Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

China Shop - 08/fevereiro

2 participantes

Ir para baixo

China Shop - 08/fevereiro Empty China Shop - 08/fevereiro

Mensagem por tiagovip Qua Fev 10, 2016 4:09 pm

Olá, pessoas!

Creio estar ter sido minha primeira experiência solo com o Gears, e foi bem legal - era já esperado, no entanto. Joguei com 2 COGs - Fenix e o Cole - e o cenário foi o da Loja de Porcelana (China Shop), onde o objetivo é levar o Berserker até onde possa-se descer o Martelo na cabeça dele - uma tarefa pra lá de complicada, considerando que o bicho não é exatamente dócil.

China Shop - 08/fevereiro Pic2881508_md



Comecei com o Fenix indo adiante para lançar uma granada Bolo no Drone e Wretch mais afastados, e de quebra afastar o Berserker de cima do Cole - isto até foi feito, mas o a granada pegou no local errado, e apesar de selar o túnel dos insetos, os dois ali sofreram só algumas escoriações.

Felizmente o Cole conseguiu segurar as pontas, resistiu bem a um ataque do Berseker e a dupla seguiu adiante, conduzindo o Berserker até o segundo nível.

China Shop - 08/fevereiro Pic2881509_md



Agora era preciso afastar-se ligeiro do monstrengo, contudo, antes disso, os insetos avançaram para atacar, cercando os COGs. Os soldados tentaram um fogo de supressão, para abrir passagem e conter os inimigos, todavia este falhou em seu intento, causando pouco estrago.

China Shop - 08/fevereiro Pic2881510_md



Numa situação difícil, os COGs fizeram o possível para resistir ao tiroteio, porém suas forças estavam minadas. O Cole ainda aguentou as pontas, mas o Fenix foi levado ao chão pelo Berserker. Sem o apoio do companheiro, o Cole não tinha como resistir por muito tempo contra os oponentes e acabou também sucumbindo.

China Shop - 08/fevereiro Pic2881511_md




Aproveitei que o jogo já estava todo pronto, para resetar e tentar de novo o mesmo cenário. De cara o resultado foi mais positivo, com os insetos mais próximos sendo eliminados com categoria, principalmente uma dupla deles devido a uma granada do Cole. Porém, mesmo assim, os dois COGs acabaram acossados e cercados de novo no segundo nível.

China Shop - 08/fevereiro Pic2881512_md



O Fenix, como era-lhe costumeiro, ia mal e foi derrubado pelo Berserker.

China Shop - 08/fevereiro Pic2881513_md



O Cole resistiu, explodiu os inimigos e conseguiu ajudar o Fenix (que chegou a ter 4 cartas, após um Sit Tight). A perspectiva era boa, pois a saúde de ambos estava OK e havia bastante munição - o Cole estava com a Lancer entupida e o Fenix tinha a Lancer e uma Hammerburst com pentes extra.

China Shop - 08/fevereiro Pic2881514_md



Já perto da saída do segundo nível, os insetos tentaram um novo assalto, conduzido pelos Drones. Aqui veio um grande erro: o Fenix deu um guarda, para eliminar um dos Drones antes que o ataque deste ocorre-se - justo, ok. Só que eu sabia que, após o ataque dos Drones, os insetos que não tinha atacado, moveriam 2 e atacariam aos COGs em sua área. Com o Berserker a 3 de distância, era só aguentar os disparados dos Drones atrás da cobertura e fazer um recuo tático na direção da saída. Só que o disparo contra o Drone atraiu o Berserker para 2 de distância, então ele alcançaria os COGs. Com a burrice já feita, o Cole, irado com a tolice do Fenix, também disparou contra o Drone, pois agora não fazia mais diferença. Um dos Drones, bem coberto, resistiu, no entanto seu disparo não causou mal aos soldados. O Berserker veio, como um búfalo ensandecido, para cima dos COGs e agora era rezar para aguentar o ataque - o Fenix tinha 2 cartas e o Cole 4, e ambos usaram cartas para aumentar a defesa.

Só que o bruto do Berserker deu o golpe mais forte do dia: 7 de dano! O Fenix não resistiu e o Cole precisava reduzir o dano em, pelo menos, 4. Reduziu em 3, e também caiu. Assim, nova derrota dos soldados!

China Shop - 08/fevereiro Pic2881515_md



E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

China Shop - 08/fevereiro Empty Re: China Shop - 08/fevereiro

Mensagem por Binderman Qua Fev 10, 2016 6:12 pm

Bacana, o jogo é mesmo muito bom para se jogar solo. E essas miniaturas coloridas?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

China Shop - 08/fevereiro Empty Re: China Shop - 08/fevereiro

Mensagem por tiagovip Qua Fev 10, 2016 6:32 pm

Binderman escreveu: Bacana, o jogo é mesmo muito bom para se jogar solo. E essas miniaturas coloridas?

Photoshop.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

China Shop - 08/fevereiro Empty Re: China Shop - 08/fevereiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos