Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida no Eldritch com portais

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Jota Ter Set 09, 2014 2:36 pm

Pessoal, depois de cansar de perder (8x1), eu resolvi reler o manual, FAQ e fóruns, em busca de regras que eu esteja errando a favor do jogo, e me deparei com uma dúvida:

Quando a carta do mito tiver o símbolo de portal, eu faço aparecer o número de portais presentes na ficha de referência, e apenas 1 monstro em cada portal (independente do número de jogadores)?

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Binderman Ter Set 09, 2014 2:55 pm

É isso mesmo. O número de portal da carta e 1 monstro por portal.

________________________________________________
"Homo sapiens is an obsolete algorithm." Yuval Noah Harari

Dúvida no Eldritch com portais Jswidget
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 51
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Jota Ter Set 09, 2014 2:57 pm

@Binderman escreveu:  É isso mesmo. O número de portal da carta e 1 monstro por portal.

Essa era uma das "regras a favor" do jogo q eu me referia...  Neutral

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Binderman Ter Set 09, 2014 3:02 pm

Mas apenas nos portais que acabaram de aparecer!!!

________________________________________________
"Homo sapiens is an obsolete algorithm." Yuval Noah Harari

Dúvida no Eldritch com portais Jswidget
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 51
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Jota Ter Set 09, 2014 3:07 pm

@Binderman escreveu: Mas apenas nos portais que acabaram de aparecer!!!

Sim, sim... Mas note que já dá uma grande diferença...rsrs

Vlw Binder, essa era só uma das regras erradas que eu identifiquei hoje. Mas foi uma das principais, e que prejudicam bastante se no aparecimento do portal, aparecerem também a mesma quantidade de monstros da ficha de referência.

Agora esses felas tão ferrados na minha mão...auhua   Cthulhu Gangster

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Jota Qua Set 10, 2014 9:39 am

Ontem assim que eu cheguei em casa eu joguei novamente e ganhei desse féla desse Yo...ZzzzZzzZzzZzz  Sleep

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Soar Sab Jun 27, 2015 10:54 am

Vou postar mais uma dúvida aqui:

É necessário gastar uma ação para pegar uma pista no tabuleiro?

Abrax

________________________________________________
"We Are the Borg. You Will be Assimilated. Resistance is Futile"
 Dúvida no Eldritch com portais Jswidget
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 49
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por tiagovip Sab Jun 27, 2015 11:03 am

Warrior escreveu:Vou postar mais uma dúvida aqui:

É necessário gastar uma ação para pegar uma pista no tabuleiro?

Abrax

No. Pega-se a pista na fase de encontros, ao resolver-se o encontro de pista (o que pode render ou não a pista em questão), e não na fase de ação.

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Soar Sab Jun 27, 2015 11:07 am

thanks!
Smile

________________________________________________
"We Are the Borg. You Will be Assimilated. Resistance is Futile"
 Dúvida no Eldritch com portais Jswidget
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 49
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Eldritch com portais Empty Re: Dúvida no Eldritch com portais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos