Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 - Personagens

4 participantes

Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Top 5 - Personagens

Mensagem por Soar Seg Jul 02, 2018 4:12 pm

Na mesma pegada da semana passada, agora o Top 5  chega dando espaço para os nossos personagens preferidos!
Abrax.


Top 5 - Personagens Pic3114867
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Binderman Ter Jul 03, 2018 9:13 am

Legal esse top 5, já havíamos feito algo semelhante mas sempre há espaço para mais uma vez, principalmente porque agora eu conheço a fundo vários personagens.

A maioria dos meus vai ser dos jogos do Arkham Files mas há uma intrusa ali...

5) Fanatic, Sentinels of Multiverse: Não sou religioso mas gosto muito de histórias de fé. Esse conceito de que existe alguém muito poderoso que vela por ti e pode lhe ajudar em momentos difíceis é algo que me agrada bastante. E o contexto de super heróis tornou esse conceito ainda mais intenso, pois agora essa ajuda é constante e pode ser utilizada a qualquer momento. Normalmente não escolho personagens para jogar, mas quando eu o faço, a Fanatic sempre será escolhida. Ela até pode deixar o jogo meio desbalanceado, mas também o deixa muito mais divertido, principalmente se a carta da armadura da ressureição (obviamente minha carta preferida) aparecer logo. E quando eu consigo terminar o jogo com "End of Days" a história de fé fica completa e eu vou dormir feliz.
Top 5 - Personagens Fanatic

4) Irmã Mary, Arkham Files: Mais uma história de fé e coragem: Uma freira lutando contra horrores inomináveis usando apenas sua fé. E uma motocicleta. Uma escopeta. Um coquetel Molotov. Dinamite. Impagável. Sua versão no Arkham Horror é a minha preferida, tanto pelas habilidades quando pela história pessoal.

3) Kate Winthrop, Arkham Files: O que vc quer ser quando crescer? Minha resposta sempre foi, desde que eu me lembro, cientista. Existem várias pessoas ligadas à ciência nos jogos do Arkham Files: Kate, Harvey, Monterey, Norman e Mandy. Kate é minha preferida no Arkham Horror principalmente pela sua invenção que pode diminuir um pouco a quantidade de monstros e portais.

2) Wendy Adams, Arkham Files: Uma órfã, ainda muito jovem. Sozinha em um mundo que está prestes a ser destruído, mas protegida por um amuleto mágico dado pela mãe. Essa fragilidade aparente aliada a suas habilidades no Arkham Horror e no Elder Sign fazem dela uma ótima escolha para estes jogos. Segue uma foto que fiz com todas as suas encarnações e que pretendo fazer com todos os personagens do Arkham Files:
Top 5 - Personagens Pic3921675

1) Joe Diamond: Sherlock Holmes. Miss Marple. Hercule Poirot. Maigret. Todos detetives favoritos cujos livros eu devorei na adolescência. É natural que Joe Diamond seja meu preferido, mesmo não tendo poderes que se destaquem em nenhum dos jogos do Arkham Files e tendo a pior recompensa de todas as histórias pessoais do Arkham Horror. Mas ele não se assemelha a nenhum dos citados. Ele se parece muito mais com meu estilo favorito de detetive, o agente anônimo da agência Continental dos livros de Dashiell Hammett, o criador do estilo "Hard Boiled" genialmente interpretado por Humphrey Bogart no filme  "O Falcão Maltês", baseado no livro do próprio Hammet.
Top 5 - Personagens Pic4200889

Menções Honrosas:  Todas as menções levam em conta a história e as habilidades nos respectivos jogos. Wraith (Batman) e Guise (Deadpool) do Sentinels of Multiverse. Trish Scarborough (espiã) do Arkham Horror. Rita Young (atleta), Lily Chen (Lutadora de Artes Marciais) e Tommy Muldoon (Policial Novato) do Mansions of Madness 2. Lola Hayes do Arkham Horror Card Game e também do Eldritch Horror.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Soar Ter Jul 03, 2018 12:45 pm

Gears of Wars - Dominique

Top 5 - Personagens Pic1097160

Wrath of Ashardalon - Dwarf Figther

Top 5 - Personagens Pic1043762

V-Commandos: Officer
Top 5 - Personagens Pic2995640

Elder Sign: Amanda Sharp, a estudante
Top 5 - Personagens 3w0syz

A Touch of Evil: Katharina de Outlaw
Top 5 - Personagens Pic744102

Menção honrosa para:

Sentinels of Multiverse: Expatriate
Top 5 - Personagens Z

Sword and Sorcery - Ecarus the Knight
Top 5 - Personagens 687474703a2f2f63727573616465727367616d65732e636f2e756b2f6173736574732f696d616765732f736b6e69676874322e6a7067
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por tiagovip Qua Jul 04, 2018 11:39 am

Opa! Esse Top é mais fácil, já que um mesmo jogo pode fornecer vários personagens.

5) Tomble Burrowell (Descent 2a ed) - minha experiências com o Descent 2a ed foram ruins na soma, porém, isso não atrapalha o Tomble, que curti muito quando joguei, sendo capaz de efeitos variados e além de ser safo, conseguiu atrapalhar muito o Overlord!;

4) Unity (Sentinels of the Multiverse) - ela é uma personagem que pode fazer a balança virar toda na direção dos heróis. Porém, com vários vilões ela pena muito e mal consegue ser útil. Não é pau para toda obra, mas é minha heroína preferida;

3) Augustus Cole (Gears of War) - ainda que o Fenix e o Dominic tendam a ser mais úteis, o briguento Cole é meu preferido, sendo sempre capaz de dar aquela cobertura, aquele tiro a mais, e vindo com mais granadas, é o terror dos insetos!;

2) Dexter Drake (Arkham Files) - ele é considerado um personagem fraco do Arkham, mas é o que eu mais gosto. O Grande Drake, de estilo impecável, habilidoso e tudo com uma cartola de mágico na cabeça;

1) Wiggins (Sherlock Holmes Consulting Detective) - o Wiggins é bocudo, malandro, cheio de contatos e esperto.



Menções honrosas: Okaluk & Rakash, que tiveram momentos sensacionais na campanha do Descent 1a ed. Darrell Simmons, do Arkham, era meu favorito, principalmente no começo quando queria ver mais e mais encontros; depois cau na preferência, mas ainda é dos mais altos, pelo menos junto ao Hank Samson; Tachyon fica próxima da Unity.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Trentini Qua Jul 04, 2018 3:09 pm

Vamos lá


5) Forcemaster (Mage Wars) - Atua como um Jedi, possui um guardião invisível que bate bem, como não amar?

4) Niccolo & Marco Polo (The Voyages of Marco Polo) - Sei que são dois personagens, mas bem, que bom jogar as viagens de Marco Polo, com ninguém mais ninguém menos que Marco Polo.

3) Chaos Theory (Android:Netrunner) - Faz parte dos melhores decks que já criei desse jogo, gosto do modelo rápido dela.

2) Boomer (Battlestar Galactica) - O fato de puxar 2 cartas de lealdade na sleeper agent é emocionante demais, o mais legal é quando não sou um cylon, pra provar isso é um grande monólogo Very Happy

1) Tachyon (Sentinels of the Multiverse) - Ah amo jogar com essa personagem no Sentinels of the Multiverse
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Binderman Sex Jul 06, 2018 7:31 am

tiagovip escreveu:

5) Tomble Burrowell (Descent 2a ed) - minha experiências com o Descent 2a ed foram ruins na soma, porém, isso não atrapalha o Tomble, que curti muito quando joguei, sendo capaz de efeitos variados e além de ser safo, conseguiu atrapalhar muito o Overlord!;


Interessante, vou com ele na próxima partida. Vc escreveu sobre a experiência com o Descent 2?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Binderman Sex Jul 06, 2018 7:32 am

tiagovip escreveu:
4) Unity (Sentinels of the Multiverse) - ela é uma personagem que pode fazer a balança virar toda na direção dos heróis. Porém, com vários vilões ela pena muito e mal consegue ser útil. Não é pau para toda obra, mas é minha heroína preferida;


Então acho que não sei jogar direito com ela, sempre é uma das primeiras a morrer.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Binderman Sex Jul 06, 2018 7:33 am

Soar escreveu:
Wrath of Ashardalon - Dwarf Figther

Top 5 - Personagens Pic1043762

Ela é bem forte, mas a miniatura é muito estranha.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por tiagovip Sex Jul 06, 2018 10:49 am

Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:

5) Tomble Burrowell (Descent 2a ed) - minha experiências com o Descent 2a ed foram ruins na soma, porém, isso não atrapalha o Tomble, que curti muito quando joguei, sendo capaz de efeitos variados e além de ser safo, conseguiu atrapalhar muito o Overlord!;


 Interessante, vou com ele na próxima partida. Vc escreveu sobre a experiência com o Descent 2?

Ah, certamente escrevi! Fiz tanto relatos das partidas quanto o que considero minha maior obra de relatos - um mega relato romanceado da 1a campanha que joguei.

Os relatos:
https://boardgamegeek.com/plays/thing/104162?userid=363959


A grande aventura:
https://boardgamegeek.com/filepage/89283/descent-dragoes-ressurgem-portuguese
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Binderman Sex Jul 06, 2018 10:52 am

tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:

5) Tomble Burrowell (Descent 2a ed) - minha experiências com o Descent 2a ed foram ruins na soma, porém, isso não atrapalha o Tomble, que curti muito quando joguei, sendo capaz de efeitos variados e além de ser safo, conseguiu atrapalhar muito o Overlord!;


 Interessante, vou com ele na próxima partida. Vc escreveu sobre a experiência com o Descent 2?

Ah, certamente escrevi! Fiz tanto relatos das partidas quanto o que considero minha maior obra de relatos - um mega relato romanceado da 1a campanha que joguei.

Os relatos:
https://boardgamegeek.com/plays/thing/104162?userid=363959


A grande aventura:
https://boardgamegeek.com/filepage/89283/descent-dragoes-ressurgem-portuguese

Estou confuso, você escreveu tudo isso para um jogo que não gostou?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por tiagovip Sex Jul 06, 2018 11:03 am

Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:

5) Tomble Burrowell (Descent 2a ed) - minha experiências com o Descent 2a ed foram ruins na soma, porém, isso não atrapalha o Tomble, que curti muito quando joguei, sendo capaz de efeitos variados e além de ser safo, conseguiu atrapalhar muito o Overlord!;


 Interessante, vou com ele na próxima partida. Vc escreveu sobre a experiência com o Descent 2?

Ah, certamente escrevi! Fiz tanto relatos das partidas quanto o que considero minha maior obra de relatos - um mega relato romanceado da 1a campanha que joguei.

Os relatos:
https://boardgamegeek.com/plays/thing/104162?userid=363959


A grande aventura:
https://boardgamegeek.com/filepage/89283/descent-dragoes-ressurgem-portuguese

 Estou confuso, você escreveu tudo isso para um jogo que não gostou?


De começo eu nem desgostei. O que amargou o jogo foi a desistência de 2 Overlords devido aos cenários não equilibrados.

Até dei uma segunda chance ao jogo, quando, na segunda campanha, tudo ocorreu na mesma forma: Overlord desistindo.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Binderman Sex Jul 06, 2018 11:21 am

tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:

5) Tomble Burrowell (Descent 2a ed) - minha experiências com o Descent 2a ed foram ruins na soma, porém, isso não atrapalha o Tomble, que curti muito quando joguei, sendo capaz de efeitos variados e além de ser safo, conseguiu atrapalhar muito o Overlord!;


 Interessante, vou com ele na próxima partida. Vc escreveu sobre a experiência com o Descent 2?

Ah, certamente escrevi! Fiz tanto relatos das partidas quanto o que considero minha maior obra de relatos - um mega relato romanceado da 1a campanha que joguei.

Os relatos:
https://boardgamegeek.com/plays/thing/104162?userid=363959


A grande aventura:
https://boardgamegeek.com/filepage/89283/descent-dragoes-ressurgem-portuguese

 Estou confuso, você escreveu tudo isso para um jogo que não gostou?


De começo eu nem desgostei. O que amargou o jogo foi a desistência de 2 Overlords devido aos cenários não equilibrados.

Até dei uma segunda chance ao jogo, quando, na segunda campanha, tudo ocorreu na mesma forma: Overlord desistindo.

 Opa, e que tal dar uma terceira chance com um Overlord que não vai desistir e que não se importa com cenários desequilibrados? Entro em férias na segunda...
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por tiagovip Qua Jul 11, 2018 10:44 am

Eu não sou de todo contra, mas o compromisso de várias aventuras junto com a sensação fatual que já dei 2 chances INTEIRAS ao Descent me faz passar.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Personagens Empty Re: Top 5 - Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos