Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina 19/08

2 participantes

Ir para baixo

Jogatina 19/08 Empty Jogatina 19/08

Mensagem por Alexandre Gallas Cabreira Ter Ago 20, 2013 10:58 am

Ontem nos reunimos no apto do Henrik para comer um hambúrguer e jogar um board. Presentes eu, o Henrik, o André Bellote, o Edson Bruel e o João Vanz, sendo que o Bellote, o Bruel e o Henrik jogam direto e o João nunca tinha jogado nada...
Começamos com um Carcassonne para não assustar o João, jogando o jogo básico com a expansão Inns and cathedrals. Como o Henrik não tinha chego ainda (na própria casa dele), começamos o carcassonne mas estava mais parecendo um game of thrones de tanta facada nas costas... A rapaziada vinha tentando entrar de gaiato nas cidades alheias e só levava na orelha...Ou entrava na cidade, ajudava e depois era enxotado. No final, depois do Bruel e do Bellote gastarem seus esforços em fazendeiros, eu acabei ganhando investindo em estradas com tiles da expansão (que dobram os pontos da estrada) e o João fechando duas cidades com catedrais acabou ficando em segundo.... Ganhei por uma diferença de 20 pontos...
O Henrik chegou e já estávamos no final da partida. Comecei então a explicar o Agricola para o João enquanto o resto da rapaziada ia agilizando o rango (todos os outros já conheciam as regras).
Começamos com a galera viajando na maionese sobre qual a melhor alternativa para alimentar a galera, muitas comidas de amendoim e ações erradas. Apesar de ser a primeira vez, nosso camarada João mandou bem e, apesar de algumas jogadas meio equivocadas, foi desenvolvendo sua fazenda razoavelmente bem...
Na ultima rodada, achei que o jogo estava ganho e resolvi arriscar por achar que ninguém iria renovar os quartos para pedra e acabei me ferrando. O Bruel tinha uma carta mequetrefe que transformava argila em pedra e renovou sua casa e o Bellote renovou também. No final, o Bruel ganhou por quatro pontos (29 contra 25 pontos meus). O Henrik ficou em terceiro, o Bellote em quarto e o João em ultimo. Surpreendentemente, ninguém ficou com begging cards...
Isso aí rapaziada... Aceito convites para jogar Agricola qualquer dia pois é um jogaço
Abraços
Alexandre Gallas Cabreira
Alexandre Gallas Cabreira
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina 19/08 Empty Re: Jogatina 19/08

Mensagem por doizinho Ter Ago 20, 2013 11:02 am

Alexandre Gallas Cabreira escreveu:Ontem nos reunimos no apto do Henrik para comer um hambúrguer e jogar um board. Presentes eu, o Henrik, o André Bellote, o Edson Bruel e o João Vanz, sendo que o Bellote, o Bruel e o Henrik jogam direto e o João nunca tinha jogado nada...
Legal, parece filme americano da sessão da tarde, todo mundo apresentado pelo nome e sobrenome.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina 19/08 Empty Re: Jogatina 19/08

Mensagem por Alexandre Gallas Cabreira Ter Ago 20, 2013 11:24 am

Kkkkkk
".... altas confusões..."
Alexandre Gallas Cabreira
Alexandre Gallas Cabreira
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina 19/08 Empty Re: Jogatina 19/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos