Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato 17 abril.

5 participantes

Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Relato 17 abril.

Mensagem por Soar Sex Abr 18, 2014 3:40 pm

Ontem, os desocupados da vez se reuniram á tarde na Vila Celta pra umas partidinhas.

1 - Sentinels of Multiverse - (Bunker - Pedro / Expatriate - Soar)
Enfrentando em Megalopolis o terrível Spite, Transhuman Serial Killer nossos heróis tiveram muitas dificuldades em impedir que o vilão drogadão de assassinar as inocentes vitimas. O vilão se transforma em Drug-Wracked Monstrosity
Relato 17 abril. Spite_zps0f83ef6a
Bunker adotou o Recharge Mode e ficou comprando cartas pra alimentar seu Omni-Cannon, apoiado com sua Heavy Plating que lhe proporcionava redução do dano levado, ficou praticamente todo o jogo se preparando pra moer o vilão!
Expatriate ficou amaciando o vilão, atirando nele incansavelmente, removendo as vítimas pro safe house. porém foi se desgastando no confronto.
No fim... Expatriate descarregou todas as suas armas com o 'one shot': Unload, Bunker ativou seu omini-cannon e o vilão tomou muito dano quando se transformou em Drugmonster devido a não ter vítimas pra se alimentar (pois muitas delas estavam a salvo na safe house).

Vitória dos Heróis
Relato 17 abril. 001_zps9c3762f1

2 - Bruges - (Gustavo, Pedro e Soar)
Mais um euro bem bacana, não saberei resenhar ele, porém eu que sou ameritrasher curti o jogo, Adotamos estratégias um pouco diferentes e chegamos juntos na pontuação final.
Gustavo teve um melhor aproveitamento em utilizar as habilidades dos habitantes de Bruges, combou melhor as cartas e venceu o jogo.
Recomendo!
Relato 17 abril. 002_zpsc0fd7fda


3 - Don Capollo (Gustavo, Pedro e Soar). Os filhos do Don Capollo brigaram arduamente para ver quem seria o novo "Capo dei Capi". Este jogo simples que lembra o Bonaza, supriu a falta de interatividade do Bruges e finalizou a tarde lúdica. Vitória de Don Lucca (Pedro)

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Re: Relato 17 abril.

Mensagem por Pedro Dom Abr 20, 2014 9:12 pm

Depois que saimos da vila celta eu e o Gustavo nos juntamos ao Léo para uma partida de Castles of Burgundy. Vitória do Gustavo.

Nesse Sentinels eu consegui usar a Omni Cannon e dei 42 pontos de dano no vilão. O Rafa segurou o cara até eu conseguir esse absurdo... hahahaha...

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Re: Relato 17 abril.

Mensagem por Binderman Dom Abr 20, 2014 9:39 pm

Pedro escreveu:
Nesse Sentinels eu consegui usar a Omni Cannon e dei 42 pontos de dano no vilão. O Rafa segurou o cara até eu conseguir esse absurdo... hahahaha...


 Altamente temático. Meu recorde foi uma porrada de 26 pontos de dano da Fanatic na Citizen of Dawn.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Re: Relato 17 abril.

Mensagem por Soar Seg Abr 21, 2014 1:17 am

O jogo é realmente muito bom, vale cada minuto jogado!
Um detalhe ocultado é que a Expatriate "capotou" no chão na penúltima rodada, mas mesmo assim usou seu poderzinho de moribunda pra permitir ao Bunker acionar seu Omni-Cannon!
Um sacrifício pelo bem da humanidade.
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Re: Relato 17 abril.

Mensagem por Trentini Ter Abr 22, 2014 8:48 am

Opa, finalmente o Gustavo conseguiu estrear seu Bruges. E o Sentinels, saudade desse joguinho.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Re: Relato 17 abril.

Mensagem por libonati Ter Abr 22, 2014 10:46 am

Dei uma passada rápida por lá para conhecer a loja e dar um oi pros caras!!!

Bem bacana o espaço da Vila Celta, pequeno, mas bem organizado com umas mesas personalizadas bem bonitas e de boa qualidade!

O tabuleiro do Bruges é muito muito bonito e tenho interesse em conhecer o jogo, deve ser mais uma das sacadas geniais do Feld!!

Ouvi um pouco do Don Capollo e pareceu um filler legal, com mtas semelhanças ao Bonhanza!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Re: Relato 17 abril.

Mensagem por Pedro Ter Abr 22, 2014 10:58 am

Ele é bem parecido com o Bohnanza sim, bem parecido para não dizer quase uma cópia.

Difere por ser mais simplificado... não tem todas as regras do Bohnanza que forçam o jogador a efetuar trocas... é um bom passatempo com um tema mais legal do que plantar feijões, mas fica bem longe de chegar próximo da qualidade de um bohnanza...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 17 abril. Empty Re: Relato 17 abril.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos