Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta-feira - 05/09/2013

+5
tiagovip
Rafaelfo
Gustavo
doizinho
Trentini
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quinta-feira - 05/09/2013 - Página 2 Empty Re: Quinta-feira - 05/09/2013

Mensagem por Pedro Sáb Set 07, 2013 3:27 am

Sobre a partida...

bem, eu fui cilônio desde o início. Acabei jogando em favor dos humanos, pois queria garantir mais um participante para o grupo dos malvados e isso funcionou bem na minha opinião. Acho o jogo sensacional pq ele exige um timing para hora de se revelar... eu consegui aproveitar isso e me revelei na hora certa, sabotei uma crise que era muito importante para os humanos.
Achei que as decisões tomadas no jogo estavam sendo muito bem pensadas e os jogadores deram razoável equilíbrio para partida. Conversando com o Léo ficou mais fácil entender o que se passava sobre seu ponto de vista e ficou difícil definir quem era o cilônio. Nem ele, nem o Rafa tinham plena certeza entre eu e o Samuca. Fiz o possível para incriminá-lo e consegui... no momento que me revelei eu sabia que bastava chegar em mim que a derrota dos humanos seria certeira. Peguei uma Super Crise poderosa e joguei antes que o Samuca comprasse muitas cartas.

Já estive em posição de saber quem era o cilônio e ser eu o acusado. Entendo o lado do Samuca, mas em muitos momentos eu fiquei feliz com suas decisões, pois elas me permitiram acusá-lo e em muitas situações manter dividido os outros 2 humanos. Isso me deu tempo para fazer o que eu precisava.

Lembrando bem do jogo posso dizer que joguei como humano até quando achei oportuno. Não considerei o meu pedido de votação um ato dissimulado, pensei que aquilo era o combinado, eu havia avisado da minha ação com um turno de antecedência e para defender a Galática numa guerra, o Helo era muito mais útil do que eu. O presidente fica na Colônia One e de lá toma decisões, aquele não é um ponto para personagens militares... quando chamei a votação estávamos a 2 de saltar, portanto, era sim um bom momento, mesmo se eu fosse humano. Mandar o Samuca para prisão foi o momento, quis aproveitar uma situação para tomar uma decisão em momento arriscado para a frota e convenci os companheiros na hora certa. Porém a incerteza deles era tão grande que o Rafa me negou uma Executive Order... se ele tivesse caído nessa os humanos estariam perdidos.

Com isso concluo que o Léo e o Rafa estavam de olho na partida sim, não fosse a atenção deles eu teria tocado o horror naquela nave muito antes do que quando aconteceu. Os 2 ficaram divididos e permaneceram divididos até o momento em que sabotei a crise me entregando, a minha bagunça tinha limite e tinha tempo contado... um pouquinho de conversa teria ME colocado na cadeia.

No mais a partida foi excelente mesmo! Obrigado Trentini pela oportunidade!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos