Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo secreto - o início

+10
Gustavo
agacea
libonati
Marcelo
Soar
Trentini
doizinho
Samuca
Andre Modt
tiagovip
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Amigo secreto - o início - Página 3 Empty Re: Amigo secreto - o início

Mensagem por Trentini Qui Ago 22, 2013 11:31 am

libonati escreveu: Pessoal, precisamos de decisões. Um jogo de até 25$ e/ou livros e dvd de até 170?
Nossa, dvd e livro de até 170, só se for edição rara de colecionador AHAHAHAHA

eu diria que Blu-ray/DVD/Livro até 100 reais já é um bom preço para amigo secreto Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - o início - Página 3 Empty Re: Amigo secreto - o início

Mensagem por tiagovip Qui Ago 22, 2013 11:35 am

Alexandre Trentini escreveu:
libonati escreveu: Pessoal, precisamos de decisões. Um jogo de até 25$ e/ou livros e dvd de até 170?
Nossa, dvd e livro de até 170, só se for edição rara de colecionador AHAHAHAHA

eu diria que Blu-ray/DVD/Livro até 100 reais já é um bom preço para amigo secreto Very Happy
Acho que o Libonati extrapolou um pouco porque incluiu custos de envio, cartão, iof e eventual taxação. Não que vá ficar em 170 reais mesmo assim, mas provavelmente fica na faixa do ano passado: 115-130 reais por pessoa, um valor que não é obrigatório, mas considerando jogos até $25, é algo possível.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - o início - Página 3 Empty Re: Amigo secreto - o início

Mensagem por libonati Qui Ago 22, 2013 12:10 pm

tiagovip escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:
libonati escreveu: Pessoal, precisamos de decisões. Um jogo de até 25$ e/ou livros e dvd de até 170?
Nossa, dvd e livro de até 170, só se for edição rara de colecionador AHAHAHAHA

eu diria que Blu-ray/DVD/Livro até 100 reais já é um bom preço para amigo secreto Very Happy
Acho que o Libonati extrapolou um pouco porque incluiu custos de envio, cartão, iof e eventual taxação. Não que vá ficar em 170 reais mesmo assim, mas provavelmente fica na faixa do ano passado: 115-130 reais por pessoa, um valor que não é obrigatório, mas considerando jogos até $25, é algo possível.

Abs,
Isso, coloquei tudo ai... e para mim, é justamente este o problema de pedirmos presentes lá de fora e aqui de dentro, saber se haverá ou não taxação. Pq isso aumenta o range do valor de R$ 50 a 60 pilas.
Mas fazendo um cálculo rápido aqui, 25 (jogo) + 10 (frete) x 2,4 (cotação) x 6% (iof) x 60% (taxa) = cheguei aqui num valor aproximado de R$ 150, confere Arnaldo?

Neste preço eu devo escolher um jogo de panelas para ajudar a mobiliar minha casa, ou jogos de cama, com edredom. Embora o volume 3 do sandman-definitivo ou o RPG do Um Anel.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - o início - Página 3 Empty Re: Amigo secreto - o início

Mensagem por Samuca Ter Set 10, 2013 2:58 pm

Esses dias alguém me perguntou se o Amigo Secreto ainda estava de pé devido às inúmeras reclamações quanto ao valor do dólar, etc.

Faz mais de três semanas que ninguém fala nada a respeito. O dólar já caiu para menos de R$2,30 e parece que vai ficar por aí no momento. Então, não seria um bom momento para fazermos o sorteio conforme o Perretto sugeriu? De modo a permitir que quem queira possa comprar o presente com antecedência antes que o valor do dólar mude novamente...?
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - o início - Página 3 Empty Re: Amigo secreto - o início

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos