Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breve relato doq se jogou em Itajai

3 participantes

Ir para baixo

Breve relato doq se jogou em Itajai Empty Breve relato doq se jogou em Itajai

Mensagem por libonati Sex Fev 05, 2016 12:57 pm

Nesta temporada breve que estive com o cinetruck crew (quase todo ele) em Itajaí/SC, obviamente, tiramos um intervalo para alguns joguinhos.

No primeiro dia, usando a plataforma digital conferida pelo Yucata, eu e Osmar nos digladiamos pelas melhores oportunidades de comércio na região Jaipur. Osmar, sentindo-se imbatível abriu o convite para o jogo, levando em seus ombros o peso do favoritismo. Eu, ao contrário, jogava sem preocupação, pois uma eventual derrota contra alguém tão bem rankeado jamais abalaria minhas estruturas no yucata.
Esses sentimentos, porém, se refletiram no momento do jogo e um Osmar angustiado acabou amargando a derrota por 2 a 1. Para ele foi como um balde de água fria, perdeu cerca de 60 posições no ranking do Jaipur e ficou lamuriando o sábado todo, até que se convenceu que jogos onlune não valem e ele é ainda o campeão, imbatível quando as cartas estão na mesa (literalmente). Como sempre digo, aos derrotados o choro é livre.


Seguindo esta máxima, chorei durante a partida toda de London. Desta vez Pedro se juntou a nós para uma partida deste belo trabalho de Wallace Safadão. Claro, sobre ele recaía o favoritismo, o que se confirmou facilmente no final. Fiz uma boa partida, aproveitando bem as oportunidades e combando legal as cartas. Mas a minha penúltima ação desgraçou tudo. A maldita ganância por um run bem mais eficiente, fez-me deixar de lado a cautela, partindo para uma compra desvairada de cartas ao invés de ficar na minha sossegado. Tudo estava planejado, eu compraria as cartas numa rodada, daria o trigger no final de jogo e na última rodada faria um run bem foda. Mas, era arriscado que alguém comprasse a última carta antes de mim e, assim, desse o trigger no fim do jogo. Evidentemente, este foi o caso. O Osmar que jogava antes de mim, resolveu, como já havia perdido, encerrar logo o jogo (poderia ter feito isso 5 rodadas antes, mas escolheu fazer na hora que me fodia mais). Assim, ele comprou a última carta, oq me tirou uma rodada de planejamento.
Se tudo tivesse saído como eu planejava (esqueci de considerar o jogo de maridos), talvez tivesse vencido o jogo, ou teria chego muito próximo disso. No fim deu Pedro por uns 15 pontos a mais que eu e uns 40 a mais que o Osmar (natural para uma primeira partida de London)

No domingo, pegamos leve e encaramos apenas um Love Letter, vencido pelo Pedro e um Neptune que teria empatado entre mim e o Pedro, mas acho que esqueci de anotar a soma em uma dezena. Outrossim, acho que a carta de blackhole foi jogada erroneamente em meu desfavor, oq me daria 2 pontos a mais e, consequentemente a vitória. Então foda-se, eu venci

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato doq se jogou em Itajai Empty Re: Breve relato doq se jogou em Itajai

Mensagem por Rafaelfo Sex Fev 05, 2016 1:48 pm

libonati escreveu:No primeiro dia, usando a plataforma digital conferida pelo Yucata, eu e Osmar nos digladiamos pelas melhores oportunidades de comércio na região Jaipur. Osmar, sentindo-se imbatível abriu o convite para o jogo, levando em seus ombros o peso do favoritismo. Eu, ao contrário, jogava sem preocupação, pois uma eventual derrota contra alguém tão bem rankeado jamais abalaria minhas estruturas no yucata.
Esses sentimentos, porém, se refletiram no momento do jogo e um Osmar angustiado acabou amargando a derrota por 2 a 1. Para ele foi como um balde de água fria, perdeu cerca de 60 posições no ranking do Jaipur e ficou lamuriando o sábado todo, até que se convenceu que jogos onlune não valem e ele é ainda o campeão, imbatível quando as cartas estão na mesa (literalmente). Como sempre digo, aos derrotados o choro é livre.
Ah, então foi isso... Procurei o Reffip lá no ranking do Jaipur no Yucata, hoje, e não o encontrei nas primeiras 11 páginas.
Esclarecedor.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato doq se jogou em Itajai Empty Re: Breve relato doq se jogou em Itajai

Mensagem por Pedro Seg Fev 08, 2016 2:04 am

A verdade segue adiante:

No London se o jogo tivesse mais um turno eu teria feito mais pontos e com isso vencido. No Neptune eu veci!!!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato doq se jogou em Itajai Empty Re: Breve relato doq se jogou em Itajai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos