Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do meio da semana: 11 e 12/10

2 participantes

Ir para baixo

Fim do meio da semana: 11 e 12/10 Empty Fim do meio da semana: 11 e 12/10

Mensagem por Binderman Qua Out 12, 2016 7:00 pm

Mansions of Madness Second Edition (x2) : Duas partidas do segundo cenário "Escape from Innsmouth". A primeira fui com dois investigadores e tomei uma sova, provavelmente por ser a primeira vez no cenário e também pelos stats dos dois que não se complementavam. Perdi por investigação incompleta. A segunda fui com cinco investigadores escolhidos a dedo (Harvey, Gloria, Darrel, Joe e Wendy). Mais uma rodada e eu teria ganho mas infelizmente o Joe foi abatido após todos os monstros terem ido para cima dele justamente quando ele estava em um lugar sem saída. Ele derrotou 3, mas os outros 2 que sobraram o castigaram até a sua morte. O cenário é bem melhor que o primeiro: é maior, faz mais sentido, muitas pistas, um jeito interessante de atingir o objetivo (que é bem óbvio, vide o título do cenário) e, principalmente, pelo roteiro. É essencialmente o conto "Shadows over Innsmouth adaptado para um time de investigadores. Claro que existe muita diferença, mas quem leu o conto vai identificar os principais elementos imediatamente.


Última edição por Binderman em Qui Out 13, 2016 9:08 am, editado 1 vez(es)
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do meio da semana: 11 e 12/10 Empty Re: Fim do meio da semana: 11 e 12/10

Mensagem por tiagovip Qui Out 13, 2016 1:06 am

Legal, Binder! Terá que vem, à tarde, talvez role...

Eu joguei só uma partida solo de Dragon's Ramson, e, como sempre, foi super fácil. Será muito necessário incluir alguma variante para resolver isso.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos