Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Jogos de Cartas

+7
Leohnardo
Samuca
libonati
Trentini
tiagovip
Rafaelfo
doizinho
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 1:43 pm

Leo.Nardo escreveu:
libonati escreveu: Lendo estes últimos comentários, vou atualizar minha lista, retirando o london da lista.
Mas o TtA  está como card game no manual e o tabuleiro central não tem nenhum impacto mecânico no jogo.
O central não, mas imagine manejar seus recursos e trabalhadores apenas com cartas. Enfim, não quis ser chato, só que pra mim, card game é que é possivel ser jogado apenas com cartas.
Abraços.
Léo já te falei, faça tua lista como quiser.

Eu não vou tirar o LotR da categoria card game só por que ele tem um monte de tokens que ficam sobre as cartas. Pensando analogamente, não posso descartar o TtA só por que ele tem pecinhas de madeira sobre as cartas.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 1:54 pm

Pedro escreveu:
libonati escreveu: Lendo estes últimos comentários, vou atualizar minha lista, retirando o london da lista.
Mas o TtA  está como card game no manual e o tabuleiro central não tem nenhum impacto mecânico no jogo.
O Tabuleiro central, ok... mas o individual tem seu impacto, ou melhor grande necessidade. A gestão do povo e dos recursos é acionado por cartas, mas inúmeras informações importantes estão ali e servem como uma referência significante para o jogo. No entanto se assumirmos que o 7 Wonders é um jogo de cartas, o TTA não fica muito distante na sua relação com componentes.

O Cosmic além de muitos marcadores contém naves que são essenciais e poderiam ser substituídas por tokens, mas não por outras cartas.

O Plague e Love Letter são jogos de cartas com marcadores apenas para sinalizar a pontuação. Poderiam ser cubos ou grãos de arroz improvisados.
Ok, não tá valendo mais nada galera, tá tudo impugnado.
Pronto, estão mais felizes agora irmãos Miranda?
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Pedro Ter Set 03, 2013 2:08 pm

Impugnado? Razz 

Auditoria violenta essa nossa! É apenas comentário e divagação, fiquei pensando se deveríamos pensar assim quando se trata de jogos com carta ou jogos de cartas. De qualquer modo todos os jogos citados no top do pessoal tem um envolvimento grandioso e muito dependente das cartas... se isso é suficiente para entrar no TOP, ok. Como você mesmo disse cada um faz do jeito que quiser, então pronto... que assim seja.

Meu Top 5.

5 - Love Letter: Rápido e bem bacana. Está em quinto lugar, mas já o joguei muito e não me cansei... sua diversão e simplicidade me impressionaram desde a primeira partida.

4 - Bohnanza: Um dos primeiros que conheci e muito bem feito... divertido com as pessoas certas, pois como um jogo de negociação possui problemas de jogos do tipo.

3 - Plague: Acho esse jogo muito bem feito. Todas as partidas que joguei foram muito boas, vencendo ou perdendo os minutos de partida valem a pena.

2 - Tichu: Fantástico. Agressivo e inteligente, o jogo exige muito dos participantes e é dos meus favoritos. Uma pena que ele veja pouca mesa.

1 - Dominion: Esse é o jogo de cartas que mais joguei, possivelmente o jogo que mais joguei e até hoje não vejo razões para negar uma partida dele. Fantástico!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Soar Ter Set 03, 2013 2:30 pm

libonati escreveu:Vcs estão desvirtuando o tópico!!!

O elfo é designer, ele estudou essa porra e tem uma paixão e uma compaixão muito grande pelo SW LCG, como o=cada um tem pelo seu LCG, então parem de tumultuar
[2]

Minha lista:

1 - O Grande Imperador (Copag)

2 - A Game of Thrones LCG

3 - Lord of the Rings LCG

4 - Cold Wars Cia vs KGB

5 - Citadels


Última edição por Warrior em Ter Set 03, 2013 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por libonati Ter Set 03, 2013 2:34 pm

doizinho escreveu:
Pedro escreveu:
libonati escreveu: Lendo estes últimos comentários, vou atualizar minha lista, retirando o london da lista.
Mas o TtA  está como card game no manual e o tabuleiro central não tem nenhum impacto mecânico no jogo.
O Tabuleiro central, ok... mas o individual tem seu impacto, ou melhor grande necessidade. A gestão do povo e dos recursos é acionado por cartas, mas inúmeras informações importantes estão ali e servem como uma referência significante para o jogo. No entanto se assumirmos que o 7 Wonders é um jogo de cartas, o TTA não fica muito distante na sua relação com componentes.

O Cosmic além de muitos marcadores contém naves que são essenciais e poderiam ser substituídas por tokens, mas não por outras cartas.

O Plague e Love Letter são jogos de cartas com marcadores apenas para sinalizar a pontuação. Poderiam ser cubos ou grãos de arroz improvisados.
Ok, não tá valendo mais nada galera, tá tudo impugnado.
Pronto, estão mais felizes agora irmãos Miranda?
Fabiano, você não pode ficar estressado com as intervenções externas no TOP 5... se as pessoas perguntam, contestam, criticam, sobretudo estão interessadas e querem participar.

Bom, refiz minha lista e retirei o London, mas não o TtA e pq? Pq o London, apesar de ser majoritariamente sobre o gerenciamento das cartas, ele ainda permite ações num tabuleiro central que independem das cartas e, por isso, fiz cagada em o elencar ali.
Por outro lado, no TtA, ante a complexidade do jogo, os tabuleiros são apenas referências aos jogadores, mas não há nenhum outra interação com estes tabuleiros, nenhuma ação possível, nem nada neste sentido. O fato de haver marcadores, player Aids, referências e tableaus não faz com que o jogo deixe de ser um jogo de cartas. Afinal, a maioria absoluta dos que me recordo agora tem uma ou outra coisa além das cartas.

Cosmic Encounter, por outro lado é polêmico, o tanto quanto mamilos. Mas eu ainda o consideraria um card game, apesar das naves. O resto, tabuleiros e mundinhos são apenas perfumaria. Mas não piso com certeza neste lamacento terreno cósmico... polêmico.

Mas entendo o ponto suscitado pelos irmãos Miranda, e de fato faz sentido. Se não, logo vai aparecer aqui jogos que apenas tenham as cartas como um dos seus elementos, mas tenham outras inúmeras formas de interação. Por isso é importante delimitar exatamente sobre oq estamos falando.

Abraços!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 2:36 pm

Warrior escreveu:4 - A série toda de Card Driven aa GMT (que não deixam de ser parte cardgames)
Aqui você forçou a barra.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 2:38 pm

libonati escreveu:Fabiano, você não pode ficar estressado com as intervenções externas no TOP 5... se as pessoas perguntam, contestam, criticam, sobretudo estão interessadas e querem participar.
Não to estressado.
Só acho chato ficar repetindo a mesma coisa 4 vezes, então mudei a abordagem, e parece que funcionou.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Soar Ter Set 03, 2013 2:39 pm

Card driven não se incluem? Bom vou dar um edit e me adequar ao tópico! ABrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por libonati Ter Set 03, 2013 2:45 pm

Pedro escreveu:
doizinho escreveu:
libonati escreveu:Fabiano, você não pode ficar estressado com as intervenções externas no TOP 5... se as pessoas perguntam, contestam, criticam, sobretudo estão interessadas e querem participar.
Não to estressado.
Só acho chato ficar repetindo a mesma coisa 4 vezes, então mudei a abordagem, e parece que funcionou.
Então não repita, já havia entendido. Só não entendo pq uma justificativa impediria um comentário...
Desculpa minha falta de eloquência Pedrinho, mas não entendi a sua frase, mesmo. Aquela parte do pq uma justificativa impediria um comentário ficou um tanto nebulosa para mim! What a Face 

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Pedro Ter Set 03, 2013 2:50 pm

Prefiro não elucidar...

mas farei melhor, vou retirar os meus comentários do tópico. Acabei impelido a escrever e talvez meus comentários tenham sido redundantes... mas cliquei em enviar e, mesmo tendo novos comentários cliquei novamente.

Mas é perfeito tudo ai e boa, continuarei lendo! Very Happy 
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 2:54 pm

Pedro escreveu:Prefiro não elucidar...

mas farei melhor, vou retirar os meus comentários do tópico. Acabei impelido a escrever e talvez meus comentários tenham sido redundantes... mas cliquei em enviar e, mesmo tendo novos comentários cliquei novamente.

Mas é perfeito tudo ai e boa, continuarei lendo! Very Happy 
Além de chorar sempre quando joga, você vai começar a chorar quando não joga também? Segura firme e aguenta o tranco aí Pedrão!

Como o Rafael disse uns dias atrás, tudo vira uma novela mexicana aqui!
Mexico 
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por libonati Ter Set 03, 2013 2:55 pm

Warrior escreveu:Card driven não se incluem? Bom vou dar um edit e me adequar ao tópico! ABrax
É por isso que o cosmic é complicado... afinal de contar, qual a diferença dele para um combat commander, por exemplo... vc joga a carta e a pecinha toma efeito... enfim!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Trentini Ter Set 03, 2013 3:05 pm

libonati escreveu:
Warrior escreveu:Card driven não se incluem? Bom vou dar um edit e me adequar ao tópico! ABrax
É por isso que o cosmic é complicado... afinal de contar, qual a diferença dele para um combat commander, por exemplo... vc joga a carta e a pecinha toma efeito... enfim!
Se substituísse as naves por alguns tokens dava para jogar Cosmic encounter sem problema algum.

Então devo retirar 7 Wonders do top, pois ele tem tabuleiros individuais onde colocamos cartas e completamos maravilhas. Acho que não dá para exagerar, 7 Wonders e Cosmic Encounter são card games sim.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 3:07 pm

libonati escreveu:
Warrior escreveu:Card driven não se incluem? Bom vou dar um edit e me adequar ao tópico! ABrax
É por isso que o cosmic é complicado... afinal de contar, qual a diferença dele para um combat commander, por exemplo... vc joga a carta e a pecinha toma efeito... enfim!
Essa é fácil Bruno.

Cosmic Encounter são todos iguais menos as cores, poderíamos usar palitos de fósforo, moedas, feijões, etc. São meros marcadores de vida/pontos, assim como no Lotr:LCG.

Combat Commander, a imagem fala por si só.

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Pic417294_md
TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Pic1432920_md
TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Pic148540_md
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por libonati Ter Set 03, 2013 3:10 pm

doizinho escreveu:
Pedro escreveu:Prefiro não elucidar...

mas farei melhor, vou retirar os meus comentários do tópico. Acabei impelido a escrever e talvez meus comentários tenham sido redundantes... mas cliquei em enviar e, mesmo tendo novos comentários cliquei novamente.

Mas é perfeito tudo ai e boa, continuarei lendo! Very Happy 
Além de chorar sempre quando joga, você vai começar a chorar quando não joga também? Segura firme e aguenta o tranco aí Pedrão!

Como o Rafael disse uns dias atrás, tudo vira uma novela mexicana aqui!
Mexico 
Perdão, mas quando vc disse "então pronto, está tudo impugnado" vc não aguentou o tranco e inibiu a discussão!

Pra que continuar discutindo algo que se resolve assim?? Acho que a discussão e as opiniões de cada um sobre oq formam um card game e oq não, são bem relevantes e poderia continuar de maneira sadia!


Surrender 

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 3:11 pm

Admin Power 
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por tiagovip Ter Set 03, 2013 3:12 pm

É só eu sair que esse lugar vira essa zona. Mais um pouco e vou moderar todos dentro dos termos da lei.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por libonati Ter Set 03, 2013 3:15 pm

doizinho escreveu:
libonati escreveu:
Warrior escreveu:Card driven não se incluem? Bom vou dar um edit e me adequar ao tópico! ABrax
É por isso que o cosmic é complicado... afinal de contar, qual a diferença dele para um combat commander, por exemplo... vc joga a carta e a pecinha toma efeito... enfim!
Essa é fácil Bruno.

Cosmic Encounter são todos iguais menos as cores, poderíamos usar palitos de fósforo, moedas, feijões, etc. São meros marcadores de vida/pontos, assim como no Lotr:LCG.

Combat Commander, a imagem fala por si só.
Eu entendo esse ponto, mas reduzindo os dois, desnudando-os, ambos tem unidades ativadas por cartas, apesar das complexidades inerentes a cada um. Porém, para mim o cosmic é um card e o Combat commander não (assim como outros card driven) pq depende essencialmente do tabuleiro. No caso do combat commander, várias regras dependem da interação com o tabuleiro, como movimento, cobertura, distância de tiro e tudo mais, oq o desqualificaria quanto card!

Pronto, lhe respondendo eu me respondi!!! Viu pq o debate é bom!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por doizinho Ter Set 03, 2013 3:19 pm

Sarcasm 
Parem de discutir, já disse que está tudo impugnado!

PS: Pedrão espero que me entenda agora.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Trentini Ter Set 03, 2013 3:49 pm

Cara, que tópico polêmico, isso q o que era para rolar sangue nos olhos era o de semana passada, hahaha
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Samuca Ter Set 03, 2013 6:39 pm

Alexandre Trentini escreveu:Cara, que tópico polêmico, isso q o que era para rolar sangue nos olhos era o de semana passada, hahaha
Imagine quando fizerem um "TOP 5 - Melhores Euro" e começar a velha discussão do que é ou não "euro". Aí a novela mexicana estará completa e haverá morte! affraid 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Samuca Ter Set 03, 2013 7:18 pm

doizinho escreveu:
Samuca escreveu:1. Dominion - conforme já mencionaram, não creio ser necessário dizer mais nada;

2. Dominion: Intrigue - para aqueles que consideram Dominion "um jogo de autistas" dependendo das cartas sorteadas para as partidas, esta "expansão" realmente coloca os jogadores uns contra os outros;
Esses, pra mim, são a mesma coisa!
Em termos de mecânica, sim sem dúvida. Ainda assim, na minha opinião, Dominion e Dominion: Intrigue são tão superior aos demais jogos exclusivos de cartas que merecem a primeira e segunda posições da minha lista. What a Face 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Gustavo Ter Set 03, 2013 8:01 pm

Nem vou fazer a lista ou entrar em discussão, pois concordo com o Léo e Pedro - estão chamando de "Jogos DE Cartas" jogos COM cartas, o que obviamente não faz sentido. Visto que muitos se confundiram entre "de" e "com" (acontece o tempo todo... a gente às vezes fala "o jogo está de ele" ao invés de "o jogo está com ele", ou então "eu gosto de jogar" com "eu gosto com jogar")...

Ao mesmo tempo, também parece haver uma confusão entre "jogos DE cartas COM peças", o que obviamente ainda é um jogo de cartas e "jogos DE peças COM cartas" blah blah blah...

Ewok 

Vamos lá:

Netrunner - O melhor, de longe longe longe...

Dominion: Intrigue - sem relação nenhuma sobre ele ser ou não igual ao Dominion básico, apenas uma ideia que me passou pela cabeça: hoje um cara olhou para o tabuleiro do Twilight Struggle e disse: "é War?".

Sentinels of the Multiverse - Grande jogo. Por que fiquei tanto tempo sem jogá-lo? Tiago, Soar, não vamos deixar que isso se repita!

San Juan- Ainda acho melhor que o Race for the Galaxy. Sim, é um jogo DE cartas COM peças (5 pecinhas). Tem um lápis, também, que vem junto.

Nightfall - Acho que pode ser um jogo muito, muito divertido. Ocasionalmente ele falha, também depende do grupo, mas já testei no último encontro uma coisa simples que acho que vai deixar o jogo 100% (marcar quantos danos cada jogador possui).
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Samuca Ter Set 03, 2013 8:19 pm

Gustavo escreveu:Dominion: Intrigue - sem relação nenhuma sobre ele ser ou não igual ao Dominion básico, apenas uma ideia que me passou pela cabeça: hoje um cara olhou para o tabuleiro do Twilight Struggle e disse: "é War?".
lol! De longe o melhor comentário de todos os tempos sobre Dominion: Intrigue!
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por tiagovip Qua Set 04, 2013 9:00 am

Gustavo escreveu:Sentinels of the Multiverse - Grande jogo. Por que fiquei tanto tempo sem jogá-lo? Tiago, Soar, não vamos deixar que isso se repita
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos de Cartas - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos de Cartas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos