Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

+7
leotostes
Helio
Pedro
Rafaelfo
Trentini
Binderman
Eder
11 participantes

Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Eder Qui Set 17, 2015 2:00 am

Boa noite pessoal,

Conforme algumas conversas que tive previamente com o Rafaelfo, Pedro, Perreto, Trentine e Artur, estou tentando intermediar uma conversa entre a Curitiba Lúdica e o atual gestor da HotMilk, o Léo Tostes, que assim como vocês é também meu amigo.

A intenção desta conversa é formalizar algum tipo de parceria ou acordo que nos garanta a continuidade da utilização do espaço da HotMilk nas sextas-feiras, como tem sido há meses. 

Antes que qualquer preocupação se manifeste, posso dizer que não há atualmente nenhuma intenção da parte da HotMilk em suspender os jogos nas sextas-feiras, porém, como houve mudanças na gestão da casa e como já ocorreu algum estranhamento de funcionários a respeito das jogatinas ocorrerem no espaço, estou trabalhando pra evitar qualquer problema por antecipação.

Agora em termos práticos:

Nesta quarta-feira a noite tive uma reunião com o Léo Tostes e cobrei dele um posicionamento para resolvermos isso. Ele conversará com um dos diretores da Agência PUC amanhã e terá para semana que vem alguma proposta.

- O Léo Tostes tem 2 horários livres para conversarmos com ele na semana que vem: 

Segunda às 20h (21/09) 
ou 
Quinta às 19h (24/09)

- Quem deve ir na reunião?


Quem vocês decidirem que representa melhor o grupo. Por conversas já iniciadas acredito que a presença do Pedro e do Rafaelfo são essenciais. A participação do Binder, que é quem negociou o uso do espaço anteriormente também seria muito importante se for possível.

Aguardo o quanto antes a escolha de uma das datas e também a lista de quem estará presente, assim confirmo a agenda com o Léo para evitar de perdermos esta oportunidade de conversar.

- Quem tiver dúvidas ou quiser falar comigo direto, fique a vontade:

ederfaria@gmail.com
41 9611-2349


É isso ai...

Vamo que vamo!

Abs,

Eder
Eder
Eder
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Binderman Qui Set 17, 2015 6:19 am

Poderei participar na segunda às 20 horas.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Trentini Qui Set 17, 2015 9:10 am

Gostaria de fazer parte dessa reunião, segunda-feira não seria o melhor dia para mim, mas se o Binder que é uma peça importante que ajudou a colocar o grupo na HotMilk não puder na quinta, daremos um jeito na segunda-feira.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Rafaelfo Qui Set 17, 2015 9:19 am

Bom dia muchachos!

Na semana que vem tenho disponibilidade em ambos os dias, mas pela presença do Binder o encontro na segunda-feira é muito mais interessante!

Éder, muito obrigado pelo meio-de-campo mais do que ótimo que você está se dispondo a fazer! Podemos pagar sua horas em jogatinas, veja se apareça mais. Smile

Até a data da reunião vou conversar com o Pedro e com os demais colegas da C.L. para alinharmos as ideias e tenho certeza que será possível oferecer algo para a Hot Milk, seja por solicitação deles e/ou por oferta nossa. Existe possibilidade de oferecermos tanto algo como grupo, como apoio individual (este último falo por mim, mas acredito que o Pedro ou outros coleguinhas possam contribuir de alguma maneira também).

Bom, veremos então o que fica definido de horário, coloquemos o uniforme e vamos lá!
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Trentini Qui Set 17, 2015 9:40 am

Confirmado, Segunda-Feira poderei ir sem problemas.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Pedro Qui Set 17, 2015 10:18 am

Posso na segunda-feira também
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Helio Qui Set 17, 2015 11:04 am

Mantenha-nos informados do desenrolar dessa negociação.
Helio
Helio
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 410
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 44
Localização : Araucária/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Eder Qui Set 17, 2015 8:51 pm

Boa noite povo!

Confirmei com o Léo Tostes na segunda-feira então, às 20h, na HotMilk.

Estarei na reunião, então nos encontramos por aqui.

Rafaelfo, você me paga em partidas de love letter, assim posso cobrar várias e aumentar as estatísticas  Very Happy

Abraço!

Eder
Eder
Eder
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por leotostes Dom Set 20, 2015 6:29 pm

Boa tarde para todos,

Aqui é o Leo da hotmilk e vamos às notícias que não são nada boas.

Da minha parte eu estava dando continuidade ao processo iniciado pelo Pugas de manter-los hospedados na Hotmilk, e já estava certo que isso iria acontecer, por isso alinhei com o Eder a reunião de segunda para decidir como as coisas funcionariam a partir de então. O problema é que na sexta passada tive uma reunião com o meu diretor sobre todas as atividades já em andamento e quais iriam entrar até o final do ano e um desses assuntos foi Curitiba Lúdica

A conclusão dessa reunião foi de que não teremos mais como hospedar o Curitiba Lúdica. Foram vários argumentos, mas os que valem e que concordo são:
1. Não é o nosso core business. Estamos colocando a hotmilk nos trilhos, acertando o que podemos manter e o que teremos de cortar. Conseguiremos hospedar eventos de empreendedorismo e temas afins, mas fora isso não teremos condições.
2. Tem custos que assumimos de energia elétrica, cafezinho até banheiros que tem gastos com material. Antes ainda tinham os seguranças que ficavam na recepção e tinham um custo bastante elevado.
3. Os seguranças serão orientados a não deixar mais as chaves com ninguém sem expressa autorização, isso passará a valer para todos os eventos. Isso quer dizer que eventos que entrem na madruga só ser forem importantes.
4. E o item mais importante, não temos segurança jurídica, se houver qualquer problema, a responsabilidade cairá na PUCPR e na Hotmilk, na pior das hipóteses poderemos vir a ser solidários do caso. 

Não tem mais nada que eu possa fazer, infelizmente as promessas feitas não poderiam ter sido assumidas sem a autorização de um gestor da diretoria para saber como a conta seria paga e quem seriam os responsáveis pelo evento em caso de problemas.

Enfim, peço desculpas em nome da Agência PUC de Inovação e da Hotmilk por essa situação e pela frustração causada. Crying or Very sad

Abraços
Leo Tostes
Coordenador Hotmilk Aceleradora | PUCPR

leotostes
Par ou Ímpar
Par ou Ímpar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Binderman Dom Set 20, 2015 6:33 pm

Bom pessoal, como fui eu que iniciei esse processo, sinto-me responsável por esse cancelamento e também peço desculpas. Se vocês quiserem, podemos manter a reunião nesta segunda para que possamos pensar juntos em alguma solução. Como uma solução temporária posso tentar reservar uma sala de aula toda sexta na PUCPR até 23 horas.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por tiagovip Dom Set 20, 2015 7:49 pm

Triste, mas absolutamente compreensível.

A reunião de segunda foi, então, cancelada? Pois a reunião efetiva já ocorreu, a de segunda parece-me ser só para repetir o já dito aqui.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Rafaelfo Dom Set 20, 2015 8:41 pm

Olá Leo!

Sempre nos sentimos maravilhados pela disponibilização do espaço e sempre seremos agradecidos pelos meses onde foi possível manter nossos encontros na HotMilk. Com certeza não é a notícia que gostaríamos de escutar mas os motivos são totalmente compreensíveis, como comentado pelo Perretto.

Imagino que não haja o que fazer em relação à permanência do Curitiba Lúdica na HotMilk, porém, de todo modo, o Pedro Miranda e eu gostaríamos de agendar um horário para conversar contigo, afinal utilizamos o espaço por meses e gostaríamos, em nome do grupo, de agradecer pessoalmente por isso, além de verificar se há alguma pendência de nossa parte e se podemos oferecer algo à aceleradora (independentemente do vínculo com o Curitiba Lúdica).

Se houver disponibilidade, confirme se é possível manter a reunião desta segunda-feira (20h) ou se for melhor outro horário, favor informar. De minha parte (e acredito que para o Pedro Miranda também) existe bastante flexibilidade de horários (inclusive nos períodos da manhã e tarde).

Grande abraço e muito obrigado,
Rafael Martins.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por tiagovip Dom Set 20, 2015 9:08 pm

Verdade, estávamos num momento ruim, buscando onde nos acomodar e continuar a crescer, mas estava bem complicado! A HM foi uma tremenda bênção. Tão boa que agora tenho certeza que nos acostumamos mal e será difícil encontrar alguma opção que chega perto da qualidade do espaço da HM. Mas valeu enquanto durou.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Trentini Seg Set 21, 2015 8:29 am

Me incluam nessa reunião também.

Não foi uma notícia boa, de fato, mas foi sim compreensível.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Luiz Seg Set 21, 2015 1:19 pm

Rafaelfo escreveu:Olá Leo!

Sempre nos sentimos maravilhados pela disponibilização do espaço e sempre seremos agradecidos pelos meses onde foi possível manter nossos encontros na HotMilk. Com certeza não é a notícia que gostaríamos de escutar mas os motivos são totalmente compreensíveis, como comentado pelo Perretto.

Imagino que não haja o que fazer em relação à permanência do Curitiba Lúdica na HotMilk, porém, de todo modo, o Pedro Miranda e eu gostaríamos de agendar um horário para conversar contigo, afinal utilizamos o espaço por meses e gostaríamos, em nome do grupo, de agradecer pessoalmente por isso, além de verificar se há alguma pendência de nossa parte e se podemos oferecer algo à aceleradora (independentemente do vínculo com o Curitiba Lúdica).

Se houver disponibilidade, confirme se é possível manter a reunião desta segunda-feira (20h) ou se for melhor outro horário, favor informar. De minha parte (e acredito que para o Pedro Miranda também) existe bastante flexibilidade de horários (inclusive nos períodos da manhã e tarde).

Grande abraço e muito obrigado,
Rafael Martins.

Assino em baixo, Rafael.

Acho que a questão dos gastos poderia ser resolvida arrecadando dinheiro entre nós (com exceção das despesas com segurança), mas os outros problemas listados, especialmente o jurídico, são incontornáveis mesmo. 

Gostaria de comparecer à reunião desta noite, mas não daria. De todo modo, embora exista a possibilidade de usarmos uma sala de aula da PUC, talvez este seja o momento de já irmos nos organizando para, quem sabe, conseguirmos recursos financeiros e institucionais para nos fixarmos em outro lugar. O Pedro já tratou bastante disso aqui no fórum, e agora ficou claro que, sem dinheiro e nem uma associação reconhecida, fica mais difícil arranjar e manter espaço.

Reitero o muito obrigado ao Binder e ao Léo!
Luiz
Luiz
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Eder Seg Set 21, 2015 9:10 pm

É uma pena o acontecido, realmente achei que ia conseguir resolver as coisas.

O Léo é outro que gosta de board games e pelo menos uma vez por mês a gente marca uma jogatina!

...bom, agora é bola pra frente.

Abs!

Eder
Eder
Eder
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Artur Mittelbach Dom Set 27, 2015 5:23 pm

Binderman escreveu:[...] Como uma solução temporária posso tentar reservar uma sala de aula toda sexta na PUCPR até 23 horas.

Apenas reforçando, já tenho a sala D14 reservada a noite da sexta feira para a atividade de Monitoria de Jogos.  A sala ja ta lá, o armário estará aberto, teremos pessoas (monitores) prontos pra ajudar.  Podemos fazer disso um espaço temporário até arrumar algo.

Mas eu queria saber se alguem se interessa em aparecer lá nesse intervalo das 18:15 as 22:15  para avisar aos monitores.
Artur Mittelbach
Artur Mittelbach
Ra
Ra

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 48
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/pinhaodetabuleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por libonati Dom Set 27, 2015 10:40 pm

Acho o horário ótimo. Mas não entendi qual é a da parada? Os seria uma monitoria de jogos? Vc poderia explicar melhor?

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Artur Mittelbach Dom Set 27, 2015 11:56 pm

libonati escreveu:Os seria uma monitoria de jogos? Vc poderia explicar melhor?

Começamos esse semestre um projeto na PUC de ter monitores para ajudar quem quiser trabalhar com jogos na PUC.  
São 6 estudantes que estão tendo ou ja tiveram aula de game design e estão alocados em alguns projetos relacionados a divulgação e desenvolvimento de temas envolvendo jogos.

Aí, 6a feira temos a sala D14 reservada para eles realizarem algumas atividades, mas se o grupo se interessar, podemos transformar a noite da sexta 6a numa jogatina.   Eles aproveitam para conhecer e ensinar novos jogos, fazer pesquisas com quem estiver lá, e possivelmente até integrar as atividades deles com os interesses dos integrantes do grupo.

Exemplo de atividades: atualmente eles estão gravando videos curtos ensinando alguns jogos para termos um acervo de regras fáceis para quem quiser aprender, além disso, estamos conversando com o Núcleo de Línguas para traduzir esses videos para outros idiomas para também servir para as aulas deles.

As possibilidades são várias, mas primeiro o básico:  Usar sexta feira para jogar, das 18:15 as 22:15 e lá a gente conversa mais Smile
Artur Mittelbach
Artur Mittelbach
Ra
Ra

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 48
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/pinhaodetabuleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Trentini Seg Set 28, 2015 8:20 am

Artur, a atividade é bem interessante e desejo sorte aos envolvidos, mas provavelmente iremos acabar partindo para o que era antes: alugar salões de festa dos prédios dos amigos nas sextas. Infelizmente o horário das 18:15 até 22:15 é relativamente curto para o que estamos acostumados nas jornadas nas sextas.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Lúdica - (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk Empty Re: (importante) Reunião Curitiba Lúdica e HotMilk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos