Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias de Joe Diamond [3]

2 participantes

Ir para baixo

Memórias de Joe Diamond [3] Empty Memórias de Joe Diamond [3]

Mensagem por Binderman Dom Ago 17, 2014 11:36 pm

Pelo que entendi conseguimos evitar que o terror entrasse em nossa dimensão (seja lá o que isso signifique), mas apenas temporariamente. Só me resta deixar minhas automáticas prontas para uso e tentar me manter lúcido. E torcer para que os gritos parem.

Arkham, 16 de agosto de 1926.

Mas os gritos não pararam. E me levaram para férias forçadas de duas semanas no Asilo Arkham. Nem bem saí pela porta principal e aquele xerife inútil já estava me implorando:

- Joe, você tem que nos ajudar! Monstros estão por toda a parte, lojas estão fechando e algumas pessoas desapareceram!!!

Após atingir um maníaco de machado que estava pronto para atacar o xerife, fiquei a par dos detalhes: o terror recomeçou alguns dias após minha entrada no asilo. Aparentemente alguns civis resolveram tratar do assunto sozinhos. Prometi investigar, mesmo porque minhas colegas Irmã Mary e Kate Winthrop já não eram vistas há um bom tempo.

A cidade estava um caos, ouvi relatos de aparições de monstros de toda a parte, mas o que me preocupou foram os rumores de que uma enorme criatura fora vista lutando contra moradores.

Não demorei muito para descobrir que Carolyn Fern, Michael McGlen e Bob Jenkins realmente foram vistos lutando contra monstros em várias partes da cidade. E um mendigo jurou que viu todos serem devorados por um enorme lagarto bípede. Deve estar falando a verdade, pois confirmou a história após algumas doses de uísque e uns trocados irem parar no seu bolso.

Meus nervos estão à flor da pele. Os gritos voltaram com mais intensidade. E eu tenho quase certeza que escutei algo muito grande e pesado passando pela rua.

===================================================

Grande Antigo: Yig (atualizado)

Resultado final: Derrota na batalha com Yig.

Comentários: Foi um festival de insucessos. A Carolyn Fern ganhou um Elder Sign logo no setup mas não conseguiu usá-lo, mesmo tendo ficado 4 rodadas seguidas tentando fechar um portal. Quando Yig acordou, apenas o Michael McGlen não foi devorado. Ele ainda consegui tirar 3 tokens do lagartão, mas foi devorado na sexta rodada de combate. Já estou me perguntando qual expansão comprar primeiro.



Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de Joe Diamond [3] Empty Re: Memórias de Joe Diamond [3]

Mensagem por tiagovip Dom Ago 17, 2014 11:58 pm

Binderman escreveu:Grande Antigo: Yig (atualizado)  

Esse "atualizado" é o promo?


Binderman escreveu:Já estou me perguntando qual expansão comprar primeiro.

Dunwich.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de Joe Diamond [3] Empty Re: Memórias de Joe Diamond [3]

Mensagem por Binderman Seg Ago 18, 2014 7:09 am

Sim, peguei uma promo da Web.

Valeu pela dica.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de Joe Diamond [3] Empty Re: Memórias de Joe Diamond [3]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos