opção para o nosso grupo.
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Celta 19/11 Empty Re: Vila Celta 19/11

Mensagem por doizinho Qua Nov 20, 2013 10:39 am

Passei lá na semana retrasada pra comprar meu War of the Ring e gostei do ambiente. É uma opção legal sim pra quem está na região.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Celta 19/11 Empty Re: Vila Celta 19/11

Mensagem por Pedro Qua Nov 20, 2013 10:41 am

Massa hein Soar,

eu tenho vontade de jogar esse jogo. Ainda não sei com qual baralho vou me adaptar melhor.

Em 3 ou 4 demora bastante mesmo, já em 2 players as partidas são super rápidas. Mas na sua opinião como o jogo fluí melhor? Com qual número de participantes?
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Celta 19/11 Empty Re: Vila Celta 19/11

Mensagem por Soar Qua Nov 20, 2013 12:17 pm

Pedro escreveu:Massa hein Soar,

eu tenho vontade de jogar esse jogo. Ainda não sei com qual baralho vou me adaptar melhor.

Em 3 ou 4 demora bastante mesmo, já em 2 players as partidas são super rápidas. Mas na sua opinião como o jogo fluí melhor? Com qual número de participantes?
Pedro!

Vamos jogar em dois para vc aprender o jogo e fazer o reconhecimento das cartas, depois encaramos em 3-4 jogadores.

Eu acho o modo multiplayer muito legal (com o tabuleiro e as miniaturas que representam os títulos do "Pequeno Conselho"! É o diferencial do jogo!
Mesmo que demore um pouco mais... em quatro é bom pois oferece um jogo mais estratégico, com mais controle.

Jogue duas vezes com o que vc simpatiza mais e depois decide se vai conhecer outros decks. Eu joguei com os Lannisters e depois mudei pros Baratheons. Ainda vou montar um deck Stark pra ser minha segunda opção!

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Celta 19/11 Empty Re: Vila Celta 19/11

Mensagem por libonati Qua Nov 20, 2013 12:27 pm

Soar, desculpa não ter passado lá ontem, mas os esquecimentos da minha irmã e os corolários favores me fizeram desviar do caminho e perder tempo.

Pelo menos pude dar uma passada no pinhão, rever o pessoal e assistir a um final de partida de Stone Age e um começo do Segredo de Monte Cristo

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Celta 19/11 Empty Re: Vila Celta 19/11

Mensagem por Soar Qua Nov 20, 2013 1:07 pm

No problem!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Celta 19/11 Empty Re: Vila Celta 19/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos