Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dungeon Lords Anniversary

+4
Trentini
tiagovip
Gabriel
Bruno Ferreira
8 participantes

Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Bruno Ferreira Ter Jul 01, 2014 12:41 pm

Nao sei se viram mas ta rolando kickstarter da edição de aniversário 
https://www.kickstarter.com/projects/532062403/dungeon-lords-anniversary-edition

Tava procurando saber sobre o jogo . Quem tem ele o que me diz ? Sendo do Vlaada acredito que seja bom !
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Gabriel Ter Jul 01, 2014 12:48 pm

Ah sim, o jogo é muito bom.
O fato de sair em kickstarter é que me chateia.

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por tiagovip Ter Jul 01, 2014 2:00 pm

É um jogo muito bom, curto bastante ele.

Um dos mais temáticos euros já vistos na face de toda a terra.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Trentini Ter Jul 01, 2014 3:09 pm

Olha, é um bom jogo, entrei nesse KS e recomendo
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Bruno Ferreira Ter Jul 01, 2014 3:12 pm

trentini nao entendi muito bem como ficara o frete qual modalidade e o frete q eles estao considerando?
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Trentini Ter Jul 01, 2014 4:20 pm

Bruno Ferreira escreveu:trentini nao entendi muito bem como ficara o frete  qual modalidade e o frete q eles estao considerando?

O frete é 15 dólares internacional, vc tem que adicionar isso na modalidade de pledge que você escolher, a mais comum seria a de 90 dólares que é a que vem o jogo completo, mas se vc quiser caixa de madeira e outros extras tem modalidades maiores.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Marcelo Ter Jul 01, 2014 9:27 pm

Eu estou um pouco decepcionado com alguns jogos do kickstarter, em vários casos os jogos chegam primeiro na CSI e na MM pra depois de semanas (ou meses) chegarem nas mãos dos que ajudaram a fundar a campanha. Sem falar que por um preço menor. Em poucos casos a quantidade de material extra compensa um preço maior e uma longa espera. Tenho medo de entrar neste kickstarter e ver que um mês antes de receber já tem disponível na CSI por 20-30 dólares a menos.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por libonati Ter Jul 01, 2014 9:57 pm

Marcelo escreveu:Eu estou um pouco decepcionado com alguns jogos do kickstarter, em vários casos os jogos chegam primeiro na CSI e na MM pra depois de semanas (ou meses) chegarem nas mãos dos que ajudaram a fundar a campanha. Sem falar que por um preço menor. Em poucos casos a quantidade de material extra compensa um preço maior e uma longa espera. Tenho medo de entrar neste kickstarter e ver que um mês antes de receber já tem disponível na CSI por 20-30 dólares a menos.

Pela minha pequena experiência como comprador, que está muito aquém da sua, o Galaxy Trucker Anniversay Editiom saiu mais caro que os 90 pilas ora pedidos pela CGE. Outrossim, se comprarmos o base e a exp na CSI, mais o frete vai sair mais caro que o atual KS.

Entretanto, entendo seu ponto quanto chegar antes nas retailers e ainda mais barato. Quando fiz o Railways of the World (Railway of North America na verdade) fiz várias simulações na CSI, MM e Funagain, concluindo que o KS compensaria... chegou para mim um pouco depois que chegou na CSI, mas questão de um ou dois dias. Sei, porém, que o pessoal da Oceania recebeu seu jogo cerca de três meses depois de mim, o que não deve ter sido legal para eles.
Do outro KS que participei, Numenera, os preços se equivaleram, mas compensou apoiar o projeto pelos strecths goals e pq chegou antes para os apoiadores doq para a grandes retailers. Não que isso tenha influenciado em alguma, já uqe até hj não joguei essa parada, mas enfim... valeu.
Os KS coletivos que participamos, como Neptune, Dungeon Roll e A Study in Emerald, tenho plena convicção que valeram a pena!
Meu único KS bosta foi o Flash Point, que as coisas vieram numa caixa de salgado de festas, ao invés da caixa da expansão normal, que descobri ser bem legal vendo-a no site da CSI :/

Mas sei de casos realmente bostas dos Ks, especialmente quando os extras mais cagam doq ajudam (vide Neptune) e outros que o jogo nunca chegou ou atrasou horrores.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Marcelo Ter Jul 01, 2014 10:56 pm

Eu fiz um kickstarter do Lost Valley em abril de 2012 e o jogo ainda não foi enviado devido a um problema no corte dos tiles, porém já está disponível na CSI há quase 2 meses (por 15 dólares a menos). O Fleet Artic Bounty, chegou 2 meses depois das retailers, mas com extras interessantes. O Glory to Rome Black Box Edition também sofreu com um mega atraso, acho que o Fabiano entrou nesse, não conheço os detalhes. Um que realmente valeu a pena foi o Galaxy Defenders, pois os extras são bacanas e a Ares Games se preocupou em enviar com muita antecedência aos fundadores da campanha, em especial aos de fora dos EUA e Europa, que receberam a primeira leva de jogos. Sei lá, hoje eu penso duas vezes antes de entrar em um KS, mas concordo com vc Bruno que tem muita coisa boa lá, só é bom avaliar o histórico da empresa neste tipo de projeto antes de entrar.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por tiagovip Qua Jul 02, 2014 8:50 am

No geral minha experiência com KS é bem positiva - mas talvez porque tenha participado de campanhas de menor escopo, exceto o Dungeon Roll que causou furor geral na época (e cuja campanha foi bem lidada, com o jogo vindo rápido) e o Study in Emerald, sendo que este, mesmo assim, não chegou a causar o tremor que outros KS com miniaturas e centenas de extras (pagos ou dados).

Uma questão (ou senão) do KS é que os extras, usualmente, vem em dois tipos:

1) Algo que já deveria estar na caixa, mas é removido para ser ofertado posteriormente como extra;

2) Algo não testado, não equilibrado, que pode até quebrar o jogo, e que pode (e, normalmente, vai) causar atrasos na coisas toda, seja porque os envolvidos querem ao menos testar algumas vezes a coisa (não o suficiente, mesmo assim, mas ao menos para não ser um absoluto desastre), ou porque foi no calor do momento, e agora sabe-se lá deus como irão produzir e enviar dentro das finanças que têm disponível.

E, claro, sem ter passado pelo escrutínio público, o jogo pode simplesmente ser ruim. Neste ponto, ao menos, apoiar os KS de jogos como o DL, DP e outros que são só novas impressões não há tal risco.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por doizinho Qua Jul 02, 2014 9:02 am

Marcelo escreveu:O Glory to Rome Black Box Edition também sofreu com um mega atraso, acho que o Fabiano entrou nesse, não conheço os detalhes.
Exato Marcelo, no caso do Glory to Rome a única vantagem de ter participado do projeto foi ter conseguido o jogo, que pouco tempo depois se esgotou e hoje vale uns 100obamas.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Binderman Qua Jul 02, 2014 9:44 am

Eu tenho o jogo e gosto muito dele. É um dos meus WP favoritos. Estou seriamente pensando em entrar no KS pelos extras.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por tiagovip Qua Jul 02, 2014 11:20 am

doizinho escreveu:
Marcelo escreveu:O Glory to Rome Black Box Edition também sofreu com um mega atraso, acho que o Fabiano entrou nesse, não conheço os detalhes.
Exato Marcelo, no caso do Glory to Rome a única vantagem de ter participado do projeto foi ter conseguido o jogo, que pouco tempo depois se esgotou e hoje vale uns 100obamas.

Ah, vale dizer que o caso do Glory to Rome e do Up Front, são ambos que teriam "só" novas impressões, e o primeiro demorou umas 400 eternidades (na contagem do Trentini) e o segundo implodiu até o momento por problemas legais.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Lords Anniversary Empty Re: Dungeon Lords Anniversary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos