Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domingo - 26/maio

+3
doizinho
Pedro
tiagovip
7 participantes

Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Dom maio 26, 2013 11:46 pm

Olá, pessoas!

Hoje vieram aqui em casa algumas pessoas, e o que jogamos foi:

- Boomtown (Pedro, Léo, Jorge e eu) - foi uma partida mais disputada nas cartas que nos leilões, pois o Jorge mandou na maioria deles, pagando muito além do que os outros tinha intenção (talvez ele gostasse é de rolar os dados!). As prefeituras ficaram razoavelmente espalhadas - o Jorge com duas, o Léo com duas, e eu com uma na maior parte do jogo, mas para perto do final, tomei uma do Léo (a amarela). Inicialmente era o Jorge que mais produzia ouro, mas da metade em diante eu assumi esse posto, com certa folga até, produzindo entre 35 a 40 quando o número rolado ficava em 9. Usualmente os números rolados na fase de produção foram altos, mas em nenhum momento teve um 12 (eu tinha duas dessas, que adquiri no começo). O Léo conseguiu as moças do saloon, mas sem ter um, e levou azar, pois o primeiro saloon só veio na antepenúltima rodada. Ao final, entre minas dinamitadas e roubos, o placar foi: 306 dinheiros para mim, 254 para o Léo, 241 para o Pedro e 203 para o Jorge;

- Fairy Tale (Pedro, Léo, Jorge e eu) - o Pedro e o Léo não conheciam o jogo, o que não os impediu de jogarem bastante bem (mesmo o Pedro alegando que não entendi as cartas). O Léo começou apertando o laço com uma carta preta, e assim todos os outros terminaram a 1a rodada com só com 1 carta de face para cima. Na segunda rodada, não teve ataques, e o Pedro conseguiu ainda virar duas de suas cartas - dava para já ver que ele seguia no caminho dos Filhos do Dragão (cada um vale em pontos igual à quantidade de cartas de Filhos do Dragão). Eu tentei combinar Cavaleiros da Távola com os Dragões de Bronze, o Léo fez uma mescla de Colonizadores com cartas de seis pontos, enquanto o Jorge combinou Anões e Dragões dos Céus, junto com cartas de seis pontos. O resultado final foi: 48 para o Pedro (36 pontos só com Filhos do Dragão), 40 para o Jorge e o Léo, e 35 para mim;

- Cosmic Encounter (Perusso, Pedro, Léo, Jorge e eu) - afinal, com só uma hora e meia de atraso, chegou o Perusso, então passamos para os jogos efetivamente marcados. O Pedro jogou com o Chronos (que pode congelar a carta jogada no encontro e obrigar que outra seja usada), o Léo com o Machine (que pode ter quantos encontros ele quiser, ao menos enquanto ao menos tiver 1 carta em mãos), o Jorge com o Kamikaze (pode mandar até 4 naves para o warp, e recebe 2 cartas por nave enviada), o Perusso com o Cavalry (quanto está como aliado, pode usar uma carta para se juntar à carta de encontro de quem ele se aliou), e eu com o Vacuum (sempre que perde naves, pode escolher outros jogadores que perdem naves para o warp). Fui o primeiro a jogar e só negociei, e nas vez dos outros incomodei um monte, anulando aliança, bloqueando poderes. Foi bom enquanto durou. O Perusso pegou uma carta de flare que lhe dava a capacidade de escolher outra pessoa para jogar como o ataque, e tal pessoa era obrigada a chamá-lo como aliado (quando então ele poderia usar seu poder), foi um belo combo, mas que em ataque ele só chegou a usar uma vez (uma outra ele tentou comigo, e eu o excluí da luta!). O Pedro pouco fez com a habilidade do Chronos, mesmo ele sendo a mais forte da mesa. O Léo sofreu, porque como ninguém sabia quantos ataques ele faria, ninguém o chamava como aliado. O Jorge, no entanto, foi o que mais apanhou: somando o poder dele, junto com o meu, rendeu que ele ficou sem naves em nenhum de seus planetas (e gerou que, num planeta meu, o único em que ele tinha colônia, recebeu quase 20 naves dele!). O momento mais legal da partida foi quando o Perusso me atacou, todo animado por ver sangue, e, então, depois que eu perdi, usei a flare do Kamikaze para explodir o planeta! Foi ainda melhor porque o Pedro, o Léo e ele perderam colônias. Sabendo que eu era Kamikaze o pessoal não queria mais me atacar. Com o Jorge, o Léo e eu com 4 colônias, e o Pedro e o Perusso com 3, começou o turno do Perusso, e daí tudo virou panelinha: o Perusso atacou o Pedro e ambos negociaram uma colônia, e no turno seguinte, o Perusso atacou o Jorge, usou a carta para que o Pedro fosse o atacante, juntou-se a ele como aliado, e enfiou uma carta 30. Vitória do Perusso e do Pedro. Mé, partida bem mais ou menos esta, e final mulambento - o Léo já tinha até jogado os betes, só querendo que a partida terminasse. Ao menos o Perusso curtiu o jogo!;

- Battlestar Galactica (Pedro, Perusso, Léo, Jorge e eu) - não foi uma partida completa, infelizmente. Os humanos estavam em total controle da situação, descobrimos depois que isso era porque não havia cylons. Estava quase um passeio, mesmo com o Pedro, como Roslin, tendo o tremendo azar de pegar duas cartas de ataque cylon (quem é a Roslin pega duas cartas e escolhe uma para aplicar). Paramos perto da fase dos cylons dormentes, porque o Jorge tinha que ir. Mas, considerando a situação, era extremamente improvável que os cylons, quando despertos, fossem conseguir reverter a situação.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Dom maio 26, 2013 11:59 pm

Puxa, eu curti muito essa partida de Cosmic...

fiquei praticamente o jogo todo travado, pois meu poder era muito foda, mas não tinha cartas boas para fazê-lo render. Com a explosão das colônias cheguei a ficar com apenas 1 colônia enquanto os outros estavam com 3, na jogada seguinte o Perreto conseguiu sua quarta colônia. Eu convenci o Perusso de nos unirmos pq nossas habilidades combinadas eram praticamente invensíveis. Não vi como sendo panelinha, eu apenas quis garantir minha vitória e levar a partida a cabo. O final foi maldoso sim... mas eu estava bem desacreditado com a vitória até conseguir chegar junto dos adversários hehehehe.

Curti o Fairy Tale, simples, rápido e com decisões legais. Gostei de conhecer.

O Boomtown foi louco mano. Ficou difícil pra mim... tinha poucas minas e estava na pior posição possível, que era a de ser meia boca na escolha das cartas e meia boca no recebimento do dinheiro. O Jorge ganhou leilões de mais e nem passava pela minha cabeça bater os valores ofertados por ele.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 12:00 am

Perreto,

obrigado pelo convite e pela tarde/noite de jogos. Smile
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por doizinho Seg maio 27, 2013 12:06 am

Atravessando o tópico gostaria de deixar claro que acho o Pedro uma bichona. Porque você não usava o BGG da forma que você usa aqui seu viado? E não venha com o papinho que é difícil ou que é em inglês poe que lá é um fórum como esse aqui com: New topic, post, reply, quote e com os mesmos termos e funcionalidades daqui.

Pronto, depois do desabafo, eu gostaria de dizer que estou surpreso com a ausência do Sentinels e também com a presença do Léo. O que aconteceu Léo, caiu a internet?

Abraço
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 12:10 am

Perdão, faltou um:

- Lord of the Rings: The Confrontation (Deluxe Edition) x2 (Jorge e eu) - o Jorge escolheu este para jogarmos enquanto o Pedro e demais não chegavam. Na primeira ida, joguei com o Sauron e o Jorge com a Sociedade. O começo foi ruim para mim, que tive os Wargs e o Troll mortos pelo Aragorn. O Saruman equilibrou um pouco, ao eliminar o Gimli e o Merry, mas o Gandalf deu cabo dele. Os orcs mataram o Aragorn e encontraram o Frodo. O safadinho fugiu, mas foi pego pelo Bruxo-Rei, sem ter como fugir para o lado, e acabou morto. Cinco pontos para mim. Na segunda partida, com lados invertidos, o sangue verteu mais, com o Gandalf matando o Troll, e o Aragorn eliminando os Cavaleiros Negros, enquanto o Merry foi morto, de novo, pelo Saruman. O Nazgûl atacou o Boromir, e ambos morreram na luta. O Legolas se sacrificou para matar o Balrog, então Gimli ficou fulo e matou os Orcs. A Laracna matou o Gandalf. E o Saruman matou o Pippin. Adiante, a Sociedade tinha 3 membros vivos (Frodo, Sam e Gimli) e Sauron também 3 (Laracna, Saruman e Wargs). O Frodo e o Sam tinha deixando Saruman para trás, e ele chegou ao Bolsão (Sauron pode ganhar se tiver três personagens ali). Os Wargs também estavam para chegar. Sam se sacrificou contra a Laracna, pois isso permitiu que Frodo atravessasse as montanhas e conseguisse se esquivar dela, para chegar em Mordor e destruir o Anel. Marquei 2 pontos.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 12:11 am

Tem razão,

até hoje não sei usar o quote... invejo as mensagens com uso desse recurso, ele é demais.

Participei do BGG, mas não muito mesmo. Sei lá né cara, lá é mais relatos com pouquíssimas discussões sobre jogos, muitas sobre jogatinas. É massa também... outro ponto é o fato do BGG ser ruim, na minha opinião. Fazem quase 2 anos que não uso as funções disponíveis por lá... pesquiso jogos, mas não marco minhas partidas e nem atualizo o meu perfil... excelente ferramente de pesquisa e só.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 12:12 am

doizinho escreveu:Pronto, depois do desabafo, eu gostaria de dizer que estou surpreso com a ausência do Sentinels

Não consegui convencer ninguém a jogar jogo ruim.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 12:14 am

Pedro escreveu:Tem razão,

até hoje não sei usar o quote... invejo as mensagens com uso desse recurso, ele é demais.

Tem um botão, bem grande, em uma cor meio vermelha meio roxa, que fica em cima do todo e qualquer resposta, com o surpreendente nome de "Quote". Basta apertá-la, o sistema do fórum faz o resto.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 12:15 am

Acho que dos que estavam lá talvez o Perusso não conhecesse,

mas eu curto o Sentinels e o Léo também. Ia até propor uma partida, mas já era tarde...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 12:17 am

Pedro escreveu:Puxa, eu curti muito essa partida de Cosmic...

fiquei praticamente o jogo todo travado, pois meu poder era muito foda, mas não tinha cartas boas para fazê-lo render. Com a explosão das colônias cheguei a ficar com apenas 1 colônia enquanto os outros estavam com 3, na jogada seguinte o Perreto conseguiu sua quarta colônia. Eu convenci o Perusso de nos unirmos pq nossas habilidades combinadas eram praticamente invensíveis. Não vi como sendo panelinha, eu apenas quis garantir minha vitória e levar a partida a cabo. O final foi maldoso sim... mas eu estava bem desacreditado com a vitória até conseguir chegar junto dos adversários hehehehe.

Exato, o final foi mulambento porque, diferente do que que é a essência do Cosmic, já estava tudo definido. Com os dois poderes juntos, não tem o que fazer - naquela situação (talvez haja raças que tenham algo que fariam algum efeito). Podíamos ter ganhado 10 minutos e ter começado a guardar o jogo, e talvez o Galactica ao menos teria chegado na sleeper phase!

Mas você mandou bem, e o Perusso também, combos fazem parte do Cosmic, afinal.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por doizinho Seg maio 27, 2013 12:19 am

Pedro escreveu:Tem razão,

até hoje não sei usar o quote... invejo as mensagens com uso desse recurso, ele é demais.

Participei do BGG, mas não muito mesmo. Sei lá né cara, lá é mais relatos com pouquíssimas discussões sobre jogos, muitas sobre jogatinas. É massa também... outro ponto é o fato do BGG ser ruim, na minha opinião. Fazem quase 2 anos que não uso as funções disponíveis por lá... pesquiso jogos, mas não marco minhas partidas e nem atualizo o meu perfil... excelente ferramente de pesquisa e só.
Fraca a resposta, a guilda só não era movimentada por que você e outros não usavam. E não usavam por frescurite. Dizer que o BGG é ruim é sacanagem, o que é bom então? A Ilha do Tabuleiro? A Redomanet? Esse fórum? Mas enfim, só respondi agora pra mostrar que sei usar o quote, nem queria ter respondido nada. tongue
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 12:25 am

Bom mesmo é a mesa de um barzinho ou a casa de um amigo,

fora isso fico com o lugar que eu me familiarizar melhor. O BGG não é esse lugar, vocês foram pra lá eu fui também e participei... minha participação aqui, será próxima do que era no fórum da Confraria, local que eu gostava de acessar e trocar ideias.

Não precisava me humilhar com o lance do quote... hahaha...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por libonati Seg maio 27, 2013 12:40 am

Pedro escreveu:Tem razão,

até hoje não sei usar o quote... invejo as mensagens com uso desse recurso, ele é demais.

Participei do BGG, mas não muito mesmo. Sei lá né cara, lá é mais relatos com pouquíssimas discussões sobre jogos, muitas sobre jogatinas. É massa também... outro ponto é o fato do BGG ser ruim, na minha opinião. Fazem quase 2 anos que não uso as funções disponíveis por lá... pesquiso jogos, mas não marco minhas partidas e nem atualizo o meu perfil... excelente ferramente de pesquisa e só.

O BGG é mto mais que uma ferramente de pesquisa de jogos... vc que não leva seu hobby a sério hauahuahau... além das geeklists que são excelentes ferramentas de interação, tá são inglês vamos desconsiderar, marcar jogos, quantos pts fez, quem ganhou e como pode ser útil para montar um ótimo histórico de sua exist~encia boardgameira, mantendo sua coleção atualizada, vc pode mostrar aos outros oq e o qnto gosta de determinado jogo... enfim, é indubitavelmente a melhor ferramenta para o hobby!

Oq acho engraçado desde fórum é que ele foi criado mais pensando nos iniciados na arte e salvo o André, só vi eles se manifestarem no fórum do apresente-se, nos demais tópicos se manifestam sempre os mesmos com quase a mesma frequencia,

Pedro, com essa meia partida de BSG e a outra metade no elfo vc pode anotar mais uma hauahuahaua

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 12:58 am

libonati escreveu:O BGG é mto mais que uma ferramente de pesquisa de jogos... vc que não leva seu hobby a sério hauahuahau... além das geeklists que são excelentes ferramentas de interação, tá são inglês vamos desconsiderar, marcar jogos, quantos pts fez, quem ganhou e como pode ser útil para montar um ótimo histórico de sua exist~encia boardgameira, mantendo sua coleção atualizada, vc pode mostrar aos outros oq e o qnto gosta de determinado jogo... enfim, é indubitavelmente a melhor ferramenta para o hobby!

Concordo!

libonati escreveu:Oq acho engraçado desde fórum é que ele foi criado mais pensando nos iniciados na arte e salvo o André, só vi eles se manifestarem no fórum do apresente-se, nos demais tópicos se manifestam sempre os mesmos com quase a mesma frequencia

Uma grande "surpresa".

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 1:11 am

Bem,

eu criei o fórum e pedi ajuda do Fabiano para acertar os pontas, pois sou péssimo com informática. Não me acertei com o BGG e não o encaro da mesma maneira que vocês. Agradeço por terem se cadastrado, mas a participação é voluntária... entendo que o BGG é diferente e para mim, exclusivamente para mim, não passa de uma ferramenta de pesquisa. Acredito que qualquer história com o meu Hobby acontecerá de outras formas e não cadastrando tudo o que fiz, com quem joguei, minha pontuação...

Não disse que fórum é o correto, não disse que vai dar certo. Porém senti necessidade dessa ferramenta como um meio de divulgação, se depois de alguém entrar aqui, se quiserem sugerir o BGG, fiquem a vontade. Até parece que estou fazendo um levante contra a ferramente que tantos amam...

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 1:50 am

Não, é só sua opinião, Pedro.

Mas justamente quem ler um comentário seu sobre o BGG, pode levar em consideração, ainda mais você tendo uma posição elevada no fórum (como administrador). Dizer que o BGG é apenas uma ferramenta de pesquisa é, no mínimo, leviano.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 2:06 am

Posso apagar se for o caso,

agora... não encaro minha opinião como leviana. Apenas disse que "para mim" não passa disso, já usei o BGG para marcar as partidas que fiz e fazer registros diversos, só que isso hoje não me atrai mais. Claro que esse assunto nem deveria fazer parte desse tópico e se meus comentários são impróprios excluirei eles na sequência...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 2:09 am

Então, e nós dizemos que, "para nós" não é só isso.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 2:14 am

O que pode ser então?

Por que eu teria algo contra o BGG? Que razões me levariam a isso? Estou fazendo algum mal? Fui contra alguma lei? Se não gostar não é suficiente digam ai... preciso formalizar e justificar com propriedade um gosto pessoal?

I love you
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 2:16 am

Acho que vale você mudar sua imagem para uma escrita Eu I love you BGG.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por doizinho Seg maio 27, 2013 2:23 am

Se cuidem senão vou moderar vocês 2 hein! king
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Trentini Seg maio 27, 2013 9:10 am

sinceramente gosto muito do BGG, mas que a interface desse fórum é um tanto mais elegante isso não tem como negar Smile
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Gustavo Seg maio 27, 2013 9:32 am

Vocês ficam discutindo sobre o BGG e tal, e a coisa mais importante do dia passou:

tiagovip escreveu:
- Battlestar Galactica (Pedro, Perusso, Léo, Jorge e eu) - não foi uma partida completa, infelizmente. Os humanos estavam em total controle da situação, descobrimos depois que isso era porque não havia cylons.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Alexandre Qua maio 29, 2013 8:07 pm

Gustavo escreveu:Vocês ficam discutindo sobre o BGG e tal, e a coisa mais importante do dia passou:

tiagovip escreveu:
- Battlestar Galactica (Pedro, Perusso, Léo, Jorge e eu) - não foi uma partida completa, infelizmente. Os humanos estavam em total controle da situação, descobrimos depois que isso era porque não havia cylons.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Faltou o Olavo...
Alexandre
Alexandre
Par ou Ímpar
Par ou Ímpar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 26/maio Empty Re: Domingo - 26/maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos