Terça - 23/02
3 participantes
Página 1 de 1
Terça - 23/02
Nesta terça... recebi a presença do nobre Gustavo, futuro pai-fresco para a tarde na Vila.
Stone Age (Gustavo, Amanada, Ramon, Soar) - a partida foi muitíssimo disputada, cheguei a ter 8 pontos de agricultura. Porém o Gustavo foi quem pegou as melhores cartas de multiplicadores e na contagem final, disparou na frente na pontuação e me venceu por 15 pontos de vantagem.
X-Men Mutant Revolution (Gustavo - Tempestade, Ramon - Ciclope, Soar - Wolverine) - foi a segunda vez que o jogo caiu à mesa, tenho certeza que com algumas checagens no manual, as regras foram aplicadas corretamente.
Nesta partida, as três escolas de mutantes tiveram tempo para somente três missões... na primeira um super over power mutante surgiu criando caos e destruição e precisou ser acalmado e contido. Na segunda quem veio tirar satisfação foi o Capitão América... coitado... tomou uma surra! E por último as três escolas se uniram para outra ameaça comum.... impedir que bombas fossem detonadas destruindo a humanidade (e incriminando os homo-superiores). Noturno, teleportou-se antes dos outros heróis e desarmou a bomba, com isto Ramon chegou aos seis "revolution points" antes do Gustavo que acabou com 5 e eu 3pts.
Colt Express (Stephani, Russo e Soar) - nada além de uma partidinha básica!
Abrax!!! E bom boa chegada da Lorena Gustavão!!
Stone Age (Gustavo, Amanada, Ramon, Soar) - a partida foi muitíssimo disputada, cheguei a ter 8 pontos de agricultura. Porém o Gustavo foi quem pegou as melhores cartas de multiplicadores e na contagem final, disparou na frente na pontuação e me venceu por 15 pontos de vantagem.
X-Men Mutant Revolution (Gustavo - Tempestade, Ramon - Ciclope, Soar - Wolverine) - foi a segunda vez que o jogo caiu à mesa, tenho certeza que com algumas checagens no manual, as regras foram aplicadas corretamente.
Nesta partida, as três escolas de mutantes tiveram tempo para somente três missões... na primeira um super over power mutante surgiu criando caos e destruição e precisou ser acalmado e contido. Na segunda quem veio tirar satisfação foi o Capitão América... coitado... tomou uma surra! E por último as três escolas se uniram para outra ameaça comum.... impedir que bombas fossem detonadas destruindo a humanidade (e incriminando os homo-superiores). Noturno, teleportou-se antes dos outros heróis e desarmou a bomba, com isto Ramon chegou aos seis "revolution points" antes do Gustavo que acabou com 5 e eu 3pts.
Colt Express (Stephani, Russo e Soar) - nada além de uma partidinha básica!
Abrax!!! E bom boa chegada da Lorena Gustavão!!
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Terça - 23/02
Valeu, Soar! Foi bacana jogar o Stone Age depois de tanto tempo, é um belo jogo. Curti o X-men, mas foi rápido demais!
Gustavo- Arkham Horror
- Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013
Re: Terça - 23/02
Também estranhei ter acabado tão rápido... lí que o game play em 4 pode durar até 3horas. (na outra partida durou 2h)Gustavo escreveu:Valeu, Soar! Foi bacana jogar o Stone Age depois de tanto tempo, é um belo jogo. Curti o X-men, mas foi rápido demais!
Bom... melhor assim!
Abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Terça - 23/02
Warrior escreveu:impedir que bombas fossem detonadas destruindo a humanidade (e incriminando os homo-superiores).
Pergunta: se a humanidade fosse destruída, quem restaria para incriminar os mutantes?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|