Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 - Dungeon Crawlers

+3
Soar
Gustavo
Binderman
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Seg Jul 23, 2018 10:49 am

Vamos escolher nossos Dungeon Crawlers favoritos, aqueles jogos de exploração e pancadaria que tanto amamos.

Top 5 - Dungeon Crawlers Pic4230013
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Seg Jul 23, 2018 11:14 am

Minha categoria favorita atualmente. Jogo dungeon crawlers no computador desde 1988, lembro de um em modo texto chamado Kingdoms of Kross onde o personagem principal era um character do teclado e quando ele usava o chicote o character mudava para a barra (/). Passei horas jogando o shareware e até comprei a versão completa que vinha com trocentos níveis.

5) Gloomhaven: joguei apenas uma partida no meio de uma campanha com um personagem que eu não criei. Mas valeu a pena, gostei do que vi. Pretendo comprá-lo eventualmente.

4) Wrath of Ashardalon: Simples e básico, mas cumpre o seu papel. E ainda faz lembrar as campanhas de RPG do Forgotten Realms. Para momentos em que não quero pensar e tenho bastante tempo.

3) Sword & Sorcery: Joguei três partidas, gostei muito do esquema de consultar os resultados no livro e a história começou bem bacana.

2) Descent Second Edition: Eu deveria ter comprado esse muito antes. Não sei pq não fiz isso, ele nunca passou do nível 3 na wish list.

1) Mansions of Madness Second Edition: Já falei tudo e mais um pouco sobre ele em posts anteriores, então agora vou comentar algo que só percebi recentemente: dois problemas de quase todos os outros Dungeon Crawlers que joguei relacionados aos tiles dos cenários foram consertados neste jogo. O primeiro é a quantidade muito variada de tamanhos, o que torna o armazenamento uma chatice. E o segundo são os encaixes que nem sempre funcionam (Descent por exemplo) e desgastam rapidamente. No Mansions isso foi corrigido, existem apenas 3 tamanhos e não existem encaixes. Não vi muita desvantagem nisso, sempre é possível adaptar a história e o tile com outros marcadores.

Top 5 - Dungeon Crawlers Pic4231656

Menções: basicamente todos os outros que eu tenho:
- Mice & Mystics: tema bem divertido e a história é uma das melhores nesse gênero.
- Doom (2004): Meu FPS favorito até o surgimento do Halo.
- Gears of War: Talvez o mais tático de todos?
- Dungeon Roll: Quick and Dirty. Para momentos em que não quero pensar e não tenho muito tempo.
- One Deck Dungeon: Surpresa muito agradável. Entrega exatamente o que promete, um dungeon crawler com apenas um baralho. E zilhões de dados.
- Mansions of Madness: Não sei se ainda vou conseguir jogá-lo com outras pessoas (ainda jogo o cenário solo uma vez por ano), mas gosto muito dele apesar de todos os problemas.

Quero conhecer: todos.

Não gostei: não lembro de não ter gostado de algum que tenha jogado. Impressionante.

Próximos da lista de compras: Imperial Assault e Gloomhaven.


Última edição por Binderman em Ter Jul 24, 2018 11:42 am, editado 1 vez(es)
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Gustavo Seg Jul 23, 2018 12:08 pm

5. Gears of Wars - Esse é muito legal.

4. Doom (1st edition) - Faz tempo que joguei, e curti bastante.

3. Fireteam Zero - esse é dinâmico e divertido!

2. Mansions second ed. - Esse jogo é fabuloso. Só um ponto me incomoda nele - as penalidades quando se fica louco ou machucado. Algumas fazem sentido, mas algumas são tolas (não poder mais falar), e outras acho que quebram o jogo (jogar contra os amigos). Acho que faltou uma expansão para corrigir isso.
#polemica

1. Gloomhaven - Esse é incrível. Maravilhoso.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Soar Seg Jul 23, 2018 2:28 pm

Caras, não sou o mais experiente nesta categoria, mesmo assim adoro estes jogos.
Há muitos que eu ainda gostaria de conhecer.

O Mansions 1st ed, eu adoro! Seria legal jogar novamente. O coitado perdeu totalmente o espaço pro seu irmão moderno.

5 - Mansion of Madness 2nd ed: Jogo muito top! Estou aguardando para conhecer as expansões, uma vez que só joguei com as duas primeiras. 


4 - Space Hulk Boardgame: Antigão, simples e cruel ao jogador que resolve controlar os Space Mariners. Eu acho lindo! Tiles e componentes que usam de um papelão de um luxo incomum. Os cenários já são parte da campanha dos Blood Angels explorando o Space Hulk.

3 V-Commandos: Um coop de WW2. Este jogo não é  Conta com muitos cenários e com muitos personagens diferentes. Tenho as duas expansões.

2 - Imperial Assault: Joguei um bom bocado dele, mas paramos. Joguei com o Wookie, mas agora quero voltar a jogar, desta vez com o trooper.

1 - Sword and Sorcery: Tá no hype. Joguei a introdução e estamos iniciando a campanha. Estou ansioso para ver como o jogo vai progredir.

Menções Honrosas:
Gloomhaven: Assisti algum material, joguei uma partida e acompanho o entusiasmos do pessoal do meu grupo de jogos vespertinos. Gostei da mecânica inteligente de gerenciar as cartas e do fato dele ser legacy. Tenho certeza que se eu jogasse ele ele estaria no meu Top.

Doom: Pude jogar o meu 1st ed uma única vez, confesso que ele está à venda, não por não gostar, mas por necessidade. Gostei muito dele, porém temo não poder jogar muito por ele viver em um universo super disputado. 

"One Deck Dungeon: Surpresa muito agradável. Entrega exatamente o que promete, um dungeon crawler com apenas um baralho. E zilhões de dados." (sic Binder 2018)

Gears of War: Este é para jogar eventualmente, dei uma cansada dele, mas mesmo assim não perde o mérito! Jogão
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Seg Jul 23, 2018 2:40 pm

Gustavo escreveu:
2. Mansions second ed. - Esse jogo é fabuloso. Só um ponto me incomoda nele - as penalidades quando se fica louco ou machucado. Algumas fazem sentido, mas algumas são tolas (não poder mais falar), e outras acho que quebram o jogo (jogar contra os amigos). Acho que faltou uma expansão para corrigir isso.
#polemica

Basta tirar as cartas que você não gosta.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Seg Jul 23, 2018 2:42 pm

Soar escreveu:
O Mansions 1st ed, eu adoro! Seria legal jogar novamente. O coitado perdeu totalmente o espaço pro seu irmão moderno.

Está anotado! Lembra quais cenários você jogou?

Soar escreveu:
5 - Mansion of Madness 2nd ed: Jogo muito top! Estou aguardando para conhecer as expansões, uma vez que só joguei com as duas primeiras. 

Sempre que você quiser, tenho todas.

Soar escreveu:
"One Deck Dungeon: Surpresa muito agradável. Entrega exatamente o que promete, um dungeon crawler com apenas um baralho. E zilhões de dados." (sic Binder 2018)

Hehehe, boa. Mas pq o "sic"? Tem alguma coisa escrita errada na frase?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Soar Seg Jul 23, 2018 3:11 pm

"sic" - que citei vc.
O advérbio da língua latino sic ("assim", "desta forma"; por extenso: sic erat scriptum, "assim estava escrito") escrito após um termo ou expressão indica que uma citação foi transcrita exatamente como encontrada no texto de origem, incluindo erros gramaticais ou ortográficos, bem como usos arcaicos de linguagem, ...

Fiz minhas tuas palavras kkkkk
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Soar Seg Jul 23, 2018 3:13 pm

Do MM1, eu lembrarei se olhar o guia de campanha. Fiquei com vontade de jogar aquele que o povo viaja pelo tempo, a partida que joguei foi interrompida no inicio.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Seg Jul 23, 2018 3:18 pm

Soar escreveu:Do MM1, eu lembrarei se olhar o guia de campanha. Fiquei com vontade de jogar aquele que o povo viaja pelo tempo, a partida que joguei foi interrompida no inicio.

É da expansão Forbidden Alchemy, não joguei esse.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Gustavo Seg Jul 23, 2018 5:46 pm

Binderman escreveu:  Basta tirar as cartas que você não gosta.

Top 5 - Dungeon Crawlers Giphy
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por tiagovip Ter Jul 24, 2018 9:17 am

Grande top! Só de ver as imagens do começo você já sente que está indo para algo memorável, épico, emocionante, ao invés daquelas intermináveis imagens de pastos e mercadores medievais.

Meus preferidos são:

5) Fireteam Zero - grande surpresa. É um jogo bem feito, com história diferenciada e bem escrita (algo raro, infelizmente, no gênero). Gostaria de poder jogá-lo com mais frequência;

4) Mansions of Madness 2ed - muito bom, e me fez não odiar apps em jogos. Só não está mais alto na preferência pois, sendo baseado em cenário, sofre com alguns deles sendo fracos;

3) Claustrophobia - excelente jogo de 1 contra 1. As mecânicas são precisas, há um muito efetivo senso de ir se desgastando na luta contra o inimigo, precisando ir ao limite para cumprir a missão;

2) Doom 1st - tem severos problemas de equilíbrio, porém, há correções disponíveis e, ainda mais, cenários cooperativos. Vence a 2a edição, que é melhor nas regras, por realmente ter exploração do cenário e, claro, aquelas lindas granadas!;

1) Gears of War - é um jogo que, como qualquer outro, tem seus problemas - notavelmente o personagem caído, que é ruim para quem joga, mas essencial para o funcionamento apropriado dos cenários, então é difícil mexer. Mesmo assim, esse jogo talvez tenha sido o que mais proporcionou momentos e partidas memoráveis. Foram tantas situações que é realmente improvável que algum outro jogo do gênero supere o Gears em minha preferência, independente da qualidade mecânica.

Menções: Legend of Zagor - este é um jogo mecanicamente fraco, mas, caramba, alguém que jogou consegue esquecer suas falas? A drooling monster appears! Warrior, prepare to die!. Galaxy Defenders - é curioso que não seja o Sword & Sorcery, cujo tema me é mais agradável e possui evolução em partes variadas. No entanto, o que ocorre é que o GD é simplesmente mais divertido. O S&S consegue ser ainda mais fiddly, tanto com suas criaturas quanto na história, que acaba travando a partida em diversos momentos. Mice and Mystics - principalmente a partir da 1a expansão, quando a história fica melhor, bem como os cenários.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Ter Jul 24, 2018 9:25 am

tiagovip escreveu:

5) Fireteam Zero - grande surpresa. É um jogo bem feito, com história diferenciada e bem escrita (algo raro, infelizmente, no gênero). Gostaria de poder jogá-lo com mais frequência;

  Eita, já entrou para a lista.

tiagovip escreveu:
Menções: Legend of Zagor - este é um jogo mecanicamente fraco, mas, caramba, alguém que jogou consegue esquecer suas falas? A drooling monster appears! Warrior, prepare to die!. 

 Esqueci desse, sensacional.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por tiagovip Ter Jul 24, 2018 11:05 am

Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:

5) Fireteam Zero - grande surpresa. É um jogo bem feito, com história diferenciada e bem escrita (algo raro, infelizmente, no gênero). Gostaria de poder jogá-lo com mais frequência;

  Eita, já entrou para a lista.

Vai bem recomendado! O Gustavo e o Libonati o tem. Não sei se mais alguém, mas deve ser fácil achar nas ludotecas.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Descolado Ter Jul 24, 2018 11:19 am

Caraca... que seleção, heim. Nem preciso dizer que COOPERATIVOS são meu gênero de jogo favorito (além de jogos de corrida, é claro).

Bom, vejamos... desses todos aí eu tenho o GEARS OF WAR e o DESCENT 2a Editions. Nem preciso elogiá-los, só o fato de tê-los já diz tudo.

Quanto aos demais, tenho o CASTLE RAVENLOFT, que deve ser meio parecido com o ASHARDALON, então tô dentro.

MICE MYSTICS também já joguei, achei bem bacana.

Esses dois acima me parecem jogos bem casuais, ou seja, mesmo quem não tem muito conhecimento em tabuleiros modernos consegue encarar esses caras numa boa. Ponto para eles.

Agora, os demais da lista que eu joguei... vixi Maria!!!

DOOM joguei com o Perreto uma vez na Lúdica, sensacional, apesar de ser insanamente difícil.

MANSION OF MADNESS joguei semanas atrás com um amigo usando o aplicativo de celular. Conseguimos vencer depois de umas 3 horas de jogo, mas achei o jogo bastante complexo, toneladas de tokens, toneladas de regras, muito texto para ficar lendo (- Ah pare Ismael, os jogos da FLYING FROG também tem texto e você naõ reclama...).
É um cooperativo nada casual. O jogo é excepcional, mas me parece restrito ao mesmo público do ELDRITCH HORROR, ou seja, tem que manjar dos "paranauê".

Em tempo: Fiquei "louco" e comprei a carta do "VOCÊ NÃO PODE FALAR" [risos]. Fiquei sem saber o que fazer, porque estava aprendendo o jogo e como diabos eu não poderia falar??? Mas no fundo até achei divertido, afinal, se você está "louco", nada melhor para representar isso do que tomar decisões sem consultar os demais. Mas deveria ter descartado e comprado outra carta.

Agora só me resta conhecer os demais: SWORD & SORCERER e IMPERIAL ASSAULT.

Menção: Não sei se é bem um Dungeon Crowler, mas é cooperativo e tem muita pancadaria, então vou mencioná-lo: FORTUNE AND GLORY

Top 5 - Dungeon Crawlers 5RMdGp7
Descolado
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 51
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Gustavo Ter Jul 24, 2018 2:50 pm

Pra aqueles que curtem as cartas de loucura do Mansions, joguem o Mountains of Madness, que segue na linha. Uma das loucuras obriga o jogador a colocar o dedo sobre os lábios, imitando um bigode, durante a partida.

Super duper...

Legend of Zagor... de fato, um jogo memorável! Prepare............................................. TO DIE!!!!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Ter Jul 24, 2018 3:54 pm

Gustavo escreveu:Pra aqueles que curtem as cartas de loucura do Mansions, joguem o Mountains of Madness, que segue na linha. Uma das loucuras obriga o jogador a colocar o dedo sobre os lábios, imitando um bigode, durante a partida.

Não é das melhores mecânicas mas não me incomoda. E existem formas de minimizar isso, comprando duas e escolhendo uma ou simplesmente tirando as piores.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Gustavo Ter Jul 24, 2018 3:58 pm

Binderman escreveu:  Não é das melhores mecânicas mas não me incomoda. E existem formas de minimizar isso, comprando duas e escolhendo uma ou simplesmente tirando as piores.

É que me parece que os designers se dedicaram em tudo para fazer o jogo, cada detalhe, mas deram para o estagiário da empresa terminar as cartas de loucura.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Ter Jul 24, 2018 4:01 pm

Gustavo escreveu:
Binderman escreveu:  Não é das melhores mecânicas mas não me incomoda. E existem formas de minimizar isso, comprando duas e escolhendo uma ou simplesmente tirando as piores.

É que me parece que os designers se dedicaram em tudo para fazer o jogo, cada detalhe, mas deram para o estagiário da empresa terminar as cartas de loucura.

Concordo, poderiam ser de efeito único como as cartas Wounded, afinal já existem diversos efeitos diferentes nas cartas de horror.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por tiagovip Qua Jul 25, 2018 9:02 am

Gustavo escreveu:
Binderman escreveu:  Não é das melhores mecânicas mas não me incomoda. E existem formas de minimizar isso, comprando duas e escolhendo uma ou simplesmente tirando as piores.

É que me parece que os designers se dedicaram em tudo para fazer o jogo, cada detalhe, mas deram para o estagiário da empresa terminar as cartas de loucura.

Ah, tá, agora toda loucura tem que ser séria!

Tem que ter a loucura para colocar a mão na barriga e imitar o Napoleão pelo resto da partida.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Gustavo Qua Jul 25, 2018 3:44 pm

Não, não, isso é pouco. Creio que só haja uma solução ao Mansions. É anexar outro jogo a ele:
Top 5 - Dungeon Crawlers 61fi2i10


Assim, vai ficando mais louco, vai aumentando a máscara.

É a única solução para o Mansion, eu creio. Sem isso = quebrado.

Binder, tá contigo comprar essa expansão.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por tiagovip Qua Jul 25, 2018 4:24 pm

Faz todo sentido. Até para se esconder dos cultistas!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Qua Jul 25, 2018 4:28 pm

Gustavo escreveu:Não, não, isso é pouco. Creio que só haja uma solução ao Mansions. É anexar outro jogo a ele:
Top 5 - Dungeon Crawlers 61fi2i10


Assim, vai ficando mais louco, vai aumentando a máscara.

É a única solução para o Mansion, eu creio. Sem isso = quebrado.

Binder, tá contigo comprar essa expansão.

Top 5 - Dungeon Crawlers Giphy
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Binderman Seg Set 03, 2018 1:50 pm

tiagovip escreveu:
5) Fireteam Zero - grande surpresa. É um jogo bem feito, com história diferenciada e bem escrita (algo raro, infelizmente, no gênero). Gostaria de poder jogá-lo com mais frequência;

Cool
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por tiagovip Ter Set 04, 2018 9:16 am

Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:
5) Fireteam Zero - grande surpresa. É um jogo bem feito, com história diferenciada e bem escrita (algo raro, infelizmente, no gênero). Gostaria de poder jogá-lo com mais frequência;

Cool

Metal
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por luizaurio Ter Set 11, 2018 11:40 pm

Confesso que fiquei curioso pelo Big Trouble in Little China: The Game depois de ler esse review.

https://popcultureuncovered.com/2018/09/11/tabletop-tuesday-big-trouble-in-little-china-the-game/

Top 5 - Dungeon Crawlers Btlcga10
luizaurio
luizaurio
Ra
Ra

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Dungeon Crawlers Empty Re: Top 5 - Dungeon Crawlers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos