Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta - 08/abril

3 participantes

Ir para baixo

Sexta - 08/abril Empty Sexta - 08/abril

Mensagem por tiagovip Seg Abr 11, 2016 3:29 pm

Olá, pessoas!

Acabei indo ao Lab Café na sexta e rolou 1 jogo:

- Timbuktu (Rafaelfo, Osmar e eu) - o Osmar estava aprendendo o jogo e começou sarrizando-nos por precisarmos de papel e caneta para anotar as informações. Falou que era fodão e que não precisaria. Acabou precisando e também sendo o mais roubado - nunca vi antes alguém ser tão roubado por sinal, ao ponto de parecer que ele ia de propósito aonde os ladrões iam atacar. De começo não foi assim, no entanto. Eu tive uma primeira rodada fraca, e o Rafael e eu fomos os mais roubados, perdendo 6 mercadorias, enquanto o Osmar perdeu 5. A partir da segunda rodada a coisa mudou: acabei saindo ileso dos roubos, tendo só o gasto de 1 produto para mudar de rota. O Osmar perdeu 10 produtos e o Rafael uns 3. na terceira, foi o mesmo: apesar de ser assaltado 1 vez, nada levaram. O Rafael perdeu mais alguns produtos e o Osmar foi detonado, perdendo 13. O Rafael estava com uns momentos de AP severos, até trentinando pesado, mas felizmente eu, que sempre jogo rápido, equilibrei e evitei que a partida demorasse muito. Fiquei na frente com 200 e tantos pontos, contra 170 e tantos do Rafael.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 08/abril Empty Re: Sexta - 08/abril

Mensagem por Reffip Seg Abr 11, 2016 9:28 pm

É Tiago. O papel aceita tudo. Escrevendo assim ninguém fica sabendo que você fazia parte da gangue dos ladrões. Que você SEMPRE tinha mais informações privilegiadas. Que você fazia maldades mil, me empurrando em cima dos bandidos.

Aprendi que não devo ostentar minhas habilidades no primeiro turno na próxima vez. 

Very Happy

Fora as piadas, o jogo é realmente MUITO bom. Espero poder jogar de novo em breve. Foi bom para fechar uma noite longa de trabalho!!

Abraço!
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 08/abril Empty Re: Sexta - 08/abril

Mensagem por libonati Ter Abr 12, 2016 8:00 am

Nesta sexta encarei Race for the Galaxy com a expansão Xeno Invasion com o Trentini. Acabei levando uma surra e fiz metade dos pontos do Trê. Em relação à expansão, achei ela totalmente desnecessária, nada que supere a The Gathering Storm, por exemplo, embora muito melhor que a Alien Artefacts.
Preciso jogá-la mais vezes, mas num primeiro momento me pareceu não incluir nada que valha ao jogo base, como mais interação ou novas estratégias.

Timbuktu é de fato um jogo muito legal. Faz tempo que não o jogo.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos