Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

+7
doizinho
Trentini
evandro
Rafaelfo
Samuca
Soar
tiagovip
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por Anarkion Seg Set 16, 2013 2:03 pm

libonati escreveu:Pois então... falei que não ia jogar e joguei como nunca!!! Que homem sem palavra eu sou Embarassed 

Já cedo cheguei atrasado, embora tenha supervisionado a montagem e limpeza das mesas e cadeiras... fica aqui minhas congratulações ao Jorge, Perreto e Samuca, continuem se esforçando, ainda não sei quem será o funcionário do mês.

Depois disso encarei um Rune Age, um joguinho bacana de construção de decks, mais interativo que dominion, mas não tão bom quanto. Meio sem sal nem emoção foi nossa partida, mas foi bom para relembrar pq ele ganhou um 6 no BGG.

Então, após um pouco de insistência e paciência, enfim, eu e Perreto conseguimos colocar Strausburg na mesa... que jogo massa... rápido e eficiente, deveria ser jogado com mais frequência. Entretanto sua eurisse seca não agradou a todos e o Marcos (anarkion) confessou mais tarde que detestou o jogo. Talvez pq ele tenha compreendido as regras de forma incorreta e dessa vez tenho certeza que expliquei certo... tenho testemunhas!

Após o caro almoço, com a chegada do amigo Fabiano Cruise (graças ao seus óculos aviador no melhor estilo Top Gun) encaramos o sempre bom Dungeon Lords... puta que merda de partida eu fiz... embora tenha conseguido a licença de Dungeon Lords, sou de longe o pior da turma daquele biênio de curso. Talvez o sono, talvez a empolgação, sei lá, mas fiz umas cagadas que o dummy não teria feito e, mesmo sem querer, acabei por alterar o placar final!!! Ficarei feliz se as diletas pessoas que partilharam a mesa comigo me chamem para novas partidas.

Já no ocaso do evento, Egizia... esse sim um euro leve, fácil de explicar, dinâmico e que vale a pena levar em encontros como esse. Nessa partida não fui mal, mas também não fiz meu pior... apenas perdi!!!

Porém, antes das cortinas se fecharem, conseguimos jogar Sentinels of Multiverse e esse foi o único jogo uqe venci na noite e, apesar da má compreensão das cartas, levei aquele time nas costas!!!

Enfim, talvez o dia fosse para love letters, tickets to ride fluxxs e coisas assim!!!

Parabéns a todos pelo evento que está cada vez melhor (agora com banner). Fabiano, a sua citada frase é minha e realmente observava isso durante um passeio, um bate papo e alguma jogada. Temos uma boa base de jogadores e já nem tudo precisa ser explicado sempre e para todos. Claro, talvez essa Lúdica tenha suas peculiaridades e fora visitada por aquele que são jogadores mais ávidos, menos novatos e casuais, mas mesmo assim, esse "fenômeno" merece ser observado.

Abraços
Peraí, não precisa exagerar, não detestei o jogo... só não faz meu perfil! E admito que entendi tudo errado no início, mas não foi isso que me fez desgostar o jogo. Acho que preciso alguém para traduzir suas explicações, hauahua

Eu joguei pouco, tirando o Strausburg só rolou duas partidas de Discworld. Também ensinei um pessoal novato a jogar Catan.
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por libonati Seg Set 16, 2013 2:09 pm

Anarkion escreveu: Também ensinei um pessoal novato a jogar Catan.
Coitados!!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por Samuca Seg Set 16, 2013 2:10 pm

Anarkion escreveu:
libonati escreveu:Então, após um pouco de insistência e paciência, enfim, eu e Perreto conseguimos colocar Strausburg na mesa... que jogo massa... rápido e eficiente, deveria ser jogado com mais frequência. Entretanto sua eurisse seca não agradou a todos e o Marcos (anarkion) confessou mais tarde que detestou o jogo. Talvez pq ele tenha compreendido as regras de forma incorreta e dessa vez tenho certeza que expliquei certo... tenho testemunhas!
Peraí, não precisa exagerar, não detestei o jogo... só não faz meu perfil! E admito que entendi tudo errado no início, mas não foi isso que me fez desgostar o jogo. Acho que preciso alguém para traduzir suas explicações, hauahua
Quando encontrar essa pessoa iluminada, por favor, avise-me. Aliás, avise todo mundo. Sei que não sou o único a sofrer com as explicações do Libo. What a Face 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por Anarkion Seg Set 16, 2013 2:16 pm

libonati escreveu:
Anarkion escreveu: Também ensinei um pessoal novato a jogar Catan.
Coitados!!!
 Por?
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por libonati Seg Set 16, 2013 2:19 pm

Anarkion escreveu:
libonati escreveu:

Então, após um pouco de insistência e paciência, enfim, eu e Perreto conseguimos colocar Strausburg na mesa... que jogo massa... rápido e eficiente, deveria ser jogado com mais frequência. Entretanto sua eurisse seca não agradou a todos e o Marcos (anarkion) confessou mais tarde que detestou o jogo. Talvez pq ele tenha compreendido as regras de forma incorreta e dessa vez tenho certeza que expliquei certo... tenho testemunhas!

Abraços
Peraí, não precisa exagerar, não detestei o jogo... só não faz meu perfil! E admito que entendi tudo errado no início, mas não foi isso que me fez desgostar o jogo. Acho que preciso alguém para traduzir suas explicações, hauahua
Reconheço que minha didática não é das melhores, não sou uma pessoa eloquente como Pedro, Nardo, Perreto dentre outros, mas sou mais paciente que o Gustavo, embora ele seja mais eloquente do que eu hahahaha!!! As vezes esqueço regras, explico no meio do caminho quando lembro, erro, interpreto de forma equivocada... mas sou um cara esforçado, vou até o BGG procurar as dúvidas, pergunto lá, verifico com quem mais tenha o jogo... enfim, não sou dos piores

Samuca escreveu:
Anarkion escreveu:
libonati escreveu:Então, após um pouco de insistência e paciência, enfim, eu e Perreto conseguimos colocar Strausburg na mesa... que jogo massa... rápido e eficiente, deveria ser jogado com mais frequência. Entretanto sua eurisse seca não agradou a todos e o Marcos (anarkion) confessou mais tarde que detestou o jogo. Talvez pq ele tenha compreendido as regras de forma incorreta e dessa vez tenho certeza que expliquei certo... tenho testemunhas!
Peraí, não precisa exagerar, não detestei o jogo... só não faz meu perfil! E admito que entendi tudo errado no início, mas não foi isso que me fez desgostar o jogo. Acho que preciso alguém para traduzir suas explicações, hauahua
Quando encontrar essa pessoa iluminada, por favor, avise-me. Aliás, avise todo mundo. Sei que não sou o único a sofrer com as explicações do Libo. What a Face 
Todavia, porém, contudo, nunca errei a regra de um jogo cuja o manual cabe numa carta e diz, na sua vez vc compra um carta e baixa um carta, acrescente qualquer outra carta de regra que não seja do mesmo tipo, neste caso as substitua e faça isso o jogo todo, salvo se algo disser o contrário, right Samuca? :pirat


Última edição por libonati em Seg Set 16, 2013 2:20 pm, editado 1 vez(es)

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por libonati Seg Set 16, 2013 2:19 pm

Anarkion escreveu:
libonati escreveu:
Anarkion escreveu: Também ensinei um pessoal novato a jogar Catan.
Coitados!!!
 Por?
Jogarem Catan!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por Samuca Seg Set 16, 2013 3:10 pm

libonati escreveu:
Samuca escreveu:
Anarkion escreveu:
libonati escreveu:Então, após um pouco de insistência e paciência, enfim, eu e Perreto conseguimos colocar Strausburg na mesa... que jogo massa... rápido e eficiente, deveria ser jogado com mais frequência. Entretanto sua eurisse seca não agradou a todos e o Marcos (anarkion) confessou mais tarde que detestou o jogo. Talvez pq ele tenha compreendido as regras de forma incorreta e dessa vez tenho certeza que expliquei certo... tenho testemunhas!
Peraí, não precisa exagerar, não detestei o jogo... só não faz meu perfil! E admito que entendi tudo errado no início, mas não foi isso que me fez desgostar o jogo. Acho que preciso alguém para traduzir suas explicações, hauahua
Quando encontrar essa pessoa iluminada, por favor, avise-me. Aliás, avise todo mundo. Sei que não sou o único a sofrer com as explicações do Libo. What a Face 
Todavia, porém, contudo, nunca errei a regra de um jogo cuja o manual cabe numa carta e diz, na sua vez vc compra um carta e baixa um carta, acrescente qualquer outra carta de regra que não seja do mesmo tipo, neste caso as substitua e faça isso o jogo todo, salvo se algo disser o contrário, right Samuca? :pirat
Correto, mas em minha "defesa" só digo que o buraco é mais embaixo. Não errei a regra porque não me dei ao trabalho de lê-la. affraid Confiei no que eu lembrava de uma partida que eu vi meses antes e da qual, no fim das contas, eu não recordava totalmente. Então, meu erro foi ainda maior na minha opinião! Embarassed
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por tiagovip Seg Set 16, 2013 5:04 pm

libonati escreveu:Após o caro almoço, com a chegada do amigo Fabiano Cruise (graças ao seus óculos aviador no melhor estilo Top Gun) encaramos o sempre bom Dungeon Lords... puta que merda de partida eu fiz... embora tenha conseguido a licença de Dungeon Lords, sou de longe o pior da turma daquele biênio de curso. Talvez o sono, talvez a empolgação, sei lá, mas fiz umas cagadas que o dummy não teria feito e, mesmo sem querer, acabei por alterar o placar final!!! Ficarei feliz se as diletas pessoas que partilharam a mesa comigo me chamem para novas partidas.
Nem o Fabiano nem eu entendemos o que você queria fazer durante o jogo inteiro! A única coisa que eu sei é que a sua era uma masmorra bem palha só de túneis. A do Fabiano era pequena, mas cheia de emoção.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por doizinho Seg Set 16, 2013 5:17 pm

tiagovip escreveu:
libonati escreveu:Após o caro almoço, com a chegada do amigo Fabiano Cruise (graças ao seus óculos aviador no melhor estilo Top Gun) encaramos o sempre bom Dungeon Lords... puta que merda de partida eu fiz... embora tenha conseguido a licença de Dungeon Lords, sou de longe o pior da turma daquele biênio de curso. Talvez o sono, talvez a empolgação, sei lá, mas fiz umas cagadas que o dummy não teria feito e, mesmo sem querer, acabei por alterar o placar final!!! Ficarei feliz se as diletas pessoas que partilharam a mesa comigo me chamem para novas partidas.
Nem o Fabiano nem eu entendemos o que você queria fazer durante o jogo inteiro! A única coisa que eu sei é que a sua era uma masmorra bem palha só de túneis. A do Fabiano era pequena, mas cheia de emoção.

Abs,
A minha era pequena por um motivo, mesmo sem cavar muito fundo ela já era casa de 2 demônios e mais 2 monstros quaisquer, imagine o que poderia aparecer se eu tivesse cavado mais fundo.

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Pic1534820_md
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por Andria Sáb Set 21, 2013 9:20 am

Alexandre Trentini escreveu:joguei uma partida de Kingdom Builder, meia partida de Cosmic Encounter e meia partida de Love Letter.

O Cosmic foi capaz de deixar 8 novatos felizes (minha irmã assumiu meu comando depois que saí da mesa), uma pena que em 8 pessoas novatas o CE acaba sendo mais lento do que o esperado e o jogo não viu seu fim, mas viu muitas risadas.

O Kingdom Builder teve empate técnico da minha amiga Estéfani e a Andria.

E o Love Letter, o Artur tinha mais corações quando o jogo foi subitamente interrompido pelo bem do fechamento do evento Very Happy
Olá

Eu também estava jogando Love Lettes e ia ganhar de vocês se não tivessem sido salvos pelo gongo ;-)

Andria
Par ou Ímpar
Par ou Ímpar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro - Página 2 Empty Re: Resultado da 14a Curitiba Lúdica - 14/setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos