Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Série do Momento.

+8
Binderman
Reffip
Soar
libonati
tiagovip
Trentini
doizinho
Pedro
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Binderman Sex maio 15, 2015 12:30 pm

Luiz escreveu:
OBS.: Eu costumo ver as duas ou três últimas piadas óbvias e previsíveis dos episódios de The Big Bang Theory quando ponho na Warner uns minutos antes de começar o Supernatural. Não entendo como é que uns amigos que tomam cerveja comigo podem achar aquilo engraçado. Acho que eu vou começar a tomar cerveja enquanto assisto ao BBT...

A primeira temporada tinha mais piadas e situações nerds, depois virou um novelão.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por tiagovip Sex maio 15, 2015 12:34 pm

Binderman escreveu:
Luiz escreveu:
OBS.: Eu costumo ver as duas ou três últimas piadas óbvias e previsíveis dos episódios de The Big Bang Theory quando ponho na Warner uns minutos antes de começar o Supernatural. Não entendo como é que uns amigos que tomam cerveja comigo podem achar aquilo engraçado. Acho que eu vou começar a tomar cerveja enquanto assisto ao BBT...

  A primeira temporada tinha mais piadas e situações nerds, depois virou um novelão.

Estou ainda acompanhando, mas titubeando forte.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por doizinho Sex maio 15, 2015 1:38 pm

tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
Luiz escreveu:
OBS.: Eu costumo ver as duas ou três últimas piadas óbvias e previsíveis dos episódios de The Big Bang Theory quando ponho na Warner uns minutos antes de começar o Supernatural. Não entendo como é que uns amigos que tomam cerveja comigo podem achar aquilo engraçado. Acho que eu vou começar a tomar cerveja enquanto assisto ao BBT...

  A primeira temporada tinha mais piadas e situações nerds, depois virou um novelão.

Estou ainda acompanhando, mas titubeando forte.

Abs,
Eu já larguei mão faz tempo, só vejo quando encontro sem querer a Kaley Cuoco na tela.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Reffip Qua Jun 17, 2015 6:04 pm

Duas das séries que comentei aqui sobre a minha ansiedade de retorno\início já deram suas caras.

O Sense8, pelo menos até o quinto episódio está entregando tudo o que prometeu e mais um pouco! A cena inicial da série é absurdamente sensacional, e a maneira em que os personagens vão se desenvolvendo é incrível. Os Wachowski continuam naquele esquema onde todo detalhe tem um motivo. É uma série panfletária, mas feita por gente que manja dos paranauês dos panfletos. Mas ainda assim dá para assistir pelo puro entretenimento, é claro.
O quarto episódio é daqueles que para sempre lembrarei. Lembro de no fim do episódio olhar para o lado, e eu e a Vanessa percebermos que estávamos sorrindo, e compartilhando o sentimento com os personagens.
Enfim, estou me segurando para não engolir a temporada inteira de uma vez. (Pra mim, uma bobagem do Netflix. Por favor Netflix, entregue um episódio por semana e não atrapalhe a minha vida!! Smile  )

Já o Orange Is the New Black voltou nessa terceira temporada com uma cara bem diferente. As grandes personagens estão lá, os diálogos divertidos e os dramáticos estão lá... mas não está rendendo. Até a metade da temporada pelo menos, está me parecendo uma sequencia de episódios soltos. Me parece que será uma temporada filler, que terminará com algo absurdo para chamar o pessoal para a próxima.
A força da história da Piper sumiu. O foco agora é nos coadjuvantes e na prisão (ah... que erro!). Espero que recuperem o fôlego.
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Trentini Qui Jun 18, 2015 8:17 am

Reffip escreveu:(Pra mim, uma bobagem do Netflix. Por favor Netflix, entregue um episódio por semana e não atrapalhe a minha vida!! Smile  )

Pois eu já acho esse o maior acerto do Netflix, agrada a todos os gostos, os que gostam de assistir uma vez por semana a hora que quiserem ou os que gostam de devorar a temporada inteira de uma única vez.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Reffip Qui Jun 18, 2015 11:18 am

Trentini escreveu:
Reffip escreveu:(Pra mim, uma bobagem do Netflix. Por favor Netflix, entregue um episódio por semana e não atrapalhe a minha vida!! Smile  )

Pois eu já acho esse o maior acerto do Netflix, agrada a todos os gostos, os que gostam de assistir uma vez por semana a hora que quiserem ou os que gostam de devorar a temporada inteira de uma única vez.


Nananão. Não agrada o gosto das pessoas que preferem assistir um por semana e não são capazes de se controlar quando tem mais episódios disponíveis! Hehehe Smile
O Better Call Saul tava saindo semanalmente né? Achei que eles mudariam o esquema... Mas acho que foi um caso específico.
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Gabriel Qui Jun 18, 2015 2:08 pm

Quanta escrotidão do Osmar!

Eu sei que eu parei de assistir Better Call Saul porque era um por semana. Sério!

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por tiagovip Qui Jun 18, 2015 2:41 pm

Gabriel escreveu:Eu sei que eu parei de assistir Better Call Saul porque era um por semana. Sério!

Você, Atum, é ridículo.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Gabriel Qui Jun 18, 2015 3:15 pm

Eu tava gostando. Mas daí fiquei uma semana sem assistir, duas, três. Daí resolvi esperar sair tudo. Daí nunca mais peguei. Sad

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Trentini Qui Jun 18, 2015 3:25 pm

Gabriel escreveu:Eu tava gostando. Mas daí fiquei uma semana sem assistir, duas, três. Daí resolvi esperar sair tudo. Daí nunca mais peguei. Sad
I know the feeling, bro
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

A Série do Momento. - Página 2 Empty Re: A Série do Momento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos