Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World RPG Fest 2014

+7
Rafaelfo
Gabriel
Trentini
geovanni
doizinho
Soar
Pedro
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty World RPG Fest 2014

Mensagem por Pedro Qua Set 24, 2014 1:15 am

Galera,

estamos nos aproximando do evento da WRF desse ano. Entrei em contato com a Galápagos para conversar sobre a abertura para realização de torneios durante o evento de títulos lançados pela empresa. Como são 2 dias de evento não é possível fazer de muitos jogos... acredito que 2 ou 3 títulos.

Fica aqui feita a menção dessa abertura que temos para definir os jogos e gostaria de saber quem tem interesse em participar como juíz desses torneios e eventualmente ajudar no revezamento do estande da Lúdica.

Atenciosamente,
Pedro.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Soar Qua Set 24, 2014 7:50 am

Pedro! 
Não seria encargo das lojas promover os torneios?
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por doizinho Qua Set 24, 2014 9:14 am

Não poderei ajudar Pedro. Meus horários serão limitados e em um dos dias ainda pretendo levar o João Vitor, então fica difícil pra mim.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Pedro Qua Set 24, 2014 9:14 am

Não vejo dessa maneira,

acho que muitos de nós curtem esse encargo. Estaremos provavelmente com um espaço da Lúdica para expor os jogos, então acredito que seja uma boa atividade a ser promovida por nós em forma de apoio pela participação no evento.

Estou aqui colocando a possibilidade para ver se há interessados. Caso não tenha daí retiramos a nossa participação do evento, pois como já disse para alguns, eu me nego a assumir a coisa se me obrigar a ficar completamente preso nela.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por geovanni Qua Set 24, 2014 10:10 am

Q dia vai ser mesmo?
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Trentini Qua Set 24, 2014 10:12 am

Estou disponível em ambas as datas de tarde e noite, posso organizar e supervisionar um torneio de 7 Wonders ou Ticket to Ride que são títulos da Galápagos.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Gabriel Qua Set 24, 2014 10:24 am

Pedro escreveu:acho que muitos de nós curtem esse encargo. Estaremos provavelmente com um espaço da Lúdica para expor os jogos, então acredito que seja uma boa atividade a ser promovida por nós em forma de apoio pela participação no evento.

Acho que não, acho que poucos de nós curtem esse encargo. Abaixo eu explico a diferença de fazer uma Lúdica e apoiar, voluntariamente, uma empresa em uma ação que não contribui em nada para o hobby. Em miudos: trabalhar de graça.
É a Galápagos que vai conseguir esse espaço para o nosso grupo?
Porque você coloca de uma forma estranha, como "promover os jogos da galápagos" seria uma forma de apoiar pela participação no evento. Não entendo!!

Eu acho bem bonita vontade de vários de nós quererem divulgar o hobby.
Alguns são tímidos quanto a isso, outros vão a alguns extremos (não estou falando que é ruim).

O trabalho feito pelo nosso grupo já é muito bom e tem gerado vários frutos.
O evento da Curitiba Lúdica tem sido um sucesso e trazido cada vez mais pessoas para o hobby.

Nossa disponibilidade de jogar abertamente contribui bastante.
Digo, na Lambda qualquer um é bem vindo, sem restrições.

Só que algumas iniciativas eu me recuso a comprar.
Os torneios de jogos publicados por editoras locais não se trata de expandir o hobby, trata-se de marketing, trata-se de tentar vender um jogo ou uma idéia.
Eu acho muito interessante quando a Galapagos ou outra editora faz algum concurso ou torneio para vender seus jogos. É bom, muita gente se diverte, alguns jogadores ganham com isso (prêmios) e a editora ganha bastante com isso (pessoas comprando seus jogos). O hobby ganha apenas indiretamente. Esses torneios trazem poucas pessoas novas para o hobby, apenas fomenta-o mais um pouco, incentiva a editora a reimprimir um jogo ou lançar algo novo.
Quando a iniciativa é deles, show, muito legal.

Mas eu gastar meu querido tempo fazendo essa promoção que visa, primordialmente, o lucro de uma editora? Não me interessa.

Se a proposta fosse abrir a Curitiba Lúdica no evento para juntar mesas que façam Play Tests de jogos independentes, cara, eu acharia show.

Mas trabalhar de graça para uma editora sem que o hobby ganhe nada diretamente com isso, para mim, é desperdício.

"Então acredito que seja uma boa atividade a ser promovida por nós em forma de apoio pela participação no evento."
Eles não precisam do nosso apoio!
Se formos bater na porta deles "Ow amigo, posso te apoiar? Eu e mais 3 amigos do meu grupo queremos investir nosso sábado em apresentar seus jogos.", é claro que eles vão aceitar. Não vai fazer muita diferença para eles, mas eles vão aceitar.
Ou talvez faça diferença: Eles não vão ter que pagar alguém ou colocar alguém deles lá para fazer isso.

No mais, a Galápagos já é uma grande empresa que já mostrou uma grande estrutura nos eventos passados. Mesas e mais mesas dos jogos deles, trouxeram Eric Lang e tudo mais. Me nego a "apoiar voluntariamente".
Se fossem jogos independentes de novos designers não apadrinhados, eu apoiaria.

Acho que deixei claro minha idéia.
Só estou justificando porque eu penso assim. Não critico se seu coração se compadece com a pobre Galápagos, que quase não lança nada e, quando lança, demanda um monte de trabalho de desenvolvimento e playtests nesses jogos novos e desconhecidos, apostas altas e arriscadas (Fim da ironia).

Dinheiro faz dinheiro, e isso eles já têm.
Tempo é dinheiro, desses dois eu já tenho pouco. Não vou dar o pouco que eu tenho para um já gigante no qual minha contribuição seria apenas diluida.

É como pedir para um mendigo dar um pedaço do pão dele para um cara com cinco pizzas debaixo do braço.

Por fim, acho louvável seu interesse, Pedro.
Espero que entenda o que eu penso!

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Rafaelfo Qua Set 24, 2014 12:35 pm

Nota 10 Gabriel! (e perdão por ser contra aqui Pedro, tu sabes minha opinião sobre a Galápagos...)
Eu adoraria colaborar com a Lúdica, mas não colaboraria "voluntariamente" junto à Galápagos de maneira alguma - principalmente por ser a Galápagos.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por doizinho Qua Set 24, 2014 1:01 pm

Só por curiosidade, Rafael, o que você tem contra a Galápagos?
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Rafaelfo Qua Set 24, 2014 1:49 pm

doizinho escreveu:Só por curiosidade, Rafael, o que você tem contra a Galápagos?
Mercadologicamente eles são tops, sem erro, não os critico nem desgosto deles por eles estarem ganhando uma grana com boards por aqui. Na verdade, quanto mais saúde pra empresas de tabuleiros, melhor. Só que eles têm uma meia-dúzia lá que são uns manés, parecem uns bichos bem escrotos mesmo, e tomam umas decisões que não concordo ou acho prejudiciais à comunidade de jogos nacional. Fora isso, ser voluntário pra Galápagos pra mim está no mesmo que ser voluntario pra copa... tem um monte de gente lá em cima pensando "haha, anuncia ai pros caras colaborarem, dá uma camiseta pra cada um que tá massa".
Conversamos melhor sobre isso em outro momento, ok? Aqui exigirá caminhões de parágrafos.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por doizinho Qua Set 24, 2014 1:54 pm

Rafaelfo escreveu:
doizinho escreveu:Só por curiosidade, Rafael, o que você tem contra a Galápagos?
Mercadologicamente eles são tops, sem erro, não os critico nem desgosto deles por eles estarem ganhando uma grana com boards por aqui. Na verdade, quanto mais saúde pra empresas de tabuleiros, melhor. Só que eles têm uma meia-dúzia lá que são uns manés, parecem uns bichos bem escrotos mesmo, e tomam umas decisões que não concordo ou acho prejudiciais à comunidade de jogos nacional. Fora isso, ser voluntário pra Galápagos pra mim está no mesmo que ser voluntario pra copa... tem um monte de gente lá em cima pensando "haha, anuncia ai pros caras colaborarem, dá uma camiseta pra cada um que tá massa".
Conversamos melhor sobre isso em outro momento, ok? Aqui exigirá caminhões de parágrafos.
Thumbs Up
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Trentini Qua Set 24, 2014 4:21 pm

Esperem um pouco, ninguém fará coisas sem receber nada em troca, primeiro de tudo o Eraldo comunicou que quem for no evento para organizar esses campeonatos não pagará a entrada, segundo que obviamente teríamos que cobrar a Galápagos de volta por alguma contribuição nos nossos eventos da Curitiba Lúdica, pelo menos é o que eu penso a respeito, Pedro, prontifique-se a responder.

Em todo caso estarei pela Curitiba Lúdica com a camiseta da CL na frente do estande da Curitiba Lúdica ajudando a fomentar o hobbie e tentando elevar a marca da Curitiba Lúdica um pouco mais, para quem não quer colaborar com isso, divirta-se no evento de outra forma, ele foi feito para isso afinal, se divertir com jogos de RPG, tabuleiro e afins Smile

E se não for para fazer parceria com a Galápagos podemos promover pela Curitiba Lúdica um campeonato de outro jogo qualquer ou até mesmo a excelente idéia do Gabriel de promover playtests marcados, dando oportunidade de designers ainda não reconhecidos mostrarem seus trabalhos, coisa que a Galápagos não está fazendo.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Rafaelfo Qua Set 24, 2014 4:38 pm

Trentini escreveu:E se não for para fazer parceria com a Galápagos podemos promover pela Curitiba Lúdica um campeonato de outro jogo qualquer ou até mesmo a excelente idéia do Gabriel de promover playtests marcados, dando oportunidade de designers ainda não reconhecidos mostrarem seus trabalhos, coisa que a Galápagos não está fazendo.
Entendo a preocupação do Pedro de ficar tudo nas costas dele. Ademais, nas CLs muitos poucos estão colaborando (e me incluo nisso).
Porém, se o lance for feito como Curitiba Lúdica, e não Galápagos (com suas exclusividades e "saiam daqui com esses jogos que não são nossos!"), ai sim acho massa e pelo menos nos materiais (banners, divulgação) irei colaborar.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Pedro Qua Set 24, 2014 4:42 pm

É bem por aí...

Na verdade a ajuda é uma troca que divulga o evento que nos abre as portas e possibilita a nossa divulgação enquanto grupo. A questão da Galápagos é que como Lúdica e grupo estaremos lá para falar de jogos e expor o hobby, uma das formas pode ser os torneios.

Trouxe o assunto pra cá e estou chamando interessados, não voluntários! Quem estiver interessado, conversaremos na sequência para achar uma forma comercial de lidar com a Galápagos, pq grátis, ninguém faz nada, somente a Lúdica mesmo!!

Os interessados em se dedicar ao estande da Curitiba Lúdica não pagarão entrada. Para que esse estande exista, precisamos oferecer algo e prefiro que esse algo sejam os torneios para que meus jogos fiquem apenas expostos sem a necessidade de liberá-los como é feito na Lúdica. Digo isso para facilitar, pois de nada adianta imaginar coisas diferentes quando 2 ou 3 podem apresentar interesse REAL em apoiar o estande no evento com trabalho, pq da boca pra fora eu sei q a maioria deve concordar.

Para os que fizerem parte do lance dos torneios eu irei sentar e conversar o que querem em troca para levar até a Galápagos. Em outros eventos houve trabalho para os caras e ninguém saiu sem receber algo em troca. Resumidamente o que foi descrito aí Bagre admito e concordo, mas nunca foi feito e nem será! Portanto, não pirem no que eu disse ali. Estou convidando quem tem tempo e interesse, assuntos comerciais serão tratados assim que soubermos quem são os interessados, se o que conseguirmos agradar, ok... caso não seja avisamos a Galápagos que não temos interesse.

Se não tivermos adesão alguma não compareceremos ao evento e liberamos o espaço para que a organização aproveite de outra forma. Se formos participar existem maneiras de fazer isso e espero que não seja como foi da outra vez em que disponibilizei meus jogos como na Lúdica e estava com pouca ajuda para cuidar deles.

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por tiagovip Qua Set 24, 2014 4:55 pm

Disse faz tempo, que ajudarei.

Igual ano passado e, curiosamente, quase poderia ter outro torneio de King of Tokyo, desta vez como Rei de Tóquio! Mas acho que ficará no quase (ou será que não? Tund-um).

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Gabriel Qua Set 24, 2014 4:58 pm

Em resposta ao que o Trentini disse:
1) Eu deliberadamente não quero promover a Galápagos.
Nada contra se algum colega, mesmo utilizando o nome da CL, queira. Vão lá, eu só não vou contribuir para a empresa (que deveria fazer isso sozinha).

2) Já falei que sou favorável e quero fomentar o hobby e elevar a CL. Não é não querer colaborar com isso. É, novamente, deliberadamente não gastar minha energia fazendo o que uma empresa deveria fazer.

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Trentini Qua Set 24, 2014 5:00 pm

Como falei, Pedro me voluntario para o Sábado ou Domingo. E mesmo no meu tempo que sobrar e que estarei aproveitando outras coisas que o evento tenha a oferecer, quando estiver perto do estande da CL estarei cuidando dos jogos e tudo o mais.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Pedro Qua Set 24, 2014 5:00 pm

tiagovip escreveu:Disse faz tempo, que ajudarei.

Igual ano passado e, curiosamente, quase poderia ter outro torneio de King of Tokyo, desta vez como Rei de Tóquio! Mas acho que ficará no quase (ou será que não? Tund-um).

Abs,

Pode ser uma boa esse aí!!!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Gabriel Qua Set 24, 2014 5:09 pm

Eu confesso que tinha entendido que a proposta era de um trabalho de caridade e voluntarioso para a pobre da Galápagos, incapaz de divulgar seu próprio trabalho sozinha (rs)

A coisa já mudou de figura. Compreendo que os que aderirem à proposta buscarão uma recompensa vinda da Galápagos.

Legal isso aí, boa sorte pessoal!

Essa idéia ainda não ressona com meus interesses.

A única coisa que eu não entendi é a necessidade desses torneios serem específicos sobre jogos da Galápagos, de tal forma que o Pedro chegou ao ponto de dizer que se não aderirem à proposta (de trabalhar com jogos da Galápagos) abriria mão do espaço no evento.

O Perretto fez seu torneio ano passado e foi um sucesso! Não estou entendendo esse direcionamento, apenas.

Mas que sejam feitos os torneios, esse tipo de coisa é muito legal.
Torço para que dê certo! E espero que não seja exclusivo sobre jogos da Galápagos.

Droga, eu sinto que estou sendo mal interpretado ou que não estou me expressando direito.

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Trentini Qua Set 24, 2014 5:11 pm

Gabriel escreveu:
A única coisa que eu não entendi é a necessidade desses torneios serem específicos sobre jogos da Galápagos, de tal forma que o Pedro chegou ao ponto de dizer que se não aderirem à proposta (de trabalhar com jogos da Galápagos) abriria mão do espaço no evento.

O Perretto fez seu torneio ano passado e foi um sucesso! Não estou entendendo esse direcionamento, apenas.

Mas que sejam feitos os torneios, esse tipo de coisa é muito legal.
Torço para que dê certo! E espero que não seja exclusivo sobre jogos da Galápagos.

Droga, eu sinto que estou sendo mal interpretado ou que não estou me expressando direito.

Entendeu errado, o Pedro disse que se ninguém quiser cooperar com a Curitiba Lúdica de cuidar do estande da CL, não dá para levar tudo nas costas como praticamente foi ano passado.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Gabriel Qua Set 24, 2014 5:13 pm

Saquei.
Se não está condicionada a participação da CL aos torneios da Galápagos, ok, posso continuar sendo amigo de vcs.

Laughing

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Pedro Qua Set 24, 2014 5:13 pm

Gabriel escreveu:
A única coisa que eu não entendi é a necessidade desses torneios serem específicos sobre jogos da Galápagos, de tal forma que o Pedro chegou ao ponto de dizer que se não aderirem à proposta (de trabalhar com jogos da Galápagos) abriria mão do espaço no evento.

Explico então Bagre...

Eu abrirei mão se ninguém quiser trabalhar. Independente de ser com a Galápagos ou não... já vivi alguns momentos nada interessantes assumindo essas buchas aí!

Eu tenho contato direto com a Galápagos e foi a que me respondeu. Tem alguma ideia? Quer promover algo para outra empresa? Novamente, podemos conversar e ir atrás disso. Sou muito afim de um torneio de Carcassonne e acharia legal um de Catan, pena ele ser tão demorado na sua resolução.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Gabriel Qua Set 24, 2014 5:16 pm

Tá mais que certo em abrir mão se o negócio se desenrolar assim. Já passei uma tarde sozinho cuidando da mesa de Boards e explicando, durante uma WRPGFest, enquanto alguns cuidavam da Meeple House, outros jogavam RPG e etc. Sei como é.

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Pedro Qui Set 25, 2014 1:16 am

Gabriel escreveu:Tá mais que certo em abrir mão se o negócio se desenrolar assim. Já passei uma tarde sozinho cuidando da mesa de Boards e explicando, durante uma WRPGFest, enquanto alguns cuidavam da Meeple House, outros jogavam RPG e etc. Sei como é.

Pois é, espero que coisas assim não se repitam... aconteceu comigo, aconteceu com o Fabiano quando ficava recebendo dinheiro da entrada das antigas edições de Lúdica, aconteceu com o Léo de perder a voz de tanto explicar jogo durante os eventos e aposto que outros tenham tido experiências complicadas com relação a isso.

Aproveito para reforçar que ideias e sugestões são mais que bem vindas, mas é importante que venham abraçadas na motivação de realizar as coisas. Não vejo problema de uma mesa de playtests, mas sei que experiências anteriores não mostraram bons frutos, portanto se tiverem ideia de fazer algo assim aconselho limitar algumas coisas para evitar dor de cabeça e perda de tempo.

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Trentini Qua Nov 05, 2014 3:59 pm

Olá galera, o Pedro criou uma postagem para o nosso blog e segue o link dela

http://curitibaludica.wordpress.com/2014/11/03/curitiba-ludica-na-world-rpg-fest/

É referente a participação da CL no evento, a princípio teremos um espaço para guardar os jogos, mas não teremos um estande próprio, isso pode mudar sexta-feira. Os campeonatos ocorrerão todos na parte da tarde e ainda não sabemos exatamente quais jogos terão campeonatos, mas existe chance de campeonato de Ticket to Ride, Munchkin, Love Letter, Timeline e remotamente 7 Wonders (caso a Galapagos libere).
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

World RPG Fest 2014 Empty Re: World RPG Fest 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos