Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

terça - 13/maio

3 participantes

Ir para baixo

terça - 13/maio Empty terça - 13/maio

Mensagem por Soar Qua maio 14, 2014 9:59 am

Pude ontem ter uma tarde mais tranquila e jogar um pouco lá na Vila Celta.

Rolou primeiramente com o Antonio, um garoto que é funcionário da Vila, não o vosso Antonio, O Anjo Piratão.

Cold Wars: Cia vs KGB (Soar x Antonio)
Uma boa partida, venci por 100 a 85. Percebi que a gurizada que joga MtG tem muita facilidade em aprender e jogar o Cold Wars, se tornam rapidamente ótimos adversários.

Marvel Battle Scenes (Soar x Antonio)
Foi só uma partidinha do meu deck desatualizado dos X-Men contra o deck da Shield. No início minha tempestade fritou diversos agentes da Shield com relampagos, até o Nick Fury e o Cap. América começarem a fazer a diferença.
Shield 15 x X-Men 9

Combat Commander: Europe (Soar x Gustavo)
Foi a nossa 14a partida!!
Meus alemães eram os atacantes e deram de cara com uma patrulha de reconhecimento americana! Começou o tiroteio!
Tive alguns bons momentos no início da partida! Comecei dando muito dano e assustando o inimigo, mas Gustavo tinha um objetivo aberto que premiava ele com o dobro de VP a cada baixa alemã e assim seria fácil ele conquistar a vitória! Bom investi no ataque com as minhas duas principais forças. A central que disputava o objetivo mais "parrudo" em VPs e no flanco onde eu pretendia empurrar os americanos pra fora do tabuleiro (assim os eliminando).
Na primeira investida aproximei muito minhas tropas das do Gustavo e pedi um bombardeio de artilharia - o tiro saiu pela culatra e meus soldados foram trucidados pelo meu próprio fogo. No flanco eu fiquei sem recursos em proteger meus soldados, descartei as seis cartas e comprei as outras seis, mas sem tempo de lançar umas granadas de fumaça ou obter cobertura.
O jogo virou e foi progressivamente se desenhando a vitória aliada!

O nosso tabu foi mantido e o Gustavo venceu a partida "par". deixando nosso ranking empatado em 7 à 7. Combinamos diplomaticamente que este é um resultado justo e vamos a partir de agora voltar nossa atenção pro teatro do Pacífico, jogando o CC Pacific.

Abrax!!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

terça - 13/maio Empty Re: terça - 13/maio

Mensagem por Trentini Qua maio 14, 2014 10:03 am

o Combat Commander ainda segue como um jogo a ser jogado por mim!
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

terça - 13/maio Empty Re: terça - 13/maio

Mensagem por Gustavo Qua maio 14, 2014 3:32 pm

Agora partiremos para o Pacífico. afinal, 14 partidas em que sempre o Rafael venceu as partidas ímpares e eu as pares... acho que vai continuar assim pra sempre!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

terça - 13/maio Empty Re: terça - 13/maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos