Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possibilidade de Parceria

+7
libonati
tiagovip
Trentini
Rafaelfo
Pedro
doizinho
Penteado
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Possibilidade de Parceria

Mensagem por Penteado Ter Jun 11, 2013 2:26 pm

Pessoal,

Foi levantado algumas vezes aqui no grupo a ideia da criação de um clube, ou utilização de um espaço mais fixo para realização das jogatinas, principalmente as já famosas jogatinas de sexta.

No ultimo sábado, o Tropas Polares, clube curitibano de wargames, inaugurou sua sede própria, isso mesmo, a galera lá se juntou e está bancando uma sala comercial bem no centro da cidade para
possibilitar o crescimento do hobby.

Juntando as duas ideias pensei, porque não aproximar os dois grupos? Os dois são formados por jogadores que tem interesses semelhantes, tanto na ideia de jogar, quanto na ideia de fomentar seus hobbys. Bom tomei a liberdade e conversei com o pessoal do Tropas nesse sentido e obtive uma receptividade muito boa por parte deles sobre realizarmos uma parceria, inclusive já tendo aprovado em assembleia (é isso ai, eles tão com
regimento, assembleias e varias outras frescuras necessárias para um clube com uma proposta séria) a abertura de uma negociação com os senhores.

Mas então, to falando um monte sem dizer nada, onde quero chegar? Vamos aos ponto levantados:

1. A ideia é disponibilizar parte do clube para partidas desse grupo durante um dia da semana (sextas-feiras). Digo parte porque pelas regras do Clube, 2 mesas devem ficar livres para que membros possam jogar.

2. Esse uso teria que ser cobrado, visto que o clube tem seus custos (aluguel, água, luz, etc.) e os membros colaboram com valores mensais ou por uso (pra vocês ter uma ideia as mensalidades são de R$100,00 para
sócios premium e R$70,00 para sócios efetivos, enquanto um sócio colaborador paga R$15,00 por dia de uso). A ideia é fazer uma cobrança diferenciada para o nosso grupo, cobrando um aluguel fixo para que todo o
grupo possa participar. Esse valor anda não estaria definido, mas foi pensado algo em torno de R$200,00 por mês.

2.1. Esse dinheiro seria utilizado para ajudar nos custos do clube, bem como a aquisição de infra-estrutura para melhor acomoda-los (compra de cadeiras por exemplo).

3. Como existe, mesmo dentro do clube hoje um sistema de posse das chaves (somente 5 pessoas possuem chaves para o clube) teria que ser criado um sistema de representantes, pessoas do grupo de boardgames que ficariam responsáveis pela abertura e fechamento do clube.

4. Alem disso, foi levantado a possibilidade de iniciarmos essa parceria em caráter experimental, envolver os grupos e ver o resultado por um prazo determinado e então reavaliar, podendo manter o mesmo sistema, ou quem sabe até mesmo a integração dos grupo e maneira mais sólida em um futuro, afinal somos todos gamers.

5. O clube fica em uma região bem central da cidade, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 276, sala 13 (3º andar).

6. Bom, a "coisa" foi tratada de maneira bem superficial pelo Tropas, até mesmo porque nem sabemos ainda se há o interesse de vocês de iniciar negociações, então, caso haja interesse, esses seriam mais ou menos os parâmetros para serem avaliados. Eu fui nomeado, juntamente com o Gabriel (Presidente do Clube) para fazer essa abordagem inicial e, caso haja interesse de vocês, realizar as negociações para fechar um acordo,
que deverá ser levado posteriormente para deliberação dos demais membros do Clube.

Isto posto, gostaria de saber suas opiniões a respeito.

Abcs,

Penteado

P.S. Alguns devem ter visto um e-mail sobre isso, mas como foi de preferencia do pessoal, estou postando aqui.

Conforme solicitado, seguem fotos, mas já aviso, o lugar é maior do que parece na foto. Tem 52m2 se não me engano...
Possibilidade de Parceria DSC09661_zps4c39ffe5
Possibilidade de Parceria DSC09666_zps15e8a1dc


Última edição por Penteado em Ter Jun 11, 2013 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Penteado
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por doizinho Ter Jun 11, 2013 2:27 pm

Penteado eu vi umas fotos do local no facebook do Caco ou do Mueller eu acho. Será que você não poderia postar essa fotos aqui por pessoal ter ideia do espaço?
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Pedro Ter Jun 11, 2013 2:36 pm

No amigo secreto do Tropas que foi realizado na Meeple conversei com o pessoal,

como o papo não foi levado adiante imaginei que não houvesse mais interesse. Inclusive eu puxei essa conversa lá na lista para ver a receptividade da galera.

Na verdade não tenho opinião formada sobre isso no momento. Sempre pensei a Curitiba Lúdica como um grupo e apoio uma decisão em conjunta... portanto proponho conversarmos sobre o assunto de maneira mais restrita e pessoalmente.

Old Man
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Rafaelfo Ter Jun 11, 2013 2:43 pm

Acho muito massa essa ideia, mas temos que ver os detalhes.
A possibilidade de maior integração dos grupos e uma possível parceria para podermos usar um espaço assim "sempre que quisermos" seria fenomenal.

Aguardo maiores infos, a começar pelo dossiê imagético citado pelo Fabiano.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Penteado Ter Jun 11, 2013 2:45 pm

As fotos estão ai... Não tem muitas fotos e elas não são as melhores do mundo, mas da pra ter uma ideia...

O lugar é maior do que parece na foto
Penteado
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por doizinho Ter Jun 11, 2013 2:50 pm

Penteado escreveu:As fotos estão ai... Não tem muitas fotos e elas não são as melhores do mundo, mas da pra ter uma ideia...

O lugar é maior do que parece na foto
Valeu Penteado, eram essas fotos mesmo que eu tinha visto. São 3 mesas grandes pelo que vejo e bastante espaço, me parece ser do tamanho da churrasqueira do Bruno.

Acho que a gente precisa conversar bem por que vejo potencial, no entanto de cara vejo o problema da falta de cadeiras.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Penteado Ter Jun 11, 2013 2:56 pm

Fabiano, como eu disse... se fechar a parceria, infra será comprada, principalmente cadeiras e toalhas para as mesas.

No pojeto deles a ideia é ficarem 6 mesas grandes daquelas, mas pelo que vi, cabem mais, pelo menos 7 ou 8 dessas grandes de wargame. No caso da sexta, 2 teriam que ficar reservadas para os sócios, mas acredito que boa parte das vezes acabem sendo usadas por todos (tenho certeza que os sócios vão acabar nos boards também)
Penteado
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Rafaelfo Ter Jun 11, 2013 2:58 pm

As poucas cadeiras parece algo evidente neste início do clube, confere Penteado? Temos que levar em consideração que algumas dessas últimas sextas estiveram presentes cerca de 20 pessoas lá no Libonati.

Adicionalmente, se a estrutura for boa, o que parece que tem potencial neste caso, não houver grandes limitações de horário, etc... (ou seja, os detalhes que teriam que ser vistos posteriormente), seria fenomenal um espaço físico para ser usado futuramente como um ponto de encontro de jogadores de tabuleiro. Dependendo dos benefícios, não vejo muitos problemas em pagar R$25-50 por mês (por pessoa, dependendo do que o local vai proporcionar) para ser sócio de um local assim e usar sempre que quiser.

De todo modo, novamente, precisamos ver os detalhes, detalhes...
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Trentini Ter Jun 11, 2013 3:00 pm

olha, acho o projeto maravilhoso e eu apoio isso aí, ainda mais que é um espaço excelente para jogos com tabuleiros grandes também.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por doizinho Ter Jun 11, 2013 3:03 pm

Parece legal mesmo Penteado, precisamos conversar ao vivo um dia desses e quem sabe, se surgir interesse do pessoal, fazer uma visita.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Penteado Ter Jun 11, 2013 3:10 pm

Exato, detalhes precisam ser discutidos, então levantem esses pontos. O Rafa levanto um interessante, o horário. pelo que entendi não há limitação de horário, somente alguem daqui deverá ficar responsável pela abertura e fechamento e posterior devolução das chaves para um dos Gatekeepers. Mas como todo o exposto aqui, nada foi decidido, é questão de discutir e achar a melhor solução para ambos os grupos.

sobre uma visita, eu iria justamente sugerir isso...
Penteado
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por tiagovip Ter Jun 11, 2013 3:40 pm

Parece algo bem interessante, eu não me importaria em pagar uma mensalidade por algo assim.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por libonati Ter Jun 11, 2013 4:08 pm

Por mim tanto faz. claro que temos que pensar num espaço propício, até pq logo a churrasqueira aqui não estará mais disponível.
Mas vejam ai, oq vcs decidirem para tá massa... vou onde meus brows estiverem, com ou sem jogos!!

O único ponto que suscito num primeiro momento é: se tem três mesas, duas ficam com eles, podemos usar uma, onde seria possível jogar 3 jogos médios... claro, com todos em pé!!!
Enfim... elejamos nossos embaixadores e agendemos uma reunião pessoalmente com os embaixadores deles!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por doizinho Ter Jun 11, 2013 4:15 pm

Penteado escreveu:No pojeto deles a ideia é ficarem 6 mesas grandes daquelas, mas pelo que vi, cabem mais, pelo menos 7 ou 8 dessas grandes de wargame.

libonati escreveu:O único ponto que suscito num primeiro momento é: se tem três mesas, duas ficam com eles, podemos usar uma, onde seria possível jogar 3 jogos médios... claro, com todos em pé!!!

Com 3 mesas, sendo só 1 pra gente é claro que não dá, mas leia aí o que o Penteado falou, serão 6 mesas. E as cadeiras ele falou que se fechar alguma parceria eles vão comprar.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Rafaelfo Ter Jun 11, 2013 4:16 pm

libonati escreveu:Por mim tanto faz. claro que temos que pensar num espaço propício, até pq logo a churrasqueira aqui não estará mais disponível.
Mas vejam ai, oq vcs decidirem para tá massa... vou onde meus brows estiverem, com ou sem jogos!!

O único ponto que suscito num primeiro momento é: se tem três mesas, duas ficam com eles, podemos usar uma, onde seria possível jogar 3 jogos médios... claro, com todos em pé!!!
Enfim... elejamos nossos embaixadores e agendemos uma reunião pessoalmente com os embaixadores deles!

Crying or Very sad pela churrasqueira. Tão bonita, tão útil, tão cheia de significados e com ausência sepulcral de carne às sextas... quando isso acontecer vai ser um evento extremamente marcante e triste.

Esse lance ai dos embaixadores achei bem massa, parece coisa de gente foda...
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Penteado Ter Jun 11, 2013 4:22 pm

boa ideia libo, se quiserem me nomear, já viro embaixador dos dois lados e fecho o que eu quiser... hauhauha
Penteado
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por libonati Ter Jun 11, 2013 4:29 pm

doizinho escreveu:
Penteado escreveu:No pojeto deles a ideia é ficarem 6 mesas grandes daquelas, mas pelo que vi, cabem mais, pelo menos 7 ou 8 dessas grandes de wargame.

libonati escreveu:O único ponto que suscito num primeiro momento é: se tem três mesas, duas ficam com eles, podemos usar uma, onde seria possível jogar 3 jogos médios... claro, com todos em pé!!!

Com 3 mesas, sendo só 1 pra gente é claro que não dá, mas leia aí o que o Penteado falou, serão 6 mesas. E as cadeiras ele falou que se fechar alguma parceria eles vão comprar.

Eu li clara e atenciosamente oq o Penteado disse e vou negritar aqui para que todos possam entender meu ponto No pojeto deles a ideia é ficarem 6 mesas grandes daquelas... então, se fossemos jogar lá nessa sexta, teríamos quantas mesas grandes daquela... hummm... uma!!!
Por isso, podemos eleger embaixadores, ir até o local, ver as reais condições de nos acomodar, quem sabe deixar alguns jogos lá, sempre disponíveis, firmar um compromisso com o tropas polares de pagar a requisitada mensalidade, quem sabe até adiantado para que este infraestrutura se concretize logo e não no decorrer de meses. Enfim... diversos são os pontos a serem suscitados!!!

Por exemplo, teríamos um espaço para deixar esses jogos? Podemos ter uma mesa com exclusividade em outros horários que não só sexta a noite? Pagaríamos exclusivamente pelas sextas?? Sendo um condomínio comercial, há limite de horário para fazer mais barulho? Teríamos uma chave sempre disponível?
Também aconselho aos embaixadores que vejam estacionamentos na região,bicicletários e transporte público!

Ai precisamos voltrmos para nós mesmos e questionar... como o valor X será pago? Rachado por N pessoas... mas e se a pessoa W que nunca vai resolve ir duas sextas num mês?? Ou será de mais valia um pessoa ficar responsável pelo pagamento e cobrar uma entrada nas sextas de Z reais???

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Pedro Ter Jun 11, 2013 4:48 pm

Façamos o seguinte então,

conversamos durante o esquenta da WRF, ou depois. Durante a semana levantamos todos os pontos a serem discutidos e essas pessoas entram em contato com o pessoal do Tropas para conversar e responder todas as dúvidas levantadas.

Eu conheço boa parte do pessoal lá e me proponho a conversar com eles.

Old Man
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Penteado Ter Jun 11, 2013 4:57 pm

a Libo, as 6 mesas já estão la. É que duas são dobraveis e não estao montadas. As outras 4 estão montadas já. Sobre deixar jogos la, é algo a se conversar, eu achei que não haveria esse interesse, ams com certeza algo pode ser combinado.

Sobre chaves, funciona assim, 5 membros tem chave e são responsaveis por abrir ou emprestar as chaves para os demais membros. Para o pessoal da Lúdica, funcionaria provavelmente da mesma maneira, seriam eleitos representantes para pegar essas chaves na sexta e devolve-las posteriormente. A abertura acho bem provavel que algum dos membros mesmo possa ir até o clube abrir.

Sobre outros dias, a ideia inicial é utilizar somente a sexta mesmo, pelo menos nessa fase preliminar do pessoal se conhecer e tal. Depois dias adicionais podem ser negociados ou, quem sabe, a própria adesão dos jogadores de board no clube. Tudo isso é uma questão de verificar os interesses e negociar.
Penteado
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por libonati Ter Jun 11, 2013 5:23 pm

Pedro escreveu:Façamos o seguinte então,

conversamos durante o esquenta da WRF, ou depois. Durante a semana levantamos todos os pontos a serem discutidos e essas pessoas entram em contato com o pessoal do Tropas para conversar e responder todas as dúvidas levantadas.

Eu conheço boa parte do pessoal lá e me proponho a conversar com eles.

Old Man

Melhor não... eles podem te sequestrar e abusar de você!!! Vamos escolher alguém menos fofinho!!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Pedro Ter Jun 11, 2013 5:30 pm

libonati escreveu:
Pedro escreveu:Façamos o seguinte então,

conversamos durante o esquenta da WRF, ou depois. Durante a semana levantamos todos os pontos a serem discutidos e essas pessoas entram em contato com o pessoal do Tropas para conversar e responder todas as dúvidas levantadas.

Eu conheço boa parte do pessoal lá e me proponho a conversar com eles.

Old Man

Melhor não... eles podem te sequestrar e abusar de você!!! Vamos escolher alguém menos fofinho!!!

Sai pra lá com essa viadagem!!! Kick Butt

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Samuca Ter Jun 11, 2013 10:42 pm

Galera, acho interessante essa parceria, mas tenho minhas dúvidas quanto a alguns pontos específicos.

Primeiro, aposto que há horários em que ninguém está utilizando o espaço e que poderia haver uma maior liberdade quanto à utilização livre das mesas. E sexta-feira à noite aposto que é um desses casos, ou pelo menos assim o era quando o clube era no Otto antigamente. O movimento só era grande mesmo nos fins de semana. Assim, poderíamos dividir o espaço sem ninguém limitar a utilização do outro.

Segundo, fotos ou não, nada melhor do que conhecer o espaço pessoalmente e fazer um período de experiência. Algumas particularidades e problemas surgem apenas com o tempo. E uma questão muito importante que me preocupa desde já, por exemplo, é estacionamento e se há disponibilidade barata naquele local.

Estou disposto a pagar pela manutenção de um espaço, seja na forma de uma cobrança cada vez que o espaço é utilizado ou como uma mensalidade fixa, mas para isso eu queria sentir que o clube e conseqüentemente o espaço são de ambos os grupos e não do Tropas Polares, com favores ao Curitiba Lúdica. Isso significa dividir tudo. Chaves, estantes, mesas, etc.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Penteado Qua Jun 12, 2013 11:12 am

Samuca,

com certeza o terá outros dias com pouco ou sem movimento. A proposta inicial de alugar um dia específico para os boards tem suas razões,

1. O clube tem um custo, que gera uma mensalidade não tão atrativa, pelo menos com o número de membros atuais. A ideia de alugar na sexta foi minha, pois é o dia que realmente envolve maior numero de jogadores e essa limitação possibilitaria um bom argumento quanto ao fato e vocês terem um preço diferenciado. Afinal, porque vocês pagariam só isso se, eu por exemplo, pago R$15,00 toda vez que vou jogar warhammer ou outro wargame?

(não sei se ficou claro o que quis dizer, EU não me importo com isso, mas só quero colocar que é um ponto válido.

2. Vocês querem poder fazer parte do clube? Que bom, o Tropas quer muito que vocês façam parte do clube. Esse é, na minha opinião o melhor dos mundos. Só é importante dizer que, mesmo todos sendo bem-vindos, é interessante usar um periodo de experiencia antes pra galera se conhecer e ver como a coisa funciona. Isso é bom para vocês sentirem se o espaço funciona para vocês e é bom para eles se sentirem mais seguros em incluir tantos novos membros, até então desconhecidos. Lembrando que o cube tem patrimonio, tanto pessoal de alguns membros quanto próprio (cenarios e um army de Fantasy proprio), você não se sentiria bem tendo varios desconhecidos com acesso liberado no lugar que você guarda seus boards, ou sentiria?

Sobre carros, estacionamento no centro não é barato, pelo menos uns 15pila o periodo. Mas nos dias de semana depois das 20h, nos sabados depois das 14 e nos domingos tem bastante lugar pra estacionar nas ruas ao redor.

Antonio, não vejo porque pensar em montar um Clube próprio se nem testaram ainda a proposta do Tropas. É só investir mais dinheiro para separar, pelo orgulho de dizer: "esse agente que fez?" O Rafaeldo gosta de falar uma coisa que é bem verdade (admito minha culpa tb, pois varias vezes ele fala de mim), ele diz que o problema desse hobby é que o pessoal não se junta, todso querem competir ao inves de se unir pra fazer algo mais tesão juntos.
Penteado
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Samuca Qua Jun 12, 2013 12:39 pm

Penteado, o que você acha então de iniciarmos a experiência a partir da semana que vem? Podemos marcar a jogatina de 21/06 lá. Você nos informa qual seria o valor a ser coletado pela utilização daquele dia específico (da mesma forma como fazemos quando temos que alugar um salão de festas) e todos já ficam avisados de quanto será a contribuição.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de Parceria Empty Re: Possibilidade de Parceria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos