Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles não param! Timeline pela Galápagos

+5
Trentini
Binderman
tiagovip
doizinho
Jota
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por doizinho Ter Set 16, 2014 11:29 am

Trentini escreveu:
Binderman escreveu: As primeiras caixas da Galápagos eram péssimas. Estou olhando aqui para o Bra$ilis e ele parece ter a mesma qualidade das caixas da Estrela. Depois melhoraram um pouco com o Summoner Wars, Munchkin e Sim, Mestre das Trevas (que também estão na minha prateleira) com uma qualidade parecida com as caixas da Grow. Finalmente, pularam fora da curva brasileira com o Eldritch Horror. Acho que a decisão de usar essas caixas porcas é competir com os jogos mais famosos que são expostos nas lojas pendurados como o Uno.
A caixa do Eldrich ou Game of Thrones ou Ticket to Ride, 7 Wonders são outra história, são jogos produzidos lá fora e traduzidos lá fora mesmo nas mesmas empresas que fabricam para as empresas originais. Esses mais básicos como o Love Letter, Hanabi entre outros provavelmente são produzidos por alguma empresa mais simples que barateia o custo, concordo que a idéia é pendurar e colocar em supermercados ou lojas grandes.
Então eu diria que deve ser tudo produzido lá na Copag usando algum molde padrão deles. As expansões do LOTR já são feitas na Copag e usam esse mesmo modelo de caixa.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por doizinho Ter Set 16, 2014 11:30 am

Binderman escreveu:
doizinho escreveu:
Eu tenho o Sim, Mestre das Trevas e a caixa não parece em nada com as caixas ruins da Grow, na verdade a caixa é bem parecida com os jogos importados que eu tenho, principalmente com as expansões grandes do LOTR:LCG.

Esses meus 3 jogos citados (Munchkin, Summoner e Sim, Mestre das Trevas) vieram com a caixa enrugada. E no interior dá para ver que o material não é lá dos melhores, bem parecido com as caixas da Grow.
Você levou azar então. A minha caixa é bem boa!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por tiagovip Ter Set 16, 2014 11:30 am

Apesar de eu reclamar de caixas em que as cartas com sleeves não voltam, estou, ultimamente, usando caixas de expansões para outros jogos, que eu jogaria fora, para acomodar os jogos.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por libonati Ter Set 16, 2014 12:01 pm

Caraca, nessas horas eu vejo como tenho poucos jogos nacionais.
Pretendo comprar o pega em 6 apenas e talvez o bonhanza. Esses da Galápagos não me fazem a cabeça. Mas ainda penso no hanabi, mesmo com a tal caixa basta!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por Binderman Ter Set 16, 2014 12:03 pm

tiagovip escreveu:Apesar de eu reclamar de caixas em que as cartas com sleeves não voltam, estou, ultimamente, usando caixas de expansões para outros jogos, que eu jogaria fora, para acomodar os jogos.

Abs,

Minha solução é inverter o insert (For Sale, Battlestar Galactica) ou guardá-lo fora da caixa (TTA, Eldritch Horror).
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por geovanni Qua Set 17, 2014 12:09 am

Na descrição do site diz que vem com o saquinho.

Se alguém comprar passa a veracidade da informação porfa
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por tiagovip Qua Set 17, 2014 8:42 am

geovanni escreveu:Na descrição do site diz que vem com o saquinho.

Se alguém comprar passa a veracidade da informação porfa

Pode ser, afinal, o da AEG vem numa embalagem plástica vagal, mas dentro da embalagem vem as cartas e o saquinho.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Eles não param! Timeline pela Galápagos - Página 2 Empty Re: Eles não param! Timeline pela Galápagos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos