Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Funcionalidades no Fórum

4 participantes

Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por Binderman Qua Abr 08, 2015 9:42 am

Pessoas,

Tem alguma coisa que vocês gostariam de ver aqui no fórum? Talvez alguma característica de outro site que vocês usam? Votações semanais? Visualização da quantidade de jogos de tabuleiro do grupo? O post da semana? O smart-ass do mês?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por libonati Qua Abr 08, 2015 10:47 am

Gostaria que os administradores não pudessem mudar a minha imagem de perfil e minha assinatura!

Além disso, gostei de todas as suas sugestões e tbm gostaria que os convidados ou lurkers pudessem ver as marcações de partidas! Mas que se alguém quiser poderia marcar tal tópico como invisível para convidados, ou visível para certas pessoas apenas, assim poderia marcar os detalhes de sua jogatina, inclusive expondo endereço e telefones sem se preocupar em ser perturbado por estranhos!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por Binderman Qui Abr 09, 2015 8:59 am

Hehehe, eu achei que vc tinha mudado. Acredito que isso não possa ser feito, não temos acesso aos códigos de certas partes do fórum. Mas podemos criar widgets para colocar no portal, em determinados subfóruns, no índice, etc.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por Reffip Qui Abr 09, 2015 1:00 pm

É possível mexer no mecanismo de busca do forum? Eu gostaria de ter a opção de encontrar o objeto buscado no conteúdo das postagens também. Hoje, a não ser que eu esteja fazendo errado, só aparecem os resultados dos títulos.
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por Binderman Seg Abr 13, 2015 9:40 am

Reffip escreveu:É possível mexer no mecanismo de busca do forum? Eu gostaria de ter a opção de encontrar o objeto buscado no conteúdo das postagens também. Hoje, a não ser que eu esteja fazendo errado, só aparecem os resultados dos títulos.

 Eu também tive essa dificuldade. Vou verificar mas já adianto que se quisermos essa característica, provavelmente teremos que mudar a versão do fórum. E isso é um problema pois muitos aqui ficaram traumatizados em outros tempos.

 Acho que a simples menção de mudança de versão os fará gritar horrorizados.


Última edição por Binderman em Seg Abr 13, 2015 10:44 am, editado 1 vez(es)
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por tiagovip Seg Abr 13, 2015 9:50 am

Binderman escreveu:
Reffip escreveu:É possível mexer no mecanismo de busca do forum? Eu gostaria de ter a opção de encontrar o objeto buscado no conteúdo das postagens também. Hoje, a não ser que eu esteja fazendo errado, só aparecem os resultados dos títulos.

 Eu também tive essa dificuldade. Vou verificar mas já adianto que se quisermos isso, provavelmente teremos que mudar a versão do fórum. E isso é um problema pois muitos aqui ficaram traumatizados com isso em outros tempos.

 Acho que a simples menção de mudança de versão os fará gritar horrorizados.

Novas Funcionalidades no Fórum Bruce-hill-4
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por Binderman Ter Abr 14, 2015 7:43 am

Reffip escreveu:É possível mexer no mecanismo de busca do forum? Eu gostaria de ter a opção de encontrar o objeto buscado no conteúdo das postagens também. Hoje, a não ser que eu esteja fazendo errado, só aparecem os resultados dos títulos.

Osmar, a melhor solução é simplesmente escolher a opção "google" no widget de busca. Funciona muito bem, dá para achar tudo o que você precisa no conteúdo das postagens.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por Reffip Ter Abr 14, 2015 9:12 am

Binderman escreveu:
Reffip escreveu:É possível mexer no mecanismo de busca do forum? Eu gostaria de ter a opção de encontrar o objeto buscado no conteúdo das postagens também. Hoje, a não ser que eu esteja fazendo errado, só aparecem os resultados dos títulos.

 Osmar, a melhor solução é simplesmente escolher a opção "google" no widget de busca. Funciona muito bem, dá para achar tudo o que você precisa no conteúdo das postagens.

Perfeito, binder! Eu sempre achei que essa pesquisa via google daria um resultado genérico. Problema resolvido! Smile
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Funcionalidades no Fórum Empty Re: Novas Funcionalidades no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos