Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclipse - Dúvida

+2
Pedro
Andre Modt
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Eclipse - Dúvida

Mensagem por Andre Modt Seg maio 27, 2013 1:16 pm

Estava lendo algumas reviews do Eclipse, que estava pretendendo comprar, e notei que há três tipos de reviews. Aquelas que glorificam o jogo imensamente, falando que é a melhor coisa que eles já jogaram na vida. Muita estratégia e afins. Aquelas que falam que Twilight Imperium 3 é melhor. (Ainda não joguei também). E aquelas que falam que o jogo é bom, mas é muito focado em combate.
Alguém que já jogou o jogo consegue me dizer qual delas é a mais próxima do real? O jogo realmente é focado no combate?
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 1:22 pm

Creio que encontrará representantes das 3 formas de olhar o Eclipse.

Eu, por exemplo, curto mais o TI 3. Gosto mais de não ter que disputar tecnologias com os demais jogadores, curto o lance das raças com Fluff (é assim que escreve?) e habilidades diferentes. Não diria que o Eclipse é só focado em combate, mas depende mais disso que o TI 3 que tem uma das fases políticas mais legais dos boardgames que conheço.

Lembro que isso é absolutamente tendencioso, pois curto bastante o TI 3... uma pena que ele nunca teve posto de bom jogo por aqui e agora com Eclipse tende a ser esquecido completamente... Mad
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Andre Modt Seg maio 27, 2013 1:34 pm

Pedro escreveu:Eu, por exemplo, curto mais o TI 3. Gosto mais de não ter que disputar tecnologias com os demais jogadores, curto o lance das raças com Fluff (é assim que escreve?) e habilidades diferentes. Não diria que o Eclipse é só focado em combate, mas depende mais disso que o TI 3 que tem uma das fases políticas mais legais dos boardgames que conheço.

Fase política? Acho que gostei disso, haha. Se rolar a possibilidade de um TI3 eu topo, prefiro jogos menos focados em combate e mais focados em política. Acho que vou segurar os dinheiros do eclipse então, é um jogo relativamente caro e vou dar mais uma olhada por aí antes.
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 1:37 pm

Bem, em favor do Eclipse devo dizer que o TI 3 é esgotado...

e cada vez que aparece um é uma facada. Vamos ver se fechamos uma mesa qualquer hora dessas... acredito ser mais fácil marcar pra um sábado.

Abraço.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Trentini Seg maio 27, 2013 1:49 pm

Eu to dentro dessa mesa pedro incondicionalmente. Sou louco para conhecer o TI3. Quanto ao Eclipse, eu sou um que glorifica, o jogo é excelente e tem diplomacia e aliança que não deixa de ser política, porém o jogo é bem focado em exploração pesquisa e combate, de fato. Outro ponto positivo para o Eclipse é que costuma demorar menos que o TI segundo o que dizem, pois nunca joguei o TI
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 1:53 pm

Minha experiência com o TI3 me levou a ter partidas entre 4 e 9 horas de duração.

Existe um grupo de conhecidos de SP que joga 2x por mês e as partidas deles demoram cerca de 12 horas Shocked . Sim, 12 horas Shocked pale affraid
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Andre Modt Seg maio 27, 2013 1:54 pm

É, acho que o jeito vai ser jogar uma partida de cada um pra poder ver qual se adapta mais ao meu gosto mesmo. Bora marcar uma partida de cada um aí.
Wink
Só achar um dia que a galera tenha tempo, já que demora. Mas acho que isso é de boa. Vontade não falta. Very Happy
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 2:00 pm

Nunca joguei em 4 jogadores o TI3, mas acredito que deva reduzir o tempo da partida... não sei se ele fica bom nesse número.

Infelizmente não conto com as expansões do jogo, até gostaria, mas como é difícil o pessoal se interessar em jogar ele acabei não investindo... e já ouvi dizer q a diferença é bem positiva.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por doizinho Seg maio 27, 2013 2:04 pm

André tem mais um nessa lista, o Space Empires 4X que o Bruno comprou recentemente. Ele jogou 2 vezes com o Rafael e eles gostaram muito do jogo. Eu tô na fila desse SE4X.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 2:06 pm

Pois é, também fiquei interessado em conhecer e parece ser outro daqueles demorados...

pelo que percebi tem outras formas de vencer que não só pelo combate.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Andre Modt Seg maio 27, 2013 2:09 pm

Pedro escreveu:Nunca joguei em 4 jogadores o TI3, mas acredito que deva reduzir o tempo da partida... não sei se ele fica bom nesse número.
Qual seria o número ideal de jogadores?

doizinho escreveu:André tem mais um nessa lista, o Space Empires 4X que o Bruno comprou recentemente. Ele jogou 2 vezes com o Rafael e eles gostaram muito do jogo. Eu tô na fila desse SE4X.
Esse é possível em mais jogadores? Ou é um versus?
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Pedro Seg maio 27, 2013 2:11 pm

6 jogadores.

o Space é até 4 se não me engano.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por doizinho Seg maio 27, 2013 2:11 pm

Andre Modt escreveu:
doizinho escreveu:André tem mais um nessa lista, o Space Empires 4X que o Bruno comprou recentemente. Ele jogou 2 vezes com o Rafael e eles gostaram muito do jogo. Eu tô na fila desse SE4X.
Esse é possível em mais jogadores? Ou é um versus?
Vai de 1 a 4 jogadores.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Andre Modt Seg maio 27, 2013 2:19 pm

Pedro escreveu:6 jogadores.

o Space é até 4 se não me engano.
Pra 6 jogadores só faltam 2, acho que não deve ser muito difícil de animar mais duas pessoas.

doizinho escreveu:Vai de 1 a 4 jogadores.
Se tiver mais uma vaga nessa próxima mesa eu to dentro então. Very Happy
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por libonati Seg maio 27, 2013 2:40 pm

Eu já joguei os três e incluiria ainda o Starcraft nessa sua busca.

O spece empires é o único que leva a sério o X do eXterminate dos 4X. Afinal, exterminar adversários é o único jeito de ganhar. É também o mais feio de todos, sem dúvida, mas também é o mais tenso, pq tem uma mecânica foda de manter escondido as unidades e tecnologias dos inimigos. A aleatoriedade do jogo está na exploração e no combate. A exploração, porém é bem equitativa e as vezes, por mais que pareça que seu inimigo se deu melhor que você, isso até então não foi determinante no jogo. O combate se dá com um d10 por nave por rodada. As naves melhores são mais caras e mais difíceis de se conseguir, mas nada impossível e como a árvore tecnológica é fixa, você pode adotar o caminho que quiser nas suas naves.

O eclipse, para mim, tem um considerável fator de aleatoriedade, que é prejudicial num jogo com seu tempo de duração, porém, é de longe o mais curto e mais fácil de todos os três. A seleção das tecnologias é meio chato e adotar esse caminho como principal para os VPs pode ser complicado. Mas atacar os outros não é imperativo, existe outros meios para vitória, como explorar e influenciar os tiles. Inclusive a mecânica de influência é bem bacana e tem alta relação com as riquezas de seu império. O ataque é bom pq além de foder os adversários você pode conseguir PVs extras, massss por vezes o cara que atacou menos pode se dar melhor que o que atacou mais, já que esses tiles que dão PVs também são comprados aleatoriamente.

TI3 é o mais completo, com diversas opções de ações, cada uma com um desdobramento bem interessante que respinga nos demais jogadores. É um jogo foda, complexo, que tem comércio, política, combate, tecnologia, enfim, bastante coisa bacana, mas o final do jogo é comumente anticlimático, já que pode se resolver com uma simples seleção de ação, que funciona como no Puerto Rico. Acredito que o tempo de jogo possa ser contornado com um melhor conhecimento das regras, como acontece com os FFG da caixa grande.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Trentini Seg maio 27, 2013 2:41 pm

Só reiterando, o Eclipse é de 2 a 6 com o jogo base, e 2 a 9 com a expansão. O ideal é jogar de 4 a 6. ele é excelente em 4 e excelente em 6.

E o Space Empires 4X é um que também me interesso muito em jogar
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 3:22 pm

libonati escreveu:O ataque é bom pq além de foder os adversários você pode conseguir PVs extras, massss por vezes o cara que atacou menos pode se dar melhor que o que atacou mais, já que esses tiles que dão PVs também são comprados aleatoriamente.

Possível, porém improvável, já que quem vence combates pega mais tiles do saco, e quem perde pega 1 (ou até 2, mas acho que 1 só mesmo). Mas, claro, nada impede alguém de vencer o combate e pegar peças de 1 e 2 e quem perdeu pegar direto uma de 3.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por libonati Seg maio 27, 2013 3:30 pm

tiagovip escreveu:
libonati escreveu:O ataque é bom pq além de foder os adversários você pode conseguir PVs extras, massss por vezes o cara que atacou menos pode se dar melhor que o que atacou mais, já que esses tiles que dão PVs também são comprados aleatoriamente.

Possível, porém improvável, já que quem vence combates pega mais tiles do saco, e quem perde pega 1 (ou até 2, mas acho que 1 só mesmo). Mas, claro, nada impede alguém de vencer o combate e pegar peças de 1 e 2 e quem perdeu pegar direto uma de 3.

Abs,

Não me referia ao vencedor e perdedor, mas quem combate mais e menos mesmo... além disso existe essa possibilidade ai que vc citou! Claro, a mecânica é mto mais complexa doq citei, mas estou só dando um panorama! Mas quis dizer que batalhando menos posso investir minhas ações em outras coisas, evito baixas e, mesmo assim, nos poucos combates que participei me dei melhor que alguém mais voltado ao bélico. Pode ser improvável, mas a possibilidade existe e não é tão pífia!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Trentini Seg maio 27, 2013 3:34 pm

Cara, o Bruno tem uma certa implicância com o Eclipse, porém é como eu falei, ele tem um fator sorte, mas TODO ele é controlado por suas probabilidades, pior se fosse jogar um dado precisando tirar de 1 a 6 sem poder mexer muito nisso aí (a lá War feelings), por exemplo os tiles de reputação que vc tira em uma batalha, tem 2 considerações: a primeira é que quanto mais cedo você começa suas batalhas, mais chances tem de conseguir os tiles de valor maior visto que quando alguém acha um desses não devolve pro saco de jeito nenhum fazendo o saco ficar com menos tiles de valor maior e mais tiles de valor menor posteriormente. Segundo é que quanto mais tiles você tira do saco, mais chances de conseguir um tile melhor para ficar.

Quanto aos dados nas batalhas que é algo presente em todo jogo cujo combate tem um foco importante, dá pra fazer muitas coisas com essa sorte dependendo das suas pesquisas tecnológicas. Agora o outro argumento negativo é quanto a aleatoriedade das tecnologias disponíveis, elas estão disponíveis para TODOS os participantes em IGUALDADE, o que significa que as tecnologias apenas definem as dificuldades que cada jogo vai ter, e as forças, o que é normal em muitos excelentes jogos de tabuleiro, fazer configurações diferentes do que está disponível para pesquisar.

A única aleatoriedade que concordo que pode FODER mesmo com alguém é a de exploração, explorar tiles muito pobres ao seu redor costuma te ferrar bastante, porém você sempre tem a possibilidade de descartar o tile ao invés de anexar ele ao seu hex, o que é válido também, porém cada vez que faz isso fadiga mais suas ações.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 3:42 pm

Sim, Trentini, estou sabendo que o Libonati tem rusgas com o jogo. Nele rolam-se d6, no Space Empires rolam-se d10. No Eclipse, com computadores, dá para rolar acertos no 2 ou mais até. No Space Empires eu vi ele rolando d10 para rolar 2 ou 1 para acertar. Isso não bastante aleatório - ainda mais que o jogo só é vencido por combate direto.

Mas, enfim, é aquela coisa de wargarmer: wargames em que são rolados 12 milhões de dados durante a partida são estratégicos e densos, agora sorteie cartas num Dominant Species, e é tudo caos.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por libonati Seg maio 27, 2013 3:44 pm

Acho que implicância é uma palavra mto forte... não tenho implicância com nada, mto menos com eclipse. Talvez vc não tenha lido direito, ou eu tenha me expressado mal, mas disse lá atrás que reconheço suas qualidades e sobretudo a mecânica de influência... que achei bem bacana. tbm tem o trade dos bens, oq é bom tbm e setup das naves, enfim, várias qualidades. Parece que vc está implicando comigo, pq nem falei dos dados no combate. Inclusive em outro tópico disse que esta seria a melhor mecânica, dentre todas as suas variáveis, para representar o combate

Mas realmente acho que ele tem N fatores aleatórios que não precisaria ter e oq mais me chateou quando joguei nem foi esse de combate, foi os da tecnologias. É um saco vc esperar pelo jogo todo uma tec que não vem, que poderia ter me feito melhorar a extração dos bens marrons (minério eu acho) em quase o dobro doq extraia, além de me dar PVs pelo caminho tecnológico.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por libonati Seg maio 27, 2013 3:50 pm

tiagovip escreveu:Sim, Trentini, estou sabendo que o Libonati tem rusgas com o jogo. Nele rolam-se d6, no Space Empires rolam-se d10. No Eclipse, com computadores, dá para rolar acertos no 2 ou mais até. No Space Empires eu vi ele rolando d10 para rolar 2 ou 1 para acertar. Isso não bastante aleatório - ainda mais que o jogo só é vencido por combate direto.

Mas, enfim, é aquela coisa de wargarmer: wargames em que são rolados 12 milhões de dados durante a partida são estratégicos e densos, agora sorteie cartas num Dominant Species, e é tudo caos.

Abs,

Já que o perreto falou dos altos de seus 15 minutos de observação de uma partida de SE4X não vou nem discutir. Torno a dizer, nada tenho contra os dados, principalmente no combate, mas prefiro rolar menos dados a muitos dados, como é no TI3 e no SE4X.

Minha crítica aos dados fica em jogos como Stone Age, Bootleggers, War of the Ring (na parte da seleção de ações) e outros cujos dados são inexplicáveis dentro do contexto todo. Por outro lado, tem jogos, como o boomtown que entendo a necessidade dos dados e acho divertido rodar os garotos.

Agora chega de me explicar, o cara pediu opiniões, eu dei e quem não gostou que se foda.

Só para deixar mais claro ainda, o Eclipse foi dos 4x de sci-fi, o mais raso, menos estratégico e que menos gostei, mas mesmo assim é um jogo bom e que jogaria novamente!


Última edição por libonati em Seg maio 27, 2013 3:55 pm, editado 1 vez(es)

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Trentini Seg maio 27, 2013 3:53 pm

Exatamente aí que considero as forças do jogo, pois essas situações de adversidade onde vc espera por uma tec q nunca vem te obrigam a pensar o jogo diferente (obviamente foi sua primeira partida aquela vez e é foda pensar em todas as possibilidades do jogo na primeira partida) mas o que acontece é que geralmente existem outras formas de contornar essas situações, o que torna o jogo único, teve um jogo que fizemos em que nem o anti-matter cannon nem o plasma cannon apareceram até a 7a rodada pelo menos, foi engraçado pq todo mundo tinha que se virar com auqele canhãozinho amarelo de ions que dá só um hitpoint, os combates ficaram engraçados, todo mundo com canhões fraquíssimos e todo mundo cheio de hulls, a inteligência foi pra quem investiu nos computadores e em quantidade de canhões, tudo isso pela escassez de tecnologias. E to ligado que os dados nem foram o que vc menos curtiu, só comentei ali por comentar mesmo. Mas é óbvio que cada jogo tem uma coisa legal e outra que nem todo mundo gosta, vai ver é por isso que temos aqui já 4 opções de X4.

Quanto ao Star Craft, joguei uma vez no salão de festas do Fabiano, foi muito legal, a mecânica é boa e tal, mas tem outro problema muito sério, o jogo é RARÍSSIMO, pois não tem mais impressão dele e nem terá mais, pois quem tem os direitos autorais para produzir algo em torno do star craft agora é só a hasbro, que faz seu super Risk Star Craft Edition que é ótimo, só que não
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por tiagovip Seg maio 27, 2013 3:56 pm

E quanto ao comentário do Pedro, o Eclipse tem raças com poderes diferenciados. Você deve só ter jogado a partida recomendada de início: todos com humanos.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por libonati Seg maio 27, 2013 3:58 pm

tiagovip escreveu:E quanto ao comentário do Pedro, o Eclipse tem raças com poderes diferenciados. Você deve só ter jogado a partida recomendada de início: todos com humanos.

Abs,

DA fato, havia me esquecido disso... salvo engano, existem raças diferentes com homeworlds diferentes. Claro que no TI3 as diferenças me pareceram, apenas pareceram, maiores e o flavour é muito alto, já que no verso da ficha de cada raça tem a história de cada um, no melhor estilo Arkhan.

Edit: Puta merda, sou um banco imobiliário, alguém me salvo, por favor

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse - Dúvida Empty Re: Eclipse - Dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos