Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mage Knight Solo - domingo 09/03

Ir para baixo

solo - Mage Knight Solo - domingo 09/03 Empty Mage Knight Solo - domingo 09/03

Mensagem por libonati Qui Mar 13, 2014 6:38 pm

neste domingo, altas horas da noite, sem ter o que fazer, com a namorada doente e acamada, encarei uma partidinha solo de Mage Knight
Fui com o Norowas, no cenário solo conquest. Estava indo super bem, sem wounds na mão, com vários fortes tomados (que faz com que eu possa comprar cartas além do limite quando neles ou adjacente), estava cuidando do tempo, tendo conquistado a primeira cidade no último dia, preparando-me para conquistar a segunda durante a noite.
Tinha em mão um deck bem completo, com artefatos, magias e ações avançadas. Sabia porém que meu deck era deficitário em um aspecto, movimento. Eu tinha boas cartas de movimento, mas nenhuma que me garantisse movimento especial através de lagos ou montanhas, então, realmente me dei muito mal e acabei perdendo o cenário, não podendo sequer atacar a última cidade em vista dessa deficiência e um baita golpe de revés.

solo - Mage Knight Solo - domingo 09/03 Mk
tão perto e tão longe

Essa foto foi tirada quando soube que teria perdido o cenário. O tile com a cidade branca, o último da pilha, foi aberto no último turno do último dia e eu não tinha como atravessar os lagos ou a montanha para poder chegar lá, então precisaria gastar um total de 24 pontos de movimento para poder assaltar a cidade ao menos uma vez durante a noite vindoura. Apesar da minha tentativa, é claro que não deu certo e acabei chegando e assaltando o forte ao seu lado, mas isso foi com as últimas cartas do meu deck e um turno antes do dummy anunciar o final da rodada e, neste caso do jogo!

foi decepcionante, pois sabia que tinha boas condições de tomar a cidade, mas ficou a lição.

Mesmo com a derrota fiz 120 pontos.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos