Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta - 15/agosto

+3
Andre Modt
libonati
tiagovip
7 participantes

Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 11:07 am

Olá, pessoas!

Nesta quinta demos continuidade à campanha de Mice & Mystics. Começamos depois que o combustível de Fandangos e Cheetos chegou com o Éder. O relato segue:

Mice and Mystics (Jorge, Éder, André e eu) - jogamos o quarto cenário - Forjando a Besta (The Forging of the Beast), que envolve todos os camundongos - algo que eu achei inteligente, já que, até este ponto, poderia ter algum que ficou de fora, por qualquer motivo que seja, e isso dá a chance aos jogadores de conhecerem como o personagem joga, quais são suas habilidades e forças. Em nosso caso, já havíamos usado todos, então foi fácil usá-los aqui. O cenário exige que os camundongos dividam-se em dois grupos, um seguirá até os quartos reais, para tentar ajudar o Rei Andon, enquanto outro seguirá até a forja do castelo para verificar o que a Vanestra está aprontando ali. Um grupo, liderado pelo príncipe Collin (eu), era composto pelo ladino Filch (Éder) e pela arqueira Lily (André), e seguiu para as câmaras reais. O outro, liberado pelo Nez (Jorge), tinha o mago Maginos (André) e a curandeira Tilda (eu), tinha como destino a forja.

Os camundongos invadiram o castelo e seguiram juntos até a sala de alquimia, a antiga oficina do Maginos, que logo na entrada percebeu que seu tomo de magias e experimentos havia sumido dali. Não houve tempo mais mais considerações porque ali havia vários Ratos de guarda que soltaram as Baratas das coleiras para atacar os camundongos. Com a equipe completa, os camundongos lidaram com a situação facilmente e então dividiram-se. No quarto do Rei havia temíveis Aranhas, que a Lily e o Filch atacaram de pronto, valendo-se do alcance de seus arcos; o Collin ficou de apoio, incentivando-os e, quando uma Aranha se aproximou, tomou a frente para enfrentá-la. Os arcos causaram os maiores danos e as Aranhas foram momentaneamente afastadas, o suficiente para que Collin visse que seu pai vivia, sim, mas estava profundamente envenenado pela ação daquelas Aranhas enfeitiças pelos sortilégios de Vanestra. Não havia o que fazer mais ali, pois era evidente que não conseguiriam mover nem despertar o Rei Andon, então era preciso fugir, antes que um novo ataque das Aranhas ocorresse - assim o trio decidiu seguir até a forja, por um caminho alternativo, de forma a se reencontrarem com os outros.

Do outro lado, o Nez, o Maginos e a Tilda continuaram trombando com Ratos e Baratas, desta vez nos esgotos do castelo. O trio foi envolvido, mas lutou com bravura e a vitória parecia certa, mas eles descobriram que aquela luta servira, também, para comprar tempo para que uma Centopeia chegasse para dar combate aos camundongos. Tanto o Nez quanto o Maginos foram feridos pela criatura, e o Nez, mesmo enfurecido pelos golpes sofridos, parecia prestes a ser capturado pelos seus oponentes. Então a Tilda abandonou o conflito direto para se valer de suas artes curativas, restaurando parte da saúde de Nez e Maginos. Isso deu fôlego a ambos, então Maginos usou de sua corrente de raios para acabar com as Baratas e o Nez, com um tremendo ataque de seu martelo, derrubou a Centopeia. Porém o trio sentia que estava bastante atrasado em sua missão, ainda mais porque a fechadura que dava acesso ao encanamento do castelo estava em péssimo estado de conservação e somente as habilidades do Nez foram capazes de conseguir abri-la.

O Collin, a Lily e o Filch desceram para a parte inferior do castelo, avançando pela base rochosa onde túneis talhados na própria pedra permitiam que um rio fluísse por debaixo do castelo, fornecendo água para os poços e para o esgoto. Só que Vanestra anda cuidosa e, mesmo ali, havia Ratos, e não dos mais comuns, e sim os de Elite, treinados em arcos. Contudo, saber usá-los não significa que eram páreos para a mira da Lily e do Filch, que derrotaram ambos. O Collin pulou na água e foi encarar o par de Baratas que estavam também de guarda ali e, tal qual seus companheiros, eliminou-as. Sem a ameaça dos Ratos, o Collin saiu do riacho e ajudou a Lily e o Filch a fazerem o mesmo. Então o trio avançou até a forja e ficaram assombrados pelo que viram ali. Era uma enorme linha de montagem que dava forma a uma monstruosidade de metal, parafusos e vapor que, pelo que os camundongos haviam descoberto, serviria para atacar a cidade élfica de Nexos. O trio foi avistado e atacado por um bando de Ratos e um número enorme de Baratas. Os camundongos, assustados, procuraram por Nez, Maginos e Tilda, mas não havia sinal deles.

Tilda reclamava da demora, mas teve que se calar quando, nos canos, foram surpreendidos e atacados por Ratos de Elite e uma Aranha. Tilda atacou um dos Ratos, enquanto Maginos disparou contra a Aranha e outro Rato. O Nez ajudou Tilda, e derrotou o Rato, mas apenas após de sofrer um ataque vicioso. Felizmente Tilda estava próxima e já ajudou-o a se recuperar. Um novo ataque de Maginos encerrou o combate e Tilda, nervosa e com pressa, cruzou pelo canos até aquele que dava acesso à forja de onde ela ouvia guinchos de luta.

E luta havia mesmo na forja. O Collin assumiu a dianteira, derrubando um Rato rapidamente, mas as Baratas eram muitas e passaram por ele, atacando-o e atacando também a Lily e o Filch. Estes dois concentravam seus ataques nos Ratos e obtinham bom sucesso, porém, para piorar a situação, o capitão Vurst apareceu e, sem ter qualquer restrição devido a ter sido deixado fugir no encontro anterior com os camundongos, atacou-os, ferindo Filch e a Lily. Tanto o Collin quanto o Filch estavam no limite de suas forças e sentiam que a qualquer momento fraquejariam e seriam capturados, encerrando aquele capítulo em falha. Então o Collin lembrou-se da Uva que carregava desde a sala de alquimia e jogou-a longe. As Baratas correram atrás da Uva, abandonando a pressão de seus múltiplos ataques, e agora o trio podia se concentrar em Vurst. Porém, ele tinha a vantagem e, enquanto o Collin escapava das Baratas, o capitão fez mira e disparou. Era o fim.

Se ele acertasse. E a mira do capitão foi boa, porém o Collin conseguiu defender-se com seu escudo de botão e a defesa ferrenha do príncipe inspirou o Filch e a Lily, que com suas flechas e adagas, conseguiram fazer o capitão bater em retirada. Uma inesperada vitória? Não, pois havia ainda um grande número de Baratas e elas já tinham acabado com a Uva. Foi neste momento que Nez, Maginos e Filch chegaram, como um glorioso reforço alcançando o campo de batalha. Maginos nem deu oi e lançou sua corrente de raios, eliminando três Baratas de uma só vez. E o Nez atravessou aquela que tinha sido sua forja, enfurecido, e esmagou as outras.

O Rei não fora resgatado e a missão de reconhecimento deu errado em ser furtiva, mas todos estavam vivos e essa era a vitória para aquele dia.

*********

O cenário quase foi efetivamente perdido. O trio do Collin chegou cedo demais e teve que enfrentar forças além das esperadas. Tanto o Collin quanto o Filch chegaram a 2 pontos de dano sofridos e, com mais um, seriam capturados, encerrando o capítulo, pois a história estava em sua última página. Nez e os demais da equipe dele tiveram uma longa batalha com a Centopeia e os Ratos, o que fez eles demorarem. O momento chave foi o ataque de Vurst - ele teve dois sucessos e a chance de se defender disso, mesmo rolando três dados, é bem pequena. Mas o Collin conseguiu e isso marcou a virada, pois nos próximos turnos, a Lily e o Filch deram conta do Vurst e o Nez conseguiu revelar planos da Vanestra, o que fez ganharmos uma página a mais de tempo.

Foi bastante emocionante, podem ter certeza! O melhor cenário fácil até o momento.

E foi isso!

Abs,


Última edição por tiagovip em Sex Ago 16, 2013 11:23 am, editado 3 vez(es)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por libonati Sex Ago 16, 2013 11:14 am

Esse jogo deve ser foda demais... ainda quero uma cópia, mas isso são planos futuros!!!

Abraços

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 11:30 am

libonati escreveu:Esse jogo deve ser foda demais... ainda quero uma cópia, mas isso são planos futuros!!!

Abraços
Eu já curtia o jogo, mas esse último cenário foi sensacional. Só faltou ter tiros para o alto e chutes na mesa para comemorar e a tensão era alta. Reforçamos a crença de que a Tilda deixa tudo mais fácil, e sem ela é faca da caveira o tempo todo.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Andre Modt Sex Ago 16, 2013 1:39 pm

E vale lembrar que o fato de estarmos jogando campanha ajudou imensamente! Utilizamos praticamente todas as habilidades e itens previamente adquiridos!
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por libonati Sex Ago 16, 2013 1:50 pm

Vocês estão no quarto cenário e quero saber se na opinião de vocês existe jogo sem campanha, apenas com capítulos episódicos e principalmente, há jogo pós campanha?

Exemplificando, sendo o André do do jogo, ele poderia optar por nunca encarar uma campanha e mesmo assim o jogo ficaria bom, como descent 1st edition? E o André, ele poderia encarar uma outra campanha já tendo jogado essa e seria algo totalmente diferente, ou pelo menos tão excitante quanto esta? Existe a possibilidade de o André levar o jogo numa sexta qualquer, como hj, jogar e mesmo assim não estragar a camapanha?

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Andre Modt Sex Ago 16, 2013 2:07 pm

libonati escreveu:Vocês estão no quarto cenário e quero saber se na opinião de vocês existe jogo sem campanha, apenas com capítulos episódicos e principalmente, há jogo pós campanha?

Exemplificando, sendo o André do do jogo, ele poderia optar por nunca encarar uma campanha e mesmo assim o jogo ficaria bom, como descent 1st edition? E o André, ele poderia encarar uma outra campanha já tendo jogado essa e seria algo totalmente diferente, ou pelo menos tão excitante quanto esta? Existe a possibilidade de o André levar o jogo numa sexta qualquer, como hj, jogar e mesmo assim não estragar a camapanha?
Eu acho que ao jogar cenários separados o jogo perde um pouco sua força, a história fica muito desconexa e eu pessoalmente gosto muito do fato dele ter uma história, sem ela acho que o jogo torna-se apenas ratos com cartas bonitas numa dungeon. Se fizer um resumo antes de jogar talvez, mas certamente não se tem a mesma emoção.
Não sei se o jogo é rejogável com as mesmas exatas quatro pessoas, acho que seria mais uma troca de personagens que não afetaria tanto ele. Mas jogaria fácil outra campanha com outros jogadores pra jogar com outros personagens ou ver como diferentes "builds" e decisões podem afetar o jogo. Sem contar que, como ontem, alguns cenários a emoção fica a flor da pela, tento já o jogado ou não, esperar os resultados no dado sempre é algo emocionante!
E, vale lembrar que, no caso de se jogar com os mesmos jogadores, já está saindo uma nova expansão com um novo personagem e uma nova aventura. http://boardgamegeek.com/boardgameexpansion/144777/mice-and-mystics-heart-of-glorm E o designer do jogo já falou que está planejando a próxima expansão que será novamente uma big box com um cenário maior, vários tiles, personagens e uma aventura nova completa.

Posso levar uma sexta e apresentar sim. Mas, como falei, acho mais legal o jogo começar a campanha pelo primeiro cenário pra aventura não ficar desconexa.
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Andre Modt Sex Ago 16, 2013 2:22 pm

E, aproveitando, o designer falou recentemente sobre o Heart of Glorm:

"Thanks man! Yes there are new challenges and new plot lines. The new versions of the minions are trickier than the old ones. Each chapter has new elements to move the story along, but also to challenge the players in different ways. and prepare them for Downwood Tales (which really goes a step further with options and branching stories.)"

Ou seja, a próxima expansão grande terá sua rejogabilidade aumentada Very Happy
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Samuca Sex Ago 16, 2013 2:39 pm

Eu também estou só na vontade de conhecer o M&M. O André só o levou numa sexta-feira uma vez... Acho que ele só quer jogá-lo na casa do Perretto. tongue
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Andre Modt Sex Ago 16, 2013 2:51 pm

Posso levá-lo hoje se mais pessoas quiserem conhecer sem problemas. Só não sei ele cabe nas mesas porque ele ocupa um espaço relativamente grande. Very Happy

Jogo no Perretto porque estamos fazendo a campanha!!! E normalmente já tem mil jogos marcados previamente pra sexta, então...
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 2:52 pm

Acredito que o jogo tenha variáveis suficientes para manter o interesse mesmo após o cenário ter sido jogado uma vez. Os itens encontrados variam (por exemplo, nessa aventura encontramos a uva, mas poderia ter sido qualquer outra coisa, e todo um encontro teria sido diferente), os oponentes que aparecem pode alterar e ainda tem a questão, claro, da aleatoriedade proporcionado pelos dados. Ademais, em outros cenários, o grupo de camundongos, e as habilidades deles, também permitirá variedade.

Agora, não tenho dúvidas que é um jogo feito para ser jogado em campanha, ainda que, após todos os cenários jogados, alguns deles se sobressaíram como bons para jogos "extras", permitindo jogos sem conexão com os demais com o mínimo de perda de divertimento.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por doizinho Sex Ago 16, 2013 2:54 pm

Andre Modt escreveu:Posso levá-lo hoje se mais pessoas quiserem conhecer sem problemas. Só não sei ele cabe nas mesas porque ele ocupa um espaço relativamente grande. Very Happy

Jogo no Perretto porque estamos fazendo a campanha!!! E normalmente já tem mil jogos marcados previamente pra sexta, então...
Todos os que estão preocupados com o tamanho das mesas podem levar seus jogos sem medo. Para o Tiago essa preocupação é uma frescura e certamente tudo dará certo no fim, nem que isso signifique jogar apenas jogos de cartas de cincão.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 3:09 pm

doizinho escreveu:
Andre Modt escreveu:Posso levá-lo hoje se mais pessoas quiserem conhecer sem problemas. Só não sei ele cabe nas mesas porque ele ocupa um espaço relativamente grande. Very Happy

Jogo no Perretto porque estamos fazendo a campanha!!! E normalmente já tem mil jogos marcados previamente pra sexta, então...
Todos os que estão preocupados com o tamanho das mesas podem levar seus jogos sem medo. Para o Tiago essa preocupação é uma frescura e certamente tudo dará certo no fim, nem que isso signifique jogar apenas jogos de cartas de cincão.
Fique claro que eu iniciei um protesto de um para exigirmos mesas melhores. Creio piamente que o fato de ser de graça, ofertado de boa vontade, por alguém convidando pela primeira vez deve ser totalmente irrelevante diante do repúdio que deveria nos acometer diante dessa absurda ofensa de querer nos receber em mesas pequenas. Senti-me ridicularizado, humilhado, lesado e aviltado diante da proposta e me surpreendo com a aceitação, ainda que tépida, dos demais. Digo-lhes que ninguém deve ir para não deixarmos que tal ação passe sem réplica.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por libonati Sex Ago 16, 2013 3:56 pm

Perrero seu desalmado, mesa eh pequena mas o coração eh grande. Pq se eu tivesse oferecido o lugar e esse bando de pederastas ficasse reclamando do tamanho da mesa, já teria mandado todos para a lugares indevidos e inomináveis pelas regras do fórum.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 4:00 pm

libonati escreveu:Perrero seu desalmado, mesa eh pequena mas o coração eh grande. Pq se eu tivesse oferecido o lugar e esse bando de pederastas ficasse reclamando do tamanho da mesa, já teria mandado todos para a lugares indevidos e inomináveis pelas regras do fórum.
Não, isso soa muito próximo de algo razoável, e não podemos aceitar algo assim. Devemos reclamar, não apenas uma vez em tom de preocupação referente a algum jogo que não poderá ser jogado, mas sim, constantemente, continuamente, estridentemente, de forma a deixar claro, sem sombra de qualquer dúvida, que estamos descontentes com tal pequenez de mesas.

Então espero receber todos lá em casa, onde só tem uma mesa, mas é relativamente grande - certamente maior do que 90 cm de diâmetro!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por libonati Sex Ago 16, 2013 4:02 pm

Até pq sua mesa eh retangular e embora eu não seja um gênio na matemática, acho que retângulos não têm diâmetro

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 4:16 pm

Pode ser algo assim, creio.

Quinta - 15/agosto B3rl

tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Gabriel Sex Ago 16, 2013 4:30 pm

tiagovip escreveu: Devemos reclamar (...) constantemente, continuamente, estridentemente, de forma a deixar claro, sem sombra de qualquer dúvida, que estamos descontentes com tal pequenez de mesas.
Bom, sei lá.
Eu não sei se o pessoal está descontente a tal ponto, puto da cara, nada do tipo.
Acho que todo mundo está feliz por ter onde jogar hoje (diferente de semana passada), só estão lembrando (frequentemente, sim) que não é pra levar jogos muito grandes sob o risco de não conseguirmos jogar. Mas só.

Fica aqui meu agradecimento ao Perusso, por sediar a jogatina de hoje, como agradeço ao Libão, Fabiano, Elfo, Soar, Pedro, Jorge, Gustavo, Perretto e todos os outros que já me receberam em sua casa, salões de festa e etc.
Não há do que se queixar, mas é válido o lembrete que alguns jogos PODEM SER QUE não rolem. O próprio Perusso disse: Não é o ideal, mas rola.

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por doizinho Sex Ago 16, 2013 4:35 pm

Gabriel escreveu:
tiagovip escreveu: Devemos reclamar (...) constantemente, continuamente, estridentemente, de forma a deixar claro, sem sombra de qualquer dúvida, que estamos descontentes com tal pequenez de mesas.
Bom, sei lá.
Eu não sei se o pessoal está descontente a tal ponto, puto da cara, nada do tipo.
Acho que todo mundo está feliz por ter onde jogar hoje (diferente de semana passada), só estão lembrando (frequentemente, sim) que não é pra levar jogos muito grandes sob o risco de não conseguirmos jogar. Mas só.

Fica aqui meu agradecimento ao Perusso, por sediar a jogatina de hoje, como agradeço ao Libão, Fabiano, Elfo, Soar, Pedro, Jorge, Gustavo, Perretto e todos os outros que já me receberam em sua casa, salões de festa e etc.
Não há do que se queixar, mas é válido o lembrete que alguns jogos PODEM SER QUE não rolem. O próprio Perusso disse: Não é o ideal, mas rola.
Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up 
Finalmente alguém que sabe ler e teve interpretação de texto na escola.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 4:40 pm

Gabriel escreveu:Eu não sei se o pessoal está descontente a tal ponto, puto da cara, nada do tipo.
Eu estou! Lá em casa pessoal, que se f**** essas mesas pequenas!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Samuca Sex Ago 16, 2013 4:55 pm

Para não deixar dúvidas: confirmo mais uma vez minha presença no salão do Perusso. E seguindo o exemplo do Bagre, tenho apenas a agradecer desde já a hospitalidade!
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por doizinho Sex Ago 16, 2013 5:03 pm

Samuca escreveu:Para não deixar dúvidas: confirmo mais uma vez minha presença no salão do Perusso. E seguindo o exemplo do Bagre, tenho apenas a agradecer desde já a hospitalidade!
É isso aí pessoal, não entram nessa maluquice do Tiago.

Vou tentar aparecer hoje, mas dependo da melhora do estado de saúde da Sofia. A pequena tem sofrido desde ontem com dores na barriguinha - bebê não tem estômago ou intestino, apenas barriguinha. Se ela dormir bem e cedo pretendo aparecer por volta das 22:00.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 5:08 pm

Seu bando de gado de mesas pequenas!

Vem pra rua! (Pensa que é uma looonga mesa.)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Gustavo Sex Ago 16, 2013 5:11 pm

Palavras de Frodo:

Frodo 

"Se a mesa é pequena, joguem no chão que dele não passa." - Senhor dos Anéis, parte XXII, A Volta dos Hobbits.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por libonati Sex Ago 16, 2013 6:18 pm

Bagre, a rainha das pederastas defendendo suas suditas

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por tiagovip Sex Ago 16, 2013 6:21 pm

libonati escreveu: Bagre, a rainha das pederastas defendendo suas  suditas
Deveras me entristece ver com que facilidade a massa é manipulada e dócil diante da afronta de mesas pequenas.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta - 15/agosto Empty Re: Quinta - 15/agosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos