Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 - Naftalina!

+3
doizinho
tiagovip
Binderman
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por Trentini Qui Ago 03, 2017 10:47 am

Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:
Trentini escreveu:Caverna (18/12/2015) - Acabou que nem tive mais vontade de jogar ele por um tempo.

É porque o Agricola é melhor mesmo.

  Para quem gosta de mais controle: Caverna. Para quem prefere um pouco mais de aleatoriedade: Agricola Revised Edition. Para quem não se incomoda com a possibilidade de uma grande injustiça na mão inicial: Agricola.
Bem isso, eu gosto do Caverna, mas o setup e a quantidade de componentes e depois o problema pra colocar ele de volta na caixa me desanimam um pouco hehehehe.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por tiagovip Qui Ago 03, 2017 12:14 pm

Binderman escreveu:
Trentini escreveu:
Race for the Galaxy (28/05/2016) - Esse até faz pouco mais de um ano só, mas é preocupante visto que é um jogo que eu costumo jogar bastante.

Faz tempo que ninguém joga (mais jogadores): Race for the Galaxy, última partida: 2016-09-05.
Faz tempo que ninguém joga (mais jogado): Race for the Galaxy, última partida: 2016-09-05.

Resolvemos esse ridículo na semana que vem. Tá marcado, Trents - 20 min antes do Marcelo chegar e limpamos o bom nome do Race.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por Binderman Ter Ago 08, 2017 11:08 am

Trentini escreveu:
Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:
Trentini escreveu:Caverna (18/12/2015) - Acabou que nem tive mais vontade de jogar ele por um tempo.

É porque o Agricola é melhor mesmo.

  Para quem gosta de mais controle: Caverna. Para quem prefere um pouco mais de aleatoriedade: Agricola Revised Edition. Para quem não se incomoda com a possibilidade de uma grande injustiça na mão inicial: Agricola.
Bem isso, eu gosto do Caverna, mas o setup e a quantidade de componentes e depois o problema pra colocar ele de volta na caixa me desanimam um pouco hehehehe.

Esse é um problema chato mesmo, por isso prefiro deixar na caixa organizado para jogar. No caso do Caverna, já que a caixa não é grande o suficiente, coloquei os marcadores e tiles menores na caixa do Elder Sign. Fiz algo parecido com pelo menos 6 jogos, se um ladrão quiser roubar algum jogo meu pode ficar decepcionado quando olhar o conteúdo.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por Trentini Ter Ago 08, 2017 11:15 am

Binderman escreveu:
Trentini escreveu:
Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:
Trentini escreveu:Caverna (18/12/2015) - Acabou que nem tive mais vontade de jogar ele por um tempo.

É porque o Agricola é melhor mesmo.

  Para quem gosta de mais controle: Caverna. Para quem prefere um pouco mais de aleatoriedade: Agricola Revised Edition. Para quem não se incomoda com a possibilidade de uma grande injustiça na mão inicial: Agricola.
Bem isso, eu gosto do Caverna, mas o setup e a quantidade de componentes e depois o problema pra colocar ele de volta na caixa me desanimam um pouco hehehehe.

  Esse é um problema chato mesmo, por isso prefiro deixar na caixa organizado para jogar. No caso do Caverna, já que a caixa não é grande o suficiente, coloquei os marcadores e tiles menores na caixa do Elder Sign. Fiz algo parecido com pelo menos 6 jogos, se um ladrão quiser roubar algum jogo meu pode ficar decepcionado quando olhar o conteúdo.
Pois é, eu deveria realmente remover os componentes extras para 6 e 7 jogadores, miraria em 3 ou 4 jogadores, mas 5 é possível, agora 6 e 7 é tipo loucura
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por Gustavo Qua Ago 09, 2017 10:10 pm

tiagovip escreveu:É porque o Agricola é melhor mesmo.

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Image
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por tiagovip Qui Ago 10, 2017 1:01 am

tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
Trentini escreveu:
Race for the Galaxy (28/05/2016) - Esse até faz pouco mais de um ano só, mas é preocupante visto que é um jogo que eu costumo jogar bastante.

Faz tempo que ninguém joga (mais jogadores): Race for the Galaxy, última partida: 2016-09-05.
Faz tempo que ninguém joga (mais jogado): Race for the Galaxy, última partida: 2016-09-05.

Resolvemos esse ridículo na semana que vem. Tá marcado, Trents - 20 min antes do Marcelo chegar e limpamos o bom nome do Race.

Missão dada e missão cumprida!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por Trentini Sex Ago 11, 2017 12:10 pm

tiagovip escreveu:
tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
Trentini escreveu:
Race for the Galaxy (28/05/2016) - Esse até faz pouco mais de um ano só, mas é preocupante visto que é um jogo que eu costumo jogar bastante.

Faz tempo que ninguém joga (mais jogadores): Race for the Galaxy, última partida: 2016-09-05.
Faz tempo que ninguém joga (mais jogado): Race for the Galaxy, última partida: 2016-09-05.

Resolvemos esse ridículo na semana que vem. Tá marcado, Trents - 20 min antes do Marcelo chegar e limpamos o bom nome do Race.

Missão dada e missão cumprida!
Sim, com o bonus do TTR Nordic Countries
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por Soar Sex Ago 11, 2017 12:44 pm

Este tópico está sendo de muita valia.
Os empoeirados estão voltando à mesa!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por rapha.ligmanovski Sex Dez 15, 2017 1:02 pm

5. Blueprints: jogo simpático, não faz mal a ninguém. 
4. Catan: quase um ano sem jogar. Ainda é um jogo que sinto que sempre estou perdendo e ainda continuo achando o Puerto Rico melhor.
3. Love letter: fazia quase 2 anos que não jogava a última partida foi com o Perreto eu acho. Estava usando mais o Rhino Hero que desde que o Marcelo me apresentou virou amor a primeira vista.
2. Gloom: é uma imensa pena estar nessa lista! O jogo tem uma estética linda, usa as cartas transparentes de uma maneira lúdica. Os textos das cartas, apesar do Inglês às vezes complicado, são muito bem resolvidos. Enfim, ótimo jogo, adoraria encontrar mais 3 pessoas para jogá-lo com maior regularidade.
1. Iluminatti: The Game of Conspiracy - não tenho nem ideia de quando tinha jogado pela última vez, mas com certeza foi na década de 90. ALERTA: se o seu grupo for muito competitivo e use táticas defensivas e alianças espúrias, não jogue com eles!
rapha.ligmanovski
rapha.ligmanovski
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Naftalina! - Página 2 Empty Re: Top 5 - Naftalina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos