Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Graf Ludo 2013

Ir em baixo

Graf Ludo 2013 Empty Graf Ludo 2013

Mensagem por Zorn em Dom Out 06, 2013 9:52 am

O Graf Ludo é um prêmio anual diferente: é um prêmio anual diferente: ele vai para a melhor arte gráfica de jogos publicados no mercado Alemão no ano anterior à premiação, prestigiando o trabalho dos ilustradores que suam para deixar o jogo amigável e bonito.
O Juri é composto por artistas, ilustradores e pessoas da mídia, e são dados 2 premiações anuais: melhor arte em jogo e melhor arte em jogo infantil.
Este ano os premiados acabaram de ser divulgados durante a feira Modell-Hobby-Spiel de Leipzig:

Jogo
Die Legenden von Andor (de Michael Menzel)
Graf Ludo 2013 Pic1405984_t

Jogo Infantil
Die verzauberten Rumpelriesen (de Rolf Vogt)
Graf Ludo 2013 Pic1536859_t

Banco Imobiliário

Localização : Curitiba - Paraná - Brasil - América do Sul - Terra - Sistema Solar

http://romir.blogspot.com

Graf Ludo 2013 Empty Re: Graf Ludo 2013

Mensagem por Samuca em Dom Out 06, 2013 11:01 am

Falando em Alemanha, Romir, reparei que muita coisa da sua coleção é de lá. Você costuma ir às terras chucrutes com freqüência?

Quanto ao prêmio, não sei se Seasons foi lançado na Alemanha ainda, mas de todos os jogos do ano passado, esse é o que tem a arte mais bonita na minha opinião.

Twilight Struggle
Twilight Struggle

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Mensagem por Zorn em Dom Out 06, 2013 2:26 pm

@Samuca escreveu:Falando em Alemanha, Romir, reparei que muita coisa da sua coleção é de lá. Você costuma ir às terras chucrutes com freqüência?

Quanto ao prêmio, não sei se Seasons foi lançado na Alemanha ainda, mas de todos os jogos do ano passado, esse é o que tem a arte mais bonita na minha opinião.
Vou sim... Pelo menos uma vez por ano passo alguns dias nas terras germânicas, e ainda tenho vários conhecidos que vez ou outra podem trazer alguma coisa para mim...

Seasons foi lançado lá sim, e sou obrigado a concordar... A arte de Naîade esta simplesmente fantástica. Mas entre das o prêmio a um autor/ilustrador alemão de liga data e um artista francês... Hehehehehehehe...

Banco Imobiliário

Localização : Curitiba - Paraná - Brasil - América do Sul - Terra - Sistema Solar

http://romir.blogspot.com

Mensagem por Samuca em Dom Out 06, 2013 11:50 pm

@Zorn escreveu:
@Samuca escreveu:Falando em Alemanha, Romir, reparei que muita coisa da sua coleção é de lá. Você costuma ir às terras chucrutes com freqüência?

Vou sim... Pelo menos uma vez por ano passo alguns dias nas terras germânicas, e ainda tenho vários conhecidos que vez ou outra podem trazer alguma coisa para mim...

Seasons foi lançado lá sim, e sou obrigado a concordar... A arte de Naîade esta simplesmente fantástica. Mas entre das o prêmio a um autor/ilustrador alemão de liga data e um artista francês... Hehehehehehehe...
Ah! Talvez a questão seja justamente essa mesmo...

Perguntei sobre Alemanha porque acho que lá é o único lugar onde ainda se consegue comprar edições do El Grande, um dos meus jogos favoritos e que não consigo comprar em terras brasilis. Tem vários à venda na Amazon.de, mas ainda não encontrei nenhum que envie para o Brasil ou cujo preço realmente compense. Se você puder me dar uma mãozinha quanto a isso, agradeço deveras. bounce 

Twilight Struggle
Twilight Struggle

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: