Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos prometidos para Essen

+3
Anarkion
tiagovip
libonati
7 participantes

Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por libonati Qui Set 25, 2014 12:08 pm

Para quem não sabe, Essen é a maior feira de jogos do mundo, um deleite para todos, especialmente eurogamers.

Então, segue a lista do que será lançado este ano

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por tiagovip Qui Set 25, 2014 12:40 pm

Gezuis, é muita coisa! E várias parecem interessante.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por Anarkion Qui Set 25, 2014 12:41 pm

Vai ter Antike II

cheers
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por Binderman Qui Set 25, 2014 1:06 pm

Alguém que olhou em detalhes pode resumir?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por doizinho Qui Set 25, 2014 2:26 pm

Eu to acompanhando esse Antike II e vai ter um tanto a venda lá na feira mesmo, mas o mais importante é que parece que a versão americana já está no forno, pelo menos no site da Rio Grande já tem até até a capa da versão nova.
http://riograndegames.com/game/19-Antike

E Marcus, se você se decepcionou com o Imperial, acho melhor que você veja uns reviews e espere pra ver as críticas do Antike II. Ambos parecem ter o mesmo peso e duração, e compartilham a mesma mecânica do rondel. Se alguma coisa lhe desagradou no Imperial, talvez também lhe desagrade no Antike.

Pra mim, o Antike 2 é compra certa assim que sair nos EUA, ou antes se algum amigo afortunado (oi Marcelo) for pra Essen e quiser me fazer um favor.

Sobre os jogos que serão lançados no feira que me chamaram a atenção:
- The Convicted - É um jogo cooperativo de survival. Os jogadores precisam colonizar uma área, iniciando com muito pouco, e resistir aos ataques externos e eventos que dificultarão a vida dos jogadores. Me lembra um pouco o Robinson Crusoe.

- La Isla - Jogo novo do Feld, produzido pela Alea. É difícil de explicar rapidamente como é o jogo, assim como a maioria dos jogos do Feld, mas quem se interessa pelo autor talvez deva dar uma checada nesse aqui.

- Historia - É um jogo de civilização, bem inovativo. Ele usa uma grande matriz que vai te guiando no desenvolvimento e evolução da sua civilização. Parece interessante.

Além da quantidade absurda de jogos interessantes, ainda vão lançar expansões de vários jogos badalados. Acho que todo mundo deveria perder um tempinho e dar uma passeada pela lista.


Última edição por doizinho em Qui Set 25, 2014 2:42 pm, editado 1 vez(es)
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por Pedro Qui Set 25, 2014 2:40 pm

Esse história tbm me chamou atenção...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por Anarkion Qui Set 25, 2014 2:43 pm

doizinho escreveu:Eu to acompanhando esse Antike II e vai ter um tanto a venda lá na feira mesmo, mas o mais importante é que parece que a versão americana já está no forno, pelo menos no site da Rio Grande já tem até até a capa da versão nova.
http://riograndegames.com/game/19-Antike

E Marcus, se você se decepcionou com o Imperial, acho melhor que você veja uns reviews e espere pra ver as críticas do Antike II. Ambos parecem ter o mesmo peso e duração, e compartilham a mesma mecânica do rondel. Se alguma coisa lhe desagradou no Imperial, talvez também lhe desagrade no Antike.

Pra mim, o Antike 2 é compra certa assim que sair nos EUA, ou antes se algum amigo afortunado (oi Marcelo) for pra Essen e quiser me fazer um favor.
Estamos de olho namesma coisa parceiro! Compra dupla talvez?

Não me decepcionei com o Imperial 2030 pelo jogo em si, só achei ele um pouco mais repetitivo que o Antike. Tenho o Antike Duellum (no qual está baseado o Antike II) e o jogo na minha opinião é melhor que o 2030. O que deu peso ao tempo de jogo no 2030 foi aquela parada obrigatória no Rondel, que não acontece no Antike. No mais acompanho esse jogo por muito tempo, já sabendo dos seus prós e contras. Existe a chance dos caras fazerem uma cagada nessa nova versão, mas conheçendo o Duellum, acho difícil.
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por tiagovip Qui Set 25, 2014 3:30 pm

Os que achei legal:

Castles of Mad King Ludwig
(é bem interessante o esquema de você definir o valor e receber o que os outros compram. Lembra-me nisso o excelente Goa)

Strife
(por nada além da impressionante arte)

Food Chain
(eu curto jogos pequenos e com mecânicas diferentes)

Samurai Spirit
(cooperativo, do Bauza, diz-se ser tão difícil quanto o Ghost Stories. Acomoda até 7 e joga-se em 30 minutos - bem, isso eu acho difícil, pelo menos em 5, 6 ou 7)

Roll Through the Ages: The Iron Age
(derivado do segundo melhor jogo de civilização que existe)

Kingsport Festival
(tem mecânicas parecidas com a do Kingsburg, que eu gosto, e o Kingsport parece tê-las levado um passo adiante, e o tema, claro, é mais legal)

Deve ter outros, mas cansei de ver na página 11.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por Trentini Qui Set 25, 2014 4:48 pm

Interessantes:

Power Grid Deluxe North America/Europa - Versão linda e estilizada do clássico Power Grid, mas não só isso, 2 mapas novo de escala maior, pode ser que eu compre, pode ser que não.

La Isla - Um jogo do Stefan Feld, comprem e quem sabe eu jogue.

Galaxy Defenders: Extinction Protocol e Galaxy Defenders: Operation Strikeback - Essas são expansões que talvez adquira no futuro quando terminar de jogar a campanha do jogo base, vejam bem, preciso inclusive COMEÇAR essa campanha.

Dungeon Lords Happy Anniversary - Esse já peguei no kickstarter.

Five Tribes - Jogo da Days of Wonders, tenho curiosidade, alguém compre pra eu conhecer

Terra Mystica: Fire & Ice - Esse é compra certa, nem preciso explicar que adoro o jogo e já vejo que uma expansão acrescentaria bastante ao jogo.

Tichu - Esse não é novo, mas essa versão que vão lançar lá é no mínimo linda!

Samurai Spirit - Tema legal, jogo do Bauza que joga rápido em muitas pessoas, comprem para podermos jogar.

Historia - Gostei bastante desse jogo e o Fabiano quase conseguiu me convencer a participar do Kickstarter, mas não irei comprar, entretanto ficarei feliz se alguém do grupo adquirir uma cópia para podermos jogar Very Happy

Roll Through the Ages: The Iron Age - Esse é pro Perretto comprar, vai lá Very Happy

Expansão grande para o The Legends of Andor - Pena que vai sair só em Alemão, mas adorei a capa e ela vem recheada de novas coisas, muito bonita, espero que a FFG lance essa pérola para eu poder comprar.

Nations: Dice Game - Listei só de curiosidade, gosto do Nations e queria jogar o Dice Game se alguém quiser comprar Very Happy

AquaSphere - Jogo com um tabuleiro muito bonito do Stefan Feld

Robinson Crusoe: Adventure on the Cursed Island - Voyage of the Beagle - Comprarei no futuro, uma história com cenários interligados e que a conseqüência do desfecho de um cenário é carregada adiante como em uma campanha.

7 Wonders: Babel - Compra certa, expansão que muda a dinâmica do jogo mas não acrescenta mais cartas, achei bem interessante.

Mascarade Expansion - Só uma expansãozinha para esse joguinho que gosto bastante, talvez compre num futuro.

Space Cadets - Away Missions - Terceiro jogo da franquia Space Cadets que gosto muito da dinâmica de equipe que ele impõe, tenho curiosidade de conhecer, Léo, o senhor podia comprar esse aí. Tem mais uma expansão para o primeiro jogo, Space Cadets e mais uma para o Space Cadets: Dice Duel, ambas foram lançadas já nos EUA na GenCon.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos prometidos para Essen Empty Re: Lançamentos prometidos para Essen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos