Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça - 12/janeiro

2 participantes

Ir para baixo

Terça - 12/janeiro Empty Terça - 12/janeiro

Mensagem por tiagovip Qua Jan 13, 2016 6:11 pm

Olá, pessoas!

Nesta terça uma dupla deu um pulo aqui em casa para um par de jogos:

- Doom: The Boardgame (André, Leonardo e eu) - mais detalhes depois.

- Sentinels of the Multiverse x2 (André, Leonardo e eu) - foram duas partidas. Na primeira, o Tempest (Leo), o Naturalist (André) e os Sentinels (eu), enfrentaram a Ermine, o Fright Train e o Proletariat, na estação Omnitron IV. O Proletariat, com seus clones, era o que causava mais estrago, enquanto a Ermine era a mais incomoda, causando perdas constantes de equipamentos e recursos para os heróis. O Tempest, com seu ataque geral, era o que a principal arma, enquanto o Naturalist, primeiro assumiu sua forma de Rinoceronte, para proteger os companheiros e, depois, a forma de Gazela, para controlar o dano causado pelo ambiente. E o Omnitron IV, com seus drones e equipamentos era cruel, sendo particularmente danoso aos Sentinels. Estes, por sua vez, estava com um bom jogo de equipe, com a Idealista atacando e o Mainstay atacando, o Dr. Medico curando, principalmente ao Tempest e ao Naturalist, e o Writhe absorvendo dano. Num ataque forte do Proletariat, o Naturalist caiu, mas, mesmo seriamente ferido, foi essencial em seu controle do ambiente para proteger os demais. A vilã Ermine foi a primeira a cair, seguida pelo Fright Train. Restava somente o Proletariat, que defendia-se com seus clones. Mas após um ataque do Tempest acabar com seus clones, o Writhe e a Idealista derrubaram o último vilão. Vitória dos heróis!

Na segunda partida, o Omnitron X (Leonardo), a K.N.I.F.E. (André) e o Capitain Cosmic (eu) enfrentaram o Progenie, no Enclave dos Endlings. O Progenie é um bruto feroz, e o arqui-inimigo da Knife. Desde o começo foi um bate lá, bate cá, com ambos os lados distribuindo seus melhores golpes. O ambiente dava muito trabalho aos heróis, pois as criaturas delem usualmente miravam os heróis, porém, dois deles foram muito úteis aos heróis: um que absorveu o dano que sofreriam, e o querido Boorgo, que protegeu valentemente um dos construtos do Capitain Cosmic. Felizmente, o Omnitron X conseguia controlar o ambiente, e o Capitain Cosmic, mesmo sofrendo diante dos ataques indiscriminados dos Progenie em seus construtos, fez o que podia, causando bom estrago no vilão. A Knife, claro, foi a mais violenta. Ainda assim, os heróis não conseguiram superar o poderoso vilão, que os derrotou ainda tendo 29 de vida.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Terça - 12/janeiro Empty Re: Terça - 12/janeiro

Mensagem por Soar Qua Jan 13, 2016 7:31 pm

Nesta terça rolou na Vila:

X-Wing (Soar Empire / Ramon Scum) x2 - Duas partidas desastrosas para mim... na primeira até tive a Tie-Phanton causando um bom estrago, na segunda fui obliterado!
Terça - 12/janeiro 20160112_1556071_zpsoejkrpm7

King of New York [Soar, Ramon, Marlon e Julia (infant)]
Saí bem, com uns bons combos, com a posse da Estátua da Liberdade... mas fui eliminado bem mais cedo que esperava.
Terça - 12/janeiro 20160111_174445_zpsxgir1ump

Wings of Glory (Soar - Ingleses / Marlon - Alemones) x2
Duas partidas, cada um com dois caças. O jogo se mostra beeeem rápido pois os tiros são, na maioria das vezes, letais. Uma vitória de cada lado.
Terça - 12/janeiro 20160113_1714521_zps2mjkrthz
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos