Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça - 25/junho

3 participantes

Ir para baixo

Terça - 25/junho Empty Terça - 25/junho

Mensagem por tiagovip Qua Jun 26, 2013 9:10 am

Olá, pessoas!

Ontem, o Marcelo e o Éder foram lá em casa, mesmo sofrendo com chuva e obras, e o que jogamos foi:

Zogar's Gaze (Marcelo, Éder e eu) - jogamos com a variante do limite de vezes para os aventureiros serem surrados e com a extra-oficial dos 10 pontos de fama para substituir, se necessário for, o objetivo da classe. Tive problemas para avançar na masmorra do início ao final, batendo em carcaças e apanhando duas vezes do Cérbero (rolei, contra ele, nada menos do que 30 dados, e não tirei sequer um cinco!), ao menos, devido à minha extrema pobreza, vencer os dois Mímicos que encontrei foi bastante fácil. O Éder já foi melhor, acumulando um bom número de cartas e conseguindo realizar nada menos do que 3 trocas no Mercado, conseguindo se armar bastante bem, mas quase caindo e perdendo tudo na luta contra um Besouro Rúnico. Porém, o astro do aventureiroísmo (palavra minha) foi o Marcelo, que sentou o cacete em tudo que veio pela frente e sem arma alguma - era na base do grito, do dedo no olho, do chute nas partes íntimas, da cabeçada, da cotovela na cara. Deste modo ele derrotou o Golem (nível 3) duas vezes, expulsou a Assombração, arrebentou o Darkling, depenou os Ladrões, e basicamente tudo mais que se mexesse naquela masmorra. Então ele se declarou o vencer, ao acumular os pontos de artefatos necessários. O Éder, como o Lurker, estava bem perto de vencer, pois tínhamos revelado 5 Olhares do Zogar. Eu... hã, eu estava um tanto longe de cumprir meu objetivo;

Witch of Salem x2 (Marcelo, Éder e eu) - a primeira partida foi, bem, um desastre. A princípio quase não havia óculos e chaves nas localidades, e ficamos andando que nem baratas tontas, sem fazer efetivamente nada de útil. Conseguimos averiguar três portais, apenas para que a Bruxa Verde viesse repetida e todos os portais fossem embaralhados. Super bom. Os planos do Necron avançavam vagarosamente, como que nos provocando a tentar impedi-lo. Mas ele poderia até tirar férias ao estilo parlamentar que, quando ele voltasse, ainda estaríamos tentando aprender a dar laço em nossos sapatos e abrir portas. A sombra do Nyarlathotep caiu sobre a Universidade Miskatonic, contudo nada fizemos contra isso também. Honestamente, não sei o que fizemos. O que sei é que, mesmo indo na velocidade de pular amarelinha, o Necron venceu e não tínhamos selado sequer um portal (e só haviam 2) e nem revelado todas as sombras. Ridículo. Então, aviltamos pela nossa própria incompetência, optamos por jogar novamente. Mesmo sofrendo com tanto azar quanto é possível - perdendo itens em inúmeras rolagens, o que nos impediu de eliminar diversos monstros - e com sombra de Dagon vindo para Miskatonic para usar a piscina e assustar Arkham, conseguimos selar 3 portais e revelar as sombras até faltar somente uma e a principal. Necron apareceu entre os monstros e fez seus planos avançarem tremendamente (o máximo possível: 8 espaços) e não tínhamos mais tomos suficientes para revelar as sombras que restavam. Um evento finalizou nossa aventura em mais um fracasso.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Terça - 25/junho Empty Re: Terça - 25/junho

Mensagem por tiagovip Qua Jun 26, 2013 10:41 am

A culpa, averiguamos depois, é toda do Marcelo, que decidiu ir relaxar no hotel e perder item ao invés de ir matar monstro no cemitério. Ghost
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Terça - 25/junho Empty Re: Terça - 25/junho

Mensagem por Andre Modt Qua Jun 26, 2013 1:41 pm

Rola levar o Witch of Salem na próxima jogatina? Estava afim de conhecê-lo Very Happy
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Terça - 25/junho Empty Re: Terça - 25/junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos