Top 5 Séries de TV
+12
Ricardo Souza
Gabriel
Anarkion
AnJo888
doizinho
Gustavo
Soar
Pedro
Samuca
Rafaelfo
Trentini
tiagovip
16 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Top 5 Séries de TV
Ela é a mais fraca, mas ainda assim muito boa e tem muitos momentos legais, especialmente com o Tuco!Gustavo escreveu:
Re: Top 5 Séries de TV
É. Porque ver uma série é como fazer um enorme feito que não pode ser replicado facilmente por outros.doizinho escreveu:Meu deus, quanta inveja!tiagovip escreveu:Meu Deus, quantas tietes.
Abs,
Re: Top 5 Séries de TV
Putz, o Fabiano tava assistindo "A Grande Família" e confundiu com o Breaking Bad... Tuco?!doizinho escreveu:Ela é a mais fraca, mas ainda assim muito boa e tem muitos momentos legais, especialmente com o Tuco!Gustavo escreveu:
Re: Top 5 Séries de TV
Pedro escreveu:Putz, o Fabiano tava assistindo "A Grande Família" e confundiu com o Breaking Bad... Tuco?!doizinho escreveu:Ela é a mais fraca, mas ainda assim muito boa e tem muitos momentos legais, especialmente com o Tuco!Gustavo escreveu:
Re: Top 5 Séries de TV
velharia:
Miami Vice
Arquivo x
Seinfield
Friends
Oz
Star trek
Atuais:
Law and Order (se bem que podia ser considerada velha também)
House
Breaking Bad
NCIS
Big Bang theory
Eu gostava muito de: Dead Wood , Fire Fly, e do extinto Jhon Doe pena que não duraram muito...
Sherlock é legal...mas acho a proposta do House e do Elementary mais interessantes. Homeland ta ficando meio sem grassa e o The Black List parece meio óbvio mas talvez fique interessante.
Miami Vice
Arquivo x
Seinfield
Friends
Oz
Star trek
Atuais:
Law and Order (se bem que podia ser considerada velha também)
House
Breaking Bad
NCIS
Big Bang theory
Eu gostava muito de: Dead Wood , Fire Fly, e do extinto Jhon Doe pena que não duraram muito...
Sherlock é legal...mas acho a proposta do House e do Elementary mais interessantes. Homeland ta ficando meio sem grassa e o The Black List parece meio óbvio mas talvez fique interessante.
Ricardo Souza- Banco Imobiliário
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba
Re: Top 5 Séries de TV
Ricardo, entre as dez que você citou, quais as cinco melhores? E você prefere Star Trek, a série clássica, ou uma das derivadas?
Re: Top 5 Séries de TV
Tinha que ser comédia ou drama...5 sempre parece que falta um pouco....tirei o Star trek (nova geração) da list.
House
Breaking Bad
Arquivo x
Seinfield
Oz
House
Breaking Bad
Arquivo x
Seinfield
Oz
Ricardo Souza- Banco Imobiliário
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba
Re: Top 5 Séries de TV
Arquivo X realmente era do caralho, especialmente as três primeiras temporadas. A quarta e a quinta eram excelentes, mas já mostravam sinais de desgaste, infelizmente.
Re: Top 5 Séries de TV
Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Top 5 Séries de TV
Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Caramba, você é mais Trekkie do que eu.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Top 5 Séries de TV
hahhahahBinderman escreveu:Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Caramba, você é mais Trekkie do que eu.
minha maior frustração é não ter um avater borg como o seu!!
abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Top 5 Séries de TV
Warrior escreveu:hahhahahBinderman escreveu:Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Caramba, você é mais Trekkie do que eu.
minha maior frustração é não ter um avater borg como o seu!!
abrax
Pois é, procurei nos meus emails e não achei o link. E o lugar de onde eu peguei o link originalmente, o fórum do StarTrek.com não existe mais.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Top 5 Séries de TV
Quanto tempo levou para você ver tudo isso, Soar?Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Re: Top 5 Séries de TV
Duas séries top da atualidade:
Sherlock Holmes (a britânica)
House of Cards (deveras foda essa série... Kevin Spacey muito inspirado).
Sherlock Holmes (a britânica)
House of Cards (deveras foda essa série... Kevin Spacey muito inspirado).
Anarkion- Battlestar Galactica
- Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba
Re: Top 5 Séries de TV
No meu ritmo.... anos!!!Samuca escreveu:Quanto tempo levou para você ver tudo isso, Soar?Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Top 5 Séries de TV
Suspeitei desde o princípio!Warrior escreveu:No meu ritmo.... anos!!!Samuca escreveu:Quanto tempo levou para você ver tudo isso, Soar?Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
Re: Top 5 Séries de TV
é... fui intercalando com muiiita coisa.Samuca escreveu:Suspeitei desde o princípio!Warrior escreveu:No meu ritmo.... anos!!!Samuca escreveu:Quanto tempo levou para você ver tudo isso, Soar?Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
BSG eu ví duas vezes as 4 temps bem como o AGOT, nisso teve 10 temps dos Friends, Dr Who, Breaking Bead, 10 temps de Star Gate, 6 de Star Gate Atlantis e por aí vai...
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Top 5 Séries de TV
Você gostou do Stargate Atlantis? Achei o piloto tão fraquinho...Warrior escreveu:é... fui intercalando com muiiita coisa.Samuca escreveu:Suspeitei desde o princípio!Warrior escreveu:No meu ritmo.... anos!!!Samuca escreveu:Quanto tempo levou para você ver tudo isso, Soar?Warrior escreveu:Puxa!!
Acabei finalmente.
Assisti:
3 temps Star Trek Classica
7 temps Star Trek New Generation
4 temps Star Trek Enerprise
7 temps Star Trek Voyager
7 temps Star Trek DS9!!
Tomando fôlego pra começar a ver tudo de novo!
Abrax
BSG eu ví duas vezes as 4 temps bem como o AGOT, nisso teve 10 temps dos Friends, Dr Who, Breaking Bead, 10 temps de Star Gate, 6 de Star Gate Atlantis e por aí vai...
Re: Top 5 Séries de TV
Bem, já que arrancaram a thread das profundezas, vou dar meu pitaco. Não assisto muitas séries, então só vou colocar em ordem as 5 que eu assisti inteiras:
5 - Star Trek: The Original Series
4 - Star Trek: The Next Generation
3 - Breaking Bad
2 - Battlestar Galactica
1 - Sherlock
5 - Star Trek: The Original Series
4 - Star Trek: The Next Generation
3 - Breaking Bad
2 - Battlestar Galactica
1 - Sherlock
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Top 5 Séries de TV
Pedro escreveu:
Sherlock Holmes: Animal! Pra essa sim eu tiro o chapéu. Achei uma ótima adaptação e poderia tranquilamente substituir os filmes rasos estrelados pelo Robert Downey Jr.
Concordo. Eu acho que assisti tudo o que foi filmado do Sherlock Holmes, incluindo os filmes antigos com o Basil Rathbone. Quando descobri essa nova série (a terceira temporada ia iniciar em algumas semanas), assisti todos de uma vez madrugada adentro. Não há nada melhor do que essa série, tanto em termos de fidelidade ao original quanto adaptação ao mundo moderno. Os do Robert Downey Jr. não são Sherlock Holmes, são de um super herói que por acaso leva o mesmo nome.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Top 5 Séries de TV
Samuca!Samuca escreveu:
Você gostou do Stargate Atlantis? Achei o piloto tão fraquinho...
Não gostei não... da mesma forma que na SG1, os personagens vão se tornando muito fodões no decorrer dos episódios, eles até perdem o medo dos inimigos wraiths.
Fica muito forçado, especialmente o McKay que vai causando náuseas de tão chato que ele fica. Ainda mais quando ele tira o notebook da mochila e cria uma interface com qualquer tecnologia alienígena, dominando a linguagem e os controles aliens.
Abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Top 5 Séries de TV
Olhando este tópico, que não é da minha época fiquei surpreso com a ausência TOTAL de uma série, que certamente não é a melhor, mas tá no topo das mais importantes da história: Lost!!
Bando de Hereges.
Aqui vai meu top retardatário, só para constar:
5- Early Edition: Aqui por motivos bem emocionais. Tenho lembranças de uma época fantástica da vida, quando assistia isso na TV (se não me engano passava na Record). Porém, nunca vi o último episodio inteiro. Estava no começo do episódio quando minha mãe me OBRIGOU a ajuda-la em algo na casa. Não consegui argumentar contra... e na época não tinha youtube ou torrent para baixar rapidinho na sequencia.
Minha mãe sabe que eu nunca a perdoei por isso!
E, mesmo podendo ver o episódio hoje, nunca fui atrás. Nem todo mistério deve ser revelado né?
4: X-Files. Por motivos óbvios. Episódio preferido:"Triangle". Por motivos óbvios.
3- The Office: A "porcaria" americana sim. Ricky Gervais genialmente criou algo que apenas cresceu nessa versão. Claro que há o cult da original inglesa que é sempre usado para depreciar a versão americana, mas a longevidade e manutenção da qualidade da versão americana é quase imbativel. Praticamente não há episódio sem algo memorável. Era impossivel não se apegar a cada um dos personagens. A saída do Steve Carrell atrapalhou, mas não derrubou a série justamente pela força de cada um deles. E o último episódio fez esse ogro aqui derramar meia dúzia de lágrimas.
O ponto negativo foi o sucesso do Ed Helms no "Hangover" durante o seriado, o que fez os caras o colocarem forçadamente em evidencia. E ele que chegou tarde na série, sempre foi um dos mais fracos...
2- Lost. Inegável importancia para a popularização das séries de TV. Tem vários vacilos de roteiro, várias escolhas ruins de direcionamento de personagens, mas ainda assim, em minha opinião a história desses caras na ilha criou um relacionamento tão próximo entre série e espectador que asfaltou um caminho que todo mundo seguiu na sequencia.
Infelizmente as pessoas se apegaram mais ao fim, do que no desenrolar da história.
E o melhor de todas as heranças foi a força que o JJ Abrams ganhou para fazer outras coisas sensacionais depois, inclusive a minha série preferida de todos os tempos:
1- Fringe. Como eu pirei nessa série! E a gente ficava sempre no desespero de que não seria renovada para uma próxima temporada. A cada nova viagem do Sr. Walter Bishop, abrindo sempre novas possibilidades, mundos paralelos e um equilibrio sensacional entre Ficção científica e fantasia científica. Cada fim de temporada era um auge. Também teve seus escorregões (séries que não escorregam não merecem meu respeito), mas nada comprometedor.
Em minha opinião, a atuação do John Noble merecia a criação de uma categoria no Oscar para séries só para premia-lo. Mas, o povo gosta de novela né... e prefere aquele outro Walter, do Brian. (argh..)
Menções honrosas: Band of Brothers, Friends, How i Met your Mother, The Following (uma das melhores primeiras temporadas de todos os tempos, como ninguem citou? ), Weeds (Um milhão de vezes melhor do que Breaking Bad), The Walking Dead (está numa fase ótima), Modern Family, Orange is the New Black, Married With Children, Monthy Pyton, 24 (foi muito bom!) e mais uma dezenas de outras!!
Bando de Hereges.
Aqui vai meu top retardatário, só para constar:
5- Early Edition: Aqui por motivos bem emocionais. Tenho lembranças de uma época fantástica da vida, quando assistia isso na TV (se não me engano passava na Record). Porém, nunca vi o último episodio inteiro. Estava no começo do episódio quando minha mãe me OBRIGOU a ajuda-la em algo na casa. Não consegui argumentar contra... e na época não tinha youtube ou torrent para baixar rapidinho na sequencia.
Minha mãe sabe que eu nunca a perdoei por isso!
E, mesmo podendo ver o episódio hoje, nunca fui atrás. Nem todo mistério deve ser revelado né?
4: X-Files. Por motivos óbvios. Episódio preferido:"Triangle". Por motivos óbvios.
3- The Office: A "porcaria" americana sim. Ricky Gervais genialmente criou algo que apenas cresceu nessa versão. Claro que há o cult da original inglesa que é sempre usado para depreciar a versão americana, mas a longevidade e manutenção da qualidade da versão americana é quase imbativel. Praticamente não há episódio sem algo memorável. Era impossivel não se apegar a cada um dos personagens. A saída do Steve Carrell atrapalhou, mas não derrubou a série justamente pela força de cada um deles. E o último episódio fez esse ogro aqui derramar meia dúzia de lágrimas.
O ponto negativo foi o sucesso do Ed Helms no "Hangover" durante o seriado, o que fez os caras o colocarem forçadamente em evidencia. E ele que chegou tarde na série, sempre foi um dos mais fracos...
2- Lost. Inegável importancia para a popularização das séries de TV. Tem vários vacilos de roteiro, várias escolhas ruins de direcionamento de personagens, mas ainda assim, em minha opinião a história desses caras na ilha criou um relacionamento tão próximo entre série e espectador que asfaltou um caminho que todo mundo seguiu na sequencia.
Infelizmente as pessoas se apegaram mais ao fim, do que no desenrolar da história.
E o melhor de todas as heranças foi a força que o JJ Abrams ganhou para fazer outras coisas sensacionais depois, inclusive a minha série preferida de todos os tempos:
1- Fringe. Como eu pirei nessa série! E a gente ficava sempre no desespero de que não seria renovada para uma próxima temporada. A cada nova viagem do Sr. Walter Bishop, abrindo sempre novas possibilidades, mundos paralelos e um equilibrio sensacional entre Ficção científica e fantasia científica. Cada fim de temporada era um auge. Também teve seus escorregões (séries que não escorregam não merecem meu respeito), mas nada comprometedor.
Em minha opinião, a atuação do John Noble merecia a criação de uma categoria no Oscar para séries só para premia-lo. Mas, o povo gosta de novela né... e prefere aquele outro Walter, do Brian. (argh..)
Menções honrosas: Band of Brothers, Friends, How i Met your Mother, The Following (uma das melhores primeiras temporadas de todos os tempos, como ninguem citou? ), Weeds (Um milhão de vezes melhor do que Breaking Bad), The Walking Dead (está numa fase ótima), Modern Family, Orange is the New Black, Married With Children, Monthy Pyton, 24 (foi muito bom!) e mais uma dezenas de outras!!
Reffip- Power Grid
- Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba
Re: Top 5 Séries de TV
Impossível!!!Reffip escreveu:Weeds (Um milhão de vezes melhor do que Breaking Bad)
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|