terça, 30/06/15
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terça, 30/06/15
"Muito antes da humanidade sequer pensar em se chamar de espécie dominante, muitas outras civilizações poderosas existiram. Seja pelo resultado de elementos da natureza, predadores, ou pela sua própria ambição descontrolada, cada uma delas foi destruída. O conhecimento dessas espécies foi mantido em segredo, mas é justamente nessas histórias perdidas que se encontra a única esperança para a sobrevivência da raça humana.
Para proteger este mundo da ameaça eminente do Ancião, alguns investigadores intrépidos precisam descobrir esse conhecimento perdido."
Eldritch Horror + Conhecimento Perdido.
Enfrentaram Yig:
Rafael Lodi - Akachi Oneyele, a Xamã / Lily Chen, a Artista Marcial
Ramon - Mark Harrigan, o Soldado / Diana Stanley, A Cultista Arrependida
Coreano - Trish Scarborough, a Espiã
Soar - Charlie Kane, o Político
A partida foi praticamente de aprendizagem, acredito que algumas "viajadas" em algumas regras podem ter acontecido.
O mitos não foram cruéis conosco (depois disso aprendi que estas cartas tem dificuldades diferentes), porém o que matou mesmo foi a ganancia do pessoal que optaram por fazerem alguns pactos obscuros.
Jogamos de forma cooperativa mesmo, porém achei que estávamos pouco objetivos nas decisões pois a nossa primeira missão, que seria derrotar a Serpente Alada, em Tokio, demorou muito para ser cumprida e a demora ocasionou com o despertar de Yig.
Bem equipados, encontramos o Ancião na América Central e conseguimos derrotar ele.
Não achei este Ancião de nível difícil, pois quando ele aparece ainda permite praticamente mais oito turnos pros jogadores.
O saldo final foi positivo, todos gostamos muito do jogo. A única consideração que faço é que eu acho que este jogo é para ser jogado em 2-3 pessoas, devido ao aumento considerável no tempo total da partida que o aumento do número de jogadores proporciona.
Abrax
Para proteger este mundo da ameaça eminente do Ancião, alguns investigadores intrépidos precisam descobrir esse conhecimento perdido."
Eldritch Horror + Conhecimento Perdido.
Enfrentaram Yig:
Rafael Lodi - Akachi Oneyele, a Xamã / Lily Chen, a Artista Marcial
Ramon - Mark Harrigan, o Soldado / Diana Stanley, A Cultista Arrependida
Coreano - Trish Scarborough, a Espiã
Soar - Charlie Kane, o Político
A partida foi praticamente de aprendizagem, acredito que algumas "viajadas" em algumas regras podem ter acontecido.
O mitos não foram cruéis conosco (depois disso aprendi que estas cartas tem dificuldades diferentes), porém o que matou mesmo foi a ganancia do pessoal que optaram por fazerem alguns pactos obscuros.
Jogamos de forma cooperativa mesmo, porém achei que estávamos pouco objetivos nas decisões pois a nossa primeira missão, que seria derrotar a Serpente Alada, em Tokio, demorou muito para ser cumprida e a demora ocasionou com o despertar de Yig.
Bem equipados, encontramos o Ancião na América Central e conseguimos derrotar ele.
Não achei este Ancião de nível difícil, pois quando ele aparece ainda permite praticamente mais oito turnos pros jogadores.
O saldo final foi positivo, todos gostamos muito do jogo. A única consideração que faço é que eu acho que este jogo é para ser jogado em 2-3 pessoas, devido ao aumento considerável no tempo total da partida que o aumento do número de jogadores proporciona.
Abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1
Re: terça, 30/06/15
Legal, acabei de estrear essa expansão aqui. Também joguei contra o Yig mas perdi. Coloquei também as cartas do Mountains of Madness e algumas delas foram realmente cruéis.
Segundo as estatísticas do BGG, ele é o mais difícil antes de acordar, com 62% de derrotas dos investigadores. Isso se deve principalmente ao início do Doom Track em 10. E depois de acordar são 74% de derrotas.
Depende da quantidade de portais abertos e de determinadas cartas de Mitos. Devido a estes dois fatores, eu tive apenas 3 rodadas adicionais.
Warrior escreveu:
Não achei este Ancião de nível difícil, pois quando ele aparece ainda permite praticamente mais oito turnos pros jogadores.
Segundo as estatísticas do BGG, ele é o mais difícil antes de acordar, com 62% de derrotas dos investigadores. Isso se deve principalmente ao início do Doom Track em 10. E depois de acordar são 74% de derrotas.
Depende da quantidade de portais abertos e de determinadas cartas de Mitos. Devido a estes dois fatores, eu tive apenas 3 rodadas adicionais.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
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