Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidade da Galápagos da última hora

5 participantes

Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por Binderman Sáb Out 25, 2014 2:06 pm

Elder Sign
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por tiagovip Sáb Out 25, 2014 9:15 pm

Pô, legal! Recentemente descobri que o jogo é uma excelente opção para jogar solo.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por Binderman Sáb Out 25, 2014 10:41 pm

tiagovip escreveu:Pô, legal! Recentemente descobri que o jogo é uma excelente opção para jogar solo.

Abs,

Concordo. E eu nem tenho a expansão.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por tiagovip Dom Out 26, 2014 12:11 am

Agora fico me perguntando se ano que vem não veremos o lançamento do Imperial Assault. Creio que este seria o lançamento de mais peso no Brasil após o Zombicide.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por Rafaelfo Dom Out 26, 2014 10:27 am

Alguns jogos de IPs mais apelativas (Star Wars) ou que estão bombando (Netrunner) poderiam ser trazidos antes. Não entendo porque (políticas de lançamentos, valores mais elevados, sei lá...) eles demoram tanto para lançar estes jogos e tentarem acompanhar com pouco atraso os lançamentos oficiais lá de fora.
Só sei que com o dólar do jeito que tá e possivelmente se se manter assim ou mais caro daqui pra frente, a Galápagos com certeza está entrando como opção para o público que compra lá de fora também.

O Elder Sign entretanto, passo. Ao menos para compra.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por geovanni Dom Out 26, 2014 3:52 pm

Tenho no ipad e n eh mto meu estilo

vou passar esse também
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por lauripaulo Dom Out 26, 2014 5:36 pm

Curto ele físico e no iPad. Já passei uma viagem inteira para POA jogando ele no iPad.
Não sei se compraria. Um colega tem e eu sempre jogo o dele. Mas é um jogo que eu gosto.
lauripaulo
lauripaulo
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 253
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por Binderman Dom Out 26, 2014 9:38 pm

lauripaulo escreveu:Curto ele físico e no iPad. Já passei uma viagem inteira para POA jogando ele no iPad.
Não sei se compraria. Um colega tem e eu sempre jogo o dele. Mas é um jogo que eu gosto.

Tenho ambos e no iPad tenho todas as expansões. Ele ficou mais temático no iPad devido aos filmes e também a algumas mudanças de jogabilidade que dependem do grande antigo escolhido. A aventura do Ithaqua é a melhor, ocorre em três etapas bem distintas, venci poucas vezes (20%) mas em nenhuma consegui salvar a pesquisadora.

Talvez tenham escolhido lançar o Elder Sign por ser um jogo pequeno, relativamente barato e que vende muito bem. Tenho um colega que vende jogos no Mercado Livre, ele me falou que o Elder é disparado o mais vendido. Basta colocar o anúncio que o jogo vende em menos de 24 horas.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade da Galápagos da última hora Empty Re: Novidade da Galápagos da última hora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos