Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Graf Ludo 2013

2 participantes

Ir para baixo

Graf Ludo 2013 Empty Graf Ludo 2013

Mensagem por Zorn Dom Out 06, 2013 9:52 am

O Graf Ludo é um prêmio anual diferente: é um prêmio anual diferente: ele vai para a melhor arte gráfica de jogos publicados no mercado Alemão no ano anterior à premiação, prestigiando o trabalho dos ilustradores que suam para deixar o jogo amigável e bonito.
O Juri é composto por artistas, ilustradores e pessoas da mídia, e são dados 2 premiações anuais: melhor arte em jogo e melhor arte em jogo infantil.
Este ano os premiados acabaram de ser divulgados durante a feira Modell-Hobby-Spiel de Leipzig:

Jogo
Die Legenden von Andor (de Michael Menzel)
Graf Ludo 2013 Pic1405984_t

Jogo Infantil
Die verzauberten Rumpelriesen (de Rolf Vogt)
Graf Ludo 2013 Pic1536859_t
Zorn
Zorn
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil - América do Sul - Terra - Sistema Solar

http://romir.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Graf Ludo 2013 Empty Re: Graf Ludo 2013

Mensagem por Samuca Dom Out 06, 2013 11:01 am

Falando em Alemanha, Romir, reparei que muita coisa da sua coleção é de lá. Você costuma ir às terras chucrutes com freqüência?

Quanto ao prêmio, não sei se Seasons foi lançado na Alemanha ainda, mas de todos os jogos do ano passado, esse é o que tem a arte mais bonita na minha opinião.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Graf Ludo 2013 Empty Re: Graf Ludo 2013

Mensagem por Zorn Dom Out 06, 2013 2:26 pm

Samuca escreveu:Falando em Alemanha, Romir, reparei que muita coisa da sua coleção é de lá. Você costuma ir às terras chucrutes com freqüência?

Quanto ao prêmio, não sei se Seasons foi lançado na Alemanha ainda, mas de todos os jogos do ano passado, esse é o que tem a arte mais bonita na minha opinião.
Vou sim... Pelo menos uma vez por ano passo alguns dias nas terras germânicas, e ainda tenho vários conhecidos que vez ou outra podem trazer alguma coisa para mim...

Seasons foi lançado lá sim, e sou obrigado a concordar... A arte de Naîade esta simplesmente fantástica. Mas entre das o prêmio a um autor/ilustrador alemão de liga data e um artista francês... Hehehehehehehe...
Zorn
Zorn
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil - América do Sul - Terra - Sistema Solar

http://romir.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Graf Ludo 2013 Empty Re: Graf Ludo 2013

Mensagem por Samuca Dom Out 06, 2013 11:50 pm

Zorn escreveu:
Samuca escreveu:Falando em Alemanha, Romir, reparei que muita coisa da sua coleção é de lá. Você costuma ir às terras chucrutes com freqüência?

Quanto ao prêmio, não sei se Seasons foi lançado na Alemanha ainda, mas de todos os jogos do ano passado, esse é o que tem a arte mais bonita na minha opinião.
Vou sim... Pelo menos uma vez por ano passo alguns dias nas terras germânicas, e ainda tenho vários conhecidos que vez ou outra podem trazer alguma coisa para mim...

Seasons foi lançado lá sim, e sou obrigado a concordar... A arte de Naîade esta simplesmente fantástica. Mas entre das o prêmio a um autor/ilustrador alemão de liga data e um artista francês... Hehehehehehehe...
Ah! Talvez a questão seja justamente essa mesmo...

Perguntei sobre Alemanha porque acho que lá é o único lugar onde ainda se consegue comprar edições do El Grande, um dos meus jogos favoritos e que não consigo comprar em terras brasilis. Tem vários à venda na Amazon.de, mas ainda não encontrei nenhum que envie para o Brasil ou cujo preço realmente compense. Se você puder me dar uma mãozinha quanto a isso, agradeço deveras. bounce 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Graf Ludo 2013 Empty Re: Graf Ludo 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos