Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

+6
thiagozanotti
libonati
tiagovip
Marcelo
Gustavo
Trentini
10 participantes

Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Trentini Seg Ago 26, 2013 8:37 am

Cheguei no Pedro eram 14:20, fui com minha esposa que apesar de não ter jogado nada, adorou a companhia do pessoal e adorou ter conhecido o Oliver.

O que joguei foi

Android: Netrunner (Eu contra o Gustavo) - Fui com mais um novo deck, dessa vez minha Corp Haas-Bioroid com a identidade de Next Design contra o Runner Anarch com a identidade do Noise do Gustavo, fiquei muito rico nesse jogo e conseguia abrir qualquer ICE dos mais pesados que eu tinha: Janus 1.0 ou Heimdal 2.0, todos os servidores importantes estavam bem protegidos e minhas agendas eram avançadas com necessidade de um avanço a menos, o Gustavo não teve muita chance dessa vez. Aí no final do jogo o Gustavo constatou que havia esquecido de colocar as cartas econômicas em seu deck, o deck estava incompleto, o que acabou na minha opinião, tirando todo o brilho dessa vitória e no fim acabo não sabendo se o deck realmente foi eficaz ou não.

Depois joguei outra partida de Android: Netrunner com a Carol - Dessa vez fui com meu deck runner Shaper com a identidade do Exile e ela foi com um deck montado pelo André da corporação Weyland Consortium com a identidade Building a Better World, roubei 7 pontos de agenda sem muitas dificuldades, aí ressalto 3 motivos, o primeiro é a pouca experiência da Carol com esse jogo, o que é normal, visto que ela tem bem menos partidas dele do que eu, o segundo e mais importante motivo é o deck que o André criou, talvez ele não funcione tão bem, precisa de reajustes, mas um outro motivo que gosto de pensar é que meu deck Exile está funcionando muito bem, talvez mais um shaper de sucesso, e funciona de forma bem diferente do meu deck da Kate que apresentei no fórum.

Aí levei a Vanessa para casa, pois ela estava com enxaqueca, quando voltei cantamos um parabéns ao nosso anfitrião, buscamos mais refrigerante na distribuidora e enfim eu, Pedro e Evandro encaramos uma partida de Planet Steam. A partida começou morna como da primeira vez que joguei, e então, percebendo que ninguém estava produzindo minérios e sabendo que esse material poderia ficar escasso no mercado, resolvi na segunda e terceira rodada investir na produção desse material, aproveitei o salto na inflação de Minério para na terceira rodada ganhar um pouco de dinheiro vendendo minério para começar a ter dinheiro para investir (no começo da terceira rodada cheguei a ficar com 7 de dinheiro e não conseguia nem comprar um quartzo que queria tanto). A partir daí foi balancear as produções conforme a necessidade e aos preços do mercado. O Evandro teve a mesma visão que eu, mas com ele a brincadeira foi com a Energia, ele produziu energia suficiente para enriquecer na quarta rodada, a partir daí a disputa pelos territórios e cômodos de luxo acabou deixando tudo bem equilibrado entre os jogadores. No final a diferença foi BEM apertada entre eu e o Evandro (874 créditos meus contra 867 do Evandro). Quanto ao Pedro, ele acabou não entendendo muito a estratégia do jogo e no meio da partida já estava de saco cheio, justo ele que achei que iria gostar do jogo por ser um econômico relativamente pesado, espero que seja apenas uma reação da primeira partida e que com novas partidas essa experiência mude, enfim, na última rodada ele acabou ficando sem água e por isso jogou no modo automático, pois não iria poder rearanjar seus tanques nem comprar mais nada, deu lances mínimos nos leilões e passou eles rapidamente. A partida teve dois lados, o lado legal em que eu consegui ser competitivo com o Evandro nesse jogo que já na segunda partida considero excelente e o lado ruim em que infelizmente não conseguimos agradar todo mundo na partida e isso me deixou incomodado. Quanto ao número de jogadores, ele funcionou relativamente bem em 3, mesmo a carta que achei que seria mais overpowered tendo ficado na maioria das rodadas em posse do Evandro, acabei conseguindo vencer, mas confesso que jogar em 4 pessoas foi uma experiência melhor, principalmente com relação a enorme variação dos preços no mercado, a diferença entre ser o primeiro e o último em uma partida com mais pessoas pode ser enorme (e nem sempre ser o último é ruim, embora ser o primeiro claramente te dá algumas vantagens com relação ao mercado, mas a brincadeira toda está em dar o lance na hora certa para escolher o especialista e se posicionar na partida).

Enfim, foi isso, obrigado pela hospitalidade, Pedro e mais uma vez feliz aniversário.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Gustavo Seg Ago 26, 2013 9:58 am

Alexandre Trentini escreveu:Aí no final do jogo o Gustavo constatou que havia esquecido de colocar as cartas econômicas em seu deck, o deck estava incompleto, o que acabou na minha opinião, tirando todo o brilho dessa vitória e no fim acabo não sabendo se o deck realmente foi eficaz ou não.
De forma alguma, não pense assim. Primeiro que o erro foi totalmente meu. Segundo, teoricamente essas mesmas cartas poderiam ter ficado no fundo do deck.

O que eu joguei, além dessa partida:

1 - 2x Netrunner com o André. Ele veio com o Anarch muito safado dele (o deck é bem parecido com o meu), e venci dele tanto com a NBN (sem taguear uma vez sequer) e a Jinteki (acho que fiz um ou dois de dano apenas).

2 - Homesteader - Contra o Jorge e a Tânia, que acabaram respectivamente com 40 e 38 pontos. Acho que fiz 32 pontos... tongue a partida foi muito boa, deu pra notar que o jogo você compreende ele rapidamente. Além de ser rápido.

3 - Star Wars - contra o Rafaelfo. Joguei com os Scums e ele com os Spies. Ele venceu até facilmente. Mudei um deck campeão e só piorei ele... clown mas foi divertido.

4 - 2x Magic: The Gathering - contra o Rafaelfo. Com deck pré-construídos. Cada um venceu uma partida. Foi legal rever esse jogo, achei bem bacana, embora as vitórias tenham sido muito fortes, sem chance pro oponente. Lembramos dos defeitos do jogo, também. Mas como um jogo que troquei por outras cartas, adorei.

5 - Gears of War - Sobre esse depois o Tiago certamente fará uma explicação superior. Que surra levamos! Pelo menos teve um momento joia - eu tinha 3 cartas na mão. Fui atacado 7 vezes e sobrevivi...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Marcelo Seg Ago 26, 2013 10:19 am

Eu cheguei mais no final da tarde, mas ainda pude conhecer o Spiel des Jahres deste ano, Hanabi. Achei o jogo muito interessante, bastante original. Acho que para se chegar à pontuação máxima o grupo tem que estar muito entrosado, principalmente jogando sem os coringas. 
A outra partida que participei foi de Gears of War. Este é um dos melhores cooperativos na minha opinião, principalmente pra quem é fã da franquia no Xbox, você tem quase a mesma sensação de estar jogando o videogame. Sempre as partidas são decididas no último lance, com gente se arrastando pelo chão e sem munição. Também vou deixar o relato para o Tiago que tem uma memória muito melhor que a minha, provavelmente ele lembra até o número de tiros disparados durante a partida. Destaque para as miniaturas do Perretto, ficaram sensacionais, me deu até vontade de aprender a pintar. Parabéns pela aquisição!
Enfim, obrigado Pedro pela festa de aniversário, estava muito bom!!! 

Abraço a todos.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Marcelo Seg Ago 26, 2013 10:25 am


5 - Gears of War - Sobre esse depois o Tiago certamente fará uma explicação superior. Que surra levamos! Pelo menos teve um momento joia - eu tinha 3 cartas na mão. Fui atacado 7 vezes e sobrevivi...
Não podemos deixar de fazer uma menção honrosa ao Augustus Cole, nosso soldado mais casca grossa!!! Apesar de traído pelo grupo, manteve seu espírito altruísta e sobreviveu a um ataque de 7 inimigos, ajudando ainda a levantar o capitão Marcus Phoenix e Damon Baird que se arrastavam pelo chão!!! R.I.P.

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Images?q=tbn:ANd9GcRrsqL8mImuR4g-eJG0Nm4iKjVaRNDcksvLeMLJ5wFKtMC8pDzdkA
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por tiagovip Seg Ago 26, 2013 10:31 am

Olá, pessoas!

Ontem foi a festa de aniversário do Pedro, no salão de festas da casa dele, e claro, tudo desembocou em jogatina. O que joguei foi:

Goa (Evandro, Pedro, Rafaelfo e eu) - talvez o Goa seja o jogo do Top 50 que há mais tempo eu gostaria de conhecer, e quase ocorreu na sexta. Então, surpreendentemente, tive uma nova chance já no domingo e desta vez consegui aproveitar. Por ser um jogo relativamente "antigo" (2004), ele é daqueles que possui mecânicas diretas, sem misturas de oito mini-jogos. No Goa há basicamente duas coisas: leilões e administração de recursos - os recursos sendo ações, produtos e cartas (especiais, de colonizadores e de navios). Cada rodada começa com os leilões: o primeiro jogador escolhe um local para começar, e a partir daquele pontos, os outros jogadores colocam seus marcadores em peças que irão colocar no leilão, sempre em peças adjacentes ao marcador do jogador anterior. Então começa um leilão de turno único: o jogador oferta um valor e se for superado por alguém, perdeu - não há chance de aumentar o valor. O total pago por uma peça vai para aquele que a pôs à venda, e o próprio jogador que escolheu a peça pode comprá-la, se assim quiser. Após os leilões terminados, começa a fase de ações. Todos têm três ações (o primeiro jogador tem uma ação extra) e as ações compreendem: a) desenvolver navios, produção, dinheiro, aquisição de cartas e colonizadores; b) tentar colonizar uma das 4 regiões (Quilon, Cochin, Madras ou Calicut); c) usar um dos níveis do tabuleiro pessoal (receber navios, produzir nas plantações, receber dinheiro ou comprar cartas - a coluna dos colonizadores é passiva, ela ajuda no teste para colonizar umas das 4 regiões). É basicamente isso. Os pontos de vitória vem de desenvolver, de colonizar as quatro regiões, de algumas das peças, de ser quem mais tem dinheiro ao final da partida e das cartas nas mãos (porém, usualmente, as cartas são utilizadas ao invés de mantidas por pontos). Sem um grande mistura de mecânicas e ações, o Goa foi explicado rapidamente e foi bem fácil de entendê-lo. No começo, desenvolvi minha aquisição de dinheiro e pressionei os leilões, e consegui sair na frente. O Rafael dominou o meio, tendo obtido vantagem na obtenção de dinheiro e pelo uso de cartas especiais, que permitiam a ele construir sem usar ação e nem produtos, somente pagando. O Pedro optou por uma estratégia de colonização rápida e obtenção de cartas especiais, mas em algum momento começou a se travar. O Evandro teve o pior início, falhando em colonizar e em obter produtos diversos, o que bloqueou o desenvolvimento dele, contudo, após a metade ele obteve peças excelentes de uso contínuo, que permitiram a ele uma recuperação agressiva, subindo rápido em pontos. Nas duas últimas rodadas a bonança do Rafael caiu e algumas das peças obtidas por ele não foram das melhores, mas custaram alto. Uma carta especial que eu mantive desde a segunda rodada afinal se pagou, rendendo-me 6 navios, o que, junto do Vice-Rei, permitiu-me desenvolver três das colunas até o último nível - e isso no limite total, pois foi preciso a ação extra de primeiro jogador e mais praticamente todos meus produtos (restei com 1 só). Ao final, venci com 51 pontos, seguido pelo Rafael e pelo Evandro, ambos com 45 pontos;

Hanabi (Gabriel, Angel, Tânia, Marcelo e eu) x3 - após as explicações do jogo ao Marcelo, jogamos três partidas. Na primeira, tivemos grandes problemas com os fogos brancos, descartando os dois 3 e os dois 4 deles, o que nos prejudicou severamente e redundou em uma pontuação baixa, considerando o uso dos coringas: 18 pontos. Na segunda, com o Marcelo já esperto, preparamos a apresentação de forma bem melhor, optando, após o término do baralho de compra, em prosseguir até completar a apresentação perfeita, o que fizemos. No entanto, esta partida contou com o Marcelo fazendo todo tipo de careta possível e com todos falando tanto sobre tudo que deixaria o Bauza horrorizado. Então, o Gabriel clamou por uma partida certa, com as pessoas só falando quando deviam e sem as rodinhas de criança dos coringas. E lá fomos. O jogo se mostrou bem melhor sem os coringas, pois o descarte torna-se muito mais tenso e a importância das dicas sobe bastante. Quando o baralho foi esgotado, novamente decidimos prosseguir e parecia que faríamos o altamente improvável. Porém o pessoal, e eu, sabia que eu tinha um 5 branco em mãos, mas eu não sabia qual das cartas ela era. Eu descartei por duas vezes, mantendo o imprescindível 5 em mãos. Quando disse "o pessoal", não incluam o Marcelo. Pois foi feito um grande esforço para que quando chegasse a vez dele, fosse me dada a dica de qual das duas cartas que eu tinha em mãos era o 5 branco. Só que não. Ele deu uma dica para Tânia sobre um 3 qualquer e, na minha vez, com 50% de chance de descartar a carta que nos faria perder, o tal 5 branco foi descartado. Assim, perdemos. Por curiosidade anotei que, no momento que decidimos prosseguir, tínhamos 17 pontos (na anterior, que vencemos, tínhamos 21);

Gears of War: The Board Game (Marcelo, Gustavo, Tânia e eu) - jogamos o cenário Colmeia (Hive), onde a missão dos COGs é avançar por Nexus, a fortaleza subterrânea dos insetos, para assassinar Mirrah, a rainha deles. A Tânia não conhecia o jogo, mas entendeu bem rápido e em pouco tempo já estava serrando os insetos como uma maníaca. Ela nem usava munição. Era só serra. Avaliamos que ela devia, em certo momento, estar coberta por pelo menos uns 55 litros de sangue e tripas. E ela nem jogou com o Fenix, isso tudo foi feito com o Baird. O Fenix estava com o Marcelo, que começou achincalhando os COGs só porque ele deu um passo à frente dos outros, mas então ficou ali, quieto e protegido, enquanto o Cole (Gustavo), mostrava um imortal: o negão foi adiante, sozinho, enfrentando tiros de todos os lados - de Drones, Kantus e Guardas Theron - usando uma mão para apertar o gatilho da Lancer e a outra para mostrar o dedo do meio para todos eles. O Baird chegou junto para, claro, serrar insetos e o Dominic, chegou, atirou e saiu correndo adiante, junto do Fenix, que nem envergonhado ficou por ter permanecido atrás até então. Ao menos ele compensou, dizendo que estava recuperando fôlego, e chegou adiante trocando disparos com os Drones e os Kantus que barravam o caminho. Os Kantus estavam endiabrados, trazendo Drones como um mágico faz aparecer pombas. O Dominic correu ainda mais em frente e jogou uma granada Bolo que eliminou três Drones e um Kantus. Foi um breve momento de respiro, pois a pressão permaneceu, quando mais insetos vieram. O Fenix foi o primeiro a cair, seguindo pelo Dominic, que estava envolvido por três insetos. O Cole e o Baird, vieram ajudá-los, mas o Baird, provavelmente atrasado pelas tripas, também foi pego pelo fogo de supressão dos insetos, em particular dos Drones. Restava somente o Cole em pé e nada parecia capaz de derrubá-lo. Ele resistiu, sozinho, a nada menos do que uns dez insetos! Eu perdi a conta dos ataques sobre ele lá pelo vigésimo, pois o Gustavo tinha que passar por três ativações antes de poder agir. O Cole levantou o Fenix, que logo voltou a cair, todavia não antes de ajudar o Baird, que também foi ao chão. O Dominic retrocedia, lentamente, até a posição ocupada pelos outros COGs. Antes dele chegar, o que parecia impossível ocorreu: após seis Drones dispararem, afinal o Cole sucumbiu. A infelicidade da partida foi o Cole perder, pois era fácil ver que, sozinho, ele teria deixado uma trilha de mortos e saído de Nexus.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por libonati Seg Ago 26, 2013 1:22 pm

Parabéns mais uma vez Pedrinho!!! mande minhas congratulações a dona Ivani, pq uma vez mais o bolo e os salgados estavam maravilhosos!!

Joguei apenas galaxy trucker que já havia prometido ao nardo. Tomei uma piaba ridícula, fiz uma quinzena de pontos contra oito dezenas do penteado.
Depois encaramos um carcassonne épico de uma hora e meia, com três expansões grandes e o the river 2.
Eu acho carcassonne bom pq eh rápido, fácil e divertido. Mas juntar inúmeras expansões tira isso do jogo. Das que eu tenho traders and builders eh a que mais diferencia o jogo e torno a dizer que talvez já seja muito, mas ainda eh bem jogavel. Além disso torna o jogo uma das últimas opções tendo em vista o tempo que leva.


Última edição por libonati em Seg Ago 26, 2013 4:19 pm, editado 2 vez(es)

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por thiagozanotti Seg Ago 26, 2013 2:37 pm

Joguei elfenland, suburbia e dois turnos de robot rally em que o samuca anotou todas as estatisticas. Queria agradecer a todos pelos jogos e felicitar o pedro mais uma vez por seu aniversario Smile

thiagozanotti
Super Trunfo
Super Trunfo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Samuca Seg Ago 26, 2013 8:34 pm

Joguei Citadels, Elfenland, Suburbia e RoboRally. Fiquei em segundo dois, em primeiro no Elfenland e em terceiro no RoboRally. Mas acima de tudo foi um prazer estar presente na comemoração d'O Profeta dos Boards, nosso Pedrinho! monkey 

Novamente parabéns, Pedro!
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Pedro Ter Ago 27, 2013 2:31 pm

Muito obrigado a todos pela presença!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Gustavo Ter Ago 27, 2013 3:56 pm

Happy Birthday! 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por urbinatti Ter Ago 27, 2013 11:47 pm

Eu gosto bastante até de jogar o Carcassone com muitas expansões, mas talvez não todas ao mesmo tempo... Principalmente com muitas jogadores, pois torna o jogo mais divertido o tempo todo (sou muito suspeito para falar de Carcassonne). Não acho que fica épico jogar uma partida de 1 hora e meia sabendo mais ou menos como ele vai terminar.

Agora o jogo seguinte que joguei... Robo Raly, é um jogo que na caixa diz que dura 90mim a partida, o começo foi super divertido, mas no meio para o fim a gente não fazia a menor ideia se o jogo acabaria naquela madrugada...
urbinatti
urbinatti
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Rafaelfo Qua Ago 28, 2013 10:16 am

Neste domingo, no aniversário do Miranda filho mais velho, joguei:

Goa: Olhem só, duas vezes em dois dias! Sim, é possível senhores, tenham fé! Foi outra partida excelente e novamente fiquei em segundo lugar. Novamente com 45 pontos. O que ficou claro é que 45 pontos é algo bom, mas não suficiente para vencer, hahaha. Ao contrário da outra partida, esta teve leilões bem inflados, bem competitivos.

Star Wars LCG: Uma partida com o Gustavo, utilizando novos decks proporcionados pelas últimas expansões. De um lado a escória e vilania, com Bobba Fett e outros caçadores, e do outro os espiões e contrabandistas, liderados por Han Solo, Lando Calrissian e boa parte dos seus aparatos. No começo os pilantras tendenciosos ao lado negro demonstraram poder e imponência, mas logo foram suprimidos, sendo derrotados com um ataque simultâneo em 3 importantes esconderijos (objetivos) - acredito que no turno 5 do jogo. Foi uma partida bem legal, principalmente para constatar novamente quanto o jogo fica diferente com facções diferentes. Em tempo, e apenas como informação extra, as facções disponíveis são: Imperial Navy, Sith e Scum & Villany (Dark Side) e Rebel Alliance, Jedi e Smugglers & Spies (Light Side).

Pra finalizar, inusitadamente jogamos (eu e Gustavo) duas partidas de Magic, the Gathering! Foi muito interessante revisitar o jogo, principalmente agora que estamos jogando mais os LCGs. De cara constatei que as ilustrações das cartas continuam muito bonitas e que o cheiro característicos delas mudou! (acho que mudaram de gráfica, haha) Tanto o Gustavo quanto eu lembrávamos de grande parte das regras e ambas as partidas fluiram muito bem. Algumas coisas ficaram claras, do tipo porque quem joga magic meio que só joga magic e porque é necessário dedicar anos de sua vida nesse negócio pra valer a pena... o surpreendente foi constatar algumas coisas ruins sobre o jogo, coisas que aparentemente os LCGs mais atuais corrigem muito bem (principalmente o fato de que, no Magic, na sua vez, se você já estiver fod*** ou em vias de, se você não compra uma carta boa (no magic só se compra 1 por turno, pronto acabou), você fica lá igual um besta apanhando do seu adversário - e isso se repete até sua morte).
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro Empty Re: Domingo - 25/08 - Jogatina de Aniversário do Pedro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos