Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Longo Inverno - Sessão ???3

3 participantes

Ir para baixo

O Longo Inverno - Sessão ???3 Empty O Longo Inverno - Sessão ???3

Mensagem por doizinho Seg Maio 26, 2014 10:59 am

Tentando manter o ritmo, nos reunimos para continuar a nossa campanha pela terra média.

Nesta sessão o grupo seguiu "disfarçado" de entregadores de madeira até Shedûn, a primeira grande fortaleza da sombra para quem entra no reino de Angmar.

Tudo correu bem até o penúltimo dia de viajem, quando, durante a noite, uma patrulha orc veio fiscalizar o nosso carregamento. Thordir, que estava na primeira ronda de vigia, se tretou logo de cara com o capitão da patrulha e o pau comeu solto. O anão esquentado ficou num combate mano a mano com o seu orc, Éomód entrou num lindo combate de habilidade com outro, Aiwendil matava todo o resto com seu arco-canhão enquanto o resto do grupo acordava. Foi uma verdadeira zona, mas no fim todos os orcs viraram uma grande fogueira.

Prosseguimos até Shedûn onde encontramos alguns problemas com identificação, parece que não queriam acreditar que 6 desconhecidos, sendo 2 anões, poderiam estar apenas entregando madeira. Depois de explicações verdadeiras de Haisenmód o grupo conseguiu entrar no vilarejo aos pés da fortaleza.

O grupo se dividiu, os anões ficaram descarregando madeira pra não levantar suspeitas enquanto o resto do grupo foi finalmente à uma taverna - já estamos jogando desde setembro e essa é a primeira taverna que encontramos, viva! Dumfa, o taverneiro, atendeu bem o grupo. Nos serviu o que tinha de melhor e sentou pra conversar. Depois de um bom papo regado a histórias engraçadas, como a da morte por congelamento anal, Dumfa sacou a real do grupo e nos desmascarou. Érpheras, o ranger paladino, achou uma brecha pra falar um pouco de verdade na sessão e descobriu que o taverneiro pretende guiar o grupo até Kuska, nosso destino final.

A sessão foi divertida, o Rafael diz que mentimos demais, mas acho que tem que ser assim mesmo. Não estamos na sociedade do anel passando por Rohan, Gondor, e etc, estamos andando por Angmar, não podemos nos apresentar como a comitiva de Elrond que veio combater a praga.

Meu personagem, o Haisenmód, está cada vez mais sobre influencia da sombra, a mentira se tornou um hábito e ele até está pensando em abandonar as armas pra se dedicar a enganar os outros. Está divertido!

________________________________________________
O Longo Inverno - Sessão ???3 Jswidget
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

O Longo Inverno - Sessão ???3 Empty Re: O Longo Inverno - Sessão ???3

Mensagem por Rafaelfo Seg Maio 26, 2014 11:08 am

Mentirosos compulsivos. Temos dois no grupo, não vou falar quem.
Mentiam até pra falar da comida. Se comiam porco falavam que o carneiro estava delicioso.

________________________________________________
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 35
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Longo Inverno - Sessão ???3 Empty Re: O Longo Inverno - Sessão ???3

Mensagem por tiagovip Seg Maio 26, 2014 11:31 am

- Legends of Middle Earth (Fabiano, Rafaelfo, Pedro, Libonati e eu) - continuamos com a aventura na Terra-Média. Os aventureiros prosseguiram disfarçados como entregadores de madeira. Tudo ia bem até que uma patrulha orc veio checá-los e, devido a um confronto atual entre os orcs e os anões das Montanhas Azuis, os orcs estão ainda mais agressivos para contra os anões escravos. O chefe da patrulha quis saber de onde o anão era, de forma a poder extravasar parte do desgosto dele, mas o Thordir, após um tapa no rosto, liberou sua fúria num ataque contra o orc. Havia outro três orcs, dois sendo derrubados pelas flechas do Aywendil (Pedro). O terceiro foi assustado e enganado pelo Éomód (Fabiano), que teve algum trabalho contra ele, sendo que o Adrahil teve que envolver-se na coisa; mas, no final, com um tremendo golpe, o Éomód decapitou o orc. O chefe orc foi vencido por Thordir (Rafael), mas não sem ser ferido por este - Erpheras (Libonati) valeu-se de sua medicina para amenizar os estragos. Encerrada a briga, os aventureiros queimaram os corpos e os enterraram sob a neve, antes de seguirem viagem. Chegando em Shedûn, foram conduzidos por X até a casa-forte da guarda humana, onde quase foram desmascarados, mas a mentira estava forte em Éomód, que conseguiu convencer os guardas de que vinham de onde diziam vir. Então, os anões ficaram descarregando madeira enquanto os humanos foram até a taverna. Dumfa, o taverneiro, atendeu-os bem, mas logo percebeu que aquelas pessoas eram mais do que deixavam perceber - até por causa da ajuda de Aywendil, que revelou o verdadeiro nome de Erpheras (um nome dúnedain). Dumfa, então, saiu da taverna e foi falar com um guarda, o que deixou os aventureiros em extrema preocupação - Aywendil correu para buscar os anões, enquanto Éomód e Adrahil seguiam o guarda, que seguira até a casa-forte, e Erpheras ficou para trás, para interpelar Dumfa. Então Dumfa, primeiro para Erpheras, depois para os outros, disse que, mesmo sem estar em grilhões, é um prisioneiro e que iria ajudá-los a chegar em Kuska, cidade que ele conhece e onde é conhecido. Aywendil mostrou que não é um bom condutor de carroças e, junto dos anões, chamou bastante a atenção quando foi buscá-los, dizendo que queria tomar um banho e ser banhado pelos anões, e depois quando chegou na taverna, lutando contra os cavalos - os anões também fizeram folia, correndo para a taverna (primeiro esperando briga e depois esperando cerveja). No final das contas, os aventureiros conseguiram um aliado. Antes do anoitecer, os aventureiros, junto de Dumfa, partiram de Shedûn com destino à Kuska.

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

O Longo Inverno - Sessão ???3 Empty Re: O Longo Inverno - Sessão ???3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos