Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum pedido em grupo em um futuro próximo?

3 participantes

Ir para baixo

Algum pedido em grupo em um futuro próximo? Empty Algum pedido em grupo em um futuro próximo?

Mensagem por Gustavo Ter Set 10, 2013 8:03 pm

Pessoal,

Caso alguém venha a fazer um pedido, dê um toque pois quero comprar esse Love Letter edição japonesa, mas obviamente para um jogo de valor baixo o transporte não compensa! Até queria um deck do Netrunner, mas mesmo assim não vale a pena... Mad 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algum pedido em grupo em um futuro próximo? Empty Re: Algum pedido em grupo em um futuro próximo?

Mensagem por Soar Ter Set 10, 2013 10:18 pm

Eu tenho um pedido, mas não estou afim de entrar numa compra megalomaníaca do Jota!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Algum pedido em grupo em um futuro próximo? Empty Re: Algum pedido em grupo em um futuro próximo?

Mensagem por Samuca Ter Set 10, 2013 11:13 pm

Farei um pedido semana que vem. Coisa pequena, para contemplar dois amigos de fora do grupo que não puderam participar da compra coletiva do mês passado. E o Léo e o Pedro também pedirão algo

Mas para vocês terem uma idéia de quão pequeno é o pedido, o total está em U$200.00, e pode diminuir ainda mais dependendo do Léo.

Se quiserem participar, enviem-me um e-mail, por favor.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Algum pedido em grupo em um futuro próximo? Empty Re: Algum pedido em grupo em um futuro próximo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos