Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Jogos Decepcionantes

+11
Gabriel
AnJo888
Soar
Pedro
tiagovip
libonati
Samuca
Trentini
Gustavo
Alexandre Gallas Cabreira
doizinho
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Trentini Ter Ago 20, 2013 4:47 pm

doizinho escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:
libonati escreveu:Tão polêmicos quanto mamilos são os jogos decepcionantes e, neste caso, uma vez mais será difícil escolher só 5!

1- Eclipse... top 5 do BGG, uma promessa, uma revolução, um 4x rápido, dinâmico e eficaz. O eclipse fora lançado e o alvoroço tomou conta de listas de email , fóruns e grupos de jogos. Dois anos depois finalmente o conheci. Certo e cadê aquela cocacola toda?? O jogo é fraco e não entregou oq eu esperava dele.
Pedro escreveu:
4 - Eclipse: Senhor! A minha primeira e única partida foi um verdadeiro suplício... foi quase como jogar algo ruim por várias vezes. Eu entendo que deveria dar uma nova chance a ele, mas por que faria isso? Existem outros melhores para me ocupar.
Jogos melhores que o Eclipse? Não existe isso nesse mundo, senhores


(só para dar meu momento de discórdia em um top 5 onde a discórdia é o objetivo do criador)
To começando a reavaliar se devo mesmo conhecer esse ou não.
Falar nisso, temos que remarcar a partida que melou numa sexta dessas
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por doizinho Ter Ago 20, 2013 4:50 pm

Alexandre Trentini escreveu:
doizinho escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:
libonati escreveu:Tão polêmicos quanto mamilos são os jogos decepcionantes e, neste caso, uma vez mais será difícil escolher só 5!

1- Eclipse... top 5 do BGG, uma promessa, uma revolução, um 4x rápido, dinâmico e eficaz. O eclipse fora lançado e o alvoroço tomou conta de listas de email , fóruns e grupos de jogos. Dois anos depois finalmente o conheci. Certo e cadê aquela cocacola toda?? O jogo é fraco e não entregou oq eu esperava dele.
Pedro escreveu:
4 - Eclipse: Senhor! A minha primeira e única partida foi um verdadeiro suplício... foi quase como jogar algo ruim por várias vezes. Eu entendo que deveria dar uma nova chance a ele, mas por que faria isso? Existem outros melhores para me ocupar.
Jogos melhores que o Eclipse? Não existe isso nesse mundo, senhores


(só para dar meu momento de discórdia em um top 5 onde a discórdia é o objetivo do criador)
To começando a reavaliar se devo mesmo conhecer esse ou não.
Falar nisso, temos que remarcar a partida que melou numa sexta dessas
Vou pensar no assunto... scratch 
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por libonati Ter Ago 20, 2013 5:32 pm

Pois eh Perreto, o motivo certamente eh outro. Tenho certeza que o Maicon achou o jogo bom kkkkk

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por tiagovip Ter Ago 20, 2013 5:49 pm

libonati escreveu: Pois eh Perreto, o motivo certamente eh outro. Tenho certeza que o Maicon achou o jogo bom kkkkk
Nem precisou entender para achar um jogaço!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Gustavo Ter Ago 20, 2013 6:03 pm

Pedro escreveu:
5 - London: ... (Gustavo, acredite... esse era para esse Top mesmo, não estou mencionando para contraria sua posição.)
Não esquenta! Ewok 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Soar Ter Ago 20, 2013 8:33 pm

Esperava MUITO mais:

1 - Dixit

2 - Carcassone

3 - Troyes

4 - Lord of the Rings Boardgame

5 - Rock Band Manager

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por libonati Ter Ago 20, 2013 11:17 pm

Gustavo escreveu:

O ponto da minha trolice é esse papo de que o jogo é mais antigo, logo merece respeito. A turma do Catan faz muito isso... esse argumento de que não se pode comparar. Ué, quem determina que comparação é permitida? Que jogos antigos não podem ser comparados com novos?

De fato o Knizia é demais conceituado... ter um jogo medíocre como Blue Moon (o de cartas) no Top 500 da BGG é uma ofensa a todos os jogos do universo... Kingdoms, Tower of Babel... fossem outros designers, ninguém daria bola...
Então, não sou do grupo que oq é velho merece respeito por ser velho... acho que oq é bom merece respeito por ser bom, velho ou novo. Odair José é velho e nem por isso é um cânone da MPB e merece respeito! Ahh só para deixar claro, não estou querendo dizer que o T&E é bom, afinal vai depender do gosto de cada um. Quero dizer apenas que tem jogos mais velhos que são bons.

Mas comparar jogos com 15 anos de diferença me soa como comparar telégrafo e e-mail. Telégrafo é legal, teve sua história e ainda hoje pode ser usado, mas e-mail é muito melhor. Hoje os jogos são mais completos, mais complexos e para ser bom hoje em dia o cara precisa fazer um esforço grande (ou ser hype como o eclipse hahaha). Do outro lado da moeda, euros mais antigos são reconhecidos por ter menos mecânicas e essas serem mais simples. por mais que T&E seja um jogo complexo, não se compara ao Tzolk'in que tem engrenagens que mexem a parada toda, os locais ativam quando vc retira os trabalhadores, tem track daquilo e daquilo outro, monumentos, construções e oscar alhos.
Bem,  esse era meu ponto e não sei se vocês concordam comigo... mas temos uma leva de designers mais recentes que do meio da década passada em diante piraram o cabeção e começaram a inovar muito, mixando várias mecânicas e tentando costurá-las com o tema. hoje, inclusive começamos a perceber que a dicotomia entre euros e ameritrashes em muitos casos começam a se misturar ou a se dividir (dependendo do seu ponto de vista), mas isso é papo para outro tópico!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por tiagovip Qua Ago 21, 2013 8:55 am

Warrior escreveu:3 - Troyes
É nesse ponto que você me perdeu.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Gustavo Qua Ago 21, 2013 11:34 am

libonati escreveu:Quero dizer apenas que tem jogos mais velhos que são bons.
Mas sem dúvida alguma!

libonati escreveu:Mas comparar jogos com 15 anos de diferença me soa como comparar telégrafo e e-mail.
Aí é que divergimos de opinião. A diferença entre esses pontos é gritante. Algo como telégrafo vs. e-mail, rádio vs. internet, Cd vs. vinil, VHS vs. DVD implica a evolução tecnológica que a humanidade atravessa. Seria injusto reclamar das gravações do início do século com as de hoje, pois os músicos não possuíam tecnologia para se fazer o que se faz agora. Inclusive, não conseguiam sequer gravar em multitrack, cada instrumento separado. Ou um filme antigo, com seus equipamentos limitados, pesados...

Agora, os tabuleiros não dependem de tecnologias (exceto o Monopoly com cartão de crédito). Teoricamente, um jogo como Caylus poderia ter sido feito feito em 1920. Haveria condições de gráficas construírem algo basicamente idêntico ao Caylus atual. Mas veja que seria impossível ao Charlie Parker gravar um Cd na época dele (obviamente).

Mas se você ver a história das evoluções matemáticas e físicas, elas são feitas de descobertas superáveis. Assim que algo mais coerente é descoberto, a antiga é deixada de lado. Os matemáticos (nota: fiz 3 anos de curso) não dão a mínima para "descobridores". Newton descobriu o cálculo integral? Grande coisa. Isso já foi superado inúmeras vezes. Bem contrário a Filosofia (onde me graduei).

Sendo os jogos algo muito mais próximo da matemática do que da arte - muito mais próximo - creio ser sábio tratar os jogos como invenções matemáticas. Uma suposta inovação do T&E - digamos, vence quem possuir o maior dos menores pontos (embora eu aposto que isso já existia de alguma maneira em outro lugar) já foi reutilizado, reinventado, aprimorado, etc.

Se o jogo é bom, ele continua encantando agora. Logo, o argumento de que sendo antigo merece mais respeito não é sempre verdadeiro. É verdadeiro se agora o jogo ainda é incrível. Mas falso se o louvor vem apenas da idade.

Cansei. tongue 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Trentini Qua Ago 21, 2013 12:03 pm

Xadrez e Go são antigos mas continuam sendo incríveis Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por libonati Qua Ago 21, 2013 12:40 pm

Que pena que você cansou, vamos conversar sobre isso pessoalmente qualquer dia desses.

Mas concordo com você em muita coisa... apenas achei interessante, o ponto que discordo, o fato de vc alegar que o jogo se aproxima mais da matemática doq da arte e, assim, mecânicas antigas ficam defasadas ante as novas.

Porém, há quem prefira os jogos antigos aos novos, assim como há quem prefere o cubismo à arte moderna.

Dentro da ciência jurídica, inclusive a única que mal e porcamente sei, a forma de aplicação das mecânicas em um jogo merece proteção autoral, como obras de arte, ao contrário de formular matemáticas ou da mecânica do jogo em separado.

Enfim, como disse antes, conversamos pessoalmente sobre isso.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Gustavo Qua Ago 21, 2013 1:21 pm

Sim, vamos fazer isso.

De fato vejo os jogos mais como matemática do que como arte. Provavelmente os ameri trash são mais artísticos que os euros... euros são bem mecânicos. No caso do Knizia em particular, não vejo muita arte... só mecânicas e temas colados (pode haver uma arte posterior, nos desenhos).

Xadrez e Go realmente não foram superados (provavelmente nunca serão).
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Alexandre Gallas Cabreira Qua Ago 21, 2013 3:02 pm

E os jogos do Atari são muito melhores que os do PS3!!!!!
Alexandre Gallas Cabreira
Alexandre Gallas Cabreira
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Trentini Qua Ago 21, 2013 3:30 pm

Alexandre Gallas Cabreira escreveu:E os jogos do Atari são muito melhores que os do PS3!!!!!
Isso é saudosismo e nostalgia, não condiz com a realidade Very Happy 

É a mesma coisa que dizer que filmes dublados da sessão da tarde são melhores do que esses mesmos filmes na língua original, a nostalgia de assistir ao filme dublado da mesma forma que assistia quando era criança fala mais forte.

Existem jogos bons e ruins de atari assim como existem jogos bons e ruins de PS3 ou X-BOX 360 ou PC, ou Super Nintendo, etc (insira aqui seu videogame favorito)
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por tiagovip Qua Ago 21, 2013 3:48 pm

Alexandre Trentini escreveu:
Alexandre Gallas Cabreira escreveu:E os jogos do Atari são muito melhores que os do PS3!!!!!
Isso é saudosismo e nostalgia, não condiz com a realidade Very Happy 

É a mesma coisa que dizer que filmes dublados da sessão da tarde são melhores do que esses mesmos filmes na língua original, a nostalgia de assistir ao filme dublado da mesma forma que assistia quando era criança fala mais forte.

Existem jogos bons e ruins de atari assim como existem jogos bons e ruins de PS3 ou X-BOX 360 ou PC, ou Super Nintendo, etc (insira aqui seu videogame favorito)
É, tenho certeza que o Gallas estava falando sério.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Gabriel Qua Ago 21, 2013 3:51 pm

A diferença é que, por exemplo, as bilheterias dos filmes atuais superam em muito as dos filmes antigos, bem como os jogos da nova geração são mais vendidos e mais jogados que os do atari.
O que quero saber é se daqui 500 anos jogarão tanto Carcassone, BSG, Android Netrunner, Steam (coloque qualquer desses boards aqui) quanto Xadrez e Go. Ou melhor, se esses jogos vão sobreviver por metade do tempo que o Xadrez e o Go já sobreviveram.

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por libonati Qua Ago 21, 2013 4:03 pm

Gabriel escreveu:A diferença é que, por exemplo, as bilheterias dos filmes atuais superam em muito as dos filmes antigos, bem como os jogos da nova geração são mais vendidos e mais jogados que os do atari.
O que quero saber é se daqui 500 anos jogarão tanto Carcassone, BSG, Android Netrunner, Steam (coloque qualquer desses boards aqui) quanto Xadrez e Go. Ou melhor, se esses jogos vão sobreviver por metade do tempo que o Xadrez e o Go já sobreviveram.
Então é isso, queimem esses jogos modinha na fogueira e nosso encontro será de Go e Xadrez

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por geovanni Qua Ago 21, 2013 4:11 pm

#cataneterno
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Trentini Qua Ago 21, 2013 4:36 pm

Gabriel escreveu:A diferença é que, por exemplo, as bilheterias dos filmes atuais superam em muito as dos filmes antigos, bem como os jogos da nova geração são mais vendidos e mais jogados que os do atari.
O que quero saber é se daqui 500 anos jogarão tanto Carcassone, BSG, Android Netrunner, Steam (coloque qualquer desses boards aqui) quanto Xadrez e Go. Ou melhor, se esses jogos vão sobreviver por metade do tempo que o Xadrez e o Go já sobreviveram.
com certeza daqui 500 anos jogos de atari é que não serão jogados Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Samuca Qui Ago 22, 2013 12:28 am

Alexandre Trentini escreveu:
Gabriel escreveu:A diferença é que, por exemplo, as bilheterias dos filmes atuais superam em muito as dos filmes antigos, bem como os jogos da nova geração são mais vendidos e mais jogados que os do atari.
O que quero saber é se daqui 500 anos jogarão tanto Carcassone, BSG, Android Netrunner, Steam (coloque qualquer desses boards aqui) quanto Xadrez e Go. Ou melhor, se esses jogos vão sobreviver por metade do tempo que o Xadrez e o Go já sobreviveram.
com certeza daqui 500 anos jogos de atari é que não serão jogados Very Happy
Não subestime o poder do Tetris ou do Enduro!!!
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Trentini Qui Ago 22, 2013 8:04 am

Samuca escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:
Gabriel escreveu:A diferença é que, por exemplo, as bilheterias dos filmes atuais superam em muito as dos filmes antigos, bem como os jogos da nova geração são mais vendidos e mais jogados que os do atari.
O que quero saber é se daqui 500 anos jogarão tanto Carcassone, BSG, Android Netrunner, Steam (coloque qualquer desses boards aqui) quanto Xadrez e Go. Ou melhor, se esses jogos vão sobreviver por metade do tempo que o Xadrez e o Go já sobreviveram.
com certeza daqui 500 anos jogos de atari é que não serão jogados Very Happy
Não subestime o poder do Tetris ou do Enduro!!!
Que eu lembre Tetris saiu antes para Comodoro e PC do que para Atari Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Gabriel Qui Ago 22, 2013 8:12 am

Os jogos de Atari, junto do seu Android Netrunner. Mas certamente, Xadrez e Go continuarão no trend!

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Rafaelfo Qui Ago 22, 2013 9:54 am

Sem ordem específica, vou colocar os que vêm à mente primeiro:

Dungeons & Dragons (Drizzt e afins) . levando em consideração que é um board, e não RPG, mesmo assim é um D&D fajuto que simplesmente não deu mais vontade de jogar. E não só porque ele é um quarta edição reduzido. Talvez se o camarada não se importar em estar jogando D&D ele fique razoável. Ademais, o gênero oferece outros jogos melhores.
Descent . a segunda edição principalmente, mas a primeira me decepcionou também. Depois que joguei o Doom então, percebi que o Descent é uma versão piorada de um jogo ótimo.
Rockband . achei que ia ser mais bacaninha este aqui, mas ele se mostrou demorado e chato muitas vezes.
The Hobbit Card Game . não imaginava que poderia ser tão fraco. A expectativa não era gigante, mas bem... todos sabem.
A la Carte . Pela premissa achei que o jogo ia ser incrível, mas putz... ainda mais com aquela fase de virar a comida na panelinha......

Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por doizinho Qui Ago 22, 2013 10:04 am

Rafaelfo escreveu:Dungeons & Dragons (Drizzt e afins) . levando em consideração que é um board, e não RPG, mesmo assim é um D&D fajuto que simplesmente não deu mais vontade de jogar. E não só porque ele é um quarta edição reduzido. Talvez se o camarada não se importar em estar jogando D&D ele fique razoável. Ademais, o gênero oferece outros jogos melhores.
Eu não acho ele tão ruim, em algumas missões o caldo pode entornar rapidinho e as partidas podem ficar bem tensas e disputadas. Mas confesso que a única coisa que me faz manter ele é o João, se fosse apenas pro meu gosto esse já teria ido embora.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos Decepcionantes - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos Decepcionantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos