Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

+6
Jota
Rafaelfo
tiagovip
Binderman
Trentini
doizinho
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por doizinho Ter Out 14, 2014 2:30 pm

Rafaelfo escreveu:
Jota escreveu:
Trentini escreveu:
2) Star Fluxx - Isso deve valer para todos os Fluxxes, jogo mais porre véi, um bash the I think he is the leader que realmente não me convence.
Eu gosto do EcoFluxx. Não joguei os outros. Acho que o clima dele é ser caótico mesmo. Tem gente que não gosta, de jogos caóticos, realmente... Atualmente uso o EcoFluxx como um jogo educativo.
Mas como o Binder, também comentou, tive uma experiência de uma partida beeem longa com ele, mas acho que a falta de diversão nesse caso, pode ser mais culpa do grupo do que do jogo...
Não acho os Fluxx legais pra caramba, mas entendo o que o jogo propõe e em momento algum ele engana os jogadores em relação a isso. Pode ser divertido na maioria dos grupos, mas dependendo pode demorar tempo DEMAIS, e realmente isso mata um jogo desta natureza. Em suma, não está no meu BOTTOM 5 pois ele não promete nada mais do que realmente entrega.
Estranho, você que adora jogos de fdp deveria gostar desse. Não tem nada mais fdp do que trocar a condição de vitória e arrastar o jogo por mais 30 minutos.


Última edição por doizinho em Ter Out 14, 2014 5:05 pm, editado 1 vez(es)
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Rafaelfo Ter Out 14, 2014 2:34 pm

doizinho escreveu:
Rafaelfo escreveu:
Jota escreveu:
Trentini escreveu:
2) Star Fluxx - Isso deve valer para todos os Fluxxes, jogo mais porre véi, um bash the I think he is the leader que realmente não me convence.
Eu gosto do EcoFluxx. Não joguei os outros. Acho que o clima dele é ser caótico mesmo. Tem gente que não gosta, de jogos caóticos, realmente... Atualmente uso o EcoFluxx como um jogo educativo.
Mas como o Binder, também comentou, tive uma experiência de uma partida beeem longa com ele, mas acho que a falta de diversão nesse caso, pode ser mais culpa do grupo do que do jogo...
Não acho os Fluxx legais pra caramba, mas entendo o que o jogo propõe e em momento algum ele engana os jogadores em relação a isso. Pode ser divertido na maioria dos grupos, mas dependendo pode demorar tempo DEMAIS, e realmente isso mata um jogo desta natureza. Em suma, não está no meu BOTTOM 5 pois ele não promete nada mais do que realmente entrega.
Estranho, você que adora jogas de fdp deveria gostar desse. Não tem nada mais fdp do que trocar a condição de vitória e arrastar o jogo por mais 30 minutos.
HAuhauahuahua não pra um jogo desse tamanho e escopo...
Eu jogaria o Spatacus, o grande jogo de FdPs, por até 180 minutos numa boa. Mas um Fluxx por 30-60 minutos já encheu o saco faz tempo.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Jota Ter Out 14, 2014 2:51 pm

Rafaelfo escreveu:
doizinho escreveu:
Rafaelfo escreveu:
Jota escreveu:
Trentini escreveu:
2) Star Fluxx - Isso deve valer para todos os Fluxxes, jogo mais porre véi, um bash the I think he is the leader que realmente não me convence.
Eu gosto do EcoFluxx. Não joguei os outros. Acho que o clima dele é ser caótico mesmo. Tem gente que não gosta, de jogos caóticos, realmente... Atualmente uso o EcoFluxx como um jogo educativo.
Mas como o Binder, também comentou, tive uma experiência de uma partida beeem longa com ele, mas acho que a falta de diversão nesse caso, pode ser mais culpa do grupo do que do jogo...
Não acho os Fluxx legais pra caramba, mas entendo o que o jogo propõe e em momento algum ele engana os jogadores em relação a isso. Pode ser divertido na maioria dos grupos, mas dependendo pode demorar tempo DEMAIS, e realmente isso mata um jogo desta natureza. Em suma, não está no meu BOTTOM 5 pois ele não promete nada mais do que realmente entrega.
Estranho, você que adora jogas de fdp deveria gostar desse. Não tem nada mais fdp do que trocar a condição de vitória e arrastar o jogo por mais 30 minutos.
HAuhauahuahua não pra um jogo desse tamanho e escopo...
Eu jogaria o Spatacus, o grande jogo de FdPs, por até 180 minutos numa boa. Mas um Fluxx por 30-60 minutos já encheu o saco faz tempo.

Não tire o lugar de "Grande Jogo de FdPs" do Intrigue...rs

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Reffip Ter Out 14, 2014 3:07 pm

Jota escreveu:


Não tire o lugar de "Grande Jogo de FdPs" do Intrigue...rs

Não sou capaz de montar um top 5 dos que menos gosto ainda, mas hoje com minha pouca experiencia, este estaria entre eles!!

Inclusive o meu esta disponível para venda\troca!  Smile
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por doizinho Ter Out 14, 2014 3:10 pm

Reffip escreveu:
Jota escreveu:


Não tire o lugar de "Grande Jogo de FdPs" do Intrigue...rs

Não sou capaz de montar um top 5 dos que menos gosto ainda, mas hoje com minha pouca experiencia, este estaria entre eles!!

Inclusive o meu esta disponível para venda\troca!  Smile
Não troque ainda, leve ele e convide um monte de fdp pra jogar com você (Rafaelfo, Tiago, Pedro entre outros). Talvez o jogo melhore de conceito.


Última edição por doizinho em Ter Out 14, 2014 5:06 pm, editado 1 vez(es)
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Jota Ter Out 14, 2014 4:08 pm

doizinho escreveu:
Reffip escreveu:
Jota escreveu:


Não tire o lugar de "Grande Jogo de FdPs" do Intrigue...rs

Não sou capaz de montar um top 5 dos que menos gosto ainda, mas hoje com minha pouca experiencia, este estaria entre eles!!

Inclusive o meu esta disponível para venda\troca!  Smile
Não troque ainda, leve ele a convide um monte de fdp pra jogar com você (Rafaelfo, Tiago, Pedro entre outros). Talvez o jogo melhore de conceito.

Não sei se "ótimas experiências", seja um bom termo pra definir as partidas... Mas foram experiências bem interessantes (e divertidas). Pena que nenhuma das pessoas que jogaram, por mais que tenham dito que acharam divertido, queiram repetir a dose...rsrs

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por tiagovip Ter Out 14, 2014 4:42 pm

Olá!

Segue meu Sub 5!

5) The Castle of the Devil - minhas duas partidas foram tremendamente ruins. Pode ter sido por azar - nas duas vezes, joguei em 6, e em ambas os três de um time estavam lado a lado e os três do outro, também. Isso detonou a graça da coisa e as partidas foram péssimas. A arte do jogo, ao menos, é excelente;

4) Descent 2a Ed - o campeão de partidas ruins. Joguei ele 16x já e algumas mais ainda virão. Dessas talvez 2 foram legais (e por isso ele não está ainda pior nessa lista). Há potencial aqui, mas, honestamente, mesmo muito procurando, ainda não o encontrei;

3) Hobbit The Card Game - não é monstruosamente ruim porque ao menos é rápido. Mas tinha tanta esperança nele (pelo tema, pelo designer) que a decepção foi tremenda. A distribuição de cartas é bisonha, deixar metade do baralho de fora de cada mão é um chute na cara, até a arte do Ted Nasmith está estranha em algumas cartas - evidentemente efeito de algum feitiço maligno do Wallace, que deve ter alguma agenda secreta nisso tudo;

2) The Resistance - lembrou quando brincava de polícia e ladrão e ficávamos três quartos do tempo gritando uns com os outros, "é ele!", "não é ele!", "é ele!", "é você", "não, é ele!", "é você!", "agora acho que é você!", "quem muda de ideia que é!", para ver quem cansava antes;

1) Bang - esse não me pega mais. Jogo safado de eliminação, mas eliminar, em tese, não é o problema, o porém mesmo vem que o jogo pode estender-se por muuuuito tempo após a eliminação, porque com barris, cavalos e cartas afins, pode-se ficar numa perseguição infeliz, com todos tentando pescar cartas específicas para ter a chance de efetivamente fazer algo. Eita jogo infeliz!

Menções desonrosas: Saboteur 2 - não é um jogo base, só uma expansão, então ficou de fora do Top (mas, se entrasse, ficaria em 2o), mas fica o aviso que estraga um jogo bom; Munchkin - não gosto, mas não odeio - talvez se jogado com tempo limite, algo como uma carta que quando revelada ativa o final do jogo e quem tiver o mais nível, vence e pronto, até aceitaria mais costumeiramente.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Trentini Ter Out 14, 2014 4:58 pm

Para todo mundo que critica o resistance por ele não existir uma lógica, acho que vocês nunca analisaram os votos para aprovar o grupo que irá para a missão Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por tiagovip Ter Out 14, 2014 5:07 pm

Trentini escreveu:Para todo mundo que critica o resistance por ele não existir uma lógica, acho que vocês nunca analisaram os votos para aprovar o grupo que irá para a missão Very Happy

Análise de voto não é coisa de brasileiro!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Gustavo Ter Out 14, 2014 8:16 pm

hahahaha esse post tá demais...

Chequei os jogos que receberam de mim nota 1 no BGG:

Buccaneer (1938)

3 SPOT game (1996)

The Crow (1994)

The Game of Life (1960)

Tic-Tac-Toe (-1300)

Don Capollo (2013)

Um pior que o outro, céus...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Pedro Qua Out 15, 2014 1:16 am

Segue a minha lista dos que julgo os Piores de todos os tempos.

5 – The Hobbit Card Game: Amplamente lembrado dentre os piores e com honrarias fúnebres dignas de algo que tem o destino escrito para ocupar o caixão (armário) de quem o possui. O Jogo é ruim, fato. Não é de todo mal, pois além do tempo curto de duração eu enxergo uma possibilidade de salvá-lo. Tem também o fato de ser uma opção para apresentar a ideia de jogo de Trick para alguns desconversados nesse assunto.

4 – Seasons: Não é do meu costume me desfazer dos jogos que possuo, esse no entanto mandei passear na primeira oportunidade. O jogo foi ruim o bastante para o meu gosto ou para o que eu esperava encontrar, foram 3 partidas horrorosas que não me fizeram enxergar mérito algum nesse jogo.

3 – Quarriors: Pensei que viria algo bom desse título, mas a sua mecânica de dice building não me convenceu. A tentativa de colocar a tensão com a presença das rolagens foi o que estragou o jogo para mim. Quem joga comigo sabe que, normalmente, eu prefiro a previsibilidade e gosto de ter um certo controle no jogo. Poucas escolhas e pouco jogo nesse título.

2 – Viajantes: Horrível. Jogo sem pé nem cabeça... uma coisa é você desgostar de algo que tem algum fundamento enquanto jogo, ou que se percebe uma tentativa mesmo que frustrada de criar um jogo. Aqui não parece ter acontecido nada... nem tentativa, nem jogo, fundamento ou objetivo.

1 – Munchkin: Ao Steve Jackson o meu repúdio por essa parada. Não chamarei de jogo, não me sinto jogando numa mesa de Munchkin. Me sinto sugado para dentro de uma tentativa de história, uma tentativa de piada. Ambas as coisas, normalmente, grandemente piores do que as histórias e piadas que podem ser criadas numa partida de RPG que quase sempre é sensacional. Não é possível aproximar uma coisa da outra, eu sei disso. As mecânicas existem para resultar em graça, mas só trazem desgraça.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Gustavo Qua Out 15, 2014 10:15 pm

Vi que não cumpri as exigências... explicações, proibido Jogo da Vida...

Bem, vamos lá. Avacalhado, pois chega de escrever sério...

Don Capollo - Jesus... credo... plágio do carajo... pra piorar... pra tornar-se insuportável... que coisa medonha...

The Castle of the Devil - faço as palavras do Tiago minhas. Que coisa horrorosa...

Niagara - me pareceu tão imbecil... deu um nó na garganta... vontade de largar essa vida de boards, de tão ruim...

The World Cup Game - caramba, os caras que fizeram isso obviamente nunca assistiram futebol na vida. o card game é ok, até vai, mas o tabuleiro... por zeus...

Pega o Penguin - O cara curtia o Arkanoid no computador e decidiu fazer uma versão... dava vontade de tacar fogo na coisa... precisaram me segurar, na verdade...

mas são muitos os jogos que são medonhos... inca empire... syracuse... the hobbit card game... alguns jogos que não posso pronunciar o nome... rock band manager é simplesmente pavoroso... skyline... a série fluxx...

hahahahahahahahahahahhaah

é pra ficar doido...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Pedro Qui Out 16, 2014 12:16 am

Gustavo escreveu:
Niagara - me pareceu tão imbecil... deu um nó na garganta... vontade de largar essa vida de boards, de tão ruim...

Esse me surpreendeu... acho esse jogo bem bacana até. Pensativo
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por tiagovip Qui Out 16, 2014 8:51 am

O Fluxx eu sei que pode ser ruim, mas eu usualmente me divirto com ele, desde que não passe lá dos 25 minutos de partida.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Trentini Qui Out 16, 2014 8:56 am

É eu concordo que o Fluxx pode funcionar, com um timer de 25 minutos ligado.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Binderman Qui Out 16, 2014 10:18 am

Trentini escreveu:É eu concordo que o Fluxx pode funcionar, com um timer de 25 minutos ligado.

Mas neste caso o Munchkin também funcionaria, não?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Rafaelfo Qui Out 16, 2014 10:18 am

Concordo que o Castle of the Devil é um jogo esquisito. E esse azar nas partidas do Perretto faz ele ser terrível.
Vamos tentar outra vez! Não acho que ele é tão ruim assim... Vou levar na Lúdica caso apareça uma oportunidade.
(vocês esqueceram de dizer sobre a grande coerência na história do jogo, onde os participantes são de ligas rivais, todos dentro de UMA carroça, indo para o tal castelo do diabo, com direito a duelos e disputas de piscadelas às escondidas)
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por tiagovip Qui Out 16, 2014 10:28 am

Binderman escreveu:
Trentini escreveu:É eu concordo que o Fluxx pode funcionar, com um timer de 25 minutos ligado.

 Mas neste caso o Munchkin também funcionaria, não?

Em tese, até mais do que o Fluxx - pois no Fluxx o tempo limite só servirá para todos perderem, enquanto mo Munchkin, haveria mais como ter um vencedor - quem tiver o mais nível vence e pronto. Eu entendo bem o desgosto do pessoal com a série Fluxx, mas as partidas que tive foram, para mim, divertidas (a saber, joguei o Cthulhu Fluxx e o Monty Python Fluxx).

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por tiagovip Qui Out 16, 2014 10:29 am

Gustavo escreveu:The World Cup Game - caramba, os caras que fizeram isso obviamente nunca assistiram futebol na vida. o card game é ok, até vai, mas o tabuleiro... por zeus...

Quase mencionei este! Mas, no geral, avaliei que tem coisa bem pior por aí.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por doizinho Qui Out 16, 2014 10:33 am

Gustavo escreveu:Don Capollo - Jesus... credo... plágio do carajo... pra piorar... pra tornar-se insuportável... que coisa medonha...
É uma cópia do Bohnanza né. É uma pena que isso esteja se tornando uma prática meio que comum aqui no Brasil.

Gustavo escreveu:inca empire
Esse jogo foi bem meia boca mesmo.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por libonati Qui Out 16, 2014 1:25 pm

doizinho escreveu:
Gustavo escreveu:inca empire
Esse jogo foi bem meia boca mesmo.

Eu achei esse jogo bem interessante! Claro, não é o melhor de todos os tempos, mas tem muita muita coisa pior por ai! Mesmo!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Jota Qui Out 16, 2014 1:52 pm

libonati escreveu:
doizinho escreveu:
Gustavo escreveu:inca empire
Esse jogo foi bem meia boca mesmo.

Eu achei esse jogo bem interessante! Claro, não é o melhor de todos os tempos, mas tem muita muita coisa pior por ai! Mesmo!

Que triste saber disso. Era um jogo que eu tinha interesse...  Sad

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Pedro Qui Out 16, 2014 2:13 pm

Gustavo escreveu:
Niagara - me pareceu tão imbecil... deu um nó na garganta... vontade de largar essa vida de boards, de tão ruim...

Gustavo, fiquei na dúvida se é esse mesmo o jogo que você se referiu...

http://boardgamegeek.com/boardgame/13308/niagara
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Reffip Qui Out 16, 2014 2:23 pm

Eu gosto bastante do Niagara também. Essa mecanica de "risco" dele é bem interessante. Mas vejo que muita gente não gosta mesmo (não sei se chegam ao ponto de colocar num top 5 piores). No BGA é praticamente impossivel conseguir montar uma mesa pra jogar Niagara.
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Pedro Qui Out 16, 2014 2:28 pm

Reffip escreveu:Eu gosto bastante do Niagara também. Essa mecanica de "risco" dele é bem interessante. Mas vejo que muita gente não gosta mesmo (não sei se chegam ao ponto de colocar num top 5 piores). No BGA é praticamente impossivel conseguir montar uma mesa pra jogar Niagara.

Talvez na BGA eu não o jogaria tbm. Acho que não seria muito legal jogar na internet, porém as mecânicas do jogo são bem feitas e ele exige planejamento dos jogadores, timming... acredito que seja um jogo de apresentação dentro da média, no mesmo nível de um Stone Age.

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Piores jogos de todos os tempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos