Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta 27/08/2015

Ir para baixo

Quinta 27/08/2015 Empty Quinta 27/08/2015

Mensagem por Soar Ter Set 01, 2015 10:14 am

Olá povo.

Nesta quinta tive oportunidade de conhecer na Vila Celta o King of NY. Jogamos Matheus, Ana e eu.
Devo confessar que esta versão do King of Tokio me agradou mais que o original, pois tem mais recursos e deixa o jogo um pouco mais estratégico.
Na minha partida o meu montro Mantis surrou sem pena os seus competidores e venceu fácil.
(será que foi por isso que eu gostei do jogo?  Cool

Quinta 27/08/2015 166_zpsmtlnis7m

A noite recebi o Pedro e o Chico para mais alguns games.

A Game of Thrones Boardgame
Pedro - Baratheon
Chico - Lannister
Soar - Stark

A partida era de apresentação pro Chiquinho, que muito modestamente ficou segurando suas fronteiras sem muita iniciativa, tentando entender o que poderia fazer.
Pedro mostrou por que é tão bom nos eurogames, me ofereceu uma partida que me deu sono... 
Tomou o ninho dos Arryn e foi só, uma vez que eu dominei o Narrow Sea pude atacar The Eyre e dalí assaltar Clack Claw Point, debaixo do nariz do Rei Robert Miranda


Quinta 27/08/2015 003_zps6lafznsr

Hannabi
Nesta partida o Pedro me apresentou uma regra que a cada vez que o jogador anunciasse a cor da carta ele poderia comprar uma "dica". Desde que no final os jogadores scorassem o placar (como condição de vitória)
Particularmente não gostei desta versão, ainda mais que não conseguimos a pontuação máxima na partida. Devo voltar a jogar com as cruéis regras convencionais.

Love Letter
Nada de magnífico além da virada espetacular que o Chico deu no final do jogo e venceu.

Foi isso, obrigado aos caras que foram me visitar.
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos