Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta - 17/dezembro

Ir para baixo

Quinta - 17/dezembro Empty Quinta - 17/dezembro

Mensagem por tiagovip Sex Dez 18, 2015 10:03 am

Olá, pessoas!

Nesta quinta, num adendo os jogos costumeiros, marquei de ir encontrar um amigo que raramente sai da toca, mas este esquivou-se e acabamos ficando só os de sempre, e jogamos:

- Race for the Galaxy (Jorge, Gustavo e eu) - partida só com as cartas do jogo base. O Gustavo, que conhece pouco o jogo, tentou ir pelo caminho militar, sem obter muito sucesso, e acabou mudando para produção, para posterior venda, porém, sua produção acabava por beneficiar mais o Jorge e eu. O Jorge, após baixar os robôs terraformadores, indo colonizando sempre, o que não era ruim para mim, que suguei isso várias vezes, pois segui também pelo caminho militar, porém, com maior sucesso, aumentando meu poderio e conquistando planetas valiosos, além de ter uma produção incipiente, mas suficiente para render umas cartas. Sem ninguém buscando fortemente uma estratégia de consumo, a partida encerrou quando cheguei às 12 cartas. No final, ganhei com 32 pontos, contra 24 do Jorge.

- Zombies!!! (Jorge, Gustavo e eu) - jogamos com a expansão Zombies!!! 6: Six Feet Under, e isso proporcionou uma cidade maior, mas com as estações de metrô, a maior parte dos locais podiam ser acessadas sem muita demora. Fui com o cara da escopeta Negão, porque ele manda na coisa. A disputa acabou concentrada entre o Jorge e eu, pois o Gustavo foi para um canto da cidade, onde, após ir, era um longo caminho para voltar - eu mesmo fui até o começo daquele local, porém, antecipando as dificuldades do retorno, abandonei e fui para outra região. O Jorge teve uns contratempos com uma zumbi mulher, que quase o matou, mas conseguiu recuperar-se, mesmo tendo sido morto uma vez - ambos chegamos a empatar em 18 zumbis acumulados. No entanto o Negão é imparável, e apesar de um cachorro zumbi ter me dado muito trabalho, e dos demais terem me deixado claustrofóbico, desamarrado meus cadarços e roubado meu movimento, o Negão não caiu diante dos problemas e foi massacrando a zumbizada. Resultado: ganhei ao alcançar 25 zumbis mortos, sem ter sido derrubado uma vez.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos