Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de usuários

+52
Helio
Luiz
Eduardo Rocha
ViníciusSouza
Jonata
Shaytan
Reffip
BBoardgamer
Franco
Luciane
Bruno Vargas
gmsa84
Tania
Hudson
Henrik
Zorn
Guilherme Savio
Guilherme Cavalli
Pê~
Anarkion
doizinho
guimasmoraes
urbinatti
keymaker
lauripaulo
agacea
Müller
RFurlanetto
thiagozanotti
luizaurio
Carol
Gabriel
Samuca
Penteado
noblesoul
Binderman
Soar
Alexandre
Rafaelfo
MuriloBot
Descolado
Artur Mittelbach
evandro
geovanni
Andre Modt
Gustavo
libonati
tiagovip
AnJo888
Trentini
Pedro
Nelson
56 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Reffip Qua Jul 16, 2014 5:50 pm

Levarei na minha primeira visita! Quem sabe já nesta sexta? Confirmarei lá no outro tópico caso positivo!  Smile
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Shaytan Qui Jul 24, 2014 2:20 pm

Olá,

Me chamo Gabriel, não preciso dizer que sou novo por aqui, faz pouco tempo que comecei a comprar jogos de tabuleiro, então os que tenho são poucos. Gosto muito de jogos cooperativos, não me importo se uma partida demorar 2, 3, 8 horas Razz contanto que o jogo seja temático e imersivo. 

Espero achar um grupo para jogar Arkham Horror, Mansions of Madness, A touch of Evil entre outros, e conhecer novos jogos, principalmente eurogames, pois ainda não tive tantas oportunidades para jogar esse tipo de jogos. Moro no bacacheri, quase ao lado da Rua da Cidadania Boa Vista e espero fazer boas amizades por aqui. Acho que é isso  Cool
Shaytan
Shaytan
Super Trunfo
Super Trunfo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Pedro Qui Jul 24, 2014 2:24 pm

gabrielgrohs escreveu:Olá,

Me chamo Gabriel, não preciso dizer que sou novo por aqui, faz pouco tempo que comecei a comprar jogos de tabuleiro, então os que tenho são poucos. Gosto muito de jogos cooperativos, não me importo se uma partida demorar 2, 3, 8 horas Razz contanto que o jogo seja temático e imersivo. 

Espero achar um grupo para jogar Arkham Horror, Mansions of Madness, A touch of Evil entre outros, e conhecer novos jogos, principalmente eurogames, pois ainda não tive tantas oportunidades para jogar esse tipo de jogos. Moro no bacacheri, quase ao lado da Rua da Cidadania Boa Vista e espero fazer boas amizades por aqui. Acho que é isso  Cool

Bem vindo Grabriel,

espero que possa aparecer logo para jogar com a gente! Fique atento no tópico de marcação de partidas para ver se pode aparecer...

Nessa sexta teremos uma jogatina.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por tiagovip Qui Jul 24, 2014 2:36 pm

Bem vindo, Gabriel!

Torço para que, diferente de outra pessoa com nome igual, você possa aparecer com frequência em nossas sextas de jogos! Até porque sua preferência de jogos é também a minha.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Trentini Qui Jul 24, 2014 3:22 pm

Gabriel, seja bem vindo
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por libonati Qui Jul 24, 2014 3:26 pm

gabrielgrohs escreveu:Olá,

Me chamo Gabriel, não preciso dizer que sou novo por aqui, faz pouco tempo que comecei a comprar jogos de tabuleiro, então os que tenho são poucos. Gosto muito de jogos cooperativos, não me importo se uma partida demorar 2, 3, 8 horas Razz contanto que o jogo seja temático e imersivo. 

Espero achar um grupo para jogar Arkham Horror, Mansions of Madness, A touch of Evil entre outros, e conhecer novos jogos, principalmente eurogames, pois ainda não tive tantas oportunidades para jogar esse tipo de jogos. Moro no bacacheri, quase ao lado da Rua da Cidadania Boa Vista e espero fazer boas amizades por aqui. Acho que é isso  Cool

Bem vindo Gabriel... espero que vc possa desfrutar bons momentos de diversão no fórum e nas nossas jogatinas.

Tbm espero que logo vc possa conhecer os euro games e imergir, então, no verdadeiro néctar dos tabuleiros modernos.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Shaytan Qui Jul 24, 2014 6:05 pm

Obrigado pelas boas vindas, vou tentar aparecer amanhã para conhecer o pessoal Very Happy
Shaytan
Shaytan
Super Trunfo
Super Trunfo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Rafaelfo Qui Jul 24, 2014 10:29 pm

Olá Gabriel, seja bem vindo!
Amanhã, caso não tenha ficado claro, você nos encontrará aqui:
Rafaelfo escreveu:Nas sextas-feiras o encontro ocorre no Lambda 42, que fica na Av. Pres. Kennedy, 146. Para aproveitar os jogos, que começam por volta das 19h e se estendem até a madrugada, é necessário colaborar com R$10, entretanto a primeira visita é gratuita. Aos usuários regulares, vale ainda se associar ao Lambda 42 por R$30 mensais.
Apareça!
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Jonata Sex Ago 08, 2014 5:13 pm

Opa! Primeira vez aqui no forum!  Very Happy 

O Magrin (não sei qual é o username dele aqui) me convidou para participar do forum e futuramente das jogatinas!

Sempre fui muito fã de RPGs em geral mas nunca me interessei muito por board games, até jogar Catan. Depois do Catan veio Carcassonne e Zombicide. Depois daí...todos sabem como acaba! Hahahah

Todos os jogos que tenho são versões nacionais mas espero poder trazer uns de fora assim que rolar alguma viagem, etc. Gosto de todo tipo de jogo, tanto cooperativo quanto competitivo então quase qualquer coisa me agrada! Os que tenho hoje são: Eldritch Horror, Zombicide, AGoT Board Game, Catan, Summoner Wars, AGoT LCG, Carcassonne, entre outros.

Enfim, tá ficando longa demais minha apresentação! Hahah

Moro no Portão, perto do terminal. Provavelmente irei na Lambda 42 junto com o Magrin para conhecer melhor o pessoal.

Valeu!
Jonata
Jonata
Ra
Ra

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Trentini Sex Ago 08, 2014 5:16 pm

Opa, legal, apareça mesmo, e amanhã terá a Curitiba Lúdica na PUCPR, Bloco Azul salas D8 e D9 de 12:00 até as 21:00 se der apareça tb. Seja bem vindo.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Andre Modt Sex Ago 08, 2014 5:29 pm

Jonata escreveu:Opa! Primeira vez aqui no forum!  Very Happy 

O Magrin (não sei qual é o username dele aqui) me convidou para participar do forum e futuramente das jogatinas!

Sempre fui muito fã de RPGs em geral mas nunca me interessei muito por board games, até jogar Catan. Depois do Catan veio Carcassonne e Zombicide. Depois daí...todos sabem como acaba! Hahahah

Todos os jogos que tenho são versões nacionais mas espero poder trazer uns de fora assim que rolar alguma viagem, etc. Gosto de todo tipo de jogo, tanto cooperativo quanto competitivo então quase qualquer coisa me agrada! Os que tenho hoje são: Eldritch Horror, Zombicide, AGoT Board Game, Catan, Summoner Wars, AGoT LCG, Carcassonne, entre outros.

Enfim, tá ficando longa demais minha apresentação! Hahah

Moro no Portão, perto do terminal. Provavelmente irei na Lambda 42 junto com o Magrin para conhecer melhor o pessoal.

Valeu!

Você é o cara que estava vendendo o Netrunner no facebook não? Very Happy
Vende não! Junte-se a nós jogadores de Netrunnner!
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Jonata Sex Ago 08, 2014 5:42 pm

Andre Modt escreveu:
Você é o cara que estava vendendo o Netrunner no facebook não? Very Happy
Vende não! Junte-se a nós jogadores de Netrunnner!

Cara, era eu mesmo!

Infelizmente já vendi os que eu tinha. Tentei jogar algumas vezes com uns amigos mas ninguém estava "disposto" a aprender direito e jogar comigo!

Agora até me arrependi! Hahah!
Jonata
Jonata
Ra
Ra

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Andre Modt Sex Ago 08, 2014 5:44 pm

Jonata escreveu:
Andre Modt escreveu:
Você é o cara que estava vendendo o Netrunner no facebook não? Very Happy
Vende não! Junte-se a nós jogadores de Netrunnner!

Cara, era eu mesmo!

Infelizmente já vendi os que eu tinha. Tentei jogar algumas vezes com uns amigos mas ninguém estava "disposto" a aprender direito e jogar comigo!

Agora até me arrependi! Hahah!

Oxe, tinha que ter se apresentado antes. Tem umas 10 pessoas aqui que jogam e estamos organizando torneios com premiação oficial e tudo Very Happy
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por tiagovip Sex Ago 08, 2014 5:47 pm

Andre Modt escreveu:
Jonata escreveu:
Andre Modt escreveu:
Você é o cara que estava vendendo o Netrunner no facebook não? Very Happy
Vende não! Junte-se a nós jogadores de Netrunnner!

Cara, era eu mesmo!

Infelizmente já vendi os que eu tinha. Tentei jogar algumas vezes com uns amigos mas ninguém estava "disposto" a aprender direito e jogar comigo!

Agora até me arrependi! Hahah!

Oxe, tinha que ter se apresentado antes. Tem umas 10 pessoas aqui que jogam e estamos organizando torneios com premiação oficial e tudo Very Happy

NETRUNNER!!

Agora, talvez tenha sido melhor vender mesmo, soube que é insalubre envolver-se com esse culto.

O de Cthulhu é bem mais amigável.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Jonata Sex Ago 08, 2014 6:11 pm

Andre Modt escreveu:
Jonata escreveu:
Andre Modt escreveu:
Você é o cara que estava vendendo o Netrunner no facebook não? Very Happy
Vende não! Junte-se a nós jogadores de Netrunnner!

Cara, era eu mesmo!

Infelizmente já vendi os que eu tinha. Tentei jogar algumas vezes com uns amigos mas ninguém estava "disposto" a aprender direito e jogar comigo!

Agora até me arrependi! Hahah!

Oxe, tinha que ter se apresentado antes. Tem umas 10 pessoas aqui que jogam e estamos organizando torneios com premiação oficial e tudo Very Happy

Caramba! Não sabia que tanta gente assim jogava!  Shocked 

Vou querer ver uma partida suas para pelo menos ver como é quando duas pessoas querem jogar! Hahah
Jonata
Jonata
Ra
Ra

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por BBoardgamer Qua Ago 27, 2014 3:56 am

Pessoal, vou tentar ir na PUC, no pinhão. Mudou para quinta, correto? Queria saber qual é geralmente o melhor horário para chegar lá. Quando ha mais pessoas jogando ou o movimento é sempre constante?
Um abraço a todos e até lá.
BBoardgamer
BBoardgamer
Super Trunfo
Super Trunfo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Rafaelfo Qua Ago 27, 2014 10:31 am

Binder, Arthur, algum partidário do pinhão pra responder a pergunta?
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Binderman Qua Ago 27, 2014 10:37 am

BBoardgamer escreveu:Pessoal, vou tentar ir na PUC, no pinhão. Mudou para quinta, correto? Queria saber qual é geralmente o melhor horário para chegar lá. Quando ha mais pessoas jogando ou o movimento é sempre constante?
Um abraço a todos e até lá.

O movimento é constante, tem alguns dias em que aparecem mais pessoas mas não dá para dizer qual é o melhor horário. No mínimo você vai ter o Artur para jogar algum jogo de dois. Smile
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por BBoardgamer Qua Ago 27, 2014 11:25 pm

Beleza, obrigado. Para entrar na PUC precisa de algum cadastro?
BBoardgamer
BBoardgamer
Super Trunfo
Super Trunfo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por tiagovip Qui Ago 28, 2014 12:02 am

BBoardgamer escreveu:Beleza, obrigado. Para entrar na PUC precisa de algum cadastro?

Não, é só ir entrando mesmo!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por BBoardgamer Qui Ago 28, 2014 3:17 pm

Valeu Tiago. Vamos ver se hoje eu consigo fazer parte do pinhão, se o tempo permitir  Very Happy
BBoardgamer
BBoardgamer
Super Trunfo
Super Trunfo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por ViníciusSouza Seg Set 01, 2014 12:00 am

Bom dia, tarde ou noite pessoal! Sou novo por aqui, mas fazia tempo que eu estava procurando um grupo que gostasse de jogos aqui em Curitiba - por sorte, hoje a internet me apresentou à vocês Very Happy

Eu sempre gostei de jogos e ao longo da vida fiz alguns amigos que jogaram D&D comigo por um bom tempo, infelizmente o pessoal da minha cidade nunca teve muito interesse em outros tipos de jogos. Sou estudante da PUC e pretendo participar do pinhão nesta quinta (mesmo sendo semana de provas). Eu sempre animo jogar de tudo, então espero conhecer muitos jogos novos e me divertir muito com vocês!

Abraço!
ViníciusSouza
ViníciusSouza
Par ou Ímpar
Par ou Ímpar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por tiagovip Seg Set 01, 2014 12:07 am

vini93souza escreveu:
Bom dia, tarde ou noite pessoal! Sou novo por aqui, mas fazia tempo que eu estava procurando um grupo que gostasse de jogos aqui em Curitiba - por sorte, hoje a internet me apresentou à vocês Very Happy
Eu sempre gostei de jogos e ao longo da vida fiz alguns amigos que jogaram D&D comigo por um bom tempo, infelizmente o pessoal da minha cidade nunca teve muito interesse em outros tipos de jogos. Sou estudante da PUC e pretendo participar do pinhão nesta quinta (mesmo sendo semana de provas). Eu sempre animo jogar de tudo, então espero conhecer muitos jogos novos e me divertir muito com vocês!
Abraço!

Opa, Vini! Seja bem-vindo!

Além da quinta no Pinhão, na quarta, na Manticore, é dia do tabuleiro, vai de tarde até lá pelas 21hs e tanto. E na sexta, tem o encontro na Lambda 42, que começa às 19h15 e vai sabe-se lá até que horas! Na Lambda, porém, é pago a partir da segunda visita (10 reais de entrada por ida, ou 30 reais de mensalidade), mas a primeira vez é por conta da casa!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Apresentação

Mensagem por Hludov Sáb Out 11, 2014 7:38 pm

Bom, meu nome é Luiz e sou um recém-chegado tanto ao fórum quanto às sextas de Jogatina. Compareci nos dias 26 de setembro e 03 de outubro, mas ontem eu não fui porque estava em viagem de trabalho... A menos que eu quebre uma perna ou coisa assim, vou comparecer na próxima sexta e também na Curitiba Lúdica programada para 18 de outubro.

Minhas primeiras experiências foram ótimas, é claro, daí eu estar planejando voltar.

Sempre gostei de jogos de tabuleiro, mas já fazia décadas (sem exagero) que eu não tinha praticamente ninguém para jogar. O resultado é que eu não conheço nada dos jogos de tabuleiro modernos. O jogo mais recente que eu tinha jogado antes de conhecer o Curitiba Lúdica foi o War Império Romano (nada mais que o velho War da  minha infância com um tema  diferente). Tirando as versões do War, eu só conhecia Waterloo, Cartel e mais uns outros jogos que eu joguei pouco ou não gostava tanto.

Mas, em apenas duas sessões de Jogatina, o Trentini já me ensinou a jogar Planet Steam, Splendor, Parade, Love Letter e Castles of Burgundy. E isso sem falar que, logo na primeira Jogatina, o Lauri mestrou uma partida do RPG Savage Worlds (acreditem ou não, eu nunca tinha jogado RPG na vida, embora tenha muitos números da Dragão Brasil em casa). 

Valeu mesmo, pessoal!

ESTOU TIRANDO A BARRIGA DA MISÉRIA

Hludov
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por lauripaulo Sáb Out 11, 2014 10:14 pm

Hludov escreveu:Mas, em apenas duas sessões de Jogatina, o Trentini já me ensinou a jogar Planet Steam, Splendor, Parade, Love Letter e Castles of Burgundy. E isso sem falar que, logo na primeira Jogatina, o Lauri mestrou uma partida do RPG Savage Worlds (acreditem ou não, eu nunca tinha jogado RPG na vida, embora tenha muitos números da Dragão Brasil em casa). 

Valeu mesmo, pessoal!

ESTOU TIRANDO A BARRIGA DA MISÉRIA

Que bom! Seja bem vindo oficialmente ao fórum. Você vai ver que em pouco tempo a quantidade de jogos que você vai conhecer vai se enorme. Continue aparecendo!
lauripaulo
lauripaulo
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 253
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de usuários - Página 8 Empty Re: Apresentação de usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos