Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA

4 participantes

Ir para baixo

Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA Empty Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA

Mensagem por Marcelo Dom Abr 10, 2016 7:43 pm

Não sei se isto já está ocorrendo há algum tempo, mas notei que os jogos da Z-Man estão com um alerta de restrição de venda para fora dos EUA na loja da CSI. Sempre tive que comprar jogos da Wizkids na MM ou outras lojas devido a esta restrição, só que foram poucos. No caso da Z-Man o catálogo é de respeito, com vários jogos no top 50. Não que o momento seja propício para compras com o dólar nas alturas, mas certamente irá atrapalhar futuras aquisições na CSI.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA Empty Re: Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA

Mensagem por libonati Dom Abr 10, 2016 9:06 pm

Eu tinha lido sobre esta politica da WizKids, um pessoal reclamando no BGG. Não fui muito atrás, mas me parece uma política um tanto estranha das empresas impor este tipo de restrição.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA Empty Re: Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA

Mensagem por Trentini Seg Abr 11, 2016 12:05 pm

Pois é, eu tentei colocar no carrinho a expansão do Russian Railroads e deu que eu não podia levar, bem chatinha essa restrição mesmo.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA Empty Re: Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA

Mensagem por Reffip Seg Abr 11, 2016 9:30 pm

Fico imaginando o Trentini na frente do computador: "Só de raiva vou comprar outros 15 jogos de outras empresas agora!!!!"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA Empty Re: Restrições de venda de jogos da Z-Man para fora dos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos