Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho dos sleeves de Pandemic (2013)

2 participantes

Ir para baixo

Tamanho dos sleeves de Pandemic (2013) Empty Tamanho dos sleeves de Pandemic (2013)

Mensagem por luizaurio Sex Ago 02, 2013 1:18 am

Ta chegando pra mim um Pandemic e não to conseguindo achar o tamanho certo para essa edição, e olha que não é falta de buscar no google, alguém tem e sabe dizer quais sleeves cabem nele?
luizaurio
luizaurio
Ra
Ra

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho dos sleeves de Pandemic (2013) Empty Re: Tamanho dos sleeves de Pandemic (2013)

Mensagem por Samuca Sex Ago 02, 2013 1:36 am

O nome do tamanho é card size, Luiz. O que significa que é tamanho verde da Mayday ou cinza da Fantasy Flight.

Para maiores questões sobre sleeves recomendo novamente a seguinte Geek List do BGG (embora ela não esteja mais sendo atualizada, ainda é a mais completa que conheço).

Twilight Struggle
Twilight Struggle

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Tamanho dos sleeves de Pandemic (2013) Empty Re: Tamanho dos sleeves de Pandemic (2013)

Mensagem por luizaurio Sex Ago 02, 2013 1:44 am

Poisé, eu fucei nesse tópico mas até onde achei ali eles tem apenas o tamanho para a primeira edição e não para a nova.

Por isso estava em dúvida, achei em outros tópicos alguns dizendo que o tamanho era o mesmo para as duas edições. Se for vou deixar quieto e esperar chegar pois tenho standard usa de sobra aqui, obrigado pela ajuda!
luizaurio
luizaurio
Ra
Ra

Mensagem por Samuca Sex Ago 02, 2013 1:49 am

Sim, o tamanho das cartas das duas edições é o mesmo. Mas não sei se você confundiu os tamanhos ou não, mas apenas para confirmar: standard USA não é nem de perto o mesmo que card size.

Apenas para você ter uma noção:

Tipo Tamanho (mm)
Card 63,5 x 88
Euro 59,0 x 92
Chimera 57,5 x 89
USA 56,0 x 87
Mini Euro 45,0 x 68
Mini Chimera 43,0 x 65
Mini USA 41,0 x 63

Twilight Struggle
Twilight Struggle

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo