Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resmungos Acéfalos de um Jogador Eclético: Descent Second Edition Road to Legend

2 participantes

Ir para baixo

Resmungos Acéfalos de um Jogador Eclético: Descent Second Edition Road to Legend Empty Resmungos Acéfalos de um Jogador Eclético: Descent Second Edition Road to Legend

Mensagem por Binderman Seg Abr 23, 2018 9:35 am

Criei o formato pequeno de resenha "Somente o Básico" com a intenção de fazer mais resenhas, mas isso não aconteceu. A necessidade de uma estrutura e uma sequência lógica não o tornaram mais fácil de ser escrito. Portanto vou fazer mais uma tentativa, agora com algo rápido e desestruturado. Não gostei muito da maior parte do nome (mas achei "resmungos" bem legal). Se alguém tiver outra sugestão terá minha gratidão eterna.

Antes de começar, quero destacar que não conheci Descent 1 e nem mesmo Descent 2 antes de jogar Road to Legend. Seguem meus resmungos após duas partidas da primeira campanha:

- É tudo o que eu esperava (rápido, divertido e sem frescuras)...
- ... e mais um pouco (fiquei surpreso com a narrativa bem feita que une cada quest como uma história coesa).
- Meu único receio não se concretizou: ele é diferente mecanicamente o suficiente do Mansions of Madness 2 para que eu tenha ambos na coleção e jogue-os regularmente.
- Heróis e monstros são muito bem representados, mas poderiam ter uma história de fundo.
- Achei pequena a quantidade de items do Search Deck.
- A música da app parece o tema do Batman Dark Knight.
- Nota 8, com tendência para cima.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Resmungos Acéfalos de um Jogador Eclético: Descent Second Edition Road to Legend Empty Re: Resmungos Acéfalos de um Jogador Eclético: Descent Second Edition Road to Legend

Mensagem por doizinho Seg Abr 23, 2018 11:45 am

Realmente o app faz um papel muito melhor do que os textos do livro de campanha.
Que bom que você curtiu, está em boas mãos!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos